segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

URGENTE - Campanha de Arrecadação

Senhores,




Neste domingo se deu, com muita emoção, a libertação de 11 heróis presos no GEP há uma semana, após passarem pela ilegalidade das prisões em BANGU 1. Dois haviam sido libertados de madrugada e os outros nove saíram por volta das 17h, sendo recepcionados pelos familiares e acompanhados pela imprensa. Apenas Daciolo permanece no GEP porque houve um problema de ordem `material`com seu habeas corpus, que precisou ser refeito e foi apresentado ao plantão judiciário. Pedimos a oração de todos para o desembargador que dará o despacho sobre o pedido. 





Infelizmente a esposa do Daciolo, nossa companheira Cristiane, teve um mal estar no momento em que soube que Daciolo não iria sair  e ficou desacordada por alguns momentos. Ela teve que ser levada de ambulância ao HCAP, mas já está em casa e está um pouco melhor. 


Cristiane precisou ser amparada
 e levada ao HCAP. Força, guerreira
A libertação dos 11 bombeiros se deu por meio de habeas corpus feito por advogado particular, dr. RAUL LINS E SILVA, a quem agradecemos pelo empenho e pela dedicação. 


ESTAMOS URGENTEMENTE PRECISANDO DE DOAÇÕES PARA PODERMOS PAGAR OS CUSTOS DO HABEAS CORPUS, PEDIMOS COM MUITA URGÊNCIA DOAÇÕES NAS SEGUINTES CONTAS: 


BRADESCO -- AG. 6746 -- DÍG. 6 -- CC. 0550019-2 (atenção, o número correto é este, foi corrigido)
ou
ITAU --  AG. 4550 -- Conta poupança 05525-7/500
(ambas em nome de Ademar Balthar).




POR FAVOR, FAZEMOS ESTE APELO URGENTE.


Espera das famílias no GEP 
AGORA, 8 e meia da  noite de segunda-feira, dia 20, ainda não havia retorno sobre o Habeas Corpus do Cabo Daciolo. Vamos permanecer em oração. 

Alguns companheiros relataram que em Bangu ficaram presos em verdadeiras `jaulas`, sem iluminação, fechadas das 17h da tarde até 8h da manhã seguinte. Toda a nossa solidariedade para que eles e suas famílias se recuperem de mais esta ilegalidade. 


A VITÓRIA É INEVITÁVEL










51 comentários:

  1. SEGUNDA CARTA A TIMÓTEO 3
    1 Saiba, porém, que nos últimos dias haverá momentos difíceis. 2 Os homens serão egoístas, gananciosos, soberbos, blasfemos, rebeldes com os pais, ingratos, iníquos, 3 sem afeto, implacáveis, mentirosos, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres do que de Deus; 5 manterão aparências de piedade, mas negarão a sua força interior. Evite essas pessoas!

    6 Entre esses encontram-se os que entram nas casas e cativam mulherzinhas cheias de pecados e possuídas por todo tipo de desejos, 7 que estão sempre aprendendo, mas não conseguem chegar ao conhecimento da verdade. 8 E assim como Janes e Jambres se opuseram a Moisés, também esses se opõem à verdade; são homens de espírito corrupto e fé inconsistente. 9 Mas eles não irão longe, pois sua loucura será desmascarada diante de todos, como aconteceu com aqueles dois.

    10 Você, porém, me seguiu de perto no ensino e no comportamento, nos projetos, na fé, na paciência, no amor e na perseverança, 11 nas perseguições e sofrimentos que tive em Antioquia, em Icônio e Listra. Que perseguições sofri! Mas de todas elas o Senhor me livrou. 12 Ademais, todos os que querem viver com piedade em Jesus Cristo serão perseguidos. 13 Quanto aos maus e impostores, eles progredirão no mal, enganando e sendo enganados.

    14 Quanto a você, permaneça firme naquilo que aprendeu e aceitou como certo; você sabe de quem o aprendeu. 15 Desde a infância você conhece as Sagradas Escrituras; elas têm o poder de lhe comunicar a sabedoria que conduz à salvação pela fé em Jesus Cristo. 16 Toda Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para refutar, para corrigir, para educar na justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja perfeito, preparado para toda boa obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CAMINHO DAS PEDRAS É VIABILIZAR A CONTRATAÇÃO DA MELHOR ACESSORIA JURÍDICA DO BRASIL, EU DISSE A MELHOR, E FAZER UMA MOBILIZAÇÃO ENTRE TODOS OS BM, PM E PC DO ESTADO, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, BEM COMO ENTRE OS FAMILIARES, AMIGOS E SIMPATIZANTES DESTES INCLUSIVE NO QUE PODERIA CONTAR COM ALGUMA COLABORAÇÃO DE BM, PM E PC DE OUTROS ESTADOS PARA UMA CAMPANHA DE UMA DOAÇÃO NA CONTA DESSA MELHOR ACESSORIA JURÍDICA DO BRASIL A SER CONTRATADA, A DOAÇÃO DEVERIA SER DIRETO NA CONTA DESSA ACESSORIA QUE PRESTARIA CONTAS ATRAVÉS DE UM SITE DO ANDAMENTO DOS PROCESSOS QUE DEVERIAM SER ABERTOS, SENDO UM PROCESSO JURÍDICO PARA O PROBLEMA DAS PUNIÇÕES E INJUSTIÇAS ORA OCORRENDO INCLUSIVE COM PEDIDO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS, FINANCEIROS E MATERIAS PARA OS PREJUDICADOS E SUAS FAMÍLIAS E UM OUTRO PROCESSO VISANDO AS INJUSTIÇAS E OS VÁRIOS PROBLEMAS SOCIAIS E FÍSICOS CAUSADOS PELAS PERDAS SALARIAIS DESSES BM, PM E PC DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS.

      Excluir
  2. QUE MONSTRUOSIDADE ABSURDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O noso governador sergio cabral nunca assinou a carteira de trabalho com certeza, se foi funcionario publico por tem costa quente de ter um pai preso politico, agora o que ele pensa com os bombeiros com essas prisoes ele é quem mandou fazer isso tá na cara, que é um ditador fez o que aconteceu com seu pai impossivel acontecer isso, não acredito, fica dificil pra min eu votei n ele pra min foi uma decepção enorme nmão voto mais nele nem minha familia e amigos alias no partido dele, depois dessa um partido ditador pra min, cade a democracia desse paiz, cade o partido trabalhista do nosso querido lula que tanto lutava pelos trabalhadores, realmente eu fico com fora cabral e o partido dele com certesa, bombeiros voltem pra ruas façam suas campanhas democraticamente usem o povo eles sbem quem são voces guerreiros so sergio cabral que não ver isso merece um salario digno de bombeiros não grtatificação...

    ResponderExcluir
  4. Vamos ligar para os colegas e pedir pra que eles façam a contribuição, pois nesse momento é urgente contribuirmos para ajudar aos companheiros.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS AJUDAR AFINAL ELES PASSARAM POR TODA ESSA TORTURA E HUMILHAÇÃO POR PEDIR DIGNIDADE SALARIAL DE TODOS NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR ELES SOZINHOS TEMOS QUE AJUDAR E UMA QUESTÃO DE HUMANIDADE AFINAL O LEMA NÃO É JUNTOS SOMOS FORTES FAÇA SUA PARTE COMPANHEIROS BOMBEIROS.TENHAM A CONSCIÊNCIA QUE NÃO DEIXOU OS COMPANHEIROS MORREREM NO SOCORRO.

    ResponderExcluir
  6. JUNTOS SOMOS FORTES !!!

    ResponderExcluir
  7. Caros Amigos bombeiros, o Secretário de Segurança Maria beltrame, esta pensando em expulsar dois coronéis e um cabo da PM, por requererem dignidade ! Precisamos fazer uma assembléia e tentar impedir que a marionete do Cabral faça isto com nossos amigos.

    Trata-se do Cel Paúl, Cel Rabelo e o Cabo Gurgel.

    Obrigado ! Um abraço !

    Zorro !

    ResponderExcluir
  8. A cota do Bradesco está incorreta. Não encontra o nome da conta.

    ResponderExcluir
  9. SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO20 de fevereiro de 2012 10:58

    BOMBEIRADA....NESTA LUTA SEMPRE ESTIVEMOS UNIDOS.NÃO VAI SER AGORA QUE DEIXAREMOS DE ESTAR.ESTA LUTA É DE TODOS NÓS,INCLUSIVE O AUMENTOZINHO QUE TIVEMOS FOI GRAÇAS AO MOVIMENTO...PORTANTO VAMOS TODOS COLABORAR,E TEM QUE SER É AGORA.

    ResponderExcluir
  10. “A Polícia Militar e Bombeiros Militares, pode fazer greve. Minha tese é de que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salario mixo, esse cidadão tem direito a fazer greve.”
    (Ex-presidente Lula em 2001 – Fonte: coluna Merval Pereira).

    A intencional criminalização de qualquer movimento grevista pelo poder público demonstra que a relativização da Justiça sob o comando disfarçado do poder Executivo está chegando ao seu “estado da arte” no Regime Fascista que já domina o país.
    Na prática já existe uma proibição “disfarçada” de greves como forma de reivindicação salarial ou outros direitos, e quando as mesmas acontecem começam a entrar em cena as forças cúmplices e opressoras do Estado Fascista para aniquilar com seus líderes.
    As ordens são para humilhar e prender, se for necessário, todos os que recorrerem a greves para lutar por seus legítimos direitos, especialmente os líderes dos movimentos que serão tratados como bandidos.

    ResponderExcluir
  11. SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO20 de fevereiro de 2012 11:03

    AQUI VAI A MINHA SOLIDARIEDADE A TODOS COMPANHEIROS PRESOS E QUE FORAM SOLTOS,QUE ESTAVAM ALÍ TAMBÉM ME REPRESENTANDO........TAMBÉM DEIXO AQUI A MINHA SOLIDARIEDADE A GUERREIRA ESPOSA DO DACIOLO.....................

    O BOMBEIRO QUE TIVER OMBRIDADE E CARÁTER,VAI ESTAR JUNTO NESTA LUTA ATÉ AO FIM......................VAMOS TODOS DEPOSITAR.FAÇAM UMA TRÃNFERENCIA DE CONTA AGORA.

    ResponderExcluir
  12. O JOSÉ MARIONETE BELTRAME SÓ PODE ESTAR LOUCO EM QUERER CUMPRIR ORDEM ABSURDA DA PARTE DO DESGOVERNADOR CHUPACABRAL. SE FIZER COVARDIA COM ALGUÉM A COISA PODE FICAR FEIA, A POLIÇADA E BOMBEIRADA VAI VOLTAR COM FORÇA TOTAL PARA AS RUAS, ALERJ, PALÁCIO GUANABARA,
    LEMBRANDO QUE ESTE ANO TEREMOS VÁRIOS EVENTOS, CONVENÇÕES INTERNACIONAIS NO RIO DE JANEIRO E NÃO VAI FICAR NEM UM POUCO AGRADÁVEL PARA O CABRALZINHO E SEUS ASCECLAS UMA PORÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS GRITANDO E DENÚNCIADO PARA O MUNDO AS SUAS FANFARONISSES,
    SUA DITADURA E SEUS DESMANDOS COMETIDOS NESSE DOIS LONGOS MANDATOS DELE AQUI NO RIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CABRAL O GOVERNADOR QUE PAGA MÁL20 de fevereiro de 2012 11:46

      SE CONTINUAR ESSA DITADURA DESSE GOVERNADOR NOJENTO,VAMOS TODOS PARA FRENTE DOS HOTÉIS ONDE OS GRINGOS SE HOSPEDAREM E FAZEMOS O NOSSO MOVIMENTO PACÍFICO E ORDEIRO PARA QUE ELES SAIBAM O QUE NA VERDADE ESTÁ ACONTECENDO.
      AH...
      JÁ ÍA ME ESQUECENDO...
      AS ESPOSAS DOS MILITARES FAZEREM UM PANELAÇO COM AS NOSSAS VELHAS PANELINHAS AMASSADAS QUE O SALÁRIO DOS NOSSOS MARIDOS DÃO PARA COMPRAR.

      Excluir
  13. SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO20 de fevereiro de 2012 11:05

    PARABÉNS DACIOLO....VOCÊ SERÁ O MEU BOMBEIRO"GRANDE ÍDOLO"...NUNCA TE DEIXAREMOS SÓ NESTA LUTA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CAMINHO DAS PEDRAS É VIABILIZAR A CONTRATAÇÃO DA MELHOR ACESSORIA JURÍDICA DO BRASIL, EU DISSE A MELHOR, E FAZER UMA MOBILIZAÇÃO ENTRE TODOS OS BM, PM E PC DO ESTADO, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, BEM COMO ENTRE OS FAMILIARES, AMIGOS E SIMPATIZANTES DESTES INCLUSIVE NO QUE PODERIA CONTAR COM ALGUMA COLABORAÇÃO DE BM, PM E PC DE OUTROS ESTADOS PARA UMA CAMPANHA DE UMA DOAÇÃO NA CONTA DESSA MELHOR ACESSORIA JURÍDICA DO BRASIL A SER CONTRATADA, A DOAÇÃO DEVERIA SER DIRETO NA CONTA DESSA ACESSORIA QUE PRESTARIA CONTAS ATRAVÉS DE UM SITE DO ANDAMENTO DOS PROCESSOS QUE DEVERIAM SER ABERTOS, SENDO UM PROCESSO JURÍDICO PARA O PROBLEMA DAS PUNIÇÕES E INJUSTIÇAS ORA OCORRENDO INCLUSIVE COM PEDIDO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS, FINANCEIROS E MATERIAS PARA OS PREJUDICADOS E SUAS FAMÍLIAAS E UM OUTRO PROCESSO VISANDO AS INJUSTIÇAS E OS VÁRIOS PROBLEMAS SOCIAIS E FÍSICOS CAUSADOS PELAS PERDAS SALARIAIS DESSES BM, PM E PC DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS.

      Excluir
  14. TORÇO MUITO POR VCS20 de fevereiro de 2012 11:06

    QUAL O VALOR ESTIPULADO PARA A DOAÇÃO?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto puder amigo. qualquer valor será de grande ajuda. muito obrigado.

      Excluir
    2. no 3º e2ºgmar, a galera ta contribuindo de RS100.00 para cima. a intenção e criar um grande fundo para darmos suporte aos companheiros juridicamente e se necessario, garantir condições para que os exclusos, não fiquem desamparados.

      Excluir
  15. GREVE POR DIGNIDADE SALARIAL, NÃO É CRIME !!! CRIME É MENSALÃO PARA MINISTROS, GOVERNADORES, SENADORES E DEPUTADOS, JÁ COMPROVADOS !!! E NINGUÉM VAI PRESO ! ESTÃO BRINCANDO COM OS MILITARES E COM CERTEZA VÃO TER TROCO !!! ONDE ESTÁ O JOSÉ DIRCEU ? PRESO ? ONDE ESTÁ O GENUÍNO ? PRESO ? ONDE ESTÁ O PAULO MALUF ? PRESO ? JOSÉ ARRUDA ? PRESO ? SÉRGIO PINOCHET CABRAL O DITADOR, É GOVERNADOR NUM ESTADO DE "CLEPTOCRACIA" ! ESTES SIM E OUTROS MAIS, TERIAM QUE TER PENA DE MORTE POR TRAÍREM A PÁTRIA !!!

    ResponderExcluir
  16. MEXEU COM UM, MEXEU COM TODO MUNDO !!!

    JUNTOS SOMOS FORTES !!!

    ASS: O ZORRO !!! ESTOU COM VOCÊS !!! PMS, BMS E PCS (NÃO TRAIDORES) !!!

    ResponderExcluir
  17. O ALVARÁ DE SOLTURA FOI PREENCHIDO ERRADO???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FOI DE PROPÓSITO OU FOI ESCRITO POR UM ANALFABETO?????????????

    ResponderExcluir
  18. QUE MALDADE ESTÃO FAZENDO??!!!!!!!!
    HUMILHANDO E MASSACRANDO TRABALHADORES E PESSOAS DE BEM, FAMÍLIAS ESTÃO SOFRENDO!!!!
    FILHOS PEQUENOS ESTÃO LONGE DOS PAIS!!!!!!!
    ESSE GOVERNADOR É UM MALDITO!!!!!!!!!!!!
    PODE DAR ADEUS À SUA CARREIRA POLÍTICA SR GOVERNADOR SÉRGIO DITADOR CABRAL...
    O SR NUNCA MAIS SERÁ ELEITO A NADA SE DEPENDER DOS VOTOS DE PESSOAS DECENTES E DIGNAS DESSE PAÍS???????!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Vamos AJUDAR amados amigos!!!Vamos fazer o MÍNIMO que podemos ,por aqueles que COLOCARAM A CARA por todos nós!!!Consciência...O que importa é que DEUS está vendo seu gesto e atitude !!!Um dia abençoado para todos!!!A paz de JESUS !!!

    ResponderExcluir
  20. O ADVOGADO QUE CONSEGUIU O HABEAS CORPUS DECLAROU NO O DIA QUE TODOS OS QUE FORAM PRESOS SERAO EXCLUIDOS NAO PODEMOS DEIXAR QUE ISTO ACONTEÇA. VAMOS NOS UNIR E RECORRER VAMOS ACHAR UM JEITO DE AJUDA-LOS SENAO FICAREMOS COM A CONCIENCIA PESADA. VOU AJUDAR NA ARRECADAÇAO VAMOS ARRUMAR OS MELHORES ADVOGADOS.E CONTINUAR COM A MOBILIZAÇAO.

    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava lá na porta do GEP na hora em que ele falou. O Dia carregou nas tintas, ele falou que PODEM tentar fazer isso sim, mas que vamos pedir a anulação.

      Excluir
    2. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA20 de fevereiro de 2012 17:07

      COM TANTA ARBITRARIEDADE,TANTAS PROVAS DE QUE HOUVERAM IRREGULARIDADES NESSAS PRISÕES, É SÓ ARRANJAR UM BOM ADVOGADO PARA ESSA CAUSA QUE É FÁCIL TIRAR DINHEIRO DESSE GOVERNADOR MÁU CARÁTER.

      Excluir
    3. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA20 de fevereiro de 2012 17:11

      DACIOLO QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ FORÇA AMIGO!...

      VC É UM EXEMPLO DE LUTA!!!!!!!!

      Excluir
    4. ACOMODADOS TEM QUE PASTAR20 de fevereiro de 2012 17:27

      O JORNAL O DIA NÃO SERVE NEM PARA LIMPAR A BUN...

      Excluir
  21. Respostas
    1. FORÇA, CRISTIANE! Não podemos esmorecer agora. Tentarão de tudo para tirar nossas forças, precisamos estar preparadas!! Você não está sozinha. Já fiz o depósito no Itau, não tenho como depositar mais, depositei 100 reais. JuntAs somos fortes!

      Excluir
  22. Acredito que mais dos quem tem participado das manifestações , aqueles que de alguma forma se omitiram por algum motivo , de estarem presentes nas manifestações revindicatórias , dirigidas pelo SOS BOMBEIROS, venham agora colaborar com algum recurso financeiro para custear a defesa desses nossos IRMÃOS que covardemente foram lançados nas masmorras de BANGU 1 , já que todas as coisas conseguidas desdeo início das manifestações ( promoções, redução do intertício , gratificações, rio card etc ) foram o resuldado dessa luta JUSTÍSSIMA por condições salariais , de trabalho e respeito. Para aqueles que tem participado assiduamente , acredito não ser necessário chama-los a colaborarem financeiramente , Deus através de sua misericórdia , faz a parte Dele , mais nós temos que fazer a nossa ,reais não caem do céu , devem sair do bolso de todos os homens comprometido com a justiça e possuidores de respeito, carinho e amor por todos aqueles que lutam por BEM COMUM da nossa tropa . Quero acreditar que muitos não venham a dar as costas para esses companheiros e suas famílias nessa hora de muita apreenção e dor ,dor do abandono. Por amor a Deus e ao nosso próximo , vamos colaborar

    ResponderExcluir
  23. GRÇAS A DEUS!!! Ontem a tarde assistia televisão quando tive a melhor notícia dos últimos dias. Graças a Deus os bravos heróis estão em liberdade.

    Vou sim fazer minha contribuição para o pagamento das custas do habeas corpus, mas quero dizer de coração:

    A tropa do corpo de bombeiros é sim uma tropa de guerreiros, mas dentre eles existe aqueles que se destacam ainda mais, e que posso chamá-los de BRAVOS HEROIS, como estes que mais uma vez foram presos e que outra vez colocaram suas cabeças a prêmio em defesa dos direitos de toda uma categoria. Diante de tudo isso, fico me perguntando... Por que foram presos 12 e não 15.000 homens? Talvez desunião ou desinteresse, não sei ao certo, mas me vem então outras perguntas: Estará valendo a pena O sacrifício desses poucos? O preço(iminente exclusão) a ser pago é justo? A estas últimas indagações, digo que NÃO. Não vale a pena. Não é justo. Sabem fico indignado, extremamente irritado ao escutar as conversas dos antigos, dizendo: "pelo menos caiu o interstício", ou até mesmo participo da conversa quando sou indagado: " Desde 2008, quando você(eu) entrou aqui já melhorou muito, não melhorou?", ou dizem "Na minha época era desse jeito ou daquele, hoje tá muito melhor!" É verdade quando dizem que melhorou, mas está longe do que realmente precisamos e se melhorou foi porque fomos as ruas gritar por melhorias, se está melhor é por que BRAVOS HEROIS estão sendo presos e arriscando suas vidas por essas melhores condições, enfim se existe alguma coisa melhor hoje é porque temos uma pequena parcela de heróis que não medem esforços para conquistá-las. Enquanto isso os antigos que mais se beneficiaram com tudo isso até hoje ficam dentro dos quartéis com essas conversas mesquinhas, são parasitas, gente pobres de espírito, esses sim fazem jus ao que disse o Cabral, pois verdadeiramente são um câncer.

    De coração quero dizer aos BRAVOS HEROIS que revejam seus conceitos, analisem todos os riscos que estão se submetendo e também suas famílias, vejam se é justo lutarem em minoria pela maioria de descançados e acomodados. No meu entendimento NÃO É JUSTO E NÃO VALE A PENA.

    Orgulho de ser BOMBEIRO MILITAR, não por mim, mas por servir a comunidade ao lado de BARVOS HEROIS como estes, que de fato o fazem com sacrifício da própria vida.

    BM

    ResponderExcluir
  24. Bom a coisa esta muito feia,vou contribuir simm com um deposito,voces merecem meu respeito. abraço
    eu nao estou vendo força pra continuar essa luta,mas Jesus é o todo poderoso.
    a midia a imprensa,um dia terao que reconhecer que os bombeiros e policiais precisarao de apoio,pois estamos caminhando pra um brasil em perigo.
    onde o povo sera a vitima do descaso,da violencia se alastrara aqui em alguns anos,pois todas medidas de combater o crime ,nao passou de uma negociaçao. os bandidos voltarao assim que as festas passarem.
    entao povao acordem quanto as açoes de quem deve valorizar o povo.
    o exercito ficou de maos atadas ,quando teve uma açao contra bandidos no morro do alemao,mas arreebentar a classe que mais precisa ser bem tratada eles estavam prontos.
    bandidos nao podem ser combatidos,mas funcionarios publicos podem.mandar bomba.vendo por esse lada entendo muitas das vezes o desequilibrio de alguns amigos.mas peço calma e retidao nos atos amigos.

    ResponderExcluir
  25. Minha sugestão ainda é ir para porta das embaixadas principalmente a da embaixada Italiana. Quanto mais está covardia que fizeram com o nosso irmão Daciolo, eles vão pagar caro, ´pois os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados, terrível coisa é cair na mão do Deus vivo e ai daquele que tocar na menina dos olhos de Deus. Cristiane continue confiante no Senhor, estamos em oração e temos certeza que o Nosso Deus não dormita, Ele já está preparando a vitória.Estou junta com as esposas pro que der e vier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA20 de fevereiro de 2012 17:19

      NÃO PERCAM TEMPO!!!!!
      EMBAIXADA ITALIANA JÁ!!!!!!!!!!!!
      NÃO DEEM MOLE PARA ESSE GOVERNADOR NOJENTO!!!!!!!!!!

      Excluir
  26. É MUITA "COINCIDÊNCIA",JUSTAMENTE NO ALVARÁ DE SOLTURA DO CB DIACIOLO,TIDO COMO LIDER DO MOVIMENTO É QUE HOUVE ERROS NA DIGITAÇÃO.
    UMA COISA INTERESSANTE;FALAM EM EXCLUIR HOMENS QUE ESTÃO REINVIDICANDO MELHORIAS SALARIAIS E MELHORES CONDIÇÕES DE SERVIÇO,MAS ESTÃO AÍ NOS MINISTÉRIOS,EM SECRETARIAS ETC,ETC...VÁRIAS PESSOAS QUE CONTRA ELAS SÃO PROVADAS CORRUPÇÕES,LAVAGENS DE VERBAS ETC...QUE AO INVÉS DE ESTAREM ATRÁS DAS GRADES,SIMPLISMENTE TROCAM DE CARGO,E CONTINUAM AGINDO DA MESMA FORMA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO;O OUTRO:O ITALIANO ,ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES PROCURADO INTERNACIONALMENTE OBTEVE ANISTIA DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE.
    AGORA UM MOVIMENTO QUE NÃO PREJUDICOU EM NADA A POPULAÇÃO,OS SERVIÇOS SENDO MANTIDOS;SIMPLESMENTE PELA VAIDADE DE UM DESGOVERNADOR,ESSES HOMENS ESTÃO SENDO AMEAÇADOS DE EXCLUSÃO DE SUAS CORPORAÇÕES.
    TENHAM FÉ EM JESUS QUE ISSO NÃO OCORRERÁ.
    SL.37:9,10.
    VS.9-PORQUE OS MALFEITORES SERÃO DESARRAIGADOS;MAS AQUELES QUE ESPERAM NO SENHOR HERDARÃO A TERRA.
    VS.10-POIS AINDA UM POUCO,E O ÍMPIO NÃO EXISTIRÁ;OLHARÁS PARA O SEU LUGAR,E NÃO APARECERÁ.
    VS.12-O ÍMPIO MAQUINA CONTRA O JUSTO E CONTRA ELE RANGE OS DENTES.
    VS.13O SENHOR SE RIRÁ DELE,POIS VÊ QUE VEM CHEGANDO O SEU DIA.
    QUE O SENHOR JESUS ESTEJA SEMPRE AO LADO DE VCS;VCS SÃO GUERREIROS.


    .
    UMA PERGUNTA,ISSO PODE?

    ResponderExcluir
  27. Tambem vou contribuir,isso beneficiou a todos os bms,vamos anudar nossos manos.

    ResponderExcluir
  28. UMA SUGESTÃO... VEJAM NO YOU TUBE VÍDEO SOBRE: "BRASIL NUNCA MAIS", MUITO INTERESSANTE.

    ResponderExcluir
  29. Nelson de Azevedo Neto20 de fevereiro de 2012 16:50

    ESTE É O PAÍS QUE SE PAGA, E CARO, ATÉ PARA SE FAZER JUSTIÇA... POIS O QUE SEMPRE VI, POR TODA A MINHA VIDA, É VALER A "LEI DO CÃO"... JUSTIÇA DE TOLOS, ONDE AS LEIS RARAMENTE CAMINHAM (são interpretadas) DO LADO DOS JUSTOS... E É POR ISSO QUE A MINHA CONSCIÊNCIA SEMPRE FOI MINHA GUIA, E JAMAIS ME DEIXEI ILUDIR POR ESTE "GRANDE ESPETÁCULO DE ILUSIONISMO", QUE A CADA DIA, VEM SE TRANSFORMANDO NUM "VERDADEIRO SHOW DE HORRORES"... E, POR MIM, JÁ PASSOU DA HORA DE "EXORCIZAR ESSAS ALMAS MALÍGNAS"...
    :(

    ResponderExcluir
  30. Para os escravos serem libertos do trabalho escravo, foi necessário que eles erguesem o seu clamor,nós Bms e PMs iniciamos nosso movimento porque os governos e deputados se recusaram a fazer uma lei salarial dígna para nossa sobrevivência,nosso movimento continua com clamor ao senhor governador e deputados, façam por favor uma lei salarial dígna de sobrevivência para BMs e PMs ativos, inativos e reformados. Evitem a degradação da segurança pública, pelo empobrecimento dos recursos humanos.

    ResponderExcluir
  31. ACOMODADOS TEM QUE PASTAR20 de fevereiro de 2012 17:26

    OS SRS VIRAM NA REPORTAGEM FALANDO SOBRE O GRANDE NÚMEROS DE ASSALTOS NO CENTRO DA CIDADE NESSE CARNAVAL???
    AS DELEGACIAS ESTAVAM LOTADAS DE VÍTIMAS DE ASSALTOS SEM TER COMO DAREM QUEIXAS
    PORQUE NÃO TINHA QUEM FIZESSE OS REGISTROS???

    PESSOAL!
    VCS NÃO QUERIAM O CARNAVAL???
    AGORA VÃO RECLAMAR COM O CABRAL!...

    ResponderExcluir
  32. È mais q obrigação de todos do Cel ao Recruta fazerem essa doação, pois todos foram beneficiados pelo movimento sos bombeiro com reajuste salarial, diminuição do intertício,promoçao, gratificação 350 para todos, rio card entre outros!! Quem não tirar um centavo para doar é muito egoísta e ingrato com os irmaos que estavam presos e correm o risco de serem excluidos

    ResponderExcluir
  33. Acabei de fazer o meu depósito e espero que muitos aderem a esse propósito
    Não pensem em nada caros amigos, somente depositem o que cada um pode e saberemos que essa ajuda será bem vinda para quem for usá-la
    Continuemos JUNTOS
    FORTES

    E NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS

    ResponderExcluir
  34. Força e fé vamos conseguir !!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. GRÇAS A DEUS!!! Ontem a tarde assistia televisão quando tive a melhor notícia dos últimos dias. Graças a Deus os bravos heróis estão em liberdade.

    Vou sim fazer minha contribuição para o pagamento das custas do habeas corpus, mas quero dizer de coração:

    A tropa do corpo de bombeiros é sim uma tropa de guerreiros, mas dentre eles existe aqueles que se destacam ainda mais, e que posso chamá-los de BRAVOS HEROIS, como estes que mais uma vez foram presos e que outra vez colocaram suas cabeças a prêmio em defesa dos direitos de toda uma categoria. Diante de tudo isso, fico me perguntando... Por que foram presos 12 e não 15.000 homens? Talvez desunião ou desinteresse, não sei ao certo, mas me vem então outras perguntas: Estará valendo a pena O sacrifício desses poucos? O preço(iminente exclusão) a ser pago é justo? A estas últimas indagações, digo que NÃO. Não vale a pena. Não é justo. Sabem fico indignado, extremamente irritado ao escutar as conversas dos antigos, dizendo: "pelo menos caiu o interstício", ou até mesmo participo da conversa quando sou indagado: " Desde 2008, quando você(eu) entrou aqui já melhorou muito, não melhorou?", ou dizem "Na minha época era desse jeito ou daquele, hoje tá muito melhor!" É verdade quando dizem que melhorou, mas está longe do que realmente precisamos e se melhorou foi porque fomos as ruas gritar por melhorias, se está melhor é por que BRAVOS HEROIS estão sendo presos e arriscando suas vidas por essas melhores condições, enfim se existe alguma coisa melhor hoje é porque temos uma pequena parcela de heróis que não medem esforços para conquistá-las. Enquanto isso os antigos que mais se beneficiaram com tudo isso até hoje ficam dentro dos quartéis com essas conversas mesquinhas, são parasitas, gente pobres de espírito, esses sim fazem jus ao que disse o Cabral, pois verdadeiramente são um câncer.

    De coração quero dizer aos BRAVOS HEROIS que revejam seus conceitos, analisem todos os riscos que estão se submetendo e também suas famílias, vejam se é justo lutarem em minoria pela maioria de descançados e acomodados. No meu entendimento NÃO É JUSTO E NÃO VALE A PENA.

    Orgulho de ser BOMBEIRO MILITAR, não por mim, mas por servir a comunidade ao lado de BARVOS HEROIS como estes, que de fato o fazem com sacrifício da própria vida.

    BM

    ResponderExcluir
  36. Nelson de Azevedo Neto20 de fevereiro de 2012 21:48

    SE NÓS TIVÉSSEMOS UM SISTEMA LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO REGIDOS POR CÓDIGOS DE CONDUTA ÉTICOS/DECENTES, JAMAIS O EXECUTIVO TERIA O PODER DE PROMOVER TAMANHO DESMANDOS AO BEL-PRAZER... E ENQUANTO ESTES PODERES NÃO PROVOVEREM INTERNAMENTE UMA VERDADEIRA MORALIZAÇÃO EM SEUS CONCEITOS E PRECEITOS, PRA MINHA PESSOA, NÃO PASSARÃO DE "FARINHA DO MESMO SACO"... OU SEJA, SAFADOS E ESPERTALHÕES.
    QUEREM O MEU RESPEITO???... SE DÊEM AO RESPEITO!

    ResponderExcluir
  37. Fui preso com os companheiros 439 e não preciso dizer meu nome,mas preciso dizer por todos os amigos que foram presos mais uma vez em condições piores e pelo Daciolo e sua família(mãe,filhos,esposas e todos que estão sentindo a crueldade deste sistema),já fiz minha ajuda mas do que justa,minha gratificação é dos senhores também R$350,00 para o ideal de justiça dos irmãos.Estou de LUTO,carnaval não existe depois disto tudo!
    ajudem de qualquer forma!!!
    A justiça do Altíssimo não falhará...
    Deus está no comando de tudo!!!

    ResponderExcluir
  38. FALA BALTHAR!!! O MEU JÁ TÁ NA CONTA!!!!ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  39. Por favor, irmãos e irmãs de farda entendam a gravidade dos últimos acontecimentos, existem pessoas que estão querendo prejudicar nossa gente, de forma ditadorial e covarde, não podemos assistir isso de braços cruzados, como se não fosse conosco, são pedaços do nosso corpo que foram para a guerra, não somente por eles, mas por todos nós, sofreram e estão sofrendo (o Daciolo continua preso)em confinamento, estão sendo tratados como criminosos, sob forte ameaça de serem excluídos da corporação. Pelo amor de Deus, contribuam da forma que acharem melhor, se estiverem com medo de ser exporem, façam pelo menos um depósito, para ajudar nossos irmãos, houveram custos com advogados, não esqueçam querem extirpar esse sentimento de nós, mas nós somos um só corpo, solidariedade irmãos. Deus restituíra em dobro, eu creio. Que a paz do Senhor Jesus, esteja conosco.

    ResponderExcluir
  40. QUAL E A DESTE JORNAL O DIA A ORDEM PUBLICA E A PAZ SOCIAL NUNCA ESTIVERAM AMEAÇADAS PELOS BOMBEIROS E PMS MAS ESTA SIM AMEAÇADA PELO CABRAL.E SEUS CAPACHOS M ROCHA BELTRANE SIMOES E O CMT DA PM.

    JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.