segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

LUTO - Habeas corpus negado. É preciso não esmorecer. A JUSTIÇA PREVALECERÁ.

Senhores,


Hoje é uma dia de LUTO. 


Com muita tristeza, mas também muita fé, trazemos a triste notícia de que o HABEAS CORPUS do Cabo Daciolo acaba de ser negado pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio.


Ainda corre no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, pedido de Habeas Corpus impetrado pelo deputado federal Protógenes Queiroz. Clique aqui para acompanhar o processo. 


VAMOS TODOS NOS MANTER ATENTOS E NA EXPECTATIVA. COM MUITA FÉ.


Não descansaremos e não mediremos esforços enquanto o CB Daciolo não tiver a LIBERDADE a que tem direito. LEMBRAMOS QUE O CABO DACIOLO FOI RETIRADO SEM MANDADO DE UM AVIÃO NO DIA 8, SOB ACUSAÇÃO DE TER SAÍDO DO ESTADO SEM AUTORIZAÇÃO, MESMO EM POSSE DO DOCUMENTO QUE REGISTRA ESTA AUTORIZAÇÃO PELA CORREGEDORIA INTERNA DO CBMERJ. 



O CB Daciolo foi levado para o presídio de Bangu 1 no mesmo dia da prisão (dia 8), apesar de presídios serem espaços de confinamento para CONDENADOS (conforme Lei de Execução Penal -- Lei 7210/1984) e apesar de não haver mandado nem guia de recolhimento do preso. Lembramos que incumbe ao Ministério Público fiscalizar a regularidade formal das guias de recolhimento do internamento (art. 68, I). Ele foi transferido para o Grupamento Especial Prisional (GEP) no dia 15, após pressão da Comissão de Direitos Humanos da Alerj,  da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.  


TODA A NOSSA SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DO CB DACIOLO.


Lembramos também a campanha urgente de arrecadação:


ESTAMOS URGENTEMENTE PRECISANDO DE DOAÇÕES PARA PODERMOS PAGAR OS CUSTOS DO HABEAS CORPUS dos 12 bombeiros, PEDIMOS COM MUITA URGÊNCIA DOAÇÕES NAS SEGUINTES CONTAS: 


BRADESCO -- AG. 6746 -- DÍG. 6 -- CC. 0550019-2 (atenção, o número correto é este, foi corrigido)
ou
ITAU --  AG. 4550 -- Conta poupança 05525-7/500
(ambas em nome de Ademar Balthar).

46 comentários:

  1. CMD DACIOLO, OS HONESTOS ESTÃO COM VOCÊ,20 de fevereiro de 2012 22:18

    CARTA DE SÃO JUDAS 1, esses indivíduos: levados por seus devaneios, contaminam o próprio corpo, desprezando o senhorio de Cristo e insultando os seres gloriosos. 9 Na luta com o diabo para disputar o corpo de Moisés, o arcanjo Miguel não teve a ousadia de acusá-lo com palavras ofensivas; apenas disse: «Que o Senhor castigue você!» 10 Esses indivíduos, porém, dizem blasfêmias contra tudo o que eles não conhecem; e o que conhecem instintivamente, à maneira de animais, é que os conduz à ruína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS NOS AJUDE!

      POIS O MAU IMPERA NO RIO DE JANEIRO.

      ESSA LUTA NÃO É SÓ POR SALARIO, MAIS TAMBEM ESPIRITUAL. VAMOS ORAR BASTANTE PELO NOSSO IRMÃO DACIOLO.

      NUNCA VI UM SERVO DE DEUS PERDER UMA BATALHA!

      (bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. MATEUS 5:10).

      Excluir
  2. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA21 de fevereiro de 2012 00:01

    DEUS PROVÊ
    DEUS PROVERÁ
    SUA MISERICÓRDIA
    NÃO FALTARÁ.

    ResponderExcluir
  3. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA21 de fevereiro de 2012 00:04

    PARA QUÊ TANTA MALDADE???
    SE DO PÓ NASCEMOS
    E AO PÓ VOLTAREMOS...

    ResponderExcluir
  4. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA21 de fevereiro de 2012 00:16

    SRS TENHAM MISERICÓRDIA DESSES POBRES TRABALHADORES
    PARA QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VCS!...

    ResponderExcluir
  5. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA21 de fevereiro de 2012 00:17

    A MÃO DO SENHOR PESARÁ SOBRE OS MÁUS...

    ResponderExcluir
  6. Peço encarecidamente a familia corpo de bombeiros que redobre a atenção a esse GEPE onde se encontra encarcerado nosso irmão!!!Esse sistema putrido está tentando elimina-lo!!!Na verdade eles estão é se borrando de medo,pois o cb DACIOLO é um nome mais do que certo na politica estadual para as próximas eleições e sob esse angulo o sistema não pode deixar que ele continue vivo!!!FORÇA IRMÃO!!!QUE DEUS SEJA CONTIGO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amados o que me incomoda profundamente é não poder estarmos juntos com ele e dizer para que não faça mais greve de fome, pois somos o templo do Espírito Santo e não devemos maltratá-lo. Fiquei muito angustiada em saber que ele perdeu 10 quilos nos dias em que esteve em Bangu I. Amadas esposas, irmãs , mães, tias, amigas dos bombeiros vamos reagir e fazer a nossa manifestação levando para a população a covardia que estão fazendo com o nosso irmão Daciolo e toda sua família. Outra cena chocante foi ver a esposa do Daciolo a irmã Cristiane ter um mau súbito quando ele não foi solto com os demais. Cadê os políticos que estão conosco? Cadê o Wagner Montes que não falou nada no seu programa? Gente esta situação está me fazendo mal, sinto como se ele fosse meu sangue o que na realidade a Bíblia mesmo diz que a nossa verdadeira família é a que faz a vontade de Deus.Espero que quinta-feira ele receba o maior número de visita possível, não gostaria nunca de estar no lugar da sua esposa e nem tão pouco no dele. Somos humanos e temos limitações. Infelizmente muitos estão se acovardando.

      Excluir
  7. Forca pois a justica de Deus sera maior!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A JUSTIÇA TARDA MAIS FALHA O QUE COMENTAR SOBRE ISTO NAO ERA APENAS UM ERRO DE DIGITAÇAO OU ISSO FOI FALADO PARA GANHAR MAIS TEMPO SEM COMENTARIO VAMOS ESPERAR O STJ E EM QUANTO TEMPO ELE VAI SE PRONUNCIAR. VAMOS TER QUE AGIR SEM ELE E APOIAR SEUS FAMILIARES BOA SORTE DACIOLO MAS NOS AGUARDE CABRAL.

    ResponderExcluir
  9. ENQUANTO ISSO I:
    Dilma Rousseff (NA EPOCA ministra-chefe da Casa Civil) admite erro em currículo (07 de julho de 2009)
    A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, admitiu nesta terça-feira que não concluiu os cursos de mestrado e doutorado em Ciências Econômicas na Unicamp, apesar de a informação constar em seu currículo no site do ministério.

    Dilma, pré-candidata à sucessão presidencial, afirmou que concluiu todos os créditos dos dois cursos, porém alegou que não teve tempo hábil para defender as respectivas teses porque as funções públicas que ocupava não lhe permitiram.

    Reportagem da revista Piauí questionou o currículo de Dilma divulgado pela Casa Civil.

    "Eu fiz doutorado em 1997 e 1998, concluí todos os créditos, eu tinha um prazo para fazer a tese. Enquanto não me jubilarem eu sou doutoranda", disse Dilma a jornalistas após cerimônia no Rio de Janeiro.

    A ministra disse que havia um erro nas informações divulgadas pelo Sistema de Currículo Lattes, que mostrava que ela cursou ciências sociais.

    "Aquela ficha do Lattes era de 2000. Eu era secretária de Minas, Energia e Telecomunicações (do Rio Grande do Sul). Eu não tinha mais nenhuma vida acadêmica. Eu era doutoranda porque eu não tinha sido jubilada, era doutoranda", acrescentou.

    "Ao que me parece, eu fui jubilada (da Unicamp) em 2004 mas não fui comunicada", disse, acrescentando que tem interesse em concluir o doutorado.

    Depois do questionamento da imprensa, o site oficial da Casa Civil informa que ela é formada em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e foi aluna de mestrado e doutorado em Ciências Econômicas pela Unicamp, "onde concluiu os respectivos créditos".

    PAC

    Em relação ao ritmo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), gerenciado por ela, Dilma disse que o Brasil não tem o elevado grau de eficiência da Suíça, mas que o país está conseguindo acelerar os grandes projetos do programa.

    "Eu acho que, para os nossos padrões, nós estamos superando o desafio e colocando-o cada vez mais em ação", disse.

    Ela participou de cerimônia de assinatura de contratos de financiamento da Caixa Econômica Federal para investimentos em saneamento no Rio de Janeiro.

    (Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)
    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rousseff-admite-erro-em-curriculo,399151,0.htm

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO ISSO II:

    *"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver se agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)*

    ResponderExcluir
  11. Maldito o homem que confia no homem. Eu só confio em DEUS!

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha certeza que o erro foi intencional, mas não vamos esmorecer Deus está conosco e todos que estão envolvidos nestas covardias vão pagar caro porque Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  13. E OS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES QUE FORAM SOLTOS,VÃO FAZER O QUE DIANTE DESSA INJUSTIÇA? DEIXAR PRA LÁ? DEIXA QUE O CB SE VIRE? AGORA QUE TODOS DEVERIAM MOSTRAR A SOLIDARIEDADE CONVOCANDO UMA ASSEMBLÉIA E DECRETAR UMA PARALIZAÇÃO!!!! POXA ESSA JUSTIÇA ESTÁ DE BRINCADEIRA.ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?? E ESSE GOVERNADOR? NEM PARECE QUE ELE FOI VISITAR O PAI QUANDO O PAI ESTEVE PRESO NA DITADURA...O QUE SERÁ QUE O PAI DO GOVERNADOR DIRIA DO QUE O FILHO ANDA FAZENDO OU O QUE DIRIA A MÃE À ESPOSA DO CABO DACIOLO? POVO DO RIO OS SENHORES PODEM DAR UMA RSPOSTA A ESTE GOVERNADOR...MINHA SOLIDARIEDADE AO CABO DACIOLO E A SUA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  14. ESSA NOSSA JUSTIÇA É CEEEEEEEEGA, UM MONTE DE PILANTRA RECEBENDO HABEAS CORPUS E QUEM TEM Q RECEBER MESMO NÃO CONSEGUE...SÓ PODE SER COISA DO MAL MESMO...MAIS OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS..É A PALAVRA DE DEUS, E NELA SIM, EU CREIO.

    ResponderExcluir
  15. Em quanto isso bicheiros (chamados de contraventores )estão sendo soltos.E muitos traficantes estão nas ruas e morros (pacificados). FORÇA COMPANHEIRO DACIOLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE GOVERNADOR É ESSE?21 de fevereiro de 2012 18:20

      ESSE É O GOVERNO DO CABRAL!...

      Excluir
    2. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA22 de fevereiro de 2012 14:50

      CARO AMIGO DACIOLO
      MAIS DO QUE NUNCA RESISTIR É PRECISO!!!!!!!!!!

      DEUS É CONTIGO!!!!!!

      Excluir
  16. (ATENÇÃO) ENTRE OS PRÓXIMOS CANDIDATOS A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR DO RJ WAGNER MONTES É O MAIS COTADO. POREM PÉSSO ENCARICIDAMENTE AOS COMPANHEIROS PMS, BMS E PCS PARA GRAVAREM EM VÍDEOS TODAS AS PROMESSAS DE CAMPANHA PARA DEPOIS SEREM COBRADAS. ENTRE ESTES CANDIDATOS QUE ESTÃO AÍ O ÚNICO QUE PODERÁ FAZER ALGUMA COISA POR NÓS É WAGNER MONTES. JUNTOS SOMOS INBATÍVEIS.

    ResponderExcluir
  17. DIGNIDADE PARA TODOS OS CIDADÃOS DE BEM21 de fevereiro de 2012 11:35

    QUERIDO DACIOLO.
    NO FUTURO DEUS LHE RESERVA MUITAS ALEGRIAS...
    TENHA FÉ...

    ResponderExcluir
  18. Nem em sonho essa corja suja vai soltar alguém antes de mamarem bastante na teta do carnaval....

    ResponderExcluir
  19. MULHER QUE TEME A DEUS21 de fevereiro de 2012 11:37

    DACIOLO
    PRA VC...

    O MUNDO PODE ATÉ FAZER VC CHORAR...
    MAS DEUS TE QUER SORRINDO!...

    ResponderExcluir
  20. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA21 de fevereiro de 2012 11:40

    APENAS ESTÁ COMEÇANDO A SAGA DE UM GRANDE VENCEDOR...

    ResponderExcluir
  21. PRECISAMOS FAZER ASSEMBLÉIA COM A MÁXIMA URGÊNCIA !!!! SOMENTE A UNIÃO DOS TRÊS PODERES, PMS, BMS E PCS, DARÃO FIM A SACANAGEM DO PINOCHET CABRAL !!! PRESTEM ATENÇÃO, FIZEMOS UMA GREVE PACIFICA E ORDEIRA E FOMOS TRATADOS COMO BANDIDOS, AGORA IREMOS TODOS ARMADOS PARA ENFRENTAR A DITADURA DO CABRAL !!!

    JUNTOS SOMOS FORTES !!!

    ResponderExcluir
  22. O CAMINHO DAS PEDRAS É VIABILIZAR A CONTRATAÇÃO DA MELHOR ACESSORIA JURÍDICA DO BRASIL, EU DISSE A MELHOR, E FAZER UMA MOBILIZAÇÃO ENTRE TODOS OS BM, PM E PC DO ESTADO, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, BEM COMO ENTRE OS FAMILIARES, AMIGOS E SIMPATIZANTES DESTES INCLUSIVE NO QUE PODERIA CONTAR COM ALGUMA COLABORAÇÃO DE BM, PM E PC DE OUTROS ESTADOS PARA UMA CAMPANHA DE UMA DOAÇÃO NA CONTA DESSA MELHOR ACESSORIA JURÍDICA DO BRASIL A SER CONTRATADA, A DOAÇÃO DEVERIA SER DIRETO NA CONTA DESSA ACESSORIA QUE PRESTARIA CONTAS ATRAVÉS DE UM SITE DO ANDAMENTO DOS PROCESSOS QUE DEVERIAM SER ABERTOS, SENDO UM PROCESSO JURÍDICO PARA O PROBLEMA DAS PUNIÇÕES E INJUSTIÇAS ORA OCORRENDO INCLUSIVE COM PEDIDO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS, FINANCEIROS E MATERIAS PARA OS PREJUDICADOS E SUAS FAMÍLIAAS E UM OUTRO PROCESSO VISANDO AS INJUSTIÇAS E OS VÁRIOS PROBLEMAS SOCIAIS E FÍSICOS CAUSADOS PELAS PERDAS SALARIAIS DESSES BM, PM E PC DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS.

    ResponderExcluir
  23. O CAMINHO DAS PEDRAS É VIABILIZAR A CONTRATAÇÃO DA MELHOR ACESSORIA JURÍDICA DO BRASIL, EU DISSE A MELHOR, E FAZER UMA MOBILIZAÇÃO ENTRE TODOS OS BM, PM E PC DO ESTADO, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, BEM COMO ENTRE OS FAMILIARES, AMIGOS E SIMPATIZANTES DESTES INCLUSIVE NO QUE PODERIA CONTAR COM ALGUMA COLABORAÇÃO DE BM, PM E PC DE OUTROS ESTADOS PARA UMA CAMPANHA DE UMA DOAÇÃO NA CONTA DESSA MELHOR ACESSORIA JURÍDICA DO BRASIL A SER CONTRATADA, A DOAÇÃO DEVERIA SER DIRETO NA CONTA DESSA ACESSORIA QUE PRESTARIA CONTAS ATRAVÉS DE UM SITE DO ANDAMENTO DOS PROCESSOS QUE DEVERIAM SER ABERTOS, SENDO UM PROCESSO JURÍDICO PARA O PROBLEMA DAS PUNIÇÕES E INJUSTIÇAS ORA OCORRENDO INCLUSIVE COM PEDIDO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS, FINANCEIROS E MATERIAS PARA OS PREJUDICADOS E SUAS FAMÍLIAAS E UM OUTRO PROCESSO VISANDO AS INJUSTIÇAS E OS VÁRIOS PROBLEMAS SOCIAIS E FÍSICOS CAUSADOS PELAS PERDAS SALARIAIS DESSES BM, PM E PC DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS.

    ResponderExcluir
  24. Leiam e respondam: quem deveria estar preso?

    Desculpem meus amigos por não dizer meu nome, mas sou Cabo do Corpo de Bombeiros(2008), casado e pai de três filhos. Estou na corporação a aproximadamente quatro anos e amo servir ao próximo. Gostaria de fazer mais, mas infelizmente não é possível, pois como noticiado temos que fazer vários serviços extras(“bicos”) para completar a renda e tentar dar um mínimo de dignidade para minha família.
    Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
    Não sei o dia certo, mas lendo nosso Boletim Interno do CBMERJ n° 047 do dia 11/08/2011, li na pag 36 do mesmo, a seguinte publicação que me chamou atenção:
    “PROC. Nº E-08/0040/51044/2011 - Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro - APROVO a despesa referente ao Pregão Eletrônico, para aquisição de 4.000 (quatro mil) pares de coturnos, em favor da MARLUVAS CALÇADOS DE SEGURANÇA LTDA., no valor de R$ 739.600,00 (setecentos e trinta e nove mil e seiscentos reais), em conformidade com o
    art. 15 da Lei Federal nº 8.666 de 1993 e suas alterações e no Decreto Estadual nº 41.135/2008.”
    Fiquei curioso em saber quanto custaria cada par, pois já comprei alguns para mim e estava por dentro do preço e fiz aquela matemática simples.
    739.000/4.000 = R$ 184,75
    Lógico que levei um susto, pois nas lojas especializadas, *coturnos similares aos pagos pela corporação são bem mais baratos. Estive essa semana em uma loja que vende artigos para bombeiros e vi um coturno de qualidade superior e com mais acessórios por R$ 128,00 (lá costuma ser mais caro um pouco). Em pesquisa feita pela internet no site www.calcadosprice.com.br os preços variam entre R$ 68,00 e R$ 110,00. Na minha opinião o coturno pago pela corporação de acordo com a tabela deste site valeria no máximo e com muita boa vontade R$ 80,00. Pressupondo que foram comprados 4.000 pares, será que não poderia baratear um pouco ? Lembro ainda que este site não é da fábrica , é uma revendedora que vende produtos da Atalaia, que é um fabricante e sendo assim, seria um pouco mais barato comprando da fábrica.
    Será que é por isso que nunca sobra dinheiro para nos atender em nossas reivindicações e com isso podermos dar um pouco mais de dignidade para nossas famílias? E olha que esta compra me chamou atenção, pois sei o preço. E as outras que nós não temos noção de valor?

    *Coturno = Bota de trabalho
    PS1: O boletim passa pelo visto do Cmt Geral do CBMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é motivo para eles roubarem e nós o que faremos? Por favor quais os itens que podemos mandar estas denúncias?

      Excluir
    2. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA22 de fevereiro de 2012 14:48

      E AÍ COMANDANTE SIMÕES????????????????????
      COMO É QUE O SR VAI SAIR DESSA??????????????????
      E OS HERÓIS QUE SÓ QUEREM DIGNIDADE É QUE SÃO PRESOS...

      Excluir
  25. TORÇO MUITO POR VCS21 de fevereiro de 2012 14:25

    ESSE COMANDANTE É OUTRO SAFADO!!!!!!!!!!

    MAU CARÁTER E TRAIDOR!!!!!!!!

    DIZIA O TEMPO TODO QUE ESTAVA DO LADO DA CORPORAÇÃO E OS TRAIU PELAS
    COSTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CMT. NUNCA NOS TRAIU!
      QUEM COLOCOU ELE PARA COMANDAR?
      TODO CMT GERAL E SEUS COMPARSAS SÃO PAU MANDADOS DO SISTEMA E TODOS PAU MANDADOS!

      PRAÇA É PRAÇA!
      E OFICIAIS SÃO OFICIAIS NUNCA SE ENGANEM!

      Excluir
    2. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA22 de fevereiro de 2012 14:45

      MAS ELE PODERIA TER A DECENCIA DE NÃO ACEITAR ESSAS ORDENS ABSURDAS E ENTREGAR O CARGO??!!!!!!!!
      ELE PREFERIU O DINHEIRO À DIGNIDADE!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  26. Lamentavelmente muitas arbitrariedades tem sido cometidas contra os PMs e BMs que foram presos em Bangu I !!
    Eu como um cidadão de bem espero que os BMs e PMs violentados pelo Desgoverno do Estado do Rio de Janeiro estejam recolhendo toda uma gama de documentações e demais tipos de provas para que os responsáveis por tais afrontas sejam severamente punidos e que tais violações nunca mais ocorram aqui no nosso país !!
    Infelizmente nossa Justiça não é confiável e por isso dou a opinião de que as violações cometidas sejam levadas ao conhecimento dos Organismos Internacionais, tais como Organização dos Estados Americanos, Corte Internacional de Justiça em Haia, Holanda, onde as violações dos Direitos Humanos em todo mundo são investigadas.
    Vindo uma pressão externa por uma apuração dos fatos ficará muito mais difícil as autoridades Brasileiras fazerem vistas grossas pois seriam censuradas pelos Organismos Internacionais e isso faria muito mal a imagem do país.

    ResponderExcluir
  27. Daciolo deve ser visitado todos os dias. Parece que o sistema quer eliminá-lo.

    ResponderExcluir
  28. O que o Anônimo acima 21, 2012 07:23 AM, observou no Boletim Interno do CBMERJ n° 047 do dia 11/08/2011, na pag 36, tem fundamento ,realmente esse cuturno tá saindo um absurdo , e será que 4.000 pares não se conseguiria um preço mais justo , com um desconto ???, e se já houve um desconto , quanto então era o valor real dele na época , é para se pensar e .............

    ResponderExcluir
  29. TORÇO MUITO POR VCS21 de fevereiro de 2012 16:15

    atenção bombeiros, policiis e familiares que foram massacrados com essas prisões irregulares.
    ouçam os conselhos e sugestões do anônimo das 08:27
    e corram atrás!!!!!!!!!
    não deixem de graça todo esse sofrimento e injustiãs que vcsc estão passando.

    não percam tempo nem a garra de lutar pelas dignidades dos srs.

    ResponderExcluir
  30. Amados o que me incomoda profundamente é não poder estarmos juntos com ele e dizer para que não faça mais greve de fome, pois somos o templo do Espírito Santo e não devemos maltratá-lo. Fiquei muito angustiada em saber que ele perdeu 10 quilos nos dias em que esteve em Bangu I. Amadas esposas, irmãs , mães, tias, amigas dos bombeiros vamos reagir e fazer a nossa manifestação levando para a população a covardia que estão fazendo com o nosso irmão Daciolo e toda sua família. Outra cena chocante foi ver a esposa do Daciolo a irmã Cristiane ter um mau súbito quando ele não foi solto com os demais. Cadê os políticos que estão conosco? Cadê o Wagner Montes que não falou nada no seu programa? Gente esta situação está me fazendo mal, sinto como se ele fosse meu sangue o que na realidade a Bíblia mesmo diz que a nossa verdadeira família é a que faz a vontade de Deus.Espero que quinta-feira ele receba o maior número de visita possível, não gostaria nunca de estar no lugar da sua esposa e nem tão pouco no dele. Somos humanos e temos limitações. Infelizmente muitos estão se acovardando.

    ResponderExcluir
  31. Isso sim é o que podemos chamar de "PRISÃO POLÍTICA".
    Estão jogando na lama, na podridão, nossa Carta Magna.
    Nós brasileiros não deveríamos ser todos iguais???? E assim sermos tratados????
    Se as acusações fossem de corrupção e desvio de verba pública, e o acusado tivesse envolvimento político ou a cueca cheia de dinheiro, conseguiria até "habeas corpus preventivo". Garantindo assim sua impunidade em crimes que deveriam ser considerados hediondos, pelo prejuízo que trazem a nação brasileira...
    Manter pais de família, humildes e que lutam por seus direitos, por uma vida mais digna, encarcerados... já virou moda e é recurso político usado para "calar a boca" daqueles que ousam erguer as vozes contra essa corja manipuladora...
    Se houveram excessos em seus atos, que sejam julgados oportunamente, como acontece com qualquer pessoa apresentada a Justiça.

    Onde estão os juízes e promotores, homens de bem e que não sucumbiram ante essa covardia contra os direitos dos homens??? Contra nossa Constituição??? Homens que ainda defendem a sociedade... Que ainda almejam e praticam a verdadeira JUSTIÇA.... Sei que não são poucos... Sei que muitos ainda estão no anonimato... Mas são a essas pessoas a quem clamo... Para que não pereçamos todos, ante essa sociedade que está se desfazendo... que está sucumbindo à vontade de poucos...

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus quem vai investigar as contas do governo ou melhor do própio governador já sei infelismente niguem, isso é Brasil. Coitados amontoam riquezas as custas do sangue e do suor do trabalhador. Eles andam como sombra; na verdade, em vão se inquetam; amontoam riquezas e não sabem quem as levará. Salmos 39. 5. O QUE É A JUSTIÇA E O QUE É A LEI Percebam que a única diferença entre os grandes e os pequenos violadores da lei é que não raro os grandes punem os pequenos para mante-los em sua obediência, enquanto permanecem impunes, por serem grandes demais para as maõs frágeis da justiça deste mundo. Jonh Lock ( 1632 - 1704 ).

    ResponderExcluir
  33. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA22 de fevereiro de 2012 14:46

    CABRAL VC ME DÁ NOJO!!!!
    ESTÁ REDUZINDO UM FILHO DE DEUS À UM FARRAPO HUMANO?????/!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Para toda ação haverá uma reação.

    ResponderExcluir
  35. QUE GOVERNADOR É ESSE?25 de fevereiro de 2012 15:59

    É GENTE!...
    O CABRAL SÓ ESTÁ FAZENDO O SEU PÉ DE MEIA...

    ResponderExcluir
  36. como pode chegar ao ponto que chegou
    estão chegando acogitar a ideia de expulsar um trabalhador que nada mais fez do que revindicar seus direito e de uma categoria que ate então não tinha voz
    um protesto silencioso e ordeiro deixou alguns cotrariado pois estão acostumados a agir por baixo dos panos na caladada da noite.
    não é mas o DACIOLO que encomoda mas sim o que ele representa.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.