quarta-feira, 7 de março de 2012

CULPADOS...


Hoje, mais oito militares( sub Valdelei, sgt Andre, sgt Daniel, sgt Wallace, sgt Matias, sgt Nascimento, sgt Leal e cb Balthar), também, foram considerados CULPADOS, sob a alegação unânime de "mancharem a imagem do CBMERJ '' !! Nenhuma surpresa, considerando o despreparo e o medo dos oficiais envolvidos nos Conselhos disciplinares. Agora, vamos aguardar as orientações do ''comando'' (governo), que decretará, de fato, o futuro das 12 famílias já condenadas pelos oficiais da corporação.

A relação dos militares e seus respectivos conselhos: 

 1) CB Daciolo- Maj Paiva(DAF)- presidente, cap Leonardo Campos(DGP)- interrogante e cap Thiago Nunes(BM1)- escrivão.


 2) SGT Daniel, SGT Wallace, SGT Matias e SGT Leal- t. cel Osman(Dbm 2/4)- presidente, maj Rodrigo Vallin(Dbm 1/14)- interrogante e maj Marcelo Watanabe(Dgst)- escrivão.


 3) SGT Viera, CB Salvador, CB Noronha e CB Andrei- t.cel Alexandre Santos(Cefid)- presidente, major Bruno(Dgp)- interrogante e major Rodrigo Lara(Gocg)- escrivão.


 4)SUB Valdelei, SGT Andre e CB Balthar- t.cel Ramon Camilo(Dbm 2/15)- presidente, maj Suassuna(1º Gsfama) e cap Corato(Suop)- escrivão.

5)SGT Paulo Nascimento- t. cel Laviola(Abmdp II)- presidente, maj Inocêncio(Dgaf)- interrogante e maj Rafael Benvindo( Abmdp II)- escrivão. 

92 comentários:

  1. BOMBEIRO INDIGNADO7 de março de 2012 20:35

    O QUE FALTA MAIS A NÓS BOMBEIROS ? JÁ FOMOS ATACADOS NO QCG COM SPREY DE PIMENTA, GAZ LACRIMOGÊNIO, BOMBAS DE EFEITO MORAL E ATÉ MESMO TIROS DE FUZIL 762.
    FOMOS JOGADOS NAS MASMORRAS DE BANGU I !

    " SÓ FALTA COMETEREM ESTE ATO FINAL CONOSCO "

    Art. 56 do Código Penal Militar - Decreto Lei 1001/69

    CPM - Decreto Lei nº 1.001 de 21 de Outubro de 1969

    Art. 56. A pena de morte é executada por fuzilamento.



    O fuzilamento é um método de execução de pena de morte, especialmente em tempo de guerra.

    Um pelotão de fuzilamento é composto por um grupo de pessoas (geralmente soldados)
    que recebem ordens para disparar em simultâneo contra a pessoa
    condenada. Nenhum membro do pelotão pode salvar a vida da pessoa não
    disparando, reduzindo o incentivo moral para desobedecer à ordem.

    Em alguns casos, um membro do pelotão de fuzilamento recebe uma arma contendo uma bala falsa, sem ser dito a quem foi atribuída.

    Segundo o site Direito Militar,
    no Brasil a Constituição de 1988 permite que haja pena de morte apenas
    no caso de guerra declarada, e o Código Penal Militar elegeu o
    fuzilamento como única forma de aplicação da pena de morte, pois
    considera-se "menos desonrosa" que outras formas de aplicação da pena,
    como a decapitação ou a forca, por exemplo.
    http://www.youtube.com/watch?v=c9m9xXlq9AA

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. EVANGELHO SEGUNDO SÃO MATEUS 11,16 «Com quem eu vou comparar esta geração? São como crianças sentadas nas praças, que se dirigem aos colegas, e dizem: 17 ‘Tocamos flauta e vocês não dançaram, cantamos uma música triste e vocês não bateram no peito’. 18 Veio João, que não come nem bebe, e disseram: ‘Ele está com um demônio’. 19 Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e dizem: ‘Ele é um comilão e beberrão, amigo dos cobradores de impostos e dos pecadores’. Mas, a sabedoria foi justificada por suas obras.»
    20 Então Jesus começou a falar contra as cidades onde havia realizado a maior parte de seus milagres, porque elas não tinham se convertido. 21 Ele dizia: «Ai de você, Corazin! Ai de você, Betsaida! Porque, se em Tiro e Sidônia tivessem sido realizados os milagres que foram feitos no meio de vocês, há muito tempo elas teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e cobrindo-se de cinzas. 22 Pois bem! Eu digo a vocês: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia terão uma sentença menos dura que vocês. 23 E você, Cafarnaum! Será erguida até o céu? Será jogada é no inferno, isso sim! Porque, se em Sodoma tivessem acontecido os milagres que foram realizados no meio de você, ela existiria até o dia de hoje! 24 Eu lhe digo: no dia do julgamento, Sodoma terá uma sentença menos dura que você!»

    ResponderExcluir
  3. TODOS NÓS SABEMOS QUE ESSAS PRISÕES NÃO TEM RESPALDO JURÍDICO PORÉM É A VONTADE DO GOVERNADOR QUE DEVE SER OBEDECIDA CUSTE O QUE CUSTAR MAS CONCERTEZA AS AÇÕES CONTRARIAS VIRÃO POIS SABEMOS QUE CRIME QUEM COMETEU FOI O COMANDO JUNTAMENTE COM O GOVERNO E ATÉ AGORA NENHUM ÓRGÃO PÚBLICO DO JUDICIÁRIO SE LEVANTOU CONTRA O GOVERNADOR FICANDO CLARO QUE ESTÃO COMEDO DO GOVERNADOR POIS CRIME ELE COMETEU CERTAMENTE TAIS COMO GRAMPO TELEFÔNICO, PRENDER MILITAR EM PRESÍDIO, ABUSO DE AUTORIDADE E CONSTRANGIMENTO ETC. PORÉM AS ELEIÇÕES VEM AÍ E NÓS DAREMOS O TROCO À ELES POIS QUEM O GOVERNADOR APOIAR SERÁ DERROTADO TANTO NESTA ELEIÇÃO PARA PREFEITO E VEREADOR COMO TAMBÉM A DE GOVERNADOR E DEPUTADO ESTADUAIS, FEDERAIS E SENADORES DAQUI A TRÊS ANOS PODE ESPERAR GOVERNADOR DITADOR A SUA HORA VAI CHEGAR POIS NÃO ESQUECEREMOS O QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO AGORA POIS CERTAMENTE O SENHOR PAGARÁ NO FUTURO BEM PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  4. deus ira prevalecer contra as ordas do inferno,e cabral e sua trupe de corsarios vao pro buraco com ele, seja aqui ou no inferno,dai de cesar o que e de cesar e ao diabo os que cometem injustiça e covardias pois dele sao filhos e no lar dele que e o inferno iram reinar.

    ResponderExcluir
  5. GOstaraia de dizer que no fundo eu sinto pena desses ,Oficiais que estão sendo obrigado a cometerem essa injustiça, pense bem estão no paredão de fusilamento e colocaram as armas nas maõs deles, se não atirarem voces morrem também. Embora o corpo de Bobeiros está cheio de covardes, não podemos julgar ninguém. Uma coisa eu sei aquele que julga com justiça tudo ver, pois os seus olhos são como chamas de fogo e dará a cada um conforme merecido. Os poderosos não são julgados pelos homens, fazem coisas que cheira mal as narinas de Deus, e vivem enganando e sendo enganados. No livro do profeta Isaias ele fala que a justiça dos homens é para Deus como trapo de imundice, mas a de Deus é justa e soberana. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. nos bombeiros teremos nossa vingança esse ano contra o dudu e em 2014 contra quem o govenador apoiar ele pode esperar

    ResponderExcluir
  7. Não muito longe, aqui, aqui mesmo a execução pública já ocorre a muito tempo,imposta por um código penal ultrapassado que não pune o massacre imposto por marginais das mais diversas clases sociais.Vemos hoje no estado do Rj, inclusive policiais e bombeiros serem encarcerados em presídios comuns por apenas buscarem melhores salários,sendo que aquele que tira uma vida tem direito a prisão domiciliar.Pessoas que estão sendo acusadas sem direito a ampla defesa e contraditório, não sabendo quem o enviou ao carcere ilegal,não sabendo quem autorizou escutas telefônicas para serem anexadas a processos.Assim começa uma ditatura, se os fatos não forem divulgados por veículos de comunicação que não se dobram as vontades de governos corruptos.Isso, é aqui mesmo no nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  8. todos pagarão o preço.

    ResponderExcluir
  9. Essa corja de covardesdeveriam ser expurgada da corporacao,sao covardes,sem sentimento e o poder pra eles sao tudo,chega de ditadura no cbmerj!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  10. Esses Oficiais poderia puni-lo administrativamente e enquadra-los no RDCBMERJ sim com a medida do seu erros e o CMT geral decidiria. Nem tudo que é lei e certo. Eles mesmo implantaram essa máxima no CBMERJ quebra da Hierarquia, todos notávamos como eles agiam na tropa,os guardas vidas isolados e a vontade sem instrução, sem militarismo, num circo criado pelo Cel Pinguim, promiscuidade com os praças novos era geral, até calendário do BM, fardado sem camisa e de quepe, dando mal exemplo todos amiguinhos trocando idéias, compartilhando sentimentos, muitas das vezes deixando o regulamento considerado ultrapassado de lado.O Comandante Geral anterior queria ser politicamente correto e deixou correr floxo afinal tínhamos as eleições. Agora querem cobrar, preferem não se indispor com governador, em vez de pesar a atitudes e seus motivos, que levaram ao erro. Espero que o Cmt Geral tenha o bom senso e seja o fiel da balança. igual o supremo faz com sua sumulas e seu entendimento. A história vai julgar a todos nós e ai o CBMERJ conhecido por suas glórias vai ser manchado de vergonha. Só depende do Sr.!!!

    ResponderExcluir
  11. SGT DO 11º GBM-VILA ISABEL:

    ESTOU CONFIANTE DE QUE AO FINAL TUDO DARÁ CERTO, POIS CREIO NO MESMO DEUS FIEL E JUSTO QUE O NOSSO IRMÃO DACIOLO CRÊ. A PALAVRA DE DEUS GARANTE QUE A INJUSTIÇA E A IMPIEDADE NÃO SUBSISTIRÃO NO DIA DO JUÍZO DE DEUS. TAMBÉM GARANTE QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS E QUE OS SOBERBOS SERÃO DERROTADOS. AINDA QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS PAREÇAM DESFAVORÁVEIS, DEUS NOS MOSTRARÁ O SEU LIVRAMENTO. EU CREIO.
    "O SENHOR É BOM E A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE" (SL.107.1)

    ResponderExcluir
  12. Bombeiro é tropa aquartelada, botou na rua e de sunguinha ano apos anos tem que olhar de outro modo o BM ou passar a bola desmilitariza-lo e ser do serviço público igual era antes.

    ResponderExcluir
  13. RELAÇÃO DE OFICIAIS CONVOCADOS, QUE ESTARÁ NAS REDES SOCIAIS, PARA DÁ O VEREDITO NA EXCLUSÃO DOS HERÓIS BMS A SABER:

    Maj Paiva(DAF)- presidente;
    Cap Leonardo Campos(DGP)- interrogante;
    Cap Thiago Nunes(BM1)- escrivão.

    Ten-cel Osman(DBM 2/4)- presidente;
    Maj Rodrigo Vallin(Dbm 1/14)- interrogante;
    Maj Marcelo Watanabe(Dgst)- escrivão.

    Ten-Cel Alexandre Santos(Cefid) presidente;
    Major Bruno(Dgp)- interrogante;
    Major Rodrigo Lara(Gocg)- escrivão.

    Ten-cel Ramon Camilo(Dbm 2/15)- presidente;
    Maj Suassuna(1º Gsfama);
    Cap Corato(Suop)- escrivão.

    Ten-cel Laviola(Abmdp II)- presidente;
    Maj Inocêncio(Dgaf)- interrogante;
    Maj Rafael Benvindo( Abmdp II)- escrivão.

    ResponderExcluir
  14. Meus caros. Cada pessoa tem, sim, a opção de se juntar aos que lutam e ganhar os benefícios ou a de PUXAR SACO de quem está no poder, atropelando os justos, e ganhar os "benefícios". Mas não se preocupem , uma coisa é certa. A justiça divina não falha. Podemos anotar os nomes da pessoas deste conselho e perguntá-las se não acham se no bombeiro do RJ precisava de melhoria ou se devíamos ficar calados com o pior salário do Brasil. Ou simplesmente perdoar, pois assim, Deus se encarrega da verdadeira Justiça. Isso é o que venho percebendo em minha vida.

    ResponderExcluir
  15. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA7 de março de 2012 23:23

    aestava na cara que isso iria acontecer!!!!!!
    a covardia transborda nesse governo!!!...

    ResponderExcluir
  16. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA7 de março de 2012 23:25

    UMA COVARDIA À MAIS ,OUTRA À MENOS NESSE GOVERNO NAZISTA JÁ NÃO FAZ NENHUMA DIFERENÇA...

    ResponderExcluir
  17. ELEITORA DECEPCIONADA7 de março de 2012 23:27

    CABRAL ESQUEÇA AS ELEIÇÕES FUTURAS?????!!!!!!!!!
    O MEU VOTO O SR JAMAIS TERÁ???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. QUE GOVERNADOR É ESSE?7 de março de 2012 23:37

    ENQUANTO ESTAMOS FOCADOS NOS PROBLEMAS COM OS MILITARES SEREM PRESOS, CONDENADOS OU ATÉ MESMO EXPULSOS...
    OS SRS FEUDAIS MANDAM E DESMANDAM E AINDA ENCHEM AS BURRAS DE DIM-DIM...

    ResponderExcluir
  19. o conselho diciplinar no cfap por tres votos decretou culpado o sgt nascimento e o conselho considera este militar não mais capaz de fazer parte da corporação

    ResponderExcluir
  20. QUARTA-FEIRA, 7 DE MARÇO DE 2012
    CORPO DE BOMBEIROS - HERÓIS QUE SALVARAM MILHARES DE VIDAS CORREM O RISCO DE PERDEREM O EMPREGO (E OS SALÁRIOS).

    Acessei o Site SOS Bombeiros e constatei que foram considerados culpados nos Conselhos de Disciplina os seguintes Bombeiros Militares:

    1) SUBTEN Valdelei.
    2) SGT Daniel.
    3) SGT Wallace.
    4) SGT Matias.
    5) SGT Leal.
    6) SGT Viera.
    7) SGT Andre.
    8) SGT Paulo Nascimento.
    9) CB Daciolo.
    10) CB Andrei.
    11) CB Salvador.
    12) CB Balthar.
    13) CB Noronha.
    Prezado leitor, se somarmos as vidas salvas por cada um desses heróis do Rio de Janeiro, alcançaremos milhares de vidas salvas nas praias, nas colisões, nos desabamentos, nas inundações, nos incêndios, etc.
    Eles e suas famílias estão a um passo de perderem a fonte de sustento (salário).
    Como sobreviverão?
    Para que isso aconteça basta que o Comandante Geral conconcorde com a decisão dos membros dos conselhos.
    E, você concorda que eles sejam expulsos do Corpo de Bombeiros?
    Juntos Somos Fortes!

    http://celprpaul.blogspot.com/2012/03/corpo-de-bombeiros-herois-que-salvaram.html

    ResponderExcluir
  21. ESSES SÃO OFICIAIS DE VERDADE
    06/03/2012 às 19:38
    AMORIM ENSAIA RECUO, AINDA QUE À SUA MANEIRA; abaixo-assinado já conta com 679 militares — 81 GENERAIS

    ADESÕES
    Segundo a última atualização, os números são estes:

    81 generais;
    384 coronéis;
    92 tenentes-coronéis:
    22 majores;
    44 capitães;
    56 tenentes.

    São, pois, 679 militares, além de um desembargador do TJ-RJ e de 392 civis.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/amorim-ensaia-recuo-ainda-que-a-sua-maneira-abaixo-assinado-ja-conta-com-679-militares-%e2%80%94-81-generais/

    ResponderExcluir
  22. O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS MILITARES É UMA COISA MUITO SÉRIA,A GENTE VE BEM CLARO O MEDO DOS GRANDÕES,O QUE SE FAZ QUANDO TEM MEDO DE ALGUMA COISA,PROCURAMOS EXTERMNAR,MAS O QUE ELES NÃO CONTAVAM É QUE SOMOS RACIONAS,PENSAMOSE PODEMOS REVIDAR ELES DERAM UM TIRO NO PROPIO PÉ.
    AGUARDEM E VERAM O QUE O SENHOR JA FEZ

    ResponderExcluir
  23. estes oficiais covardes, fazem porque não são verdadeiros heróis, nunca salvaram nenhuma vida se quer,sempre aprenderam a destruir vidas, como podemos ver agora.
    são covardes por não saber cumprir o que é certo, pois são obrigados a fazer o errado, mas eles não sabem que o nosso DEUS é bem maior que todos, e também sabem que quem vai se atrasar todo são eles, pois quem vai ter que segurar o pipino são eles, pois o nosso governador só pensa o mal e vai jogar tudo na conta de cada um inclusive do nosso comandante, esqueceram das palavras dele, que no bombeiro só tem oficial frouxo, e isto prova.
    pois quem ele mandou ir na tela falar que o estava prendendo o daciolo ? todos viram, mas não a cara do excelentíssimo.
    cuidado corvardões a mão de DEUS pesa mais do que do governador, pode ter certeza disso

    ResponderExcluir
  24. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. pAI PERDOA ESSES SINDICANTES, ELES ESTÃO SOMENTE CUMPRINDO DETERMINAÇÕES E DANDO VEREDITOS PRE-ESTABELECIDOS E ASSIM GARANTINDO SEUS EMPREGOS, SEUS CARGOS, SUAS GRATIFICAÇÕES E SEUS BENEFÍCIOS (PEDRO PERDEU POSTO).
    Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  25. QUEM ESTÁ MANCHANDO MAIS A CORPORAÇÃO É ESSE CEL.SIMÕES,QUE NÃO SABE COMANDAR,BONEQUINHO DO CABRAL.

    ResponderExcluir
  26. Meus irmão vamos massacra o PMDB e PT nais eleições eles vão ter o que merece essa corja de Políticos corruptos. Manda o Ministério Público ver a Fortuna dos Secretários de Governo.

    ResponderExcluir
  27. A MAIORIA DOS OF. DO CBMERJ SÃO COVARDES.
    ESPERAR O QUE DELES?

    ResponderExcluir
  28. SOU SGT RR,NO MEU TEMPO TODO DE CBMERJ,NUNCA VI UM COMT.GERAL QUE FIZESSE ALGUMA COISA EM PROL DO PRAÇA.

    ResponderExcluir
  29. Somos forças auxiliares,nao temos o status de militares de verdade.apenas auxiliares.
    esse regulamento é um freio a mais.impostos,para intimidar a classe. mas a hierarquia no cbemerj ja acabou a mais de 15 anos.
    onde um monte de modernos tem funçoes de mais antigos de muitos que estao quase indo usar o pijama.e no cbmerj nao tem coronel que faça valer suas condiçoes de mais antigos e fincam em funçoes abaixo de sua capacidade.no exercito se isso acontecer,ouvimos generais e coroneis falarem estou no lugar que nao é meu,me dê minha reserva.

    ResponderExcluir
  30. CABO BOMBEIRO MILITAR8 de março de 2012 10:14

    gostaria de dizer que se olharmso a relação dos Alunos Oficiais e dos próprios Oficiais que temos no CBMERJ veremos que todos eles tem o nome de seus pais, que foram oficiais e que os colocaram dentro da escola de formação. Tem Oficial do CBMERJ que nem assinar o nome sabe, se mandar fazer uma conta de matemática ai piorou tudo, se for de física nem se fala... e agora querem cometer essa arbitrariedade com nosso bombeiros...expulsá-los...isso é injusto...temso que nos unir e começar a denunciar tudo que tivermos conhecimento, fotografar, gravar, tudo...principalmente nas UBMs em relação a engenharia...ai vamos tocar no bolso desses Oficiaizinhos que se acham os caras...chega de corrupção no CBMERJ...seremos os fiscais agora...e vamos denunciar tudo, podem esperar Srs.
    tem Oficial que dirige a VTR AR da DDP a paisana, indo fazer comprinhas na LEROY de DelCastilho (atras do Norte Shopping), tem Oficial do EMG que vai a restaurante com mulher (esposa eu acho que não era pois deveria ter no máximo uns 23anos a mulher que o acompanhava) dirigindo VTR AR. Vale ressaltar que essas VTR AR são viaturas de SOCORRO...
    Amigos, vamos denunciar tudo contra eles...tudo ...tudo mesmo...eles querem regulamento, faremos valer o regulamento...sem farda eu não trabalho...tenho que receber fardamento novo pelo menos 1 vez ao ano...se não receber vou trabalhar todo rasgado e não tô nem ai para memorandos etc...
    Os Oficiais e os Comandantes das UBMs e o CMT Geral declarou Guerra, então ele terá GUERRA...SÓ QUE IREMOS AGIR NO BOLSO DELES...FISCALIZAR TUDO, OBRAS, ALIMENTAÇÃO, ENGENHARIA, SAIDA DE VTRs, ETC...ETC...ETC...
    Tem oficiais que vem de Petrópolis para o RJ com a VTR com tanque cheio e quando volta tem que abastecer novamente, pois está na reserva o tanque, mas de Petrópolis para o RJ são aproximadamente 80km, então ida e volta da 160km gastando 45 litros de gasolina, o que dá 3,6km por litro de gasolina...então oq ue me dizem disso? vamso denunciar tudo ou ver eles pisarem em todos nós de cabeça baixa?

    ResponderExcluir
  31. O BRASIL NUNCA IRÁ MUDAR,NUNCA TERÁ UMA POLITICA LIMPA,NUNCA TERA GENTE DE BEM NAS RUAS.
    ADEUS LUTAS CONTRA AUMENTOS,CONTRA COVARDIAS,CONTRA CORRUPTOS,CONTRA DESVIOS DO COFRE PUBLICO,CONTRA BANDIDOS RICOS,CONTRA IMPRENSA SEM ÉTICA,CONTRA EMPRESARIOS QUE ANDAM LADO A LADO COM GOVERNADORES........
    FIM DO BRASIL.

    COMO ESTA ESCRITO NA BÍBLIA:O FIM VEM! O FIM VEM!

    ResponderExcluir
  32. QUEM SERÁ O PROXIMO GOVERNADOR?????
    QUEM A MIDIA NAO MANCHAR?
    QUEM TIVER FICHA LIMPA?
    QUEM NAO ANDAR COM EMPRESARIOS BENEFICIADOS COM A POLITICA DE LICITAÇAO?
    QUEM SERÁ O PROXIMO QUE A MIDIA IRÁ MANCHHAR PRO CABRAL FICAR LIMPINHO HOMM LIMPO O CABRAL,TAO LIMPO QUE FEZ CARTILHA DE ÉTICA DEPOIS QUE O HELICOPTERO CAIU.NOSSA SE CARTILHA ENGANOU OS CARIOCAS E FEZ DELE UM HEROI POIS DEPOIS DA QUEDA DO HELICOPTERO QUE ELE TINHA VIAJADO,ELE VIU QUE ERA UM ERRO GRAVE.E FEZ UMA CARTILHA DE ÉTICA PRA MAIS NINGUEM FAZER COMO ELE FEZ. NOSSA QUE LINDO A ÉTICA DE SE LIVRAR DAS CRITICAS.RSRSRS
    ESSE É MEU GOVERNADORRRR...











    SAFADO MENTIROSO E OS COMPARSAS DELE ACABOU PRO CORPO DE BOMBEIROS.

    ResponderExcluir
  33. VAMOS NOS UNIR MILITARES E CIVIS E ACABAR COM ESSA BOA VIDA DOS POLITICOS CORRUPTOS CHEGOU A HORA DE COMEÇARMOS A PREPARAR UMA GREVE GERAL E OS MILITARES TOMAREM O GOVERNO DAS MÃOS DESSES CRAPULAS.

    RICARDO.

    ResponderExcluir
  34. INFELIZMENTE ESSES CORONÉIS QUE HOJE ESTAO NO PODER CONTINUASRAO SE O GOVERNO MUDAR,POIS SAO DO GOVERNO ANTERIOR.UMA PENA

    ResponderExcluir
  35. Tem uma frase não me lembro a autoria, que diz o seguinte:"Aquele que não pune o mal, ordena que ela seja feito". Na atual conjuntura, é possível perceber, que o mal está sendo feito contra nós, mas nos cabe fazer barulho e perseverar nessa direção, para que não passe batido toda a forma de arbitrariedade imposta deve ser combatida. Acredito na justiça divina somados ao poder de nossas ações. Nada de abaixar a cabeça! Vamos nos erguer novamente, novamente, novamente,......até derrubar por completo toda essa corja e cambada de safados. No momento devemos ter estratégia para executarmos num momento mais oportuno. Abs a todos

    ResponderExcluir
  36. EU NÃO SOU MAIS O MESMO...
    O BRASIL NÃO VAI EVOLUIR NUNCA ?
    ATENÇÃO A MÚSICA DE RANATO RUSSO DO ANO DE 1993

    Perfeição
    Legião Urbana

    Vamos celebrar
    A estupidez humana
    A estupidez de todas as nações
    O meu país e sua corja
    De assassinos
    Covardes, estupradores
    E ladrões...

    Vamos celebrar
    A estupidez do povo
    Nossa polícia e televisão
    Vamos celebrar nosso governo
    E nosso estado que não é nação...

    Celebrar a juventude sem escolas
    As crianças mortas
    Celebrar nossa desunião...

    Vamos celebrar Eros e Thanatos
    Persephone e Hades
    Vamos celebrar nossa tristeza
    Vamos celebrar nossa vaidade...

    Vamos comemorar como idiotas
    A cada fevereiro e feriado
    Todos os mortos nas estradas
    Os mortos por falta
    De hospitais...

    Vamos celebrar nossa justiça
    A ganância e a difamação
    Vamos celebrar os preconceitos
    O voto dos analfabetos
    Comemorar a água podre
    E todos os impostos
    Queimadas, mentiras
    E seqüestros...

    Nosso castelo
    De cartas marcadas
    O trabalho escravo
    Nosso pequeno universo
    Toda a hipocrisia
    E toda a afetação
    Todo roubo e toda indiferença
    Vamos celebrar epidemias
    É a festa da torcida campeã...

    Vamos celebrar a fome
    Não ter a quem ouvir
    Não se ter a quem amar
    Vamos alimentar o que é maldade
    Vamos machucar o coração...

    Vamos celebrar nossa bandeira
    Nosso passado
    De absurdos gloriosos
    Tudo que é gratuito e feio
    Tudo o que é normal
    Vamos cantar juntos
    O hino nacional
    A lágrima é verdadeira
    Vamos celebrar nossa saudade
    Comemorar a nossa solidão...

    Vamos festejar a inveja
    A intolerância
    A incompreensão
    Vamos festejar a violência
    E esquecer a nossa gente
    Que trabalhou honestamente
    A vida inteira
    E agora não tem mais
    Direito a nada...

    Vamos celebrar a aberração
    De toda a nossa falta
    De bom senso
    Nosso descaso por educação
    Vamos celebrar o horror
    De tudo isto
    Com festa, velório e caixão
    Tá tudo morto e enterrado agora
    Já que também podemos celebrar
    A estupidez de quem cantou
    Essa canção...

    Venha!
    Meu coração está com pressa
    Quando a esperança está dispersa
    Só a verdade me liberta
    Chega de maldade e ilusão
    Venha!
    O amor tem sempre a porta aberta
    E vem chegando a primavera
    Nosso futuro recomeça
    Venha!
    Que o que vem é Perfeição!...

    A SENSAÇÃO ,QUANDO OUÇO ESSA MÚSICA É DE QUE O BRASIL PAROU NO TEMPO,E ESSE BANDO DE COVARDES CORRÚPTOS,ESTÃO MAIS FORTES HOJE DO QUE ANTES.
    20 ANOS DEPOIS DO LANÇAMENTO DA MÚSICA,SUA LETRA É MAIS ATUAL DO QUE ANTES.
    SERÁ QUE O RENATO ERA UM VISIONÁRIO,A ALTURA DE NOSTRADAMUS?
    OU O BRASIL DE 20 ANOS ATRÁS É O MESMO DE HOJE?
    ACHO QUE NÃO PRECISO NEM RESPONDER.
    MEUS IRMÃO ,DARCIOLO E CIA.,NÓS ESTAMOS COM VCS,FORÇA SEMPRE

    ResponderExcluir
  37. EU NÃO SOU MAIS O MESMO...
    ACREDITO NA JUSTIÇA SIM,MAIS NA JUSTIÇA DE DEUS,E ELA SERÁ FEITA.
    ETENÇÃO COMPANHEIROS PARA O VÍDEO QUE CIRCULA NA NET,A CERCA DAS DENÚNCIAS FEITA AS ELEIÇÕES DO BRASIL VIA URNA ELETRÔNICA.
    AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO UMA FARÇA,E QUEM DISSE FOI UM DEPUTADO NA SESSÃO PLENÁRIA EM BRASILIA,AO VIVO E ACORES.

    ALÔ POLÍCIA FEDERAL,MINISTÉRIO PÚBLICO,FORÇAS ARMADAS ETC...
    SALVEM O BRASIL

    ResponderExcluir
  38. ELEITORA DECEPCIONADA8 de março de 2012 12:56

    DISSE TUDO ANÔNIMO DAS 10:21, ESSE GOVERNADOR MÁU CARÁTER E CORRUPTO ACABOU COM O CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!!!!

    UMA CORPORAÇÃO QUE É TÃO IMPORTANTE PARA A POPULAÇÃO CARIOCA!...
    FORA CABRAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. QUE ACABAR COM A BOA VIDA DOS POLITICOS CORRUPTOS? VOTE NULO!!!
    ELES SÓ DESFRUTAM DESSA BOA VIDA, PORQUE TEM QUEM OS COLOQUEM LÁ, POIS ELES NÃO VÃO SOZINHOS, OU VÃO?????

    BM JS

    ResponderExcluir
  40. o sub-cmt do 3º gmar acabou de passar na tv, ele estava na Argentina no jogo do florminense. será que ele tinha autorizaçao para abandonar o Rio em pleno verão. não li nada a respeito nos boletins.

    ResponderExcluir
  41. SENHORES NÃO VAMOS ESQUECER DE COLABORAR, FINANCEIRAMENTE, COM OS QUE HOJE PRECISAM MAIS DO QUE NUNCA DE NOSSO APOIO, AFINAL DE CONTAS OS BENEFÍCIOS QUE CONQUISTAMOS FORAM COM A AJUDA DESSES MÁRTIRES.

    BM JS

    ResponderExcluir
  42. Bando de oficial bundão! Expulsar os colegas é fácil, quero ver ouvir os problemas, tentar ajudar, pelo menos não atrapalhar! Cambada de safado! Na hora do combate são os primeiros a recuar! A hora deles vai chegar! Força companheiros!

    ResponderExcluir
  43. sem autorizaçao para sair do pais???
    que absurdo!!!
    manda ele pra bangu

    ResponderExcluir
  44. cmt que mora em outro municipio(ele mora em cabo frio comanda o gmar de copa e vai e volta de viatura ou seja folga com viatura oficial quero ver ir e voltar com bilhete unico de 100 reais),sub-cmt na Argentina vendo jogo de futebol sem autorizaçao,tudo errado,eles querem nos controlar mas sao todos descontrolados.

    ResponderExcluir
  45. Sou a favor do golpe militar,esses ministros sao corruptos,botam seus parentes nos gabinetes,fora os cambalachos.senhores generais,almirantes e brigadeiros.esta mais do que na hora,chega de ser comandados por civis.

    ResponderExcluir
  46. Os coroneis estao segurando as tropas por 4mil reais de gratificacao,se venderam enquanto outros ganham 17,21 e 23 mil reais por mes.

    ResponderExcluir
  47. DE TUDO QUE ACONTECEU,SÓ DEIXOU UM LEGADO,OS HONESTOS AINDA PODE CONTAR COM UMA GRANDE PARTE DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS.
    TOOMARA QUE VENHA DE CIMA AS PROXIMAS LUTAS.FAVORAVEL A JUSTIÇA E HONESTIDADE.
    POIS COMBATER A ELITE COM SIMPLES HOMENS ,DE HUMILDES CONDIÇOES É DIFICIL.POIS A FORÇA É PEQUENA.
    MAS ACREDITO NOS EFEITOS FUTUROS FORAM VISTOS HOMENS SERIOS E COM INTERESES SERIOS NESSA LUTA EU DOU O PARABENS A TODOS VOCES,MAS FICA UM PESAR EM VER COMO VOCES APANHAM QUANDO TENTAM MELHOPRAS.
    ISSO QUE ME DEIXOU TRISTE VER COMO ESTAMOS AUSENTE DE HOMENS DE VERDADE.
    SÓ TEM UM JEITO VOLTANDO AS FORÇAS ARMADAS AO PODER DO PAÍS.
    SEM GOLPE MILITAR E SIM DECRETAR A FALENCIA NOS ATOS TRANSPARENTES DO PÁÍS.OS POLITICOS ESTAO NUM CIRCULO ONDEM NINGUEM PODE FALAR POR SI ISSO É IMPOSIÇOES DITATORIAL.
    ENTAO POR FALENCIA DE ATOS HONESTOS NO RAMO POLITICO É HORA DO EXERCITO,MARINHA OU AERONAUTICA ASSUMIR O PÁIS.VAMOS A RUA POR UM PAÍS LIMPO
    NAO QUEREMOS FICHAS LIMPAS E SIM UM PAÍS LIMPOS."PORQUE ESES HOMENS QUE HOJE ESTAO SENDO PRESO FICARAO COM FICHA SUJA NO CBMERJ" E QUEM ESTA PUNINDO ELES FICHA LIMPA PORQUE NUNCA FORAM INVESTIGADOS COM DESVIOS DE VERBAS,ABUSOS DE PODER,AMEAÇAS NAO SENDO VISTAS COMO CRIMES. E POR AI AFORA.
    ASSUMA FORÇAS ARMADAS.

    O Golpe militar de 1964

    "O Presidente da República sente-se bem na ilegalidade. Está nela e ontem nos disse que vai continuar nela, em atitude de desafio à ordem constitucional, aos regulamentos militares e ao Código Penal Militar. Êle se considera acima da lei. Mas não está. Quanto mais se afunda na ilegalidade, menos forte fica a sua autoridade. Não há autoridade fora da lei. E, os apelos feitos ontem à coesão e à unidade dos sargentos e subordinados em favor daquele que, no dizer do próprio, sempre estêve ao lado dos sargentos, demonstra que a autoridade presidencial busca o amparo físico para suprir o carência de amparo legal.

    Pois não pode mais ter amparo legal quem no exercício da Presidência da República, violando o Código Penal Militar, comparece a uma reunião de sargentos para pronunciar discurso altamente demagógico e de incitamento à divisão das Forças Armadas. (...)"
    Jornal do Brasil, 31 de março de 1964
    FONTE:http://www.culturabrasil.org/golpemilitar.htm
    HOJE EU ME QUESTIONO E PRA VOCES SERÁ QUE ISSO ERA VERDADE???????????????

    ResponderExcluir
  48. O bom disso tudo é que as máscaras caíram e os traidores se revelaram; confiram a lista dos militares em conselho e vcs descobrirão- tá faltando gente!! Traíras!!

    ResponderExcluir
  49. Daciolo, no teu conselho só tem fraco!!kkkk...fica firme, irmão!! A vitória é certa!!

    ResponderExcluir
  50. PRENDAM ELE NO BANGU I!!!!!!!!!!!!
    OU SERÁ QUE ISSO QUE ELE FEZ VAI PASSAR BATIDO??????????
    O PROBLEMA É COM O DACIOLO NÃO É MESMO????????!!!

    ResponderExcluir
  51. O Comandantes dos BM não tem competência para gerir uma tropa de guarda Vidas que tiram serviço nas praias isolados dentro da hierarquia Militar, Passa a bola para a prefeitura ou para o estado. São oficiais de gabinete!!!

    ResponderExcluir
  52. QUE GOVERNADOR É ESSE?8 de março de 2012 16:19

    EU NÃO VOTEI NESSE SAFADO DESSE CABRAL!!!!!!!!!

    TÔ TRANQUILO!...
    SEM CULPAS...

    ResponderExcluir
  53. QUE GOVERNADOR É ESSE?8 de março de 2012 16:24

    ALÔ ORGÃOS COMPETENTES!!!!!!!!!!!!
    MINISTÉRIO PÚBLICO!!!
    (TSE)
    ALÔ MINISTRO DA DEFESA!!!!!!!!!!!

    SALVEM O NOSSO PAÍSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. O SOS BOMBEIRO VAI VOLTAR SENHORES COM MAIS FORÇA. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  55. General é acusado de ganhar lente para renovar contrato

    Postado por Moderadora em 8 março 2012 às 11:04Enviar mensagem Exibir blog
    Segundo a denúncia, que chegou a parar no Ministério Público, o comandante do Exército, Enzo Peri, ganhou de presente caras lentes de contato de R$ 3 mil de uma empresa que presta serviços à Força
    Em fevereiro de 2008, o comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, realizou uma cirurgia para implantar uma lente intraocular no olho esquerdo. A cirurgia rendeu-lhe uma acusação de corrupção. Ele foi acusado de ter ganho como cortesia a lente e o procedimento médico para implantá-la, realizado pelo Centro Brasileiro da Visão, em Brasília, no valor de R$ 3 mil. Credenciado há mais de 15 anos junto ao Fundo de Saúde do Exército (FUSEx), depois da cirurgia do general, o Centro Brasileiro de Visão teve seu contrato renovado, com cláusulas mais vantajosas.
    A denúncia contra o comandante do Exército foi feita pelo sargento Fernando Alcântara, e gerou um procedimento preparatório na Procuradoria da República no Distrito Federal, que iniciou a investigação em 5 de abril de 2010. Em 28 de maio de 2010, a procuradora enviou um ofício ao ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim, para pedir informações sobre os fatos relatados. O ministério tinha 30 dias para responder, mas o ex-ministro só encaminhou as informações em 26 de agosto do mesmo ano. A conclusão do ministro foi de que as informações eram infundadas e careciam de comprovação. A procuradora, então, arquivou o processo em 28 de setembro de 2010, por falta de provas suficientes que pudessem condenar o general.

    ResponderExcluir
  56. BM tem que parar de falar merda se sabe e tem como provar reúnas as provas e denuncie ao procurador ao Ministério Publico. ai eles vão ficar pianinho com os BM.

    ResponderExcluir
  57. Sou um servo de Deus com as minhas falhas e os meus defeito procuro a cada dia melhorar como ser humano que o Senhor criou, mas confesso tenho que produzir mais os frutos do Espirito, como mansidão, longaminidade etc. Pois é triste ver homens que usam do poder para subjulgar os mais fracos, claro que eu sei que todos irão dar conta de tudo isso, pois a Palavra de Deus é fiél e vedadeira e ela diz que todos darão contas dos seus atos. Pergunta, como esses homens terão coragem de olhar nos olhos dos própios filhos e dizer papai é um heroi, mas tarde quando seus filhos crecerem saberão, que os seus pais para eles herois, colocaram homens honrados na rua, porque lutavam por dignidade e que nenhum passo deram atrás do odor podre que vem de cima, e que cheira mal as narinas do Deus todo poderoso, não esquecendo que eles também são heroi para seus filhos, e quando chegam em casa, sejam Soldados , Cabos, Sargentos, ou ate mesmo Oficiais são o orgulho de suas famílias. O QUE É A LEI E O QUE É A JUSTIÇA Percebam que a única diferença entre os grandes e os pequenos violadores da lei é que, não raro os grandes punem os pequenos para mante-los em sua obediência, em quanto permanecem impunes, por serem grandes demais para as maõs frágeis da justiça deste mundo. ( Jonh Lock 1632-1704).

    ResponderExcluir
  58. vamos bancar os salários desses heróis e assim terão mais tempo para fortalecerem nossa associação.
    juntos somos fortes !!!!

    13 militares x r$3000,00 = 39000,00
    2000 militares doando 25,00 = 50000,00 ainda sobram 11000,00 para a associação !!!

    ResponderExcluir
  59. Fiquei sabendo, que o secretário está inclinado a discordar das decisões dos conselhos, e a manter os amigos na corporação. É claro, que lhes aplicando uma severa punição disciplinar. O problema, é que a alta cúpula do CBMERJ, está contra essa atitude, e estão ameaçando o secretário, caso ele tome tal decisão. Espero que o sr. secretário manrenha a sua decisão, e não fique com medo dos seus pares, mesmo que para isto, ele possa vir a perder o comando da corporação. CORONEL SERGIO SIMÕES, FAÇA A COISA CERTA! JUNTOS CONTINUAMOS FORTES! DEUS ESTÁ NO COMANDO!

    ResponderExcluir
  60. UMA PERGUNTA NAO SEI SE SENSATA EU ACHO ONDE É MELHOR SERVIR? SER TENENTE NOAS FORÇAS ARMADAS OU NO BOMBEIRO?

    ResponderExcluir
  61. TAMBEM ACHO QUE ESSES OFICIAIS ESTAO NO PAREDAO,NAO DIGO TODOS,PORQUE ALGUS FORAM VOLUNTARIOS SE OFERECERAM PRA SEREM OS SINDICANTES,MAS ALGUNS ESTAO NO PAREDAO DA IMPOSIÇAO DO VERDITO JA PREDERTERMINADOS PELOS RESPONSAVEIS POR OS ESCALAREM.ESTAO NA MIRA DO SIMOES E DO GOVERNADOR SE ELES NAO ATENDEREM A VONTADE PROPRIA DO GOVERNADOR E DO CEL SIMOES.
    MAS SAO HOMENS E NA APURAÇAO PODERIAM JULGAR DIFERENTE UM DO OUTRO TODOS ACHARAM A MESMA CULPA, A CULPA DE FALAR QUE MERECEMOS MAIS RECONHECIMENTO E DEIXAR DE TER O MENOR SALARIO DO BRASILLLLLLLLLLLLLL!!!!

    ResponderExcluir
  62. A DILMA APARCEU NA TEVE FALANDO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER,EU DESLIGUEI A TV. PORQUE ESSE DIA SURGIU PORQUE AS MULHERES.PORQUUE ESSE DIA SURGIU NA RUSSIA QUANDO MULHERES LUTARAM CONTRA A ENTRADA DA RUSSIA NA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL.E POR MELHORES CONDIÇOES DE VIDA.E A IDEIA DE MARCAR UM DIA JA SE TINHA COGITADO.NO SECULO XX OS ESTADOS UNIDOS E EUROPA,no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.
    se o dia da mulher é simbolo de luta,nao me senti bem ouvir a dilma falar e desliguei a tv,porque os bombeiros e policiais estao sofrendo por terem lutado.dilma nao esta pronta a falar de quem lutou.nem cabral,nem pmdb,nem o pt.
    até agoro quem pode falar de lutar por algo???

    ResponderExcluir
  63. quem colocou o presidente,diretor ,administrador do ministerio publico lá??
    se foi o cabral,nao adianta denuncias,só a midia amedronta eles porque o que o povo fica sabendo é que muda a historia por isso com a midia escondendo tudo fica todos achando o governo bonito.mas nós sabemos que esta tudo feio.
    assim como a globo quando colocou aquela escuta mesclada do daciolo,ela fez uma miscelania em tudo aquilo,por nós estarmos dentro da situaçao nós sabemos das fraudes,e quem nao ersta dentro da situaçao,nao tem como peneirar e saber dos dois lados.a globo ja era pobre agora eu nem sei mais pois nao vejo mais.

    ResponderExcluir
  64. COM CERTEZA TINHA, DIREITO DE ESTAR NA ARGENTINA,HJ EM DIA NAO PRECISA SAIR EM BOLETIM A SUA IDA E VINDA.É SÓ COMUNICAR AO SEU COMANDANTE.
    AGORA JA TEVE VIAGEM DE OFICIAIS PRA FORA DO ESTADO QUE A NOTA FICAVA ENTER ABERTO.SE O OFICIAL VOLTASSE SEM PROBLEMAS SE RASGAVA A NOTA,SE DESSE ZEBRA A NOTA IA COM ATRASO MAIS IA PRO BOL.
    ESSAS COISAS ACONTECEM NO BOMBEIRO.MAS QUE VAI PROVAR OQUE ESTA NO PAPEL PRA FUTURA PUBLICAÇAO
    CONTRA OU A FAVOR.?

    ResponderExcluir
  65. Esses oficiais deveriam ao menos agora honrarem sua farda ou até mesmo honrarem suas calças. Se não tiveram coragem de lutar por digndade, não deveriam se submeter a isso, fazendo parte desse complô e condenando aqueles que tiveram coragem de lutar por todos, pois estes mesmos oficais também foram beneficiados por nossas conquistas. Guardem esses nomes, pois estes irão carregar esta marca pelo resto de suas vidas - da injustiça cometida contra nossos bravos heróis.

    ResponderExcluir
  66. No boletim de ontem saiu o nome da empresa M. B. da Paixão (end: R. Cambaúba nº 404, Jardim Guanabara / Ilha; tel: 3014-8136) que recebeu um total de R$ 24.283,34 por serviços de tecnologia da informação prestados ao governo do estado através do CBMERJ. Entenderam que serviço de tecnologia da informação é esse? São os grampos telefônicos na linha do Daciolo. Acho que o advogado de defesa do Daciolo tinha que conversar com o dono desta empresa. Só mais um detalhe o local do endereço é uma rua residencial, a própria em presa fica em uma casa.

    ResponderExcluir
  67. No caso do pagamento a empresa M. B. da Paixão dispensou a licitação considerando o art. 24 ("...em caso de pertubação da ordem pública" - não havia na data que foi realizada a escuta, havia?)e art. 25 (diz respeito ao serviço ser de natureza específica)da lei 8666/93 que regulamenta as licitações.

    ResponderExcluir
  68. GRAVÍSSIMA ACUSAÇÃO CONTRA SÉRGIO CABRAL (PMDB)
    EXTRAÍDO DO BLOG DO GAROTINHO:
    "(...) Mas o principal motivo da acusação feita pelos promotores vem agora. Prestem bem atenção!
    Desde a semana anterior ao carnaval, o jornalista Cláudio Humberto informou em sua coluna e hoje, todo o meio político tem conhecimento que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal estão fazendo uma grande investigação no Rio de Janeiro. Como já adiantou Cláudio Humberto, trata-se de um Mensalão, com vídeos gravados por um empresário que participou de uma licitação milionária no governo do Estado, que vai atingir, em cheio, o governador Sérgio Cabral, o vice Pezão e vários de seus auxiliares. Usando a expressão do jornalista Cláudio Humberto é “uma bomba der muitos megatons, comparada ao escândalo do Distrito Federal”. Cabral sabe que é questão de tempo, ser comparado ao seu grande amigo e colega do Distrito Federal, José Roberto Arruda quando a operação for deflagrada. Será um escândalo arrasador! Esse pesadelo, aliás, é a causa do mal estar que Cabral sentiu esta semana e, do seu abatimento emocional, testemunhado por diversas pessoas que estiveram com ele recentemente, e do seu desaparecimento por mais de duas semanas após o vexame do carnaval.
    Em pânico, porque em breve estará às voltas com a Justiça, tendo que dar respostas e se justificar, e com a população descobrindo – sem a mídia poder blindá-lo – o mar de lama que o envolve até à cabeça, Cabral, com a ajuda dos promotores, quer igualar todo mundo (...)"

    ResponderExcluir
  69. cel simoes voce pode ser covarde mas nao e burro eu acho que sua inteligencia vai sobrepor sua corvadia e nenhum deles sera excluido nao por suas maos e talvez ate lute contra o governador porque voce sabe o que vai acontecer se o fizer quando esse impasse acabar talvez eu volte a chama-lo de sr tenha bons sonos so depende de voce

    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. SGT BM BENEFICIADO PELE LUTA DOS HERÓIS9 de março de 2012 00:12

    GOSTARIA QUE TODOS FIELMENT CONTRIBUISSEM PARA O SOS POIS PRECISAMOS AJUDAR OS IRMÃOS QUE PERDERAM A FARDA A DIGNIDADE LUTANDO POR UMA CAUSA JUSTA, POR TODOS NÓS,BEM OU MAL GANHAMOS ALGUMA COISA E AGRADEÇO A ESSES IRMÃOS E VAMOS RETRIBUIR, ELES VÃO VOLTAR NO FUTURO DEPOIS QUE ESSE GOVERNO DITADOR DEIXAR O PODER. POIS DEUS VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE E SUA JUSTIÇA CHEGARÁ EM BREVE.

    ResponderExcluir
  71. ESSES SÃO OFICIAIS DE VERDADE
    AMORIM ENSAIA RECUO, AINDA QUE À SUA MANEIRA; abaixo-assinado já conta com 679 militares — 81 GENERAIS

    ADESÕES
    Segundo a última atualização, os números são estes:

    81 generais;
    384 coronéis;
    92 tenentes-coronéis:
    22 majores;
    44 capitães;
    56 tenentes.

    São, pois, 679 militares, além de um desembargador do TJ-RJ e de 392 civis.kkkkkkkkk, como se faz para dar uma aula para os coronéis do bombeiros e da pmão estes :




    A relação dos militares e seus respectivos conselhos:

    1) CB Daciolo- Maj Paiva(DAF)- presidente, cap Leonardo Campos(DGP)- interrogante e cap Thiago Nunes(BM1)- escrivão.


    2) SGT Daniel, SGT Wallace, SGT Matias e SGT Leal- t. cel Osman(Dbm 2/4)- presidente, maj Rodrigo Vallin(Dbm 1/14)- interrogante e maj Marcelo Watanabe(Dgst)- escrivão.


    3) SGT Viera, CB Salvador, CB Noronha e CB Andrei- t.cel Alexandre Santos(Cefid)- presidente, major Bruno(Dgp)- interrogante e major Rodrigo Lara(Gocg)- escrivão.


    4)SUB Valdelei, SGT Andre e CB Balthar- t.cel Ramon Camilo(Dbm 2/15)- presidente, maj Suassuna(1º Gsfama) e cap Corato(Suop)- escrivão.

    5)SGT Paulo Nascimento- t. cel Laviola(Abmdp II)- presidente, maj Inocêncio(Dgaf)- interrogante e maj Rafael Benvindo( Abmdp II)- escrivão, ah, detalhe outros bombeiros que foram chamados na oorregedoria, mas foram aliviados pelo seus coandos, parabéns, voces também podem ensinar estes;

    ResponderExcluir
  72. CORONEL SIMOES,A POLITICA É COISA DE FAZER A IMAGEM E MAIS COISAS PRO GOVERNO,EM BREVE ALGUEM IRÁ TOMAR SEU LUGAR POR MOTIVO POLITICO E AI O SENHOR JA NAO ESTARÁ MAIS AQUI.E ALGUEM TERÁ DE SER SENSATO NAS PROXIMAS DECISOES QUE TENDANDO FAZER A IMAGEM DO GOVERNADOR SERÁ O BOM CORONEL,O SALVADOR DO MOMENTO E AI A MIDIA IRÁ DIZER PRO POVAO OS BOMBEIROS QUE FORAM PRESOS E EXPULSOS NA ERA SIMOES ESTAO REINCLUSOS NO CBMERJ, AGUEM TINHA QUE FAZER JUSTIÇA. A NAÇÃO CARIOCA TERA UM CORONEL (MANEIRO)VIVA O (CABRAL).
    E O SENHOR COMO SERÁ LEMBRADO?
    PENSE CORONEL E MUDE, POE EM SEU CORAÇÃO UMA FRASE.(SEM RECENTIMENTOS) O QUE FEZ AS COISAS CHEGAREM ATE ONDE CHEGOU O SENHOR SABE MELHOR DO QUE TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  73. GENERAL,BRIGADEIRO,ALMIRANTE! SALVE O BRASIL DE TANTA CORRUPÇÃO! TOMEM O PODER JÁ BASTA DE DESVIO DO DINHEIRO DO POVO! MILITARES DE VERDADE SALVE O BRASIL,SALVE O CORPO DE BOMBEIROS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. A denúncia contra o comandante do Exército foi feita pelo sargento Fernando Alcântara, e gerou um procedimento preparatório na Procuradoria da República no Distrito Federal. É isso viu furo, denunciar e mostrar acara desses hipócritas. os praças estamos dormindo com os alguns Inimigos oficiais a muito tempo agora é a vez desses oficiais dormir como inimigo.

    ResponderExcluir
  75. ONTEM NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER A PRESIDENTA DILMA ANUNCIOU UM PROGRAMA QUE NAS PALAVRAS DELA PRÓPRIA IRÁ BENEFICIAR E PROTEGER AS MULHERES DESSE BRASIL.
    EU GOSTARIA DE SABER SRA PRESIDENTA DILMA RUSSEF,SE ESSE PROGRAMA É DE VERDADE,SE IRÁ PROTEGER TAMBÉM AS ESPOSAS DOS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DESSA VIOLENCIA SALARIAL QUE NÓS SOFREMOSE POR QUANTO TEMPO ESSA MARAVILHA VAI FUNCIONAR????
    SE É QUE VAI FUNCIONAR?!...

    ResponderExcluir
  76. DIGNIDADE PARA TODOS OS CIDADÃOS DE BEM9 de março de 2012 09:49

    EU QUERO VER COM QUE CARA VAI FICAR E QUE RUMO IRÁ TOMAR O COMANDANTE SÉRGIO SIMÕES QUANDO O CABRAL NÃO FOR MAIS GOVERNADOR E ELE LEVAR UM PÉ NA B...
    E AINDA VAI FICAR SEM MORAL NENHUMA.

    ResponderExcluir
  77. Comandante,Sergio Simões,será que o senhorestá ciente de que os nossos bombeiros, que o senhor que por na rua, por ordem de SÉRGIO CABRAL,são os mesmo que podem fazer falta na sua vidae n vida de um familiar seu, na hora que precisar? Será que o senhor pensa nisso?Será que Sergio cabral, vai estar lá pra te socorrer? NA HORA DE UM ACIDENTE DE CARRO ; NA HORA DE UM INCENDIO;NA HORA DE UM AFOGAMENTO? Ou será que o senhor e seus familiares são diferentes? Ou melhor; será que Cabral vai te socorrer;;;;; VAI TE DAR UM PONTA PE IGUAL VC ESTA FAZENDO COM OS BOMBEIROS:::::: TRIRA

    ResponderExcluir
  78. TORÇO MUITO POR VCS9 de março de 2012 14:06

    CARO AMIGO SARGENTO BENEFICIADO DAS 00:12 É MUITO LOUVÁVEL A SUA PREOCUPAÇÃO COM OS SEUS AMIGOS DE FARDA!...
    ISSO PROVA QUE O SR TEVE UMA ÓTIMA CRIAÇÃO E EDUCAÇÃO DOS SEUS PAIS, ENSINARAM LHE A RESPEITAR E SE PREOCUPAR COM O PRÓXIMO!...
    INFELIZMENTE NEM TODOS OS MILITARES SÃO ASSIM...
    QUE BOM SERIA SE FOSSEM!...
    MAS VAMOS ORAR PARA QUE DEUS TOQUEM OS SEUS CORAÇÕES E QUE TODOS TENHAM A MESMA CONSCIENCIA QUE O SR!...
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  79. Graças ao ex-Cmt.Marcos.Ele criou um verdadeiro herói do CBMERJ(Daciolo)e sua heroina(sua esposa).Obrigado Marcos,se não fosse vc eles não seriam oq são.A cadeia irá p/ as pessoas certas.Esperem!!!

    ResponderExcluir
  80. COMENTÁRIO DE 9 de março de 2012 00:12 com título "SGT BM BENEFICIADO PELE LUTA DOS HERÓIS"

    Tô de acordo com o elogio de 9 de março de 2012 14:06, título "TORÇO MUITO POR VCS". Lovável iniciativa. Caso a campanha tenha início quero dá minha contribuição mensalmente.

    ResponderExcluir
  81. Vamos fazer uma reflexão?e ver que são estes oficiais que participaram dos conselhos dos nossos herois? tem ten cel que foi criado dentro de uma obm (era um garoto sem familia) esse com serteza votou contra a exclusão devido a sua humildade.tenho fé em "DEUS" que o sr CEL Simoes
    vai deixar nossos herois permanecerem nesta gloriosa Corporação.

    ResponderExcluir
  82. AO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS:
    VOCE CARREGARÁ PARA SEMPRE EM SUA MENTE, EM SEUS SONHOS , EM SEUS SONOS, EM SEU LAZER, EM SEU TRABALHO, AO OLHAR PARA SEUS FILHOS E NETOS, AO OLHAR PARA SUA ESPÔSA, O REMORÇO DE TER COLOCADO NA RUA HOMENS COM MAIS DE 10 ANOS, 15, 20, 25 ANOS DE CORPORAÇÃO QUE DOARAM HORAS DE SUAS VIADAS AO BEM PÚBLICO, AO ACATAR UMA ORDEM POLÍTICA ABSURDO DE COLOCAR NA RUA ESSES MILITARES VINDO DE UM CÍVIL QUE NUNCA MAIS SERÁ POLÍTICO NO RIO DE JANEIRO.
    REVEJA SENHOR COMANDANTE, SÃO HOMENS QUE LUTARAM E LUTAM POR MELHORES SALÁRIOS ( INCLUSIVE O SEU SALÁRIO E DOS OFICIAIS QUE COMPÕES O CONSELHO). SERÁ UMA VERGONHA E UM TIRO NO PÉ A EXCLUSÃO DESSES HOMENS. E COM CERTEZA UMA DESMORALIZAÇÃO A ESTA BRIOSA CORPORAÇÃO COM MAIS GREVES ADIANTE PELA REVOLTA.
    SERGIO CABRAL PASSA E NUNCA MAIS SERÁ POLÍTICO NO RIO DE JANEIRO! O CORPO DE BOMBEIROS FICA SENHOR.

    ResponderExcluir
  83. Politicos do BRASIL, mostrem para a população que voces estam certos em não querer dar aumento aos bombeiros e policias ;; ABRA MÃO DO SALARIO DE VOCES; E VIVA COM O QUE ELES GANHAM;; PARA PAGAR TUDO;; ALIMENTAÇÃO ; ESCOLA PARA OS FILHOS; MORADIA; SAÚDE;PASSAGEM;ROUPA, SAPATO ; LUZ; E PARA AQUELES QUE TEM CARRO COMBUSTIVEL; O BRASIL É UM PAIS DE PESSOAS QUE SE ACOSTUMA SÓ RECLAMAR SEM QUERER LUTAR;; UM PAIS DE PESSOAS ACOMODADAS;;;;;ESTA NA HORA ;; VAMOS JUNTOS COM NOSSOS BOMBEIROS MUDAR ESSA HISTORIA;;;SOMOS OU NÃO BRAVA GENTE BRASILEIRA ;

    ResponderExcluir
  84. É isso ai tambem contribuo,como ja disse aqui nao esta sendo 1,2,5 etc. que a juiza e as autoridades prenderam nao.esta sendo uma multidao.
    presos no coraçao.no sentimento, e uma multidao que os coroneis e governo,escolheu nao ouvi-los.
    por isso devemos estar unidos muitas coisas podem acontecer.
    juntos somnos fortes.

    ResponderExcluir
  85. quando0 os brasileiros irem as ruas, e decretrem corrupçao generalizada o exercito toma o pais.
    nao esta longe disso acontecer nao. os generais e oficiais de exercito viu o que fizeram vai aos governantes revindicar melhoras . e reclamar dos salarios defasados. é o resultado porrada neles se os generais tentarem alguma melhora o recado esta dado porrada em voces poerda de mando e pijama.essa é a democracia do pt,pmdb e compania.

    ResponderExcluir
  86. E UMA PENA DIRETAS JA VAMOS SAIR DAS MAOS DESTES MILITARES CORRUPTOS O BRASIL PRECISA DE DE UMA DEMOCRACIA ASSIM PENSAVAM ULISSES GUIMARAES TANCREDO NEVES ULISSES CAIU COM UM HELICOPTERO E SUMIU ANTES TANCREDO NEM CHEGOU A ASSUMIR A PRSIDENCIA EM UMA MORTE CHEIA DE DUVIDAS QUE DERAM NOME DE VERTICULIDE AGUDA PARA AGORA ESTES QUE ESTAO NO PODER NAO OS HORRAREM FAZENDO UMA DITADURA CIVIL QUE E PIOR ATE O PAI DE CABRAL ESTAVA NESSA PERDEU O EMPREGO NO PASQUIM FOI PRESO E ATE SUA FAMILIA PASSOU FOME DENTRE ELES O MAIS VELHO O DITO CUJO QUE IRONIA TANTA LUTAS PARA SERMOS COMANDADOS POR LADROES E CORRUPTOS SEM FARDAS ETA POVO SEM AMOR "PROPRIO" VIVERAO O RESTO DA VIDA SONHANDO E NAO LUTANDO PARA QUE ESTE BRAZIL NAO SEJA MAIS ESCRITO COM "Z"
    VOCES QUE FORAM PRESOS TAMBEM TEEM CULPA.

    ResponderExcluir
  87. ENQUANTO ESSE CANCER CHAMADO,MAÇONARIA EXISTIR AS COVARDIAS,ABUSOS,FALCATRUAS CONTINUARÃO,NÃO SÓ NO CBMERJ,COMO NO MUNDO MAIS O DIA ESTA PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  88. MULHER QUE TEME A DEUS10 de março de 2012 21:53

    MAS DEUS É MAIOR QUE TUDO!!!!!!!!!!
    EU ACREDITO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. AO ANÔNIMO DAS 14:36

    CARO COMPANHEIRO:

    POR FAVOR NÃO FALE DE COISAS QUE O PREZADO AMIGO DESCONHECE. SOU MAÇOM E ESTOU COM O MOVIMENTO DESDE O SEU COMEÇO E CONTINUO DEFENDENDO O QUE CONSIDERO JUSTO ATÉ HOJE.
    A ORDEM É COMPOSTA POR HOMENS, E SABEMOS QUE OS HOMENS COMETEM ERROS. DESDE QUANDO INGRESSEI NA ORDEM A PRIMEIRA LIÇÃO QUE APRENDI COM MEU PADRINHO: "SIGA SEMPRE A ORDEM, NÃO SIGA O MAÇOM", PORTANTO NÃO DEVEMOS CONFUNDIR A ORDEM QUE SEMPRE FOI PROGRESSISTA POIS A PRÓPRIA HISTÓRIA MOSTRA ISSO, COMO PODEMOS TOMAR COMO EXEMPLO O FIM DA ESCRAVIDÃO, A REPÚBLICA E ENTRE TANTOS EVENTOS LIBERTISTAS QUE OCORRERAM NO BRASIL E NO MUNDO SEMPRE ÀS OSTES DA MAÇONARIA.
    ENFIM; TENHO A CERTEZA QUE OS VERDADEIROS MAÇONS ESTÃO ATENTOS A TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO E A OUTRA CERTEZA QUE TENHO É QUE A JUSTIÇA UM DIA PREVALECERÁ.

    QUE O NOSSO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO NOS PROTEJA.

    UM FORTE E FRATERNAL ABRAÇO.

    SGT BM .'.ARAÚJO.'.

    ResponderExcluir
  90. NAO SEI ONDE VOCES ARRUMARAM ESTA FOTO MAS FALTA UM SERA QUE ELE TEVE ALGUM BENEFICIO DA LEI NAO E NATAL FINAL DE ANO PASCOA DIA DAS MAES AH TA CERTO E O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES DEVEM TER DEIXADO O DACIOLO VER A ESPOSA DEPOIS FALAM QUE ELES SAO RUINS

    ResponderExcluir
  91. 13/03/2012
    ESTOU MUITO TRISTE, MUITO REVOLTADA, MUITO INDIGNADA.FORÇA BOMBEIROS, LUTEM PELO DIREITO DE VOCES, PELA INJUSTIÇA.BOA SORTE.
    ASS. SOU UMA PESSOA DO POVO E ELEITORA NO RJ

    ResponderExcluir
  92. Porque será que o Maj BM Paiva na primeira semana em que foi nomeado presidente do conselho, ele foi convocado a comparecer no Palácio Guanabara?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.