quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Senhores,


tivemos a triste confirmação de que o CB Daciolo está em greve de fome desde o domingo, quando seu Habeas Corpus foi negado. Ele já havia feito greve de fome em Bangu 1, perdendo 10 quilos.






NOSSAS ORAÇÕES para a solução urgente desta causa.


Chamamos a todos para a visitação do CB Daciolo nesta QUINTA-FEIRA, 13h, no GEP (Av. Bartolomeu de Gusmão, 850  - São Cristóvão -- descer na estação de São Cristóvão de trem ou metrô).


HOJE O CB DACIOLO COMPLETA 15 DIAS DE CONFINAMENTO.


Não deixem por favor de contribuir com a campanha de arrecadação para arcarmos com os custos dos HABEAS CORPUS dos bombeiros que foram confinados no presídio de Bangu 1 em celas 2mX2m, sem iluminação, onde eram trancados das 17h da tarde às 8h da manhã do dia seguinte, e depois levados ao GEP. ESTAMOS URGENTEMENTE PRECISANDO DE DOAÇÕES PARA PODERMOS PAGAR OS CUSTOS DO HABEAS CORPUS, PEDIMOS COM MUITA URGÊNCIA DOAÇÕES NAS SEGUINTES CONTAS: BRADESCO -- AG. 6746 -- DÍG. 6 -- CC. 0550019-2 (atenção, o número correto é este, foi corrigido) ou ITAU --  AG. 4550 -- Conta poupança 05525-7/500 (ambas em nome de Ademar Balthar).

63 comentários:

  1. amigos do sos o tive a noticia que o desgovernador sergio cabral vai estar na cidade de são fidelis perto de campos dos goytacazes 5º gbm dia 29/02/12 para inaugurar uma obra, não seria o momento de fazer alguma coisa, o que vocês acham.
    Estou orando pela liberdade do nosso irmão daciolo, DEUS o abençoe neste caminho estreito pois o caminho estreito leva a porta do céu o o caminho largo a porta da perdição.
    DIZ O SENHOR, A PORTA QUE EU ABRO NINGUEM FECHA. E A PORTA QUE EU FECHO NINGUEM ABRE.

    ResponderExcluir
  2. Vc policial militar ou bombeiro militar,que foi beneficiado direta ou indoretamente,cpm a queda do intersticio,graticacao.nao custa nada dar uma colaborada pros nossos manos vamos ajudar,o meu depositarei amanha,se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que todos militares façam greve de fome em seus quartéis!!

    Obs: tudo dentro da legalidade. O militar não pode recusar a comida.

    Portanto, entrem no rancho, coloquem pouca comida no prato, revirem e larguem sobre a mesa.

    ResponderExcluir
  4. no blog do ricardo gama foi dado a idéia de asilo político por parte da Itália ao daciolo já que ele é descendente italiano e seria um bom motivo para a itália fazer represária ao brasil. é boa idéia.

    ResponderExcluir
  5. no blog do ricardo gama foi dado a idéia de asilo político por parte da Itália ao daciolo já que ele é descendente italiano e seria um bom motivo para a itália fazer represária ao brasil. é boa idéia assim que for solto procurar a embaixada italiana. no mínimo dona dilma vai pensar diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE SE USAR TODAS AS ALTERNATIVAS...

      Excluir
  6. CABRAL QUER PASSAR BM PARA A PM

    Na surdina Cabral prepara mais uma medida contra os bombeiros. Na sua avaliação os bombeiros vêm lhe causando muitos problemas que segundo ele, podem ser minimizados se o Corpo de Bombeiros for subordinado à Polícia Militar onde avalia que a disciplina é aplicada com mais rigidez.

    O projeto está sendo tocado pelo Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, coronel Pinheiro Neto que junto com a Procuradoria-Geral do Estado, está buscando viabilizar juridicamente a mudança que pode ser anunciada nos próximos dias. É mais uma retaliação de Cabral aos bombeiros e se for confirmada vai gerar polêmica, ações na Justiça e também deixará desmoralizado o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões que participa de todo o arranjo político. É mais um equívoco de Cabral que de antemão se sabe, que não traz nada de proveitoso, é apenas um capricho, um desejo de vingança. Um dos pensamentos de Cabral é dividir o movimento de bombeiros e policiais militares criando rivalidade e diferenças entre as corporações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE GOVERNADOR É ESSE?23 de fevereiro de 2012 03:09

      ELE SÓ ESTÁ FAZENDO M...

      Excluir
  7. PAI TODO PODEROSO, TENDE COMPAIXÃO DO SEU HUMILDE FILHO DACIOLO E DAI-LHE FORÇA DIANTE DE TANTO SOFRIMENTO.

    FORÇA DACIOLO !!!

    ResponderExcluir
  8. TORÇO MUITO POR VCS22 de fevereiro de 2012 14:53

    VAMOS AJUDAR PESSOAL!!!!!!!!!!!
    DEPOSITANDO O QUANTO CADA UM PUDER!!!!!!!

    O QUANTO O SEU CORAÇÃO PEDIR E O QUANTO O SEU ORÇAMENTO PERMITIR!!!!!!!!
    TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. CARTA AOS FILIPENSES 2
    1 Portanto, se há um conforto em Cristo, uma consolação no amor, se existe uma comunhão de espírito, se existe ternura e compaixão, 2 completem a minha alegria: tenham uma só aspiração, um só amor, uma só alma e um só pensamento. 3 Não façam nada por competição e por desejo de receber elogios, mas por humildade, cada um considerando os outros superiores a si mesmo. 4 Que cada um procure, não o próprio interesse, mas o interesse dos outros. 5* Tenham em vocês os mesmos sentimentos que havia em Jesus Cristo:

    6 Ele tinha a condição divina,

    mas não se apegou a sua igualdade com Deus.

    7 Pelo contrário, esvaziou-se a si mesmo,

    assumindo a condição de servo

    e tornando-se semelhante aos homens.

    Assim, apresentando-se como simples homem,

    ResponderExcluir
  10. NO BLOG DO GAROTINHO DIZ QUE O GOVERNADOR ESTÁ QUERENDO PASSAR O CBMERJ PARA A PMERJ. JÁ EXISTE UM PROCESSO QUE ESTÁ SENDO FORMULADO PELO COMANDANTE DA PMERJ PARA QUE ISTO ACONTEÇA. SE ISTO ACONTECER, SERÁ IGUAL AO ESTADO DE SÃO PAULO. MAIS UM TIRO NO PÉ... JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE GOVERNADOR É ESSE?23 de fevereiro de 2012 03:08

      SERÁ QUE O SALÁRIO VAI SER IGUAL AO DE SÃO PAULO???????????????

      Excluir
  11. ENQUANTO AQUI NO BRASIL, O PARAÍSO DOS CORRUPTOS, 7 MINISTROS JÁ "CAÍRAM" POR DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO.....E HERÓIS SÃO ENCARCERADOS EM PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA...

    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | 04:10
    Renúncia do presidente alemão, acusado de corrupção, mostra a diferença entre a política no Brasil e na Alemanha.

    Carlos Newton

    Em meio à sagrada e bem-vinda volúpia do Carnaval, os jornais brasileiros deram pouco destaque à renúncia do presidente da Alemanha, Christian Wulff, que está sendo investigado por atos de corrupção. Aqui no Blog da Tribuna, o assunto só não passou batido porque o comentarista Martim Berto Fuchs se encarregou de abordá-lo duas vezes, reproduzindo a seguinte informação:

    “A confiança dos cidadãos foi afetada. Portanto, não posso seguir exercendo minha função. Por isso renuncio”, declarou Wulff.

    Na noite de quinta-feira (16/2), a Procuradoria de Hannover (no norte do país) havia reclamado que sua imunidade fosse suspensa por suspeitas de corrupção por ele ter obtido várias vantagens de amigos empresários.

    A chanceler Angela Merkel, a promotora da eleição de Wulff, cancelou de última hora sua visita à Itália, onde deveria se reunir com o primeiro-ministro Mario Monti, para fazer uma declaração na qual pediu consenso para designar o próximo presidente alemão.

    Desde meados de dezembro, Wulff, de 52 anos, é alvo de críticas dos meios de comunicação alemães que o acusam de ter tentado abafar um caso de crédito privado obtido da esposa de um amigo industrial, quando era chefe do governo regional da Baixa Saxônia.”

    VEJAM QUE DIFERENÇA PARA O BRASIL, onde sete ministros são afastados por corrupção, no prazo de apenas 13 meses, e não acontece nada. ANALISEM, POR EXEMPLO, O CASO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL. Quando suas ligações com os empreiteiros que vivem ás custas do erário ficaram evidentes, naquele fim de semana na Bahia, ao invés de renunciar, ele simplesmente mandou redigir um Código de Conduta, como se não soubesse o que é certo ou errado para um homem público fazer. Sinceramente…
    (...)

    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=32201

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER POR QUE NENHUM ÓRGÃO DA JUSTIÇA CARIOCA ENTROU COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA O COMANDANTE DOS BOMBEIROS CORONEL SÉRGIO SIMÕES OU ATÉ MESMO CONTRA O GOVERNADOR DO ESTADO SÉRGIO CABRAL JÁ QUE SABEMOS QUE ELES COMETERAM CRIME DE ABUSO DE AUTORIDADE PASSANDO POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E DO RDCBMERJ POIS ELES SABIAM QUE NÃO PODIAM LEVÁ-LOS PARA BANGU I E LEVARAM QUE O MESMO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA SE ASENTAR DO ESTADO E MESMO ASSIM PRENDERAM-O E ATÉ AGORA NENHUM ÓRGÃO DA JUSTIÇA DO ESTADO FIZERAM NADA, SERÁ QUE ESTÃO COM MEDO DE SEREM VITÍMAS DO GOVERNO TAMBÉM OU ESTÃO COMPRADOS POIS NÃO DIZEM QUE A JUSTIÇA É IGUAL PARA TODOS NÃO ESTOU VENDO ÍSSO. ÍSSO É UMA VERGONHA DO JUDICIÁRIO CARIOCA. ESTAMOS VIVENDO EM UMA DITADURA MASCARADA POR UMA DEMOCRACIA QUE NÃO EXÍSTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEITORA DECEPCIONADA23 de fevereiro de 2012 03:06

      O PT IMPLANTOU A DITADURA NO PAÍS!!
      PORQUE A DILMA NÃO FAZ NADA PARA SOLTAR O DACIOLO??? AFINAL ELA NÃO É A PRESIDENTA???

      Excluir
    2. ERA TUDO QUE EU QUERIA DIZER PARA ESSA CORJA E NAO TEVE DIREITOS HUMANOS PORQUE ELES NAO SAO HOMICIDAS PISCOPATAS LADROES ESTRUPADORE E NEM POLITICOS
      SE FOSSEM JA ESTARIAM NA RUA E AINDA ENTRARIAM COM DANOS MORAIS CONTRA O
      ESTADO E ENTAO EX "GUERRILHEIRA" PIMENTA NEVES MATOU E NEM PRESO FOI.

      OU MUDAMOS O PAIS OU MUDAMOS DELE!!!!!

      ELES NAO APARECERAM PORQUE O CARNAVAL ACABOU E ESTAO ESPERANDO O DESFILE
      DAS CAMPEAS OU APASCOA O NATAL OU O ANO NOVO

      Excluir
  13. Nós aqui de Nilópolis fizemos o nosso depósito 150,00 é o que conseguimos espero em Deus que mais pessoas se sensibilizem e contribuam. Estamos em oração pelo irmão Daciolo e família.

    ResponderExcluir
  14. MENSAGEM PARA POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, NOSSOS HERÓIS SOCIAIS - NELSON HERRERA.
    AUTORIZO A PUBLICAÇÃO DA SEGUINTE MENSAGEM:
    "Caros policiais e bombeiros militares, nossos heróis sociais,
    Quero saudá-los, neste momento histórico em que são libertados, ainda que provisoriamente, das masmorras medievais de Bangu 1 e das precárias instalações dos quartéis prisionais.
    O momento, por certo, seria mais de calar. O meio próprio das palavras, agora em diante, deveria ser apenas os autos das tantas ações supervenientes. Mas quem poderá, em sã consciência, resistir a tamanha ignomínia de desprezo da dignidade humana, a que, de forma absurdamente inconstitucional, foram submetidos?
    Como modesto advogado tentei visitá-los, denunciei toda essa insanidade à OAB, solicitei ajuda a entidades de classe, pedi socorro a alguns parlamentares, fui derrotado nos plantões judiciais. E senti também violadas minhas prerrogativas de advogado. Adiante, busquei confortar companheiros PM e alguns poucos parentes. Nada pude fazer, então, mais que isso. Peço-lhes desculpas publicamente.
    Creio que todos os cidadãos de bom-senso ficaram estarrecidos ante tamanha violência.
    Estão ainda mais estarrecidos os próprios policiais e bombeiros militares que foram presos e submetidos à tortura psicológica, impotentes ante as ações desumanas e ilegais a que foram submetidos, nivelados aos piores criminosos. E seus companheiros nos quartéis, curvados e emudecidos ao peso das leis e regulamentos.
    Estão estarrecidas suas famílias também. Mais que isso: amedrontadas, sob velada ameaça, ao viver o desespero em busca de seus entes queridos, vítimas do aparente terrorismo de Estado implantado, que tratou homens honrados, servidores militares, como desprezíveis marginais, ao melhor estilo de governos totalitários.
    Contudo, no momento de imensa dor das nossas famílias, parecem confortar-nos as palavras de Che Guevara: “Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera.”
    Nossos governantes podem pensar que a crise chegou ao fim. Mas, em verdade, a luta ainda não terminou. Chegou-se apenas ao fim do começo. Essa extenuante e difícil luta terá sempre caráter permanente. Como a inevitável primavera.
    Lutaremos pelo restabelecimento do império da lei. Lutaremos pelo respeito aos valores democráticos. Lutaremos contra todas as injustiças administrativas.
    Lutaremos, como sempre, ordeira e pacificamente, abrigados pelo diáfano manto da Democracia, na esperança da chegada da primavera. Unidos, com nossas sofridas famílias, nunca apagaremos a chama da verdadeira Justiça. Nunca nos renderemos!
    Não serei candidato a cargo eletivo algum, embora não veja esta aspiração de forma censurável; ao contrário, constitui lídimo direito de todo cidadão.
    Minhas palavras, tendo sido redigidas por livre manifestação do pensamento (Art. 5º, inciso IV, da Constituição Federal), apenas resumem minha indignação, como advogado e velho soldado quase septuagenário, que também acabou por ficar completamente estarrecido.
    Ao meu alcance, só posso oferecer meu modesto escritório. Por absoluto exercício de “munus publicum”, sem cobrança de honorários advocatícios, coloco-me à disposição, para a defesa dos policiais e bombeiros militares atingidos, disciplinar ou judicialmente, em razão do chamado “movimento grevista” e que não tenham advogado constituído ou não desejem ser assistidos pela Defensoria Pública. Basta contactar-me: 9914-4145 (celular) ou 3979-0069 (escritório).
    Nelson Herrera Ribeiro, advogado, professor e TCel PM Ref."
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR FIQUEI LISONGIADO COM SUAS BELAS E SABIAS PALAVRA A PONTO DE NAO CONSEGUIR
      PARAR DE ABSORVE-LAS DEMOSTROU QUE E UM HOMEM HONRRADO COM FRASES BONITAS COMO DE
      CHE GUEVARA O QUAL ONDE ESTEJA ESTA ENVERGONHADO DE NOSSA EX GUERRILHEIRA QUE
      MUDOU DE LADO SEGUINDO OS PASSOS DE NOSSO TAMBEM EX QUERRILHEIRO E EX DEPUTADO
      "JOSE GENOINO" QUE ENTREGAVA SEUS COMPANHEIROS PARA O DOPS E EXERCITO.
      MAS NO FINAL INFELISMENTE QUANDO O SR INDETIFICOU-SE COMO TEN CEL PERDEU O BRILHO
      NAO SEI O TEMPO DO SR. MAS OS NOSSOS OFICIAIS DE HOJE COM RARISSIMAS EXEÇOES SAO
      UNS COVARDES ALEM DE NOS ATRASAR ESTAO LEVANDO VANTAGENS COM O POUCO QUE CONSEGUIMOS QUEIRA ME PERDOAR TALVEZ O SR FOSSE DIFERENTE.

      O SR DEVE CONHECER ESTA DE CHE ENDURECER SIM MAS JAMAIS PERDER A TERNURA.

      Excluir
    2. muito obrigado e parabéns pela sua luta em favor de todos nós pm e bm.
      com certeza brevemente será procurado por nós pois as injustiças para com os militares sempre estão as portas.
      um abraço. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. Cabral quer passar Corpo de Bombeiros para a Polícia Militar
    (fonte:blog do Garotinho)
    Na surdina Cabral prepara mais uma medida contra os bombeiros. Na sua avaliação os bombeiros vêm lhe causando muitos problemas que segundo ele, podem ser minimizados se o Corpo de Bombeiros for subordinado à Polícia Militar onde avalia que a disciplina é aplicada com mais rigidez.

    O projeto está sendo tocado pelo Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, coronel Pinheiro Neto que junto com a Procuradoria-Geral do Estado, está buscando viabilizar juridicamente a mudança que pode ser anunciada nos próximos dias. É mais uma retaliação de Cabral aos bombeiros e se for confirmada vai gerar polêmica, ações na Justiça e também deixará desmoralizado o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões que participa de todo o arranjo político. É mais um equívoco de Cabral que de antemão se sabe, que não traz nada de proveitoso, é apenas um capricho, um desejo de vingança. Um dos pensamentos de Cabral é dividir o movimento de bombeiros e policiais militares criando rivalidade e diferenças entre as corporações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ELE E CAPAZ DE FAZER ISTO PORQUE OS BOMBEIROS NAO QUIZERAM DAR SUAS MAGUREIRA
      PARA ELE MAS TAMBEM ACREDITAR EM GAROTINHO DEIXA PRIMEIRO ELE VIRAR UM GAROTAO
      POIS ELE TAMBEM SACANEOU OS BOMBEIROS VOU DIZER UMA COISA E QUE SIRVA PARA OS DOIS. PODEM MUDAR A NOSSA FARDA SEJA CAQUI OU AZUL MAS O NOSSO CORAÇAO CONTINUA
      VERMELHO E DIGNO ISTO ELE NUNCA VAI MUDAR E NOSSOS CORAÇOES AGORA ESTAO SANGRANDO
      PELO NOSSO IRMAO "DACIOLO"E SUA "FAMILIA". MUDA CABRAL MAS MUDA DO RIO PORQUE SEU
      PODER VAI ACABAR E VOCE NAO TERA IMUNIDADE PARLAMENTAR JA O DACIOLO SIM. VOCE
      CABRAL CONSEGUIU MUITOS VOTOS PARA ELE SO DE MEUS FAMILIARES E AMIGOS MEUS E DOS
      DELES SAO MAIS DE CEM IMAGINA DE TODOS PMS E BMS E FAMILIARES E AMIGOS DELES.
      AH DA POLICIA CIVIL DEVE SER UNS 80% AH FORA OS PROFESSRES "PERDEU
      MARINA SILVA VOCE QUE E UMA MULHER DE FIBRA SONDA ELE DACIOLO E HUMILDE SE
      CONTENTA COMO VICE VOCE SO PERDEU PARA DILMA PORQUE NAO FOI CONIVENTE
      COM O LULA E ELE SEM TER DIPLOMA UNIVERSITARIO SABE DISSO E O QUE PERDEU.

      FORÇA "DACIOLO" VOCE JA FEZ CABRAL DE "TOLO"

      Excluir
  16. Força amigo Daciolo!!! Deus esta com voce e todos nos tambem! Tenho certeza de que vai sair dessa logo!

    ResponderExcluir
  17. Expresso Aqui minha oração como serva do Senhor Jesus Cristo em favor do Cabo Daciolo: Deus querido pai amado, Deus todo poderoso, tu que sonda todas as coisa, sabe de tudo e nada foge do teu controle. te peço Senhor que em nome do Senhor Jesus Cristo, como uma himilde serva que sou, que o Senhor visite o Cb Daciolo neste momento, vá de encontro as suas necessidade e tudo aquilo que ele mais precisa nesta hora, socorre o teu servo Deus, pois ele precisa do teu auxilia da tua intervenção. Levante Deus, Homens usados por Ti para que o teu servo que tanto lutou em favor de beneficio para a corporação (CBMERJ) receba suas misericordias e seja fortalecido pela sua doce presença. Ser com O Cb Daciolo e sua família. Exalta o teu servo Senhor em Nome do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  18. Cabral quer passar Corpo de Bombeiros para a Polícia Militar
    Na surdina Cabral prepara mais uma medida contra os bombeiros. Na sua avaliação os bombeiros vêm lhe causando muitos problemas que segundo ele, podem ser minimizados se o Corpo de Bombeiros for subordinado à Polícia Militar onde avalia que a disciplina é aplicada com mais rigidez. O projeto está sendo tocado pelo Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, coronel Pinheiro Neto que junto com a Procuradoria-Geral do Estado, está buscando viabilizar juridicamente a mudança que pode ser anunciada nos próximos dias. É mais uma retaliação de Cabral aos bombeiros e se for confirmada vai gerar polêmica, ações na Justiça e também deixará desmoralizado o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões que participa de todo o arranjo político. É mais um equívoco de Cabral que de antemão se sabe, que não traz nada de proveitoso, é apenas um capricho, um desejo de vingança. Um dos pensamentos de Cabral é dividir o movimento de bombeiros e policiais militares criando rivalidade e diferenças entre as corporações. Fone: Blog do Garotinho

    ResponderExcluir
  19. PORRA O QUE ESTAMOS ESPERANDO VAMOS DEIXAR NOSSO IRMAO MORRER DE FOME E DE TRISTEZA PORQUE ELE FOI INJUSTAMENTE PRESO E NOS O ABANDONAMOS DEIXANDO QUE O SISTEMA SAIA VITORIOSO QUEM ESTAVA JUNTO COM ELE NA HORA DE AGRUPAR A MASSA SEI QUE TEMOS QUE AJUDA-LO FINACEIRAMENTE SIM MAS TAMBEM PODEMOS AJUDA-LO RETORNANDO A LUTA PARA QUE ELE SAIBA QUE ESTA SENDO VINGADO OU VAMOS ESPERAR O DESFILES DOS CAMPEOES A PASCOA O 7 DE SETEMBRO O NATAL OU A CONTAGEM DO FIM DE ANO PARA QUE TENHAMOS MAIS UM ANO DE DERROTA E A MERCE DOS DITADORES TALVEZ ATE LA NAO O TENHAMOS "MAIS CONOSCO" NAO PRECISA SER UM SO PARA QUE NAO SOFRA AS MESMAS CONSSEQUENCIAS VAMOS COMEÇAR A MOBILIZAÇAO PARA QUE ELE FIQUE SABENDO E "REAJA" CADE AQUELE ENTOAR OH OH O BOMBEIRO VOLTOU OU VAMOS ESPERAR QUE A PM DE A INICIATIVA? NAO VAMOS COMEÇAR QUE ELES NOS APOIAM E FICAREMOS JUNTOS DE NOVO CADE A ASSEMBLEIA VAMOS REAGIR O DACIOLO PRECISA SABER QUE NOS VOLTAMOS.

    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!OUTRA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ CERTÍSSIMO AMIGO!...
      SE TODOS FICAREM QUIETOS O DACIOLO PODE ATÉ MORRER NAQUELA MASMORRA QUE OS DITADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ!!!!!!!!
      TEMOS QUE VOLTAR PARA AS RUAS E GRITAR PARA QUE SE LEMBREM DE QUE DEIXARAM PRESO UM PAI DE FAMÍLIA QUE INCLUSIVE TEM FILHOS PEQUENOS QUE ESTÃO SENTINDO A FALTA DELE...

      SOLTEM O DACIOLO!!!!!!!!!!!!!!!!
      SOLTEM O DACIOLO!!!!!!!!!!!!
      SOLTEM O DACIOLO!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  20. Companheiros boa noite !
    Viajando pela internet em busca de noticias que interessasse a categoria ,deparei-me com uma noticia interessante , a unificação de CBMERJ/PMERJ (BLOG DO ANÁSTACIO) .
    A seguir acessei BLOGOSFERA POLICIAL ( blogs unidos pela segurança pública ) com uma noticia publicada no dia 21/02 ,com o seguinte título : PROCURA-SE CANDIDATO MILITAR À PRESIDÊNCIA DO BRASIL . Ao abrir a notícia tem uma enquete com vários nomes ,entre os quais o do CABO DACIOLO , e nessa enquete até o momento ele está liderando inclusive ganhando do General Heleno .
    VAMOS VOTAR !!!!!!
    A HORA É ESSA !!!!!
    NOSSA ARMA É COBRAR POR DEMOCRACIA !!!!!
    JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!
    TODO PODER EMANA DO POVO !!!!!

    SubTen BM MORAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota um para presidebnte e o outro para vice. sao dois bons nomes

      Excluir
  21. PORA NAO VAMOS ESPERAR QUE NOSSO IRMAO MORRA, PORQUE ENTAO SERA NOS QUE O MATAMOS. NAO PODEREMOS CULPAR OS DITADORES PELA NOSSA COVARDIA SEI QUE E ISSO QUE ELES QUEREM, MAS SO DEPENDE DE NOS.
    VAMOS VOLTAR A CANTAR "DACIOLO" OH OH "BOMBEIRO" "VOLTOU" PRA TE LIBERTAR OH OH O "BOMBEIRO" VOLTOU
    A PM TAMBEM TEM QUE LUTAR PELOS DELES.

    ENTAO AGRUPAREMOS DE NOVO.
    PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Não tenha pressa, fique despreocupado. O que é seu está guardado e encontrará um caminho até chegar a você. Deus não demora. ele capricha! PARA MEU AMIGO DACIOLO DEUS ESTA COM VC

    ResponderExcluir
  23. Não tenha pressa, fique despreocupado. O que é seu está guardado e encontrará um caminho até chegar a você. Deus não demora. ele capricha! PARA MEU AMIGO DACIOLO DEUS ESTA COM VC

    ResponderExcluir
  24. bomba da cidade alta versos bomba da penha disse , liberdade para o nosso heroi ja , seus bandos de ladroes corruptos , estao pisando em nos e massacrando o daciolo, mas pode deixar os humilhados serao exaltados e aguardem que la em cima tem um batalhao depois nao adianta chorar , chorar , choraa , choraa,choraa,choraa,chora vagabundo voçes irao decer no escorrega direto para o inferno,seus covardes.

    ResponderExcluir
  25. PEÇO A QUEM LER E PODER FAZER CHEGAR AS MAOS DE NOSSO IRMAO E "GUERREIRO" DACIOLO. EU NAO O CONHEÇO PESSOALMENTE COMO OS MUINTOS QUE SE TORNARAM SEUS FAS E IRMAOS.
    PELO SEU CARATER SUA FORÇA E CARISMA PARA CONSEGUIR JUNTAR MILHARES E AGORA MILHOES DE PESSOAS QUE QUERIAM ESTAR AI AO SEU LADO PARA CONFORTA-LO E AGRADECER PELO QUE TEM
    FEITO PELOS SEUS IRMAOS BOMBEIROS QUE PARA NOS AGORA E O NOSSO COMANDANTE GERAL NAO ESSE SIMOES QUE O PRIMEIRO NOME E SERGIO EU MORO LONGE MORO EM MINAS MAS AINDA QUE-
    RO CONHECE-LO NAO NO CARCERE INJUSTO MAS SIM NO ACOCHEGO COM SEUS FAMILIARES.VOCE
    TORNOU-SE UM MARTIRE UM IDOLO PELO QUE FEZ PELOS SEUS IRMAOS NOS NAO O ABANDONAMOS
    VAMOS LUTAR ATE O FIM DE UM JEITO OU OUTRO VAMOS TE FORTALECER VAMOS NOS AGRUPAR
    COMO VOCE SEMPRE FALAVA NOS VIDEOS QUE VIA OLHE FIQUE FIRME NAO ENTRE NESSA DE GREVE
    DE FOME SE O FIZER ESTA DANDO FORÇAS AOS SEUS INIMIGOS PARA QUE ELES TENHAM A VITORIA, E FALEM TA VENDO E UM FRACO E QUERIA MUDAR O SISTEMA EM QUE NOS DECIDIMOS
    O QUE E CERTO E ERRADO. NUNCA FAÇA ISSO VOCE CONSEGUIU ENTRAR NA HISTORIA DO CBMERJ
    COMO UM PRAÇA QUE DERRUBOU VARIOS COMANDOS IMORAIS E TIROU O SONO DO DESGOVERNADOR.
    E NAO E SO ISSO VOCE TORNOU-SE O SIMBOLO DE SEUS ANTECESSORES QUE MUITOS QUERIAM
    FAZER MAS NAQUELE TEMPO ERA IMPOSSIVEL POIS NAO TINHAM TANTA DIVULGAÇAO COMO HOJE
    EU NAO SOU PROFETA COMO AQUELE CAPELAO PAU MANDADO DO DESGOVERNADOR CARADEBAL
    VOCE TERA O MESMO DESTINO QUE O CABO JULIO DE MINAS QUE TALVEZ OUVIU FALAR ELE E
    GALGARA OS MESMOS DEGRAUS QUE ELE TORNOU-SE DEPUTADO FEDERAL DESLIGOU O BM DA PM PIS
    EM MINAS ERA ASSIM E RETORNOU TODOS OS MILITARES QUE FORAM EXCLUIDO COM TODAS AS
    VANTAGENS INCLUINDO PROMOÇOES.ENTAO MEU AMIGO NAO ENTRE NESSA DE SE DESTRUIR SENAO
    VOCE NAO PODERA FAZER NADA POR AQUELES QUE O APOIOU SE FORTALEÇA IRMAO EM ALMA E CORPO SE APEGUE A DEUS E TERA A VITORIA POIS NESSA ELEIÇAO PODERA ESCOLHER POIS VOTOS NAO LHE FALTARAO E SERAO MILHOES AI VOCE PODERA MUDAR MUITAS COISAS ATE PARA SUA FAMILIA E DE HOMENS COMO VOCE QUE AOS POUCOS VAI MUDANDO ESTE PAIS SOFRIDO POR
    CORRUPÇOES E ROBALHEIRA NA QUAL SO OS FRACOS E MISERAVEIS PERDEM.

    FIQUE COM "DEUS" E VAMOS NOS "AGRUPAR" SE "AGRUPEM" QUERREIROS" CONTAMOS COM VOCE PARA MAIS ESSA BATALHA A PROXIMA NUNCA SOZINHO PARA NAO TER RETALHAÇOES.
    FAZE-LO.
    DE UM BM NAO FORTE COMO VOCE MAS FIRME COM MEU COMANDANTE!!!!

    DACIOLO O "GUERREIRO"

    ResponderExcluir
  26. Agrupar Sr. Agrupar Sr.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ACHO QUE ESTÁ FALTANDO E MUITO É UNIÃO;TINHA MAIS ERA QUE TER PARADO;QUERIA VER O QUE ESSE CANALHA DESSE SÉRGIO CABRAL IRIA FAZER.

    ResponderExcluir
  28. ESSE FDP DESSE GOVERNADOR SERGIO CABRAL TA FUDUDO ELE NAO GANHA MAIS NADA ,E HORA MULHERADA DE NOS ESPOSAS DE BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES AGIREM ,VAMOS PARAR O RIO DE JANEIRO COM NOSSA MANIFESTAÇAO .SE ELES NAO PODE PORQUE E DO CODIGO MILITAR NOS PODEMOS ,VAMOS EMBORA VAMOS SE JUNTAR ,

    ResponderExcluir
  29. SOLTEM O CABO DACIOLO ,SOLTEM O CABO DACIOLO SEU GOVERNADOR COVARDE E SUJO HIPOCRITA ,SERA QUE A PRESEDENTA DILMA NAO ESTAT VENDO ISSO O PT ERA UM PARTIDO TRABALHISTA AGORA E O QUE?????????????PARTIDO QUE APOIA SAFADO E CORRUPTOS POIS OS CORRUPTOS ESTAO SOLTOS E OS TRABALHADORES PRESOS ,

    ResponderExcluir
  30. quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 | 04:10
    PRISÃO DE OFICIAL QUE COMANDAVA UPP EVIDENCIA O ACORDO QUE CABRAL FEZ COM OS TRAFICANTES PARA ‘PACIFICAR’ AS FAVELAS.

    Carlos Newton

    A prisão de 11 pessoas, quinta-feira passada, numa operação da Polícia Federal contra a existência de pontos de vendas de drogas no Morro do São Carlos, no Estácio, na Zona Norte do Rio, confirma os sucessivos artigos publicados aqui no Blog por Helio Fernandes, denunciando o acordo entre o governador Sergio Cabral e os barões do narcotráfico, para instalação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) em favelas do Rio .

    O acordo foi mediado por José Júnior, do AfroReggae, nos seguintes termos, conforme a denúncia do diretor-redator-chefe da Tribuna da Imprensa:

    1) a PM ocuparia os morros e os traficantes não reagiriam;

    2) Não haveria mais “soldados do tráfico”, com máscaras ninjas e armas pesadas nas comunidades, nem balas perdidas;

    3) Em compensação, as forças estaduais de segurança não mais reprimiriam o tráfico, que poderia continuar a ser feito, mas de forma discreta e preferencialmente no sistema de “delivery”, com entrega a domicilio por meio de “motoboys”.

    Foi justamente por isso que a Polícia Federal teve de entrar em ação no Morro do São Carlos, e entre os presos está o ex-comandante da UPP no morro, capitão Adjaldo Luís Piedade. Segundo a polícia, ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão, sendo 11 já cumpridos, e seis mandados de busca e apreensão no Morro do São Carlos.

    Há pouco tempo, foram presos também alguns integrantes da UPP do Morro da Coroa, em Santa Teresa, que garantiam o caminho livre para os traficantes. Um dos PMs presos estava com R$ 13 mil no bolso da farda, em dinheiro vivo.

    A informação que corre nos bastidores da Polícia do Rio é de que um dos melhores negócios do momento é trabalhar nas UPPs. Os soldados da PM ficam numa boa, sem arriscar a vida enfrentando criminosos, Eles apenas supervisionam a comunidade, resolvendo casos de bebedeira, discussões entre vizinhos, brigas de casais etc. E o suborno do tráfico é mais do que garantido.

    A maior prova da liberação do tráfico pelo governador Sergio Cabral é a lei da oferta e da procura. Se a instalação das UPPs realmente significasse combate ao tráfico, os viciados estariam fazendo fila nas favelas onde ainda não existe UPP e o preço das drogas teria subido muito.

    Nada disso aconteceu. Não houve inflação nem aumento da procura nas favelas sem UPP. Como ensinou aquele assessor de Clinton, “é a economia, idiota!”.

    (...)

    LEIA A ÍNTEGRA:
    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=32176

    ResponderExcluir
  31. o proprio site deveria boicota a rede globo nao permitir nada deles no site .sao ditadores e covardes

    ResponderExcluir
  32. terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 | 10:45
    A Bolsa-Ditadura mostra que o socialismo à brasileira não é verdadeiro

    Antonio Ranauro Soares

    Na verdade, com esse governo do PT, estamos aprendendo como se pratica o Socialismo Pessoal e Intransferível. O socialismo aplicado por eles é para os amigos, tudo; para o povo, a morte pela miséria e abandono.

    Um exemplo é como são tratados os que se diziam perseguidos pelo regime militar e como é tratada a maioria dos aposentados brasileiros. Basta conferir:

    1) José Carlos da Silva Arouca – Indenização: R$ 2.978.185,15 – Pensão mensal: R$ 15.652,69. Relator: Márcio Gontijo

    2) Antonieta Vieira dos Santos – Indenização: R$ 2.958.589,08 – Pensão mensal: R$ 15.135,65. Relator: Sueli Aparecida Bellato

    3) Paulo Cannabrava Filho – Indenização: R$ 2.770.219,00 – Pensão mensal: R$ 15.754,80. Relator: Márcio Gontijo

    4) Renato Leone Mohor – Indenização: R$ 2.713.540,08 – Pensão mensal: R$ 15.361,11. Relator: Hegler José Horta Barbosa

    5) Osvaldo Alves – Indenização: R$ 2.672.050,48 – Pensão mensal: R$ 18.095,15. Relator: Márcio Gontijo

    6) José Caetano Lavorato Alves – Indenização: R$ 2.541.693,65 – Pensão mensal: R$ 18.976,31. Relator: Márcio Gontijo

    7) Márcio Kleber Del Rio Chagas do Nascimento – Indenização: R$ 2.238.726,71 – Pensão mensal: R$ 19.115,17. Relator: Márcio Gontijo

    8 ) José Augusto de Godoy – Indenização: R$ 2.227.120,46 – Pensão mensal: R$ 12.454,77. Relator: Sueli Aparecida Bellato

    9) Fernando Pereira Christino – Indenização: R$ 2.178.956,71 – Pensão mensal: R$ 19.115,19. Relator: Márcio Gontijo

    10) Hermano de Deus Nobre Alves – Indenização: R$ 2.160.794,62
    Pensão mensal: R$ 14.777,50. Relator: Vanda Davi Fernandes de Oliveira

    ResponderExcluir
  33. AO COMANDANTE GERAL DO CBMERJ,

    A FINANCIA DO CBMERJ NÃO ESTA REPASSANDO AS PARCELAS DE EMPRÉSTIMOS E CARTÕES DE CRÉDITOS QUE ESTÁO CONSIGNADOS NO CONTRACHEQUE PARA OS BANCOS, MAS ESTÃO SENDO DESCONTADOS DOS BOMBEIROS.ISSO ESTÁ OCORRENDO DESDE 2010 ATÉ A DATA DE HOJE.

    ResponderExcluir
  34. AO COMANDANTE GERAL DO CBMERJ,




    A FINANCIA DO CBMERJ NÃO ESTA REPASSANDO AS PARCELAS DE EMPRÉSTIMOS E CARTÕES DE CRÉDITOS QUE ESTÁO CONSIGNADOS NO CONTRACHEQUE PARA OS BANCOS, MAS ESTÃO SENDO DESCONTADOS DOS BOMBEIROS.ISSO ESTÁ OCORRENDO DESDE 2010 ATÉ A DATA DE HOJE.

    ResponderExcluir
  35. NOTÍCIA BOMBA :


    A FINANCIA DO CBMERJ NÃO ESTÁ REPASSANDO AS PARCELAS DE EMPRÉSTIMOS E CARTÕES DE CRÉDITOS QUE ESTÁO CONSIGNADOS NO CONTRACHEQUE PARA OS BANCOS, MAS ESTÃO SENDO DESCONTADOS DOS BOMBEIROS.ISSO ESTÁ OCORRENDO DESDE 2010 ATÉ A DATA DE HOJE.



    COM ISSO OS BOMBEIROS FICAM SUJO COM OS BANCOS E SÓ DESCOBREM QUANDO VÃO PEDIR UM NOVO EMPRÉSTIMO A ESSES BANCOS .

    ResponderExcluir
  36. Deus e maior!!!!!! A Sua justiça vai prevalecer!!!! Forca!!!!

    ResponderExcluir
  37. Sai o habeas corpus do cabo Daciolo


    Acabo de receber a informação de que saiu o habeas corpus do cabo Daciolo, o último dos líderes dos bombeiros e policiais militares que ainda se encontra preso. Daciolo será libertado até amanhã de manhã. Finalmente fez-se justiça.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite, amigos. Vamos divulgar, caso seja verdade, a expedição do habeas corpus do DACIOLO, que está divulgada no blog do garotinho! JUNTOS CONTINUAMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  39. Tenho orando muito para q a justiça seja feita a nós bombeiros militares q lutam por dignidade, principalmente pelo CB Daciolo e família.
    No Blog do garotinho diz q o habeas corpus do nosso querido companheiro Daciolo saiu, Deus queira q sim, obrigado Senhor Jesus.
    http://www.blogdogarotinho.com.br/

    ResponderExcluir
  40. OFICIAIS CANDIDATOS NUNCA MAIS!
    SE ELES TIVESSEM FECHADOS COM A GENTE COMO ACONTECEU NO CEARÁ, TÍNHAMOS GANHO ESSA PARADA.
    ALÉM DO MAIS O PAPO QUE ROLA ENTRE ELES É O SEGUINTE: "DEIXA ELES ENTRAREM NÓS (OFICIAIS) FICAREMOS DE FORA, E SE GANHAREM GANHAREMOS TODOS, SE DER MERDA ELES É QUE FICARAM PRESOS". ISSO MESMO SENHORES DITO POR ELES CAMBADA DE MAURICINHOS COVARDES MEDROSOS.
    PRAÇA VOTA EM PRAÇA, OFICIAIS NUNCA MAIS. E EU AINDA HEI DE VER UM MONTE DE CORONEIS BABANDO O OVO DO DACIOLO, ESPEREM E VERÃO.

    BOMBEIRO ENOJADO.

    ResponderExcluir
  41. LI NO BLOG DO RICARDO GAMA AGORA QUE NOSSO HERÓI DACIOLO VAI SER SOLTO, ALGUÉM PODE CONFIRMAR?
    QUERO COMPRAR LOGO OS MORTEIROS!!!!
    HURRA HURRA HURRA!
    DACIOLO CORAÇÃO VALENTE!

    ResponderExcluir
  42. DACIOLO LIVRE, OBRIGADA DEUS, JUNTOS SOMOS FORTE.

    ResponderExcluir
  43. PEÇO AO SENHOR JESUS NESTE MOMENTO QUE DERRAME MUITA FORÇA AO NOSSO QUERIDO CABO DACIOLO,QUERIDO DEUS ABENÇOE SEU FILHO QUE NESTE MOMENTO SEGURE EM SUAS MAOS, REVESTE ELE DO SEU PODER E DO SEU INFINITO AMOR TE PEÇO SENHOR QUE SUA JUSTIÇA SEJE FEITA SOBRE A VIDA DAQUELES QUE MALTRATA SEU FILHO.
    AI DAQUELES QUE TOCAR NOS MEUS INGIDOS E MALTRATAR OS MEUS PROFETAS E A PALAVRA DO SENHOR JESUS QUE DIZ.
    COITADO DO SERGINHO E A SUA TROPA DE MARIONETES.DEUS CUIDARA DE VCS NO TEMPO DELE . AMEM.

    ResponderExcluir
  44. É isso mesmo COMPANHEIROS,TODOS FORAM BENEFICIADOS e uns poucos estão pagando um preço muito caro pelas conquistas até aqui alcançadas, o Rio card será incorporado no contra cheque no valor de R$ 100,00 mês que vem, sugiro e suplico que depositem este valor no próximo
    pagamento na conta divulgada, as parcelas foram reduzidas isso trará também um ganho maior no contra cheque, muitos estão sendo promovidos por conta da diminuição dos interstícios nas suas respectivas graduações, e isso trará também um valor maior no contra cheque.
    Em breve também estaremos recebendo HORAS EXTRAS, e isso foi também uma conquista do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS,tenho visto a alegria e a euforia de muitos nos quartéis, principalmente com a proximidade do dia 27 de fevereiro, data onde serão publicadas as promoções de muitos. Mais muitos também esquecem que COMPANHEIROS ESTÃO NESTE MOMENTO E NUMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE E APREENSIVOS. ESTÃO RESPONDENDO CONSELHO DE DISCIPLINA SENHORES, E QUE SOMENTE COM MUITA FÉ E AJUDA DE BONS ADVOGADOS, E AJUDA DIVINA É CLARO, NÃO SERÃO EXCLUÍDOS SENHORES(A). PORTANTO É IMPORTANTE A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS, PORQUE TODOS ESTÃO SENDO BENEFICIADOS, 12 COMPANHEIROS ESTÃO SENDO JULGADOS PELO CONSELHO DE DISCIPLINA E PODERÃO ATÉ MESMO SEREM EXCLUÍDOS DO CBMERJ, E NESTE MOMENTO QUE DEVEMOS COLOCAR A NOSSA UNIÃO E A FRASE EM PRÁTICA DE QUE:

    JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS. AMÉM !

    ResponderExcluir
  45. BOMBEIRO SENDO PROMOVIDO - MAS QUE OLHA PRA FRENTE E AOS IRMÃOS PRESOS24 de fevereiro de 2012 01:58

    Eu sempre estive Junto e sempre estarei, bom saber que o Daciolo está para ser solto, Força meu irmão, força aos 12 que estão sendo julgados com intuito de serem expulsos, mas isso não irá acontecer, eu não sei como, mas se os bombeiros mostrarem isso para a população eles nos apoiarão contra esta covardia, queria dizer também que a maior força que estou sentindo neste período de prisões vem das esposas e mães dos presos, voces esposas, maes, filhos, tios, etc, vcs são mais fortes que os próprio bombeiros e policiais, agrupem e mostre em copacabana o sofrimento de um trabalhador.


    Vamos Agrupar em Copacabana com todos os familiares e fazer novamente a mancha vermelha com faixas escritas os nomes dos heróis explicando que estão sendo julgados para serem expulsos.


    Vamos Familiares, vamos Todas as QBMPs juntos e gritar bem alto que JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  46. VAMOS!!!!!!!!
    VAMOS!!!!!!!!!!!!
    VAMOS!!!!!!!!!!!!!!
    COPACABANA LÁ VAMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. DIGNIDADE PARA AS NOSSAS FAMÍLIAS24 de fevereiro de 2012 14:57

    CABRAL NOJENTO!!!!!!
    NÃO VEJO A HORA DESSE SEU GOVERNO DE MERDA TERMINAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. http://www.youtube.com/watch?v=5khUamBHubI

    ResponderExcluir
  49. EU TE AMO MEU AMIGO ESPIRITO SANTO POR TUDO QUE ES NA VIDA DAQUELES QUE AMAM AO SENHOR JESUS E O SERVE DE TODO CORAÇAO, OBRIGADO PELE SOLTURA DO NOSSO QUERIDO E AMIGO E IRMAO EM CRISTO CABO DACIOLO ,.OBRIGADA SENHOR JESUS .

    ResponderExcluir
  50. SENHORES EU VI OS BOMBEIROS DOS GMAR PRESOS ELES SAO HEROIS TODOS SAO HEROIS ACREDITANDO NA CAUSA DA LUTA,QUE É JUSTA,MAS A PREPOTENCIA DO GOVERNADOR FEZ COM QUE TUDO DESSE ERRADO,ATÉ MESMO PRA ELE O GOVERNADOR DEU TUDO ERRADO ATE HJ.SE O CABRAL TIVESSE TIDO HUMILDADE E CONVERSASSE MUITAS COISAS SE TERIA RESOLVIDO E FICARIA BONITO VER UM GOVERNADOR QUE NAO IGNORA NINGUEM. MAS O QUE ELE FEZ,NAO SEI SE ACREDITANDO NO PODER E NA QUANTIDADE DE DINHEIRO ACUMULADOS PRA COMPRAR FAVELADOS,ELE IGNOROU TODOS ATÉ MEDICOS.ENTAO ELE SOFRE PELA SUA ARROGANCIA.
    MAS AQUI REFORÇO HERÓIS SAO TODOS OS QUE ACREDITAM E ACREDITARAM.E QUE ASSUMIRAM RISCOS E SE GARANTIRAM ESSES SAO TODOS HERÓIS EU ME ENVERGONHO DE VER AS COISAS DO JEITO QUE FICARAM,E VER MEUS AMIGOS PRESOS.NAO SEI SE CONTINUAREI INDO AS RUAS E PASEATAS EM COPA. NAO SEI.

    ResponderExcluir
  51. general heleno é um general que gosta de trabalhar com militares satisfeito tem meu respeito general tanto que ele ao falar certas coisas no programa busigness o presidente lula o chasmou em brasilia e rebixou colocando em lugar nao compativel com a capacidade do mesmo, minhas continencias esse honrado general.e o daciolo é nosso amigo de sempre presenciamos e pareticipamos juntos vendo sua humildade e coragem a cada dia pois sofrendo covardias e perigos que o governo o causou e hj ele é um nome forte a se candidatar sim acho que ele deve vir deputadoe tbm o gurgel um pmk q tbm é muito integro,e o pc chao.sao nomes que podem fazer algo caso se candidatem.e tbm o lauro botto. sao nomes de péssoas que vejo como lideres fortes e que admiro muito.
    agora vou dar uma olhada neste blog. abraços.
    juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  52. PERGUNTO A VÔCES BOMBEIROS VÃO PARA OU A LUTA VAI CONTINUAR ? RESPONDAM AQUI .

    ResponderExcluir
  53. não é mas o daciolo que encomoda mas sim o que ele representa

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.