quinta-feira, 29 de março de 2012

A VERDADE PREVALECERÁ



"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal 
contra vós por minha causa."

                                                                                                                           - Mateus 5:10-11 -
                                                                                                    

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

19 comentários:

  1. EU TRABALHO NA AMBULANCIA DOS BOMBEIROS, ESTOU QUEIMANDO O FILME DESTE DESGOVERNADOR SERGIO CABRAL E EDUARDO PAES O TEMPO TODO, VAMOS DESTRUIR ESTES CORRUPTOS FALANDO BOCA A BOCA COM A POPULAÇAO. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  2. " Se voce se revolta com as injustiças do mundo, então somos companheiros . "
    (Che Guevara )

    Que o Senhor Deus o abençoe em todos os momentos irmão !!!
    JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!

    SubTen BM RR MORAIS

    ResponderExcluir
  3. Por isso, que eu votei no Dacilo como o maior Brasileiro de todos os tempos ele D++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Vale apena lutar pela justiça,parabéns Daciolo,pessoas como você é que dão sentido a este mundo tão cruel,que Deus te ilumine sempre!!!! SGT BM indiguinado .

    ResponderExcluir
  5. Cambada de baderneiros, vão fazer greve na vida civil. Vocês não são militares de verdade.

    ResponderExcluir
  6. http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/03/29/investigacao-sobre-acidente-que-matou-namorada-do-filho-de-cabral-arrasta-se/

    ResponderExcluir
  7. Cade a globo para publicar isso?

    ResponderExcluir
  8. Ao Cidadão das 22:46
    Respeito sua opinião, mas...
    Somos muito mais que "militares de verdade", somos cidadãos conscientes e indignados com a ditadura em que vivemos, e se você, que é civil não lutar por seus Direitos, daquí a pouco pode ser você a ser jogado em Bangu 1, sem ampla defesa, contraditório, devido processo legal e sem ao menos Direito a um advogado.
    Pense nisso!

    Lembre-se que agueles a quem vc defende, te cobram 5 meses do suor de seu trabalho com impostos absurdos e o que vc tem em troca???
    corrupção, escândalos, roubalheira e etc.
    Eles tem a seu lado: a mídia, boa parte do judiciário, boa parte do legislativo, o poder financeiro, a influência, a máquina administrativa e um Regulamento Militar arcaico e reconhecidamente inconstitucional em muitos aspectos.
    Não acha que ELES já tem vantagens demais???
    Pense nisso Amigo.

    ResponderExcluir
  9. amigos do sos, sou o 3º sgt f. crespo, estou muito preocupado com nossos colegas que foram espulsos, publique novamente na pagina principal o pedido de ajuda, para que seje depositado qualquer quantia para manutenção das familias dos nossos heróis.
    Vale a pena lembrar e pedir para publicar mas uma do cel simões esua cúpula.
    pois os 3º sgt do ano de 1994 promovidos por tem´po de serviço,que hoje são mas recrutas que os sgts da turma cursada de 2009, provalvelmente eles serão mas antigos devido a esse decreto mau elaborado.
    acho que eles devem ser promovido sim, mas não ser mas antigos que os sgts cursados, pois está errado e seria uma injustiça com quem faz cursos na capital.
    sai em boletim do dia 28/03 excluindos todos os sgts da turma de 2009.
    plubliquem uma nota sobre essa irregularidade.
    pois alegarm que os sgts não estão no quadro de acesso ainda.
    pode até ser mas o que não pode de maneira nenhuma é a turma de 1994 ser mais antigo do que a turma de 2009.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo das 22:46 vc é muito invejoso não deve fazer nada para agradar Deus mais sabe falar MAU de quem tenta fazer alguma coisa pobre de espirito.

    ResponderExcluir
  11. Apenas repassando...
    Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.
    VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE
    Ufa !!!!!!!! até que enfim uma informação boa!!!!!!!
    Ta esperando o que?
    Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez....
    Preste muita atenção:
    Você sabe para que serve o VOTO NULO?Não sabe, não é mesmo?!
    Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
    Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?
    Então, vamos a um exemplo:
    Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, ACM... Entre outros.
    Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!
    Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu!
    O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!
    Ainda não entendeu?
    Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃOe esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!
    Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
    Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...
    Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.
    Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADOe novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes sãoIMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!
    É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!
    N U L O neles!!!
    DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...

    ResponderExcluir
  12. Hoje fico pensando que tipo de reconhecimento e respeito esse comando tem com o BM. Ele que voltou e é Secretário ganhando muito bem, acreditam mesmo que tem, mais não tem e isso é devido a anos de uma lavagem cerebral uma conduta profissional em que quem manda se sente um Rei quando concede um favor aos súditos o tem como certo mais não é. As promoções para os praças, são graduados que fazem faxina,que tirão hora de sentinela, que trabalhão com elemento de execução como é chamado erradamente os SD e CB que são profissionais técnico em salvamento, combate a incêndio enfim o desrespeito é geral ao RISG. Eles iniciam um projeto de reintegração dos BM Inativos dizendo valoriza-los e reconhecendo a necessidade de seus trabalho, então pagam menos que a metade dos salários que eles ganhavam na ativa e com a mesma carga horaria, isso é exploração e o pior é que todos estão num pacote só aliais, alguns voltaram com privilegio de comando e controle, mais os praças e oficias na maioria penam, esta muito errado. Na Inciativa privada o funcionário aposentado continua normalmente com o seu salário e são valorizados uns até com a carga horaria menor são verdadeiramente assessores e não como aqui no CBMERJ um Cap ganha 1.800,00 no tempo certo na ativa ganhava mais de 6.000,00. Amigos Vc estão sendo enganados, explorados e isso vale para os promovidos por tempo de Serviço. Rasgarão o RISG!!! rasgaram a decência.

    ResponderExcluir
  13. acima do lado direito tem propaganda não merecida...não vejo este Sr. Wagner Montes dando a cara na tribuna p/defender os Bms,como Janira/Clarissa/Paulo Ramos e Freixo... Daciolo não pode até hoje mostrar sua defesa...não é mesmo? o Sbt Brasil também deu voz aos BMs...e o discurso da jornalista Rachel Sherezade é perfeito.chega de falsas promessas?!

    ResponderExcluir
  14. AO BOBALHÃO DAS 22.46 SAI DO NOSSO ESPAÇO, ESTAMOS FALANDO SOBRE O QUE É DESCONHECIDO POR VC, QUE DEVE ESTAR BOSTANDO DE ALGUMA LAN HOUSE.

    ResponderExcluir
  15. NÃO ERA NEM PARA TER POSTADO ESSE COMENTÁRIO QUE ESSE IMBECIL POSTOU AS 22:46;DEVE SER CABO ELEITORAL DO CABRAL;VÁ PROCURAR SUA TURMA SEU PUXA SACO.

    ResponderExcluir
  16. CAROS COMPANHEIROS, INFELIZMENTE SÓ TEREMOS PAZ QUANDO A BESTA FERA FOR BANIDA, ENQUANTO ISSO ESTAMOS A DEUS DARÁ. NÃO TEMOS JUSTIÇA, LEIS ESTÁ TUDO DOMINADO POR PURO PRAZER DE FAZER MALDADE, SATISFAZER EGOS ANÔMALOS DE UM CARA DE PAU.ESPERA SÓ serginho, DEUS TE MANDARÁ A FATURA E SERÁ TÃO ALTA, QUE NEM MESMO O TANTO DE DINHEIRO ROUBADO NÃO PAGARÁ.

    ResponderExcluir
  17. ABAIXO A DITADURA!!!!!!!!!!!!!TEMOS QUE IR PARA AS RUAS EXIGIR QUE A BESTA FERA SEJA BANIDA DO CARGO QUE OCUPA.

    ResponderExcluir
  18. acima de tudos esses corruptos a verdade prevalecerá! juntos somos imbativeis!
    dignidade para todos! não queremos muito, apenas o necessario, dignidade! salário degno!
    amamos ser bombeiro! mas so amor não basta, queremos dá condições de vida para nossas familias!

    ResponderExcluir
  19. A VERDADE VIRÁ SIM DEUS É DEUS O RESTO É bAAL.
    E TAMBEM A VERDADE É QUE O SERGIO CABRAL ARRREBENTOU UM MONTE COM A ARROGANCIA DELE E A FALTA DE POSTURA QUANTO AO QUESITO DIÁLOGO. ATÉ A PODEROSA REDE GLOBO ESTA LUTANDO PRA RECUPERAR SEU LUGAR NO IBOPE, QUE VEM CAINDO A CADA DIA E ATÉ A NOVELA DAS 18H ESTA SUJEITA A ADIANTAR O ULTIMO CAPITULO. ESTA NA HORO DE ENXERGAR QUE O POVO NAO ESTAR DOIRMINDO E NEM CEGO COMO ANTIGAMENTE.
    Com medo de perder audiência, a Globo estuda mudar o nome da próxima novela das nove, já batizada de Salve Jorge.
    A Globo teme que parte do público evangélico deixe de assistir à novela por causa de seu título, uma referência direta a um dos santos mais populares do catolicismo, São Jorge.
    JA NAO TEM MUITOS EVANGELICOS QUE ASSISTE A GLOBO.MESMOOO!!! VAI PERDER MUITO POUCO CLIENTES

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.