segunda-feira, 26 de março de 2012

ESCLARECIMENTOS!!

A Secretaria de Estado de Defesa Civil esclarece:

O serviço de limpeza e desinfecção de ambulâncias era feito pela Secretaria de Estado de Saúde, a quem a Defesa Civil do Estado era vinculada como subsecretaria. Com a criação da Secretaria de Estado de Defesa Civil, a Saúde manteve o serviço até o fim do contrato em vigência. Após o término, a Defesa Civil abriu - em caráter emergencial - uma tomada de preços para a contratação da nova empresa prestadora de serviço. Esse processo aconteceu em 03 de fevereiro de 2012 - e foi cancelado, conforme nota divulgada pela Casa Civil. A dispensa de licitação se deu em função da urgência na continuidade da manutenção nos serviços de limpeza e desinfecção de ambulâncias - para evitar qualquer risco de contaminação. O contrato, de 6 meses, era de R$ 483.139,74.
A ratificação (publicada em DO) significa a confirmação do cumprimento do pagamento referente ao serviço prestado antes do cancelamento do contrato, ou seja, entre o período de fevereiro até o cancelamento - 42 dias: R$ 112.732,60.

(*) Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação Social da SEDEC/CBMERJ.

21 comentários:

  1. ME ENGANA QUE EU GOSTO...

    ResponderExcluir
  2. Por que dá espaço pra essa gente que não está nem ai pra nós?????

    ResponderExcluir
  3. GUARDA-VIDAS eu sou guerreiro.26 de março de 2012 23:07

    #O circo está formado, a tenda esticadinha como sempre, tem um palhaço atrapalhado no comando, com piadas sem graça que nelas aos poucos está à se atrapalhar. Como pode meus irmãos palhaços, em um circo onde a decência e a moral nunca mais irá voltar, faz-se mágica com dinheiro de tudo quanto e lugar, o que podemos mais esperar, o comodismo dos colegas ou o bombeiro acabar! RARARARAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer o seguinte: esperemos um dia chuvoso, quando acabar a chuva iremos seguir o arco-iris até o seu termino, lá terá um duende com um pote imenso de ouro e prosperidade. Caro cel Simões não diminua a nossa inteligência, pois vocês estão envolvidos em todas essas relações promiscuas do estado, a diferença que a cupula do CBMERJ são meros fantoches que sobrevivem das migalhas das "negociatas" do governador.

    ResponderExcluir
  5. Adivinha quem sou eu? eu já estava de pijamas, comendo minha picanha, tomando meu ....., ocupo cargo maior, cargo este que nem existia mais, e foi criado só pra mim, por conveniência, com uma gratificação líquida, que passa dos 20 mil e que após um ano no cargo, essa gratificação será incorporada a meus vencimentos, ETERNAMENTE, e depois de mim este cargo será extinto e a corporação a que comando passará a pertencer a COMLURB. Quem SOU?
    quero ver sua resposta.

    ResponderExcluir
  6. Galera, vamos votar no cabo Daciolo para o maior brasileiro de todos os tempos SBT.

    ResponderExcluir
  7. Aos poucos a quadrilha dos Sergios vai sendo desmascarada. Com ou sem rede globo os dias de vcs estão contados.

    ResponderExcluir
  8. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA27 de março de 2012 13:38

    AH CLARO !!!
    FICA O DITO PELO NÃO DITO...
    ALGUÉM SE ABILITA PROVAR O CONTRÁRIO???

    ResponderExcluir
  9. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA27 de março de 2012 13:40

    REVOLTANTE NÃO É MESMO SR GUARDA VIDAS DAS 23:07?!!!

    ResponderExcluir
  10. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA27 de março de 2012 13:42

    CORONEL SIMÕES O SR É MUITO CARA DE PAU MESMO HEIM???!!!!!!!!
    SE MENTIR MANDASSE ALGUÉM PRO BANGU I...
    JÁ ERA!!!!!!...

    ResponderExcluir
  11. Onde estao as promocoes por tempo de servico?

    ResponderExcluir
  12. HÁAAAA VAI CONTAR HISTORINHA P/OUTRO..ATÉ PARECE....

    ResponderExcluir
  13. Deve ter o dedo do eterno coronel bombeiro maurício passos, sempre dentro das maracutaias.

    ResponderExcluir
  14. JÁ DEI MEU VOTO A UM MÊS ATRÁS PRO MAIOR BOMBEIRO (OPS!) BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS,
    E SÓ TEM UM: Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos.

    Vota aí, gente!!

    ResponderExcluir
  15. HOJE RECEBI A PROMOÇÃO DE 1º SARGENTO BOMBEIRO MILITAR, GRAÇAS AO MOVIMENTO ENCABEÇADO PELO CABO BOMBEIRO MILITAR Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos E SEUS COMPANHEIROS DE LUTA. QUE DEUS LHES DEEM EM DOBRO PELO SACRIFÍCIO OFERECIDO EM FAVOR DE MUITOS BOMBEIROS (PRAÇAS E OFICIAIS) E SEUS FAMILIARES. ESSA LUTA NÃO FOI E NÃO SERÁ EM VÃO. OBRIGADO AMIGOS. RETRIBUIREI PELO BENEFÍCIO RECEBIDO. PODE CONTAR COMIGO DE QUALQUER FORMA, POIS MERECEM, PELA GRANDIOSA LUTA, QUE SEJAM BENEFICIADOS TAMBÉM PELA CORAGEM E SABEDORIA. "é com força e sapiência que se consegue vencer obstáculos e batalhas, com audácia e sem temor..."

    ResponderExcluir
  16. Se me permitir a um BOMBEIRO com mais de 30 anos nesta corporação, e que esteve em todas as lutas pela dignidade, agradeço a vôce meu irmãozinho que foi promovido e a todos que foram, poís está luta é por nós BM de verdade e de direito, não para aqueles que vão ficar 4 anos ou menos no poder.

    ResponderExcluir
  17. SÃO MUITO CARAS DE PAU;ÓLEO DE PERÓBA NELES.(CABRAL E SUA CORJA DE BABA OVOS).

    ResponderExcluir
  18. FORA TODOS OS (PMDB,s)vamos colocar todos fora da politicas,de todos os estados,acabar com essas corjas de vagabundos e ladrões que e essa cupula,tambem não devemos nós esquecer do (PT),QUE APROVA TODA ESSA VERGONHA,E FICA CALADOS.ACORDA DILMA VAI PASSAR VERGONHA NA PROXIMAS ELEICÕES.

    ResponderExcluir
  19. Tem muito caroço G rande S algado E m toda esta grande panela de angu, assim diria enigmaticamente Leonardo da Vinci.

    ResponderExcluir
  20. DACIOLO TODOS NOS VOTAREMOS EM VOCE E TEMOS CERTEZA DE QUE VOLTARA DE ONDE NUMCA DEVERIA TER SAIDO E SEUS AMIGOS QUE TAMBEM FORA EXCLUIDOS POIS TODAS ESTAS CONQUISTAS DEVEMOS A VOCES E PODE TER CERTEZA QUE SERA RECOMPESADO DOIS ANOS PASSAM RAPIDO DEPUTADO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.