domingo, 26 de fevereiro de 2012

NOSSO AGRADECIMENTO AO INCANSÁVEL, COMPETENTE E SÉRIO JORNALISTA RICARDO GAMA, QUE DESDE O INÍCIO INFORMA E BUSCA A VERDADE DAS ARBITRARIEDADES A QUE OS BOMBEIROS SÃO SUBMETIDOS.

ABAIXO REPRODUÇÃO DO BLOG http://ricardo-gama.blogspot.com/

SEXTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2012

Cabo Daciolo o último militar a ser solto, enquanto isso o DITADOR Sérgio Cabral com uma dúvida..., mas e aí Cabral ?

.
Qualquer problema clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.

Gente continuo com a campanha pertube, incomode, e pergunte ao Sérgio Cabral.

Todos sabem das ilegalidades, arbitrariedades, e crimes que foram cometidos pelo Governo Sérgio Cabral com a prisão dos policiais e bombeiros militares, culminando com inacreditável caso da prisão do Cabo Daciolo.

Muito bem, clique aqui e acesse o Twitter do Governador Sérgio Cabral e mande mensagens para ele, faça perguntas, eu sugiro algumas:

- "Sérgio Cabral quem deu a ordem para prender os policiais e bombeiros em Bangu 1 ?"

- "Sérgio Cabral por que no RJ os policiais e bombeiros ganham o pior salário do Brasil ?"

"Sérgio Cabral você acha mesmo que essa história de "erro de alvará" vai colar ?"

- "Sérgio Cabral o Sr. acha que vai sair impune ?"

- "Sérgio Cabral como o Sr. explica esse "erro no alvará" do CaboDaciolo ?"

- "Sérgio Cabral se um dia o Sr. tiver que fugir do Brasil, para onde vai ?"

Gente as redes sociais e a internet são uma arma, uma forma do povo se unir, mobilizar, lutar pelos seus direitos, e cobrar dos políticos, façam a sua parte, mandem uma das frases acima para oTwitter do Sérgio Cabral, ou faça melhor, crie você a sua mensagem e pergunta para Cabral.

Hoje fico por aqui, boa a noite a todos.

Abraços,

Ricardo Gama

1. JOÃO 14, 15 «Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. 16 Então, eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Advogado, para que permaneça com vocês para sempre. 17 Ele é o Espírito da Verdade, que o mundo não pode acolher, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele mora com vocês, e estará com vocês.

18 Eu não deixarei vocês órfãos, mas voltarei para vocês. 19 Mais um pouco, e o mundo não me verá, mas vocês me verão, porque eu vivo, e também vocês viverão. 20 Nesse dia, vocês conhecerão que eu estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. 21 Quem aceita os meus mandamentos e a eles obedece, esse é que me ama. E quem me ama, será amado por meu Pai. Eu também o amarei e me manifestarei a ele.»

2. ROGO A TUDO QUE HA DE MAIS RUIM NESSE MUNDO QUE TODAS AS PRAGAS DO UNIVERSO RECAIAM SOBRE O SÉRGIO CABRAL, AO SÉRGIO SIMÕES, AO SENRA E A TODOS AQUELES QUE SERVEM DE CAPACHOS PARA ESSE DITADOR MALDITO.

BRUXO GUARDIÃO DOS CEMITÉRIOS.

3. ELEITORA DECEPCIONADA27 de fevereiro de 2012 13:59

RESPONDE CABRAL!!!
    VAI, RESPONDE!!!!!!!!!!
    CONVOCA UMA COLETIVA NA REDE GLOBO E FALE TODA A VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TOME CORAGEM!!!!!!!!!!!!
    SEJA HONESTO!!!!!!!!!!!

4. COMPANHEIROS DE LUTA FELIZMENTE O DESTINO DE TODOS DITADORES SAO TRAGICOS,QUANDO ELES, NAO SE ELIMAM POR SUA PROPRIAS MAOS. ENFRENTAM A IRA DO POVO QUE E BEM MAIS DOLOROSA.ASSIM FOI, E SEMPRE SERA. ESSA LEI E NATURAL, PODEM VER PELA HISTORIA.
    "DEUS" JA DEIXOU TUDO PRONTO, E A LEI DO RETORNO.
    NAO FAÇA AOS HOMENS AQUILO QUE NAO DESEJAM PARA
    TI.

5. QUANDO É QUE VAMOS AGRUPAR!!! AGRUPAR!!!

6. PERGUNTO A VÔCES BOMBEIROS VÃO PARA OU A LUTA VAI CONTINUAR ? RESPONDAM AQUI .

7. CABRAL QUE CARA DE MAL TALVEZ VOCE NAO SAIBA O DITADOR CHAVES TEM PREVISAO PELOS MEDICOS DE NO MAXIMO DOIS ANOS DE VIDA ELE QUERIA GOVERNAR POR MAIS TRINTA O QUE FAZER SERA QUE NO INFERNO TEM
    ELEIÇOES E SE VOCE ESTIVER NA LISTA? TENHO PENA DO
    DIABO ELE VAI PERDER O CARGO. MAS ENFIM BOM GOVERNO LA.

8. EU TAMBEM QUERIA SABER QUAL O PROXIMO PASSO POIS.
    PARAR NUNCA NOS DE UMA RESPOSTA SIM OU NAO.
    NAO ENTRE EM DETALHES POIS TEM MUITOS X-9 ABRAÇOS

JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!

9. CABRAL VOCE FODEU O PMDB QUE VERGONHA E AGORA QUEM PODERA TE DEFENDER?
    EU CHAPOLIM COLORADO!!

10. CABRAL COM AS CORVADIAS QUE VOCE FEZ FUNDAMOS UM NOVO PARTIDO "PPBB" PARTIDO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL PODERIA SER DEMOCRATICOS MAIS PODERIAM CONFUDIR COM O SEU FICARIA RUIM PARA NOS PORQUE DE MOVIMENTO DEMOCRATICO VOCE MOSTROU QUE NAO TEM NADA. "F" "O" "I" FUIIII!!!

11. O PROXIMO PASSO SERA O LANÇAMENTO DE UM NOVO PARTIDO "PGVD" PARTIDO DOS GUARDAS VIDAS "DACIOLO" ME PARECE BOM QUE VOCES ACHAM PODE TER FUTURO PODERIAMOS DERRUBAR FACILMENTE O "PECD" PARTIDO DO EX CABRAL DITADOR.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!