quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Senhores, 

os Conselhos Disciplinares permanecem em andamento. Pedimos as orações de todos para que seja feita JUSTIÇA para com estes homens em luta pacífica por dignidade. 


JORNAL FOLHA DE S. PAULO -- 29/02/12
 (clique na imagem para ampliar)



ARTIGO NO JORNAL O DIA -- 29/02/12 
 (clique na imagem para ampliar)

46 comentários:

  1. CAMBADA DE SAFADOS...UM MONTE DE GENTE ROUBANDO NO ESTADO E VEM QUERER EXPULSAR UM BOMBEIRO Q SÓ LUTAVA POR MELHORES SALARIOS....

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO PMs e BMs,O DACIOLO AFIRMA QUE NÃO SERA CANDIDATO A NADA, PORÉM QUERO LANÇAR AQUI, A SEGUINTE SUGESTÃO, SE ELE FOR EXCLUIDO, VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA LANÇALO COMO PREFEITO, SOMOS MAIS DE 100 MIL,PMs,BMs,PCs,MAIS PENSIONISTAS E UMA GRANDE PARCELA DA POPULAÇÃO QUE APOIA NOSSA LUTA, E NÃO TEM MELHORES OPÇÕES DE VOTO, JÁ QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS, ACREDITO QUE CADA UM BATALHANDO POR BAIXO 30 VOTOS ELE CONSEGUE SE ELEGER, E AÍ JÁ COMEÇAMOS A DERRUBAR O PMDB E SUA TURMA, ELE COM CERTEZA FARIA UM BOM GOVERNO, EO PRÓXIMO A SER DERRUBADO SERIA O CANDIDATO DO SEU CABRAL NO GOVERNO DO ESTADO, PENSEM NISSO, EMITAM SUA OPINIÕES. VAMOS AO BOM COMBATE. OBS; NÃO SOU AMIGO DO DACIOLO, POUCAS VEZES O CUMPRIMENTEI NAS MANIFESTAÇÕES. APENAS ACHO QUE SERIA UMA BOA FORMA DE COMEÇAR A MINAR, A DITADURA NO RIO.

    ResponderExcluir
  3. E AÍ,A LUTA CONTINUA?
    NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS?
    ANTES HOUVESSE A GREVE.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que tenho acompanhado na mídia,acredito que o Cb Daciolo será excluído da corporação com mais alguns colegas.Para reverter essa situação,somente em instancias superiores.

    Isso é uma forma de intimidá-los.
    Força a todos.

    ResponderExcluir
  5. DOMINGO - COPACABANA - POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES - ATO DE APOIO E DE REPÚDIO.
    Prezados leitores, familiares e amigos dos Bombeiros e dos Policiais Militares estão organizando um ato ordeiro e pacífico, no exercício dos seus direitos constitucionais, para o próximo domingo, dia 04 MAR 2012, às 10:00 horas, em frente ao Hotel Copacabana Palace. Será um ato de apoio aos BMs e PMs da banda boa das corporações que foram presos em face de sua luta de mais de 5 anos, por melhores salários e por adequadas condições de trabalho e, simultaneamente, um ato de repúdio às medidas ditatoriais, contrárias à legislação pátria, ferindo direitos e prerrogativas, adotadas pelo governo estadual, que inclusive encarcerou os heróis sociais nos "porões" de Bangu I (penitenciária para os piores criminosos), um ato que constituiu abuso, constrangimento ilegal e tortura (física e psicológica).
    Todos e todas estão convidados para esse ato em defesa da cidadania.
    Os PMs e BMs que comparecerem ao ato deverão estar de folga, desarmados e em trajes civis.
    Organizações que defendem os direitos humanos também estão convidados
    Dias atrás foram os BMs e os PMs que foram "enjaulados" em Bangu I, contrariando as leis, amanhã poderão ser nossos filhos.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  6. COMO PODE CHEGAR A ESSE PONTO,EXPULSAR UM TRABALHADOR QUE EM MOMENTO ALGUM FALTOU COM RESPEITO A NINGUEM,MUITO PELO CONTRARIO FOI DESRESPEIDADO EM TUDO,COMO PROFISSIONAL COMO SER HUMANO,COMO PAI DE FAMILIA,MAS SE OLHARMOS BEM, NÃO É O DARCIOLO QUE ENCOMODA MAS SIM O QUE ELE REPRESENTA,DIGNIDADE,FIDELIDADE COMPANHERISMO ISSO INCOMODA A OUTRA BANDA ESSAS PALAVRAS ELES NÃO CONHECEM.

    ResponderExcluir
  7. O CBMERJ e a PMERJ vão virar uma bomba-relógio se esses militares forem expulsos ou criminalizados e forem penalizados com prisões mesmo sem a expulsão.
    Sou a favor da desmilitarização, ainda que venhamos a perder na reforma, ficaria muito mais fácil de protestarmos nossas indignações sem receber represáilias a mercê desses coronéis e políticos que não honram sua própria dignidaade.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver agora se todos estão no mesmo barco, vão amarelar.

    ResponderExcluir
  9. CADÊ O DIREITO DO CIDADÃO DE EXERCER A CIDADANIA?????????????
    DE REIVINDICAR OS SEUS DIREITOS????????????

    OLHA A DITADURA AÍ GEEENTE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO ISSO, NO PAÍS DAS INJUSTIÇAS:

    http://www.google.com.br/url?url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DPa0vv8L_eKk&rct=j&sa=X&e

    TEM QUE TER 'NERVOS DE AÇO' PARA ASSISTIR A ESSE DOCUMENTÁRIO (ROUBOLÂNDIA BRASILEIRA) SEM SE INDIGNAR!


    www.google.com.br

    ResponderExcluir
  11. QUE PAÍS É ESSE???? OS GRANDES CRIMINOSOS (A MÁFIA DO COLARINHO BRANCO) ANDA À VONTADE POR AÍ, TOMANDO COQUETÉIS SOFISTICADOS NAS ILHAS BAHAMAS..., ENQUANTO UM TRABALHADOR ESTÁ PRESTES A SER BRUTALMENTE PUNIDO POR LIDERAR UM MOVIMENTO GREVISTA! A BAND TV PÔS NO AR UM DOCUMENTÁRIO SOBRE A CORRUPÇÃO NO BRASIL (A ROUBOLÂNDIA BRASILEIRA - http://www.google.com.br/url?url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DPa0vv8L_eKk&rct=j&sa=X&e
    www.google.com.br), ONDE SE AFIRMA QUE R$ 160.000.000.000,00 (CENTO E SESSENTA BILHÕES) SÃO DESVIADOS DOS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL TODO ANO. QUE VERGONHA TENHO DESTE PAÍS!!!!

    ResponderExcluir
  12. conforme escrevi no comentário anterior a gente do povo fez umas reportagens sobre o movimento dos bombeiros. achei no site um email pra mandar teextos. to mandando por esse então a entrevista com o daciolo. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  13. é senhor comandante SERGIO SIMÕES quero ver agora? de que lado você está?

    ResponderExcluir
  14. QUAIS SÃO OS OFICIAIS DO CONSELHO? LISTEM AQUI!

    ResponderExcluir
  15. ELES PODEM ATÉ SER EXPULSOS PELO DITADOR, MAS ELES VOLTARÃO NA GESTÃO DO GAROTINHO QUANDO ASSUMIR O GOVERNO.

    ResponderExcluir
  16. RJ: Decreto Oficializa Controle de Bens de Policiais e Bombeiros
    Medida, anunciada por Beltrame há 5 anos, atinge até filhos de servidores.

    ResponderExcluir
  17. Jesus vai dar a vitoria.ele para uma cidade quando ele quer agir e nao será diferente,quando os justos sao injustiçado Deus levanta de seu trono pra fazer algo.

    ResponderExcluir
  18. DEUS FARÁ ALGO PRAS AUTORIDADES ENXERGAREM O COMINHO DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao rio de de janeiro,cidade da criminalidade,corrupção,desigualdade social,racismo,pelos péssimos hospitais,pela precariedade das escolas,pela falta de segurança,e principalmente pelo governador de merda que nós temos.z pq

    ResponderExcluir
  20. Pqp,eu não tenho porra nenhuma,sou bombeiro e estou devendo pra cacete,.será que o governador vai me emprestar algum.E mais importante,quem irá fiscalizá-lo de verdade,sim porque pelo jeito parece piada.

    ResponderExcluir
  21. Uma corrente para salvar os POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES que lutam por melhores salários
    Convite as Pessoas de Bem do Rio de Janeiro.
    Cidadão brasileiro: Precisamos fazer uma corrente para salvar os Praças da PM e do CBM que lutam por melhores salários, pois eles serão sumariamente expulsos pelo governo Sérgio Cabral (PMDB). A expulsão dos Oficiais é mais demorada, mas também deverá acontecer. Não custa lembrar que eles fazem parte da banda boa, os que vivem dos salários e dos "bicos" que conseguem fazer nos seus horários de folga. A banda podre não luta por salários, ela tira seu sustento dos crimes que pratica nas ruas contra a população.

    O Rio de Janeiro está se transformando em um lugar horrível, onde políticos bandidos enriquecem a cada dia e onde PMs e BMs da banda boa, que lutam por melhores salários são atirados nos "porões" da penitenciária Bangu 1, contrariando seus direitos e prerrogativas.
    Inúmeros dispositivos legais foram rasgados para a prática dessa verdadeira tortura física e psicológica. O governador quer levar todos para o carrasco. Nem o poder judiciário e nem o ministério público parecem mover qualquer músculo para evitar essa covardia, portanto, cabe ao povo salvá-los. Penso que um grande ato público em defesa da banda boa da PMERJ e do CBMERJ poderá ajudar na defesa desses homens e mulheres que querem salários justos e dignas condições de trabalho. Eles estão lutando por isso há mais de CINCO anos, começaram em 2007, no início do governo Sérgio Cabral (PMDB).
    Sugiro:
    Data: 04 MAR 2012 (domingo).
    Horário: 10:00 horas.
    Local: Praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

    Só uma mobilização popular poderá salvar esses integrantes da banda boa da PMERJ e do CBMERJ. Diga não à ditadura.

    É preciso redemocratizar o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  22. TORÇO MUITO POR VCS1 de março de 2012 23:42

    COM CERTEZA!!!!!
    ELES VÃO VOLTAR!!!!!!!!!!!!!

    ADOOOOORO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. TORÇO MUITO POR VCS1 de março de 2012 23:44

    EU TENHO CERTEZA QUE O DACIOLO UM DIA AINDA IRÁ OLHAR ESSE PSEUDO GOVERNADOR DE CIMA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. TORÇO MUITO POR VCS1 de março de 2012 23:46

    KKKKKKKKKKKKKKKKK GOSTEI!!!!!!!
    OP RIO DE JANEIRO REALMENTE VIROU UMA ROUBOLÃNDIA

    ResponderExcluir
  25. GUERREIROS NÃO DESISTEM NUNCA1 de março de 2012 23:49

    POR FALAR EM ...
    NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS...
    CADÊ O LAURO BOTTO????????????????????

    ResponderExcluir
  26. ESTOU COM VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!!!!1 de março de 2012 23:57

    ISSO É UMA COVARDIA ABSURDA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. CAPITÃO WALTRICK expõe:
    Tô afim de trabalhar em um Orgão do Governo Federal após passar em concurso público e tô sendo impedido de tomar posse, porque militar só pode ter um emprego, mas como sustentar a família com esse salário que o Governador dá, que é vagabundo, tomando a liberdade em usar sua fala.
    Vivemos num país na qual a lei é interpretada segundo a conveniência do momento.
    Sou tratado como o cocó do cavalo do bandido, pois sou médico e bombeiro, isto é, segundo o governo estadual igual a vândalo e vagabundo.
    Mas vagabundo é o salário ofertado pelo governo.
    Preciso trabalhar para me sustentar, mas sou vetado de receber remuneração aviltante pelo código de ética médica.
    Meu soldo era menor que o salário mínimo.
    Como vou prover minha casa moralmente e financeiramente, se recebo como oficial médico, após 10 anos de serviço e com três especializações menos que um recruta do distrito federal.
    Tenho vergonha desse salário. Vergonha em ser desvalorizado e ter que aceitar a chepa da feira.
    Se for crime falar o que penso, eis me aqui.

    ResponderExcluir
  28. NÃO PODE NÃO E NÃO VAI NÃO !!! VEJA A LEI DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL !


    A - quem finge ignorar a Lei da Anistia e a decisão do Supremo é Maria do Rosário; os militares da reserva apenas apontaram esse aspecto deletério da atuação da ministra;
    b - nem o Congresso pode rever a Lei da Anistia porque:
    b1 - uma lei não retroage para aplicar punições;
    b2 - Não é só a Lei da Anistia, a 6683, de 1979, que garante a anistia ampla, geral e irrestrita para crimes políticos e “conexos”. A própria Emenda Constitucional nº 26, de 1985, QUE É NADA MENOS DO QUE AQUELA QUE CONVOCA A ASSEMBLÉIA NACIONAL CONSTITUINTE, incorporou, de fato, esse fundamento. Está no artigo 4º da emenda (em azul):
    Art. 4º É concedida anistia a todos os servidores públicos civis da Administração direta e indireta e militares, punidos por atos de exceção, institucionais ou complementares.
    § 1º É concedida, igualmente, anistia aos autores de crimes políticos ou conexos, e aos dirigentes e representantes de organizações sindicais e estudantis, bem como aos servidores civis ou empregados que hajam sido demitidos ou dispensados por motivação exclusivamente política, com base em outros diplomas legais.
    § 2º A anistia abrange os que foram punidos ou processados pelos atos imputáveis previstos no “caput” deste artigo, praticados no período compreendido entre 2 de setembro de 1961 e 15 de agosto de 1979.

    OLHA QUE NÃO COMETEMOS CRIMES !!! PORÉM SE NOS ACUSAM, TEMOS DEFESA ATRAVÉS DA CARTA MAGNA !!!

    ResponderExcluir
  29. SE HOUVER UM EXPULSO, PROPONHO A PARALISAÇÃO GERAL IMEDIATA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO !!!

    MEXEU COM UM, MEXEU COM TODO MUNDO !!!

    ASS: PMERJ E CBMERJ

    JUNTOS SOMOS FORTES !!!

    ResponderExcluir
  30. SENHORES, PRECISAMOS DESDE JÁ NO MOBILIZAR PARA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO A PREFEITO DO RIO DERRUBAR O EDUARDO PAESPALHO DO PMDBOSTA - TODO O FUNCIONALISMO, FAMILIARES E AMIGOS VOTAREM NA OPOSIÇÃO PARA EXTIRPARMOS DO RIO ESSA CAMBADA DE BANDIDOS, E QUEM FOR ELEITO JÁ SABE QUE VAI TER QUE PIAR MIÚDO.

    ResponderExcluir
  31. Daciolo vc vai vencer deus te vez cabeça para liderar essa cidade e esse estado mas ainda o brasilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll com amor mancidao sabedoria dicernimento para julgar com justiça esse povo e dar dignidade dignidade dignidade e isso eu creio nos ja vencemos

    ResponderExcluir
  32. O Rio de Janeiro está uma vergonha, primeiro foram os militares que foram pra Bangu I por reivindicarem melhores salários, agora nesta semana foi um professor que recebeu uma intimação por convocar as pessoas para protestarem contra o aumento das tarifas da barca. MP cadê vocês? População divulguem pra fora do País todas estas covardias, pois aqui temos que aceitar os aumentos miseráveis no salário e os aumentos absurdos nos serviços que nos são prestados, que deveriam ser populares. Eles só querem enriquecer e deixarem os pobres mais pobres. Bom será quando Jesus voltar, porque estes tais não herdarão o Reino dos Céus, e lá sim teremos somente alegria.

    ResponderExcluir
  33. DENUNCIEM O GOVERNO DO ESTADO NO SITE DA CGU.
    http://www.cgu.gov.br/Denuncias/

    ResponderExcluir
  34. QUEM TEM QUE SER EXPULSO É ESSE SÉRGIO CABRAL,NÃO SÓ DO GOVÊRNO,MAS TAMBÉM DO PAÍS.
    FORA CABRAL;CABRAL NUNCA MAIS;ISSO É O MÍNIMO QUE PODEMOS DESEJAR A ESSE CRÁPULA.

    ResponderExcluir
  35. SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO3 de março de 2012 02:36

    VLW TEN SERGIO....NUNCA LÍ UMA COISA TÃO BEM PENSADA COMO O QUE VC POSTOU AQUI......

    DEPOIS DELE SER PREFEITO,IMAGINO ELE SENDO GOVERNADOR DESTE RJ.CAP MARQUEZINE JÁ CEL.E SENDO O COMANDANTE GERAL DO CBMERJ.....

    QUEREM SABER DE UMA COISA?VAMOS TORCER PELA EXPULSÃO DO CB DACIOLO.SÓ ASSIM ELE SE INCENTIVA A VIM COMO PREFEITO DO RJ.

    ResponderExcluir
  36. Ao comentário do Ten.Sergio, eu tambem estou junto vamos derrubar o PMDB, se tem que colocar alguem vamos colocar um dos nossos. Se possível até um Governador. Eu falo com os companheiros nas ruas todos os dias estão todos revoltados com essa covardia, o Governador monstrou a sua cara de Ditador. E os orgãos como o Ministério Público a Ordem dos Advogados todos estão de cabeça baixa colocarão uma venda nos olhos.

    ResponderExcluir
  37. DACIOLO VOCE É UM CAMARADA QUE ADQUIRIU MUITO CARINHO E O PESSOAL GOSTA DE VOCE.ESTAMOS QUESE EM FASE DE ELEIÇAO.ORGANIZE NOMES DE PESSOAS SERIAS E VAMOS LUTAR PRA COLOCAR OS NOMES DADOS PELOS AMIGOS QUE JUNTOS LUTARAM E AINDA LUTAM PELA CLASSE TRABALHISTA,FUNCIONALISMO PUBLICO .
    OS NOMES QUE FOREM DADOS AQUI QUE SEJA PESSOAS QUE SABEM QUE NAO IRÁ DIVIDIR EM NADA,VAMOS UNIR.FORÇAS AMIGOS VOCES MERECEM RESPEITO.
    EU SEI QUE A POEIRA IRÁ BAIXAR,MAS NAO VAMOS RECUAR NUNCA.O LEGADO JA ESTA POSTO.E UM GOVERNO QUE NAO FALA COM OS FUNCIONARIOS JA ESTA TAMBEM MOSTRADO A NAÇÃO DILMA FAZ PARTE DESTE LEGADO.OS FUNCIONARIOS ESTADUAIS,PRINCIPALMENTE OS DA SEGURANÇA,NAO TEVE RESPEITO EM QUASE TODOS ESTADOS,SE ELES NAO NOS QUEREM É CERTO QUE TAMBEM NAO OS QUEREMOS MAIS A FRENTE DE NÓS.
    ESSE É MEU PENSAMENTO.MANO VAMOS LA CALMA QUE A VITORIA É CERTA.

    ResponderExcluir
  38. AMIGO DAS 13:25 DENUNCIAR AO CGU.MP.PF É BESTEIRA. ESSA AREA É ELE QUEM COLOCA OS RESPONSAVEIS(OS DIRETORES E LIDERES)O QUE ASSUSTA ELES É A IMPRENSA.A MIDIA.MAS TAMBEM ESTA COMPRADA.POUCAS NAO SE VENDE OU NAO SE VENDERAM.

    ResponderExcluir
  39. AINDA TEM ALGUEM QUE PERGUNTA DE QUE LADO O SIMOES ESTA,ELE É PARENTE DO CEL PEDRO MARCO CRUZ MACHADO,QUE VOCES PENSAM QUE ELE VEIO FAZER NO CBMERJ.?????????

    ResponderExcluir
  40. estou de acordo com o ten. sergio das 08;58!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. NA REALIDADE O QUE MAS ESTA INCOMODANDO,NÃO É MAS O CB DACIOLO, MAS,SIM O QUE ELE REPRESENTA..

    ResponderExcluir
  42. o daciolo e o gmar com alguns quarteis que mostraram que tem força eles representam alguem que lutou pela categoria.e as autoridades omissas que desde o começo nao quiseram sentar na mesa,representam aqueles que nao tem coragem de lutar.dialogar a esses eu vejo o sindrome do panico social.medo de falar a verdade e de lutar com justiça.pois ficou a palavra dos coroneis responsaveis pelo cbmerj.é estao ganhando mal,mas temos que agir dentro da legalidade,eu pergunto onde esta a legalidade onde nao se tem dialogo coronel secretáaaaaario.
    simoes. onde saberemos a legalidade se nao ha quem converse. um comandante que nao tem dialogo com seus comandado essa é a imagem que temos de todos que recusaram seus subordinados,mas teve uns que nao abandonaram por isso receberam honras de comandantes.honras que eram pra ser dos senhores coroneis.hoje a honra é dos policiais honestos e dos batalhoes de bombeiros e gmares que mostraram ser gente de bem.
    duvido que um cel ou general de exercito aceitaria esse tratamento aos seus comandados.
    la existe posto e valores.ainda

    ResponderExcluir
  43. QUEM ENTRA NO GOVERNO OU SE ELEGE POLITICAMENTE SABE QUE O UNICO JEITO DE CONTINUAR NA POLITICA É AMARZENAR DINHEIRO PRA GASTAR NAS PROXIMAS ELEIÇOES.O GOVERNOS FAZ ISSO.É ONDE DIZEM QUE LUTAR CONTRA MAQUINA É RUIM PORQUE FAZ IMAGENS E GUARDAM VERBASS E O POVO ÓÓÓÓ.
    MAS TEREMOS PESSOAS QUE NAO PRECISARAO DE MUITO PRA VERMOS LA.POLICIAIS E BOPMBEIROS QUE TIVEREM OS NOMES BEM REPRESENTADOS AQUI POR QUEM DE DIREITO SERAO LEMBRADO NAS URNAS.
    COMO DISSE A MAE DO SERGIO CABRAL FILHO O PIOR GOVERNADOR QUE TIVEMOS. É NO VOTO QUE TIRAMOS QUEM OPRIME A GENTE.

    ResponderExcluir
  44. CONCORDO COM ANONIMO DAS 09:51 TEM QUE SER AGORA MAS NAO PRCISA EXPULSAR O DACIOLO POIS SER BOMBEIRO ESTA NO SANGUE ELE VAI SENTIR DEPOIS ELE PEDE LICENÇA PARA VIR COMO CANDIDATO MAS TEMOS QUE FECHAR RAPIDO POIS EXISTEM REGRAS PREFEITO AGORA DEPOIS SO DEUS SABE. ROBOCOP NAO PRECISA EXCLUIR NIGUEM A PARALIZAÇAO E QUESTAO DE HONRRA E DIGNIDADE TEM QUE ACONTECER.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. VOCE TEM RAZAO AN 20:02:
    E O QUE ELE REPRESENTA SEM TER GASTO UM CENTAVO PARA SER CONHECIDO E QUERIDO PELOS PMS BMS E O POVO CARIOCA ENQUANTO CABRAL TERA QUE GASTAR MILHOES COM OS NOSSOS IMPOSTOS PARA TENTAR CONCERTAR A MERDA QUE FEZ COM O PMDB ISTO QUER DIZER "P"ms "M"e "D"esculpem "B"ms me perdoem E CABDRAL QUE MERDA E A DILMA COM O PT "P"or "T"udo QUE E SAGRADO NAO ME DEIXEM SO.
    DACIOLO VOCE INCOMODA E REPRESENTA MUITO.
    JA TENHO ATE UM NOME PARA O SEU "PPBR" PARTIDO DAS PMs E BMs DO RIO NOVA LEGENDA SERA QUE VAO ACEITAR
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. SÓ TEM OFICIAL BANDIDO E PUXA SACO NO CONSELHO...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.