quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BRAVOS GUERREIROS QUE LUTARAM PELA TROPA

Hoje nossos companheiros serão transferidos para o GEP. Fiquem atentos ao site, divulguem o que está acontecendo, por e-mail, facebook, orkut, twitter, telefone, SMS, faixas, panfletos, cartazes, adesivos, carro de som, ... ELES NÃO ESCONDERÃO TODA A VERDADE! Vamos à luta! Devemos muito aos que muito fizeram por todos nós!

"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência" (Mahatma Gandhi)


Reunião de esposas dos BMs e PMs presos ilegalmente em Bangu 1 com a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados nesta terça-feira





“Aí Gideão fez com que os homens descessem até as águas. E o SENHOR Deus lhe disse: — Todos os homens que lamberem a água com a língua, como fazem os cachorros, devem ser separados dos que se ajoelharem para beber. Trezentos homens juntaram água nas mãos e lamberam. Todos os outros se ajoelharam para beber. Aí o SENHOR disse a Gideão: — Com estes trezentos homens que lamberam a água, eu libertarei vocês e lhes darei a vitória sobre os midianitas. Diga aos outros que voltem para casa.” (Juízes 7:5-7)

“Pela fé eles lutaram contra nações inteiras e venceram. Fizeram o que era correto e receberam o que Deus lhes havia prometido. Fecharam a boca de leões, apagaram incêndios terríveis e escaparam de serem mortos à espada. Eram fracos, mas se tornaram fortes. Foram poderosos na guerra e venceram exércitos estrangeiros.” (Hebreus 11:33-34)


48 comentários:

  1. TEM QUE PEDIR AJUDA A O.N.U. , ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL FERE OS ACORDOS MUDNDIAL, NÃO DEIXEM DE PEDIR AJUDA A O.N.U. , RELATANDO TODO O OCORRIDO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que o mal triunfe, basta que nós cruzemos os braços. JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS… HURRA!!! PS:Para que fiquem mais tranquilos, a comissão dos direitos humanos a ALERJ e vários outros órgãos e deputados, interviram para que esses policiais e bombeiros fossem retirados de Bangú pois não são criminosos julgados e deverão ser transferidos nessa quarta para o BEP. Por favor, já que eu não sei, procure saber quem são os Deputados que estão lutando pelos nossos Guerreiros e lembre deles com carinho quando for tomar a sua decisão nas urnas. Mensagem escrita por Lucas Jardim Hamude.

      Excluir
  2. Entrem no blog cardoso silva e mandem email para ele divulgar tbm, pois eu e amigas já fizemos e quanto mais melhor para desmascarar todos estes covardes. Juntos Somos Fortes! Força meninos Deus está no controle. Ele é Fiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA BATALHA JÁ FOI VENCIDA,NOSSOS IRMÃOS ESTÃO FORA DO PRESÍDIO, MAS A LUTA CONTINUA.
      O SENHOR JESUS É CONOSCO, ELE É GENERAL DE GUERRA.
      O DIA AMANHECEU COM MAIS ESPERANÇA.
      UM BEIJO CARINHOSO EM CADA ESPOSA, EM CADA MÃE E EM CADA FILHO.
      JUNTOS SOMOS FORTES!
      PRª MARIANGELA S.O.S.

      Excluir
  3. QUERO SABER COMO NÓS CIVIS PODEMOS PEDIR O IMPEACHEMENT DO GOVERNADOR
    E SE OS DEPUTADOS VÃO RESPONSABILIZÁ-LO CRIMINALMENTE POR TODOS OS CRIMES COMETIDOS CONTRA O CBMERJ?

    ResponderExcluir
  4. Está na hora de se levar o caso para a OEA e a ONU por quebra do Estado de Direito. As provas de que em nenhum momento se falou em baderna está em http://www.youtube.com/watch?v=-7l0M5Fcnxg
    já enviei e-mail para a Cristiane oferecendo originais para uso jurídico.

    ResponderExcluir
  5. Deus tem várias maneiras de trabalhar conosco, uma delas e pelo sofrimento, pela Humilhação. Mas creiamos que nem tudo estas perdido.
    Pode ATÉ demorar, mais não vai falhar.
    NÃO somos GIGANTES, somos DAVI!!!!!
    Mariana.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal não vamos deixar isso passar em branco,aqueles que tiverem idéias relacionadas a nossa causa, públiquem,nossos irmãos estão lá,e oque podermos fazer para ajuda-los,faremos,é hora de começarmos reagrupar,juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que o mal triunfe, basta que nós cruzemos os braços. JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS… HURRA!!! PS:Para que fiquem mais tranquilos, a comissão dos direitos humanos a ALERJ e vários outros órgãos e deputados, interviram para que esses policiais e bombeiros fossem retirados de Bangú pois não são criminosos julgados e deverão ser transferidos nessa quarta para o BEP. Por favor, já que eu não sei, procure saber quem são os Deputados que estão lutando pelos nossos Guerreiros e lembre deles com carinho quando for tomar a sua decisão nas urnas. Mensagem escrita por Lucas Jardim Hamude.

      Excluir
  7. ESPOSA DO DACIOLO, PARABENS PELA SUA GARRA!VÁ ATÉ A DIGNISSIMA CORREGEDORA DO JUDICIARIO ELANA CALMON, APRESENTE A QUESTÃO PARA MOSTRAR SEGUNDO OPINIÃO GERAL,A ILEGALIDADE DESSA PRISÃO. DITO PUBLICO COMO O PIOR ATO DE DITADURA E FERINDO OS CONCEITOS DO JUDICARIO E DA DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  8. O CMT DO DBM SÃO FIDELIS, MAJ NASCIMENTO, O QUAL SE DIZ MUITO HONESTO FEZ UMA REUNIÃO COM DIVERSOS MILITARES NO DIA 02 E 03, NA COMUNICAÇÃO DO DBM, PARA OFERECER GASOLINA DO DBM A R$02,00 O LITRO, PODE ESPERAR QUE SUA HORA VAI CHEGAR, POIS TENHO UMA GRAVAÇÃO DA CONVERSA, E ESTOU ENCAMINHANDO AO MP.

    ResponderExcluir
  9. Temos que levar essa barbaridade cometida as organizações internacionais para que o munda saiba ,não podemos deixar passar em branco ,ai quero ver as autoridades se explicarem ao mundo essa ditadura covarde imposta por eles no pais que vai ser sede de copa e olimpiadas.DEUS dará dupla honra para cada dia de vergonha confio na justiça de DEUS.

    ResponderExcluir
  10. O governo agiu de forma covarde e ditatorial!!! jamais sequer imaginei q isso um dia poderia acontecer... prender quem corre o risco de perder a sua própria vida em prol da população. Ainda mas em bangu 1... isso não pode ficar assim!!! Eles pensam que são quem? fora esse governo cretino!!! Os militares ñ devem cumprir pena em nenhum lugar!!! Eles ñ comenteram crime algum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO Q EU ACHO, ELES INVENTAM ESSA DE CRIME DISSO E DAQUILO, PARA NÃO TER Q ATENDER AS REIVINDICAÇÕES, E SOBRAR MUITO DINHEIRO PARA ELES ROUBAREM E PAGAR AS TVs E OUTRAS AUTORIDADES Q ESTÃO NA MÃO DO DINHEIRO, TUDO COMPRADO, NINGUÉM FAZ NADA, MAIS CONFIO EM DEUS, PQ SERÁ FEITO A JUSTIÇA.

      Excluir
  11. Em primeiro lugar quero Saudar a Irmã Cristiane, com a Paz de Cristo Jesus!
    quero que Saiba que como serve do Deus vivo que vive e reina, estou incessantemente intercedendo por esta causa. Deus é Juiz e muito justo. "Ele é poderosopara fazer muito mais do que pedimos ou pensamos". Eu acredito que o Rio de Janeiro ainda vai ver o resultado dessa convardia feita por esse senhor que se diz gonvernador desse Estado.
    Deus não dorme. Ele está mexendo com a menina dos olhos de Deus. Se revista a cada dia com as vestidura santa de Cristo e não temas Deus é com essa causa. Seu esposo e os outros militares serão vitorioso, assim eu creio em nome de Jesus o soberano Deus.
    Abraço Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOA ESSAS PALAVRAS, AINDA DIGO MAIS, ALGO GRANDE ESTÁ PARA ACONTECER NÃO PODEMOS SABER PQ ESTÁ AO ALCANCE DE DEUS E COM CERTEZA ELE FARÁ JUSTIÇA, NÃO ACEITO NEM A EXCLUSÃO DESTES MILITARES, MAIS SE ISSO ACONTECER, A MESMA JUSTIÇA Q EXCLUI, VAI TER Q VOLTAR ATRÁS E REINCLUIR OS MESMOS, DEUS NÃO DORME..CREIA SOMENTE.

      Excluir
  12. ESPERO QUE TODA ESSA ARBITRARIEDADE NÃO ENFRAQUEÇA O MOVIMENTO DESSES GUERREIROS,MAS SIM FORTALEÇA,,RETOMEM AS FORÇAS E VÃO A LUTA.POLICIAL MILITAR DO ACRE

    ResponderExcluir
  13. MEUS AMIGOS PMERJ E CBMERJ, ESTA CONVERSA DE QUE O ESTADO NAO TEM PODER ALGUM SOBRE A PALAVRA E AS CONVICÇOES DE QUALQUER CIDADAO, E CONVERSA FIADA. E PAPO PRA BOI DORMIR. ELES NAO RESPEITAM NEM A CONSTITUIÇAO DO BRASIL QUE FOI ASSINADA PELO SARNEY E SEU BANDO, QUANTO MAIS O QUE DISSE O MINISTRO CELSO DE MELO.

    ResponderExcluir
  14. Senhores, mais do que nunca, se faz necessário uma pesada campanha, por intermédio de e-mail, orkut, facebook, msn, twitter, blog, estampa em camisa, abaixo-assinado, etc, contra a REDE GLOBO DE TELEVISÃO, por toda a manipulação efetuada contra o MOVIMENTO - SOS.BOMBEIROS. Em nenhum momento a GLOBO noticiou a manifestação que antecedeu a possível greve da segurança pública. Porém, repentinamente, divulga aquelas gravações. De quem partiu a ordem para veicular aquela notícia? Logo do CB DACIOLO, que é o espinho na carne de Sua excelência, o Governador. Por essa e por outras manipulações que fazem contra a população, é que o MOVIMENTO deveria Lançar a campanha "EU NÃO ASSISTO A TV GLOBO"

    Pense nisso, e, vejam se vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE, VAMOS BOICOTAR A REDE GLOBO.
      ELES SÓ NOTICIAM O QUE LHES INTERESSA, PROMISCUIDADE E FUTILIDADES PARA DISTRAIR A ATENÇÃO DO POVO.
      BOICOTE A GLOBO, QUANDO O ÍNDICE DE AUDIÊNCIA CAIR ELES PERCEBERÃO QUE O POVO NÃO É BOBO.
      SE TODAS AS FAMÍLIAS DE BMS E PMS NÃO ASSISTIREM ESSA REDE A HISTÓRIA VAI MUDAR.
      JUNTOS SOMOS FORTES!
      Pra MARIANGELA S.O.S.

      Excluir
    2. FAZER CAMISAS COM ALGO DIZENDO..NÃO ASSITO GLOBO..OU SEM GLOBO É BEM MELHOR..

      Excluir
    3. po meu irmao eu nao vejo a globo porque eu vejo ela implantar maior terror
      quem for cardiaco morre,pais esposas e filhos que tiverem problemas de saude nem devem ver a globo nesses casos mesmo.ela aterroriza.
      estou triste com o que aconteceu.mas creio que algo bom irá acontecer.
      força e fé. senhores.

      Jesus vai dar a vitória eu creio.

      Excluir
  15. ALGUÉM TEM QUE SER RESPONSABILIZADO PELOS ABUSOS (HERÓIS EM BANGU I? MANDADOS SEM ASSINATURA? PRESOS SEM MANDADO?)
    VEJAM A LEI 1079/5O, RELATIVA A CRIME DE RESPONSABILIDADE...
    VEJAM PRINCIPALMENTE O ART. 7º, INC.5 E 7.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L1079.htm

    PODE SER REALIZADO POR QUALQUER CIDADÃO, SEM O MÍNIMO DE FORMALIDADE
    SERÁ QUE TEM FUNDAMENTO???
    IMAGINEM VÁRIOS MODELOS COM DIVERSAS FUNDAMENTAÇÕES...
    O QUE NOS FALTAM É UMA ASSESSORIA JURÍDICA DE QUALIDADE DE PRONTIDÃO PARA ASSESSORAMENTO E RESPOSTA AS PERGUNTAS.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Volto a dizer:"toda ação gera uma reação...", por isso é necessário cuidado e atenção nos passos que serão dados. A mobilização pública, a entrada da Comissão de Direitos Humanos, o grupo de esposas de bombeiros em Brasilia... ações que, se bem articuladas, marcam muitos pontos a favor do movimento, com uma divulgação internacional, que só tem a constranger um governo que se diz democrático.

    Força e Honra - Sempre

    Esther Araujo

    ResponderExcluir
  17. Aconteça o que for; não vamos deixar seja o Daciolo ou os outros companheiros desamparados nesse momento. Foram graças a esses guerreiros que estão na frente de batalha que conseguimos isso tudo que esta ia apresentada no blog senhores. A policia Civil deveria agradecer e muito o Daciolo e a todos os companheiros que hoje estão presos e com risco eminente de serem expulsos. Não só os policiais como também os do desipe.

    ResponderExcluir
  18. Todos já devem ter visto no site do CBMERJ lado direito da sua tela do computador o seguinte dizer: "VEJA COMO FICARÁ O SEU VENCIMENTO"

    isso graças aos bombeiros e policiais militares e principalmente ao Cb BM Daciolo que agora estão presos. Vamos continuar a dar apoio a todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meireles / 6º GBM - Nova Friburgo15 de fevereiro de 2012 23:36

      Repiti suas palavras no pernoite aqui no quartel pra ver se o pessoal acorda... Perfeita sua crítica.

      Excluir
  19. Saiu agora pouco no TJ do Rio de JANEIRO O MANDATO DE TRANSFERENCIA DOS MENINOS.

    ResponderExcluir
  20. Como mesmo foi tido pela liderança na assembleia que paralisou a greve e que depois do carnaval voltamos a discutir com todos. É isso mesmo. A esposa do Daciolo é quem esta na frente agora. Ela é uma verdadeira guerreira. Agora vai ser de mulher para mulher; para quem entende um pingo é letra!

    ResponderExcluir
  21. Deputados pedem relaxamento de prisão de policiais grevistas do Rio de Janeiro

    Matéria extraída do site Agência Brasil - 3 horas atrás (15 de fevereiro de 2012 às 16:14 hs.)
    Luciana Lima
    Repórter da Agência Brasil

    Brasília Um grupo de deputados da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados apresentou hoje (15) um pedido de habeas corpus para os 11 bombeiros e dez policiais grevistas que estão detidos no Presídio de Segurança Máxima Bangu 1.

    O pedido, com caráter de liminar, foi apresentado nesta tarde ao Supremo Tribunal Federal (STF) e é assinado pelos deputados Mendonça Prado (DEM-SE), Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Chico Alencar (PSOL-RJ), Cabo Juliano Rabelo (PSB-MT) e Anthony Garotinho (PR-RJ).

    Os deputados esperam que o pedido seja julgado ainda hoje. "Na nossa avaliação, essas prisões são arbitrárias e têm motivação política. Isso cria um precedente muito perigoso. Essas prisões remetem aos tempos da ditadura militar, quando não se reconhecia o direito à manifestação", disse o deputado Mendonça Prado.

    Além de considerar a prisão arbitrária, o pedido ainda cita que os presos foram levados para uma unidade prisional destinada a presos comuns. "Eles não poderiam ficar presos em um presídio comum. O aceitável seria se fossem levados ou para o Quartel-Central dos Bombeiros ou para o Quartel-General da Polícia Militar", enfatizou o deputado Protógenes Queiroz.

    De acordo com o deputado Alessandro Molon (PT-RJ), também integrante da comissão, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, chegou a ser contatado ontem (14) pelos parlamentares da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e admitiu a necessidade de transferência dos presos para prisões especiais. "Deixar esses militares junto com traficantes em Bangu 1 significa preparar um banho de sangue. O governador, após o contato feito por deputados, teve bom-senso e disse que pedirá hoje as transferências desses presos para outra unidade", informou o deputado.

    No pedido de habeas corpus, os deputados também citam as gravações de conversas entre parlamentares e policiais que conduziam o movimento grevista na Bahia e no Rio de Janeiro.

    Os deputados querem uma apuração de onde saiu a autorização para que as conversas fossem gravadas. "Queremos que essas interceptações sejam apuradas. Já pedimos para ver a ordem judicial que as autorizou e, até agora, nada. Há a desconfiança de que as gravações foram feitas de forma clandestina", disse o deputado Chico Alencar.

    As gravações de conversas entre policiais do Rio e da Bahia foram divulgadas pelo Jornal Nacional, da TV Globo, na semana passada. Após a divulgação das conversas, os movimentos grevistas na Bahia e no Rio de Janeiro perderam força. Houve violação de sigilo de parlamentares e isso é grave. Queremos que isso seja apurado", destacou Protógenes Queiroz. Entre os parlamentares envolvidos nas conversas estão o deputado Arnaldo Faria de Sá e Anthony Garotinho, que conversaram com líderes dos dois movimentos grevistas.

    Edição: Lana Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SAFADESA HEIM REDE GLOBO?????????!!!
      ENTÃO QUER DIZER QUE VALE TUDO PELA AUDIÊNCIA???

      Excluir
    2. PARABÉNS!
      E MUITO OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO PREZADO ANÔNIMO DAS 1:52

      Excluir
  22. O que dói mais ainda é ver um CAPELÃO COMPRADO,E UM CBMERJ SEM COMANDANTE GERAL,EXEMPLO DIGNO DOS OFICIAIS APRENDEREM É COM OS OFICIAIS DE BRASÍLIA,AOS OFICIAIS DO ESTADO DE BRASÍLIA ASSUMAM O COMANDO NO RIO DE JANEIRO,É UMA VERGONHA NOSSOS DESCORONÉIS,CABO DACIOLO EM NOME DE JESUS TODOS OS SENHORES VÃO SAIR DE MAIS ESTA COVARDIA,POIS DEUS EXISTE,E O HOMEM é o que você sempre falou independente de religião,a igreja,a bíblia,não salvam homens falsos e mentirosos,como estes descoronéis e o capelão,iguais a eles o INFERNO ESTÁ CHEIO.DEUS PROVERÁ, EM NOME DE JESUS.JUNTOS SOMOS FORTES,ABRAÇO E FORÇA A TODOS OS INJUSTIÇADOS.PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL,E VAMOS CONTINUAR A LUTA,POIS VAMOS BUSCAR NOSSAS DIGNIDADES.PMERJ E CBMERJ NÃO TEM COMANDANTES GERAL,EXISTEM SIM DOS PAUS MANDADOS.PELO DESGOVERNADOR SÉRGIO PINÓQUIO CABRAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuar a luta anônimo e deixar os outros na mira é muito fácil. Quero ver é ir no GEP agora visitar na marra seus companheiros que deram a cara a tapa. Queria te ver na porta de Bangu 1 pedindo para visitar os companheiros, mostrando identidade. A internet não é terra sem lei. É muito fácil localizar um anônimo xingador através de ação judicial. E o mais triste é que você xinga e mostra uma face feia para a população dos bombeiros. Agressivos e desbocados. Acho que você é anjinho e não sabe ainda que o Governador e sua equipe estão monitorando dia e noite as redes sociais e blogs. Por isso vou te avisar, já que você não leu os jornais. Anjinho sem asa tem que ser advertido das besteiras que está fazendo e do prejuízo que está causando aos companheiros em aflição. Você está dando um banquete para o Governador jogar a população contra vocês. Já foi uma falta de estratégia ameaçar o carnaval. Se não entender o que eu estou escrevendo é melhor sumir no seu anonimato. Pior coisa é gente que não entende o que lê e fica misturando religião com palavreado torpe. Quer sabão para passar na boca? Me esqueci, você não mostra a cara, é só um anônimo prejudicando os companheiros presos, fornecendo material para o Governador. ADMINISTRADOR DO BLOG: JÁ AVISEI QUE NÃO É LEGAL FICAR DESRESPEITANDO OS CAPELÃES DO CBMERJ. VAI PREJUDICAR AS REIVINDICAÇÕES. SERÁ QUE VOCÊ CONTINUA ANJINHO? JÁ ESTOU ACHANDO VOCÊ MEIO ESQUISITO. ACHO QUE ESTÁ FAZENDO PAPEL DUPLO.

      Excluir
  23. Força Esposas e Mães dos Militares que foram transferidos a união de voces fizeram a diferença mais uma vez!

    Vou Perguntar a Jesus Agora:

    Qual será o próximo passo? Compareci no dia 12 senhor, mas no dia 13 não compareci, tendo em vista ter feito inspeção para promoção neste dia e descansei após, não comparecendo na lapa Sindsprev 18:00 hs.

    Devemos continuar manifestando? ou isso atrapalharia uma negociação para anistia para todos envolvidos inclusive os que estão sendo chamados na Corregedoria Interna e aqueles que estão sendo convocados para conselho de disciplina com vistas a expulsão de suas corporações?

    ResponderExcluir
  24. Vendo o video agora entendo porque o governador tem tanto ódio dos militares
    Vejam o video no Blog do Anastácio

    ResponderExcluir
  25. É vamos torcer para que esses dois anos de governo safado, cmt geral ineficiente, capacho e sem palavra suma de vez. Ao lembrar-mos de um comandante geral, cel simões, omisso, covarde, fraco, vamos todos dizer: ESSE FOI O PIOR CMT GERAL QUE JÁ TIVEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO NÃO PODE SER CHAMADO DE CMTE..

      Excluir
    2. PIOR QUE O PEDROCA!

      Excluir
  26. SOS Bombeiros

    A todos os governantes do Brasil.
    O povo faz um enorme apelo, que ponham a mão na consciencia e soltem os presos, pois entre os soldados e os grandes governantes todos preferimos os soldados, colarinho branco pode roubar que nada acontece, os soldados que dão a vida, que trabalham duro, não podem nem falar que vão presos, mas a resposta disso vocês vão ver nas urnas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prova disso foi agora no jornal o dia..foram absolvidos ( a liga da justiça ), país de brincadeira esse...a polícia tem um trabalho danado para prender e vem essa justiça ceguinha e solta..e trabalhadores honestos sem nenhuma ficha criminal..são presos e humilhados para todo o mundo ver, pq essa imagem deles deve ter ido até para o estrangeiro...meu DEUS, este mundo é um mundo de injustiças mesmo, por isso q a palavra de DEUS diz, o amor de muitos se esfriaria..os homens serão cruéis, e com o poder nas mãos então..pior ainda. fico vendo parece até q foi pior, pq o daciolo sempre se mostrou ser uma pessoa q confessa sua fé em JESUS CRISTO, aí parece q é para humilhar mesmo o q aconteceu com eles..muitos aqui não acreditam, mais a nossa luta é espiritual, quer ver algo acontecer, vamos fazer uma corrente de oração, vamos marcar um horário para todos a uma fazer uma oração em prol dos nosso movimento, vcs verão q as coisas irão começar a melhorar..que tal o cara q está divulgando aqui no site fazer isto, coloca aí um horário para q todos ao mesmo tempo faremos as orações, vcs verão, tenho certeza disso. JUNTOS NUMA SÓ ORAÇÃO, NÃO CUSTA TENTAR OU CUSTA ??

      Excluir
  27. CHEGUEI AGORA DO GEP, ELE ESTÃO BEM MELHOR AGORA QUE ESTÃO "EM CASA" E MAIS PERDO DA FAMILIA. SÓ CONSEGUIMOS DAR ALGUNS OBJETOS PARA TRÊS BOMBEIROS DEPOIS PARECE QUE O CORONEL VETOU E NÃO DEIXOU PASSAR MAIS NADA. MAIS AMANHA ESTAREI LA NOVAMENTE PARA LEVAR MAIS UMA VEZ E SE DEUS QUISER DESTA VEZ TODOS VÃO PODER RECEBER ALGUMA COISA. LEMBRANDO QUE QUEM TRAIU ELES VAI PAGAR, NÃO ESQUEÇA: A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA!

    ResponderExcluir
  28. Que faria os Senhores governantes se todos os soldados do Brasil inteiro cruzassem os braços? Vocês iriam para o lugar deles?
    Pedimos a todos os estados que se juntem a nós e não abandonem os nossos heróis, policiais e bombeiros, eles não devem ser esquecidos
    Artistas de todo o Brasil juntem-se a nós!

    ResponderExcluir
  29. ATENÇÃO, ADMINISTRADOR DO BLOG:
    O governo Cabral está apagando todos os blogs de policiais e bombeiros!
    Proteja-se! Salve os arquivos!

    ResponderExcluir
  30. Passei o dia td ligando para saber se eles foram transferidos o que aconteceu só a noite. Chega de impunidade a minha sugestão é que nós as esposas façamos uma manifestação na porta das embaixadas e principalmente da baixada Italiana, pra que toda esta covardia seja mostrada lá fora, mundialmente. Se as esposas que estão a frente concordarem estou dentro é só colocar no site que vamos com tudo pra cima deles. em Nome de Jesus que é o Nosso Comandante. Espero que o Espírito Santo trabalhe no coração destes meninos pra que sequela nenhuma fique, mas ainda falta o aumento q isto não aconteceu.É impressionante como uma ser humano faz barbares para não soltar o dinheiro que nem é dele é da população que a cada dia está mais prejudicada. Se for verdade que o governador comprou algum apartamento em Paris o dinheiro está saindo pela culatra mesmo, pois ontem em contato com uma moradora de lá, ela disse que é muito caro nem os próprios moradores de lá não conseguem pq é muito dinheiro e se isso for verdade é que a roubalheira está comendo solta. Chega! Vamos vencer o mal, descruzem os braços e vem pra luta que é digna.

    ResponderExcluir
  31. a nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue , rasgaram a constituição , nem mesmo o nosso estatuto que é arcaico, eles usaram apelaram para covardia. por que a uma força maligna atuando no rj , amanhã a chave da cidade será entregue nas mãos dele , vc acha que é simbolico tadinho, o unico erro dos bms foi dizer que o carnaval não ia sair por isso eles pagaram caro.

    ResponderExcluir
  32. INSPETOR CHAO.

    TRAIDOR!

    JOAQUIM SILVÉRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO NAO VAMOS ESQUECER DAQUELE SAFADO X9 ELE TRAIU ATE SEUS AMIGOS DA CIVIL.
      CHAO TRAIDOR.!!!!!!!!!!!
      CHAO TRAIDOR.!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      CHAO TRAIDOR.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      CHAO TRAIDOR.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.