quinta-feira, 29 de março de 2012

A VITÓRIA É CERTA!



Garotinho acaba de derrubar a sessão da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara dos Deputados. E disse que vai fazê-lo até que o presidente da Câmara, deputado Marco Maia coloque em votação o projeto de sua autoria que concede anistia aos policiais militares e bombeiros do Rio que participaram do movimento por melhores salários.

Antes de acabar com a sessão, Garotinho questionou de forma incisiva o presidente da comissão, o petista Ricardo Berzoini: “O senhor já fez muitas greves quando era dirigente do sindicato dos bancários em São Paulo, não pode agora querer tratar os bombeiros e policiais militares do Rio como bandidos”. Imediatamente o deputado João Paulo (PT – PE), ex-prefeito de Recife defendeu a tese de Garotinho: “Já fiz mais de mil greves. É um absurdo nós agora negarmos anistia a esses trabalhadores”. Veja o vídeo com o debate e a derrubada da sessão. 

Fonte: blog do garotinho

Sinceramente, é constrangedor solicitar mais uma anistia sem ter cometido crime!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

13 comentários:

  1. É meus amigos,a ditadura não morreu,só mudou de posição,o que antes reprimia os civis,hoje reprime os militares,onde você não pode questionar nada,chegamos ao ponto de sermos antes de qualquer centença julgada,parar no Bangu 1,comparando-nos a bandidos de alta periculosidade,e depois sermos expulsos como sendo uma grande ameaça ao bem estar da sociedade,só falta sermos extretitados do pais,por ameaça nacional,quiçá,sermos executados como a ditadura normalmente fazia quando alguém se entrometia em seu caminho. BM inconformado.

    ResponderExcluir
  2. Por mais terra que eu percorra, não permita Deus que eu morra, sem que volte para lá, sem que leve por divisa este V que simboliza a vitória que virá. Acredite COMPANHEIROS? A vitória virá, e quem nos causou tantas maldades, irá com certeza andar de cabeça baixa pelo resto da vida, os seus lucros provenientes desse mau, pouco servirá, ele bateu nos seus, bateu em muitos, bateu em todos nós, jamais o esqueceremos. JUNTOS SOMOS FORTES, JUNTOS SOMOS FORTES, JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Garotinho. o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Não da mole pra eles.

    ResponderExcluir
  4. A Dilma o Lula foram os maiores grevista deste País, por incrível que pareça os dois alcançaram os maiores cargo desta nação, os políticos a maioria tambem foram os maiores agitadores, agora querem dar uma de bom samaritanos. Eu sou BOMBEIRO sou pica aonde me mandam eu vou e para resolver, mais agora com um comando deste sinto vergonha de ser um BOMBEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Parabenns! a vossa excelencia garotinho, terás meus votos oportunamente se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  6. PMs e BMs revoltados29 de março de 2012 19:05

    A LUTA CONTINUA SENHORES MILITARES,MESMO COM A COVARDIA QUE ESTÁ ACONTECENDO,AS EXCLUSÕES,PRISÕES E TRANSFERÊNCIAS,ISSO NUNCA VAI CALAR A NOSSA BOCA.E OS ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS NO CORPO DE BOMBEIROS E NA POLÍCIA MILITAR TEM QUE ACABAR.

    ResponderExcluir
  7. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA29 de março de 2012 22:33

    OBRIGADA GAROTINHO, POR DEFENDER E LUTAR PELOS NOSSOS HERÓIS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO ACREDITO NELE É OUTRO SAFADO,POLÍTICO NÃO VALE NADA.

    ResponderExcluir
  9. ARREBENTA GAROTINHO, É ISSO MESMO NÃO DEIXA BARATO PRA ELES NÃO. VOCÊ TEM SIDO A NOSSA VOZ NESSE MEIO DE TANTA INDIFERENÇA COM POVO.

    ResponderExcluir
  10. Senhora Excelentíssima Presidente da República do Brasil.
    Senhora Presidente Dilma.
    A senhora cometeu vários delítos na época inclusive, sequestro, formação de quadrilha, assalto,foi de encontro as leis impostas naquela época e foi BENEFICIADA COM O INDULTO DADO POR UM GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO.
    E hoje presidente: É contra este indulto aos Bombeiros!
    Seu companheiro, LULA, ex- presidente da Republica, INCITOU GREVES, PARALIZAÇÕES NAS INDÚSTRIAS, TRANSTORNOS A POPULAÇÃO BRASILEIRA E FOI PRESO E INDULTADO TAMBÉM.
    Porque isso senhora com aqueles que salvam vidas, porque querer ganhar uma luta quando a senhora já suplicou para ser anistiada e tratada com dignidade, inclusive recebendo indenizações altíssimas e recebendo salários por ter sido uma terrorista brasileira.
    acho que os valores são iguais.
    A clemência é igual
    Mais a razão é diferente:
    Bombeiros lutam por Dignidade salarial ( salário de 1.100,00 para salvar vidas) e voces na época pertenciam uma guerrilha armada.
    Com ações terroristas e armada.
    Reveja senhora Presidente e Senhor Marcos Maia.
    Depois de tudo que fizeram foram indultados e ainda reclamam por punições.

    ResponderExcluir
  11. Olha uma coisa e certa vcs bombeiros e policiais tentem se unir aos maximo com o povo não tem poutro jeito e colocar o PARTIDO TRABALHISTA E O PMDB FORA DAS ELEIÇOES E COLOCAR MAIS UMA VEZ O QUE ESSES PARTIDOS É MENTIROSO, O EXEMPLO ESTAR AI O RIO DE JANEIRO NA MISERIA, ACORDEM CARIOCA, ESQUEÇAM UM POUCO O FUTEBOLK E O SAMBA E VEJAM A SITUAÇÃO DOS BOMBERIOS E POLICIAIS, QUE FORAM EXPULSOS DAS CORPORAÇÕES SEM TER VINCULO NENHUM DE BANDIDOS, DACIOLO, CONVOQUE OS BOMBEIROS DE NOVO PRA OUTRA PASSEATA E VAMOS JUNTOS TIRAR ESSA DITADURA DO RIO DE JANEIRO, AQUI NÃO TEMOS DEMOCRACIA PELO QUE VIM O QUE FIZERAM COM VOCES...O DEPUTADO GAROTINHOESTAR DANDO O MAIOR APOIO NA CAMARA DOS DEPUTADOS E ESPERO QUE ELE ESTEJA CERTO SOBRE OS BOMBEIROS, POIS NÃO TEMOS MAIS PARTIDOS DOS TRABALHADORES, NÃO É LUIZ INCAIO DA SILVA...

    ResponderExcluir
  12. ELEITORA DECEPCIONADA2 de abril de 2012 00:19

    Ê
    DILMA!!!
    TEU PASSADO TE CONDENA!...

    ResponderExcluir
  13. por favor meus amigos n~qao acreditem nele, este safado não vale nada, tenho 10 anos de policia, sei que é pouco,mas vive o governo sujo dele no rio de janeiro, foi o governo em que mais policiais morreram em combate, quase 1 policial por dia, tudo por causa de meia duzia de coroneis corruptos no poder, não deu aumento nenhum ha pmerj, se este sujo tivesse feito o minimo hoje um policial estava ganhando 3.200 reais por mes em inicio de carreira, só quero ver este porco sujo morto....Cb Pm RJ...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.