quarta-feira, 7 de março de 2012

MAIS COVARDIA...



Cerca de 123 guarda vidas estão presos por terem trabalhado sem camiseta nos dias 9 e 10, em decorrência da prisão ilegal, covarde, arbitrária... do cb Daciolo, em Bangu 1, no último dia 08!! Após a prisão administrativa preventiva (parece piada) de três dias, os militares estão presos novamente por 20, 25 e 30 dias, conforme a antiguidade.  Essa é a estratégia inteligentíssima encontrada pelos chefes para controlar a situação!! Vale ressaltar, também, a prisão do cb Mesaque( Aeroporto) e do cb Barreto(Gopp), que foram presos arbitrariamente em decorrência da luta por Dignidade! O despreparo é muito grande e as medidas judiciais estão sendo tomadas, com intuito de anular as prisões e reverter o quadro. DEUS ESTÁ NO CONTROLE e a nossa vitória é CERTA!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS

19 comentários:

  1. Isso só revolta mais ainda, estão catucando onça com vara curta, eles viram a revolta vermelha estão pensando que estamos com mêdo. Mais a resposta está sendo preparada a altura das covardias que estão cometendo.

    ResponderExcluir
  2. Sao mesmo covardes essa corja de ladroes.

    ResponderExcluir
  3. SÓ SE FOR BRAVO
    ORAÇÃO DO BRAVO
    DEUS MEU, DEUS MEU, ME AJUDA A TENTAR COMPREENDER O CORAÇÃO DOS COVARDES, DEUS NÃO QUERO SOBRA, QUERO LUTAR POR DIGNIDADE, QUERO SER MAIS UM NESTA LABUTA , DEUS ME SOCORRE POIS SEM O SENHOR NÃO SEI O QUE FAZER , ME AMA SENHOR , ME PERDOE SENHOR , ME DE O QUE EU VENHA A MERECER, SÓ PORQUE EU TE AMO SENHOR, EM NOME DE JESUS OLHA SENHOR .

    ResponderExcluir
  4. A arma dos covardes sempre foi esse regulamento arcaico que foi feito para favorece-los ,só que o mundo mudou estamos no s´culo 21 ,aonde só é bom para um se for bom para todos .
    Se for considerado assédio moral ,justiça neles sem medo .
    Não conseguirão nos meter medo ,estão desesperados ,perdidos ,eles são defensores da própria causa ,quero ver sobreviver com o didim que o sargento recebe ,não falo nem em soldado ,aí sim quero ver se é valente .
    Vem aí a devassa fiscal ,quero ver a prestação de contas ,já estou preparando a minha não tenho medo nem sou covarde .

    SubTen BM MORAIS

    ResponderExcluir
  5. Vc tem algo para oferecer tem como ajudar. Mão a obra pouca conversa muita ação. O SOS deve ser ajudado para ajudar os BM acusados. Se a corporação não Os quer nós queremos. BM da para pedir aos amigos ajuda, para eles não vão ficar um dia sem emprego ATE MONTAMOS A Cooperativa de trabalho de BPC e Guarda Vidas. Essa é a Ideia e correr na justiça para eles. Vc Bm que trabalha nos municípios podem ajudar com os prefeitos nem todos estão na folha do Sérgio Cabral.
    Brigada de Luz

    ResponderExcluir
  6. Eu só quero ser Feliz e morar na Favela onde eu Nasci7 de março de 2012 19:34

    Vai ser isso então?

    Os Bravos sendo apontados como Líderes do Movimento que só Correu atrás de Dignidade e agora serão expulsos?

    Prisões Políticas, Regularmento disciplinar escrito ná época da Ditadura do Regime Militar?

    Código Penal Militar anterior à Constituição Federal Brasileira? Não devia se adequado à mesma?

    Cabral e todos que os rodeiam. Pensem muito bem em o que estão fazendo pois isso só vai gerar mais revolta. Se os Bombeiros chegaram neste ponto é que não estão aguentando mais ser encurralado como RATO fosse. Todos os Bombeiros querem ser tratados como ser humanos. A instituição é sesquicentenária, fazendo parte da História do Brasil e quem faz esta corporação ser assim são os Bombeiros que desempenham o melhor serviço para a população entre as federações. O casarão está em chamas e voces querem apagar com abafadores? Serão este militares pais de família é que irão pagar o preço e a conta pelo descaso dos mandantes e desmandantes?

    Pensem bem...

    ResponderExcluir
  7. Certa ocasião alguns homens acusavam uma mulher de adultério e foram incomodar o Mestre Jesus ,até mesmo para o testar ,para ver se ele se voltava contra a lei mosaica . Aqueles covardes e também adúlteros ,pois possivelmente muitos daqueles que acusavam aquela mulher, também deitaram-se com ela e agora acusavam-a. Comentaram o fato com o Mestre e Ele não disse que ela não poderia ser apedrejada , como autorizava a Lei, mais enriqueceu Seu discurso autorizando aqueles que não tivessem pecados , poderiam então apedrejar aquela pobre mulher. NINGUÉM , NINGUÉM ESTAVA HABILITADO A JULGAR AQUELA MULHER , porque???? todos aqueles hipocritas e sem vergonhas possivelmente eram piores que ela . Os que julgam hoje nossos amigos e irmãos estariam habilitados para decretar o fim de uma carreira e uma história de salvamentos ???? Eu tenho a minha resposta e cada um tenha a sua . Jesus não condenou aquela mulher embora ele tivesse condiões para tal , pois em sua vida terrena foi o exemplo , não havia nada que desabonesse sua conduta nessa terra de injustos , Ele a perdou. O mestre disse que ele queria a misericordia de uns para com os outros e não o sacrifício .Misericórdia é a palavra de ordem nesse momento

    ResponderExcluir
  8. cachorro sarnento7 de março de 2012 23:10

    Temos direito de não ter direito e não podemos abusar do direito que temos, como gostaríamos de sermos julgados como: bravos, heróis,homens dignos, não só para nossas famílias, mas para toda a sociedade "soldado do fogo, amigo do povo", mas com o tratamento que estamos tendo, onde até o pão falta em nossa mesa, tendo que morar em comunidades que não nos aceitam, por causa da farda. privações de todas as espécies, por que não considerar-me cachorro sarnento. Disseram que eu trabalharia duro, que eu pagaria até com o próprio sangue em prol da sociedade, só não me disseram que roubaria minha dignidade (De tanto ver proliferar a maldade..........................o homem honesto tem vergonha de dizer que o é, "Rui Barbosa".

    ResponderExcluir
  9. cabo bombeiro militar8 de março de 2012 10:35

    é, hoje eu digo que temos que nos unir de verdade, todos em prol da justiça...mas tem que ser todos mesmo, incluindo os covardes qeu deixaram nosssos amigos na M respondendo o conselho de disciplina. queria ver os Oficiais corruptos indo a conselho de justificação e sendo condenados...tem Oficial Bombeiro pedófilo, traficante armas, assassino, corrupto nem se fala, pois ai atingiria cerca de 99% dos Oficiais da Corporação.
    temos que passar a denunciar tudo na justiça, fazer as denuncias, protocolar, ter o recebido da promotoria pública...temos que botar os Oficiais safados, ladrões, corruptos na rua,,,

    ResponderExcluir
  10. a copa do mundo esta em crise aqui no brasil.
    falar a verdade é sinonomo de perder emprego aqui no brasil.
    vejam o que o Valcke falou.

    um trecho so site esporte.terra.com.br:Nesta quarta, o blog assinado pelo jornalista Fernando Llamas no Marca faz um balanço do que ocorreu desde sexta-feira, quando Valcke teria dito durante o encontro da International Board, em Bagshot, na Inglaterra, que o Brasil precisava de "um pontapé na bunda" devido aos atrasos nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014.

    Por causa disso, Rebelo se irritou e pediu a substituição do francês como interlocutor da Fifa com o País. Na segunda-feira, o secretário-geral do órgão enviou uma carta ao ministro pedindo desculpas, porém culpou um erro de tradução e alegou que havia sido mal interpretado.

    A explicação não convenceu o jornalista espanhol, que escreve: "o secretário se excedeu com uma linguagem ofensiva. Ninguém pode acreditar que sua frase literal em francês significava simplesmente que 'é preciso acelerar o ritmo' das obras. Não. Quis dizer o que disse, que ao Brasil teriam que dar um 'pontapé no traseiro' para que despertasse".

    falar a verdade aqui no brasil esta errado meus amigos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o o comentário feito pelo Cb bombeiro militar,pois é por isso que estou tão revoltado com o que está acontecendo 19°Gbm,corrupção,abuso de poder.Como uma tropa vai respeitar um homem que faz do quartel um motel,todos os dias.Com uma mulher que chega no quartel apaisana,ameaçando punir quem demora a abrir o portão para ela,e muito abusada,além de tudo,nós precisamos lidar com a hierarquia errada do comando,e de uma mulher que é amante,e usa o quartel como motel,e tenta punir os praças,que demoram abrir o portão para ela entrar.Isso o sei lá Simões não vê.

    ResponderExcluir
  13. FICA UMA PERGUNTA NO AR,SRÁ QUE NOSSOS GRANDES OFICIAIS QUE SE JULGAM TÃO SUPERIORES VÃO FICAR ASSISTINDO A TUDO ISTO DA MESMA FORMA QUE ESTÃO??SRS OFICIAIS!VCS NÃO FICAM COM VERGONHA DE FAZEREM PARTE DE UM JOGO TÃO SUJO,TÃO IMUNDO?
    COM QUE CARA O S SRS PRETENDEM OLHAR SEUS FILHOS,SEUS NETOS AMANHÃ??SINCERAMENTE VCS JÁ PARARAM PRA PENSAR NA GRANDE M. QUE ESTÃO FAZENDO??CADE A DIGNIDADE? ESTA ATITUDE SIM INVERGONHA A CORPORAÇÃO!!,EU DISSE AS SUAS ATITUDES!
    POIS SE HOUVESSE UMA POSTURA DIGNA POR PARTE DE VCS OFICIAIS,NÃO HAVERIA MOTIVO NEM RAZÃO PARA NOS OS PRAÇAS FAZERMOS O QUE FIZEMOS ,E VAMOS CONTINUAR FAZENDO ATÉ QUE ALGO POSSA ACONTECERV DE BOM PRA TODOS ,INCLUSIVE PRA VCS.QUANDO VCS OFICIAIS INVADIRAM O PALÁCIO GUANABARA,JÁ PENSOU SE NOS OS PRAÇAS ACETASSEMOS IR LÁ DAR TIROS DE BORRACHA EM VCS?? CUIDADO POIS NOSSOS GUERREIROS QUE VCS QUEREM A TODO CUSTO BOTAR PRA FORA DA CORPORAÇÃO PARA SATISFAZER O ÉGO DE UMA PESSOA,PODE AMANHÃ ESTAR DE VOLTA NUM CARGO BEM MAIOR QUE OS SEUS HEIN!!!

    ResponderExcluir
  14. QUE GOVERNADOR É ESSE?8 de março de 2012 16:32

    TANTA GENTE SOFRENDO NOS HOSPITAIS, TANTAS PESSOAS INDO EM EMISSORAS DE TV PARA PEDIR SOCORRO PARA OS FILHOS QUE ESTÃO PERDIDOS NOS VÍCIOS DAS DROGAS, TANTAS MÃES PERDENDO OS SEUS BEBÊS NAS MATERNIDADES PÚBLICAS ´POR NÃO RECEBEREM UM TRATAMENTO DIGNO NOS ORGÃOS PÚBLICOS DESSE PAÍS, PRINCIPALMENTE DESSE ESTADO (RIO DE JANEIRO).
    E OS GOVERNANTES DISPERDIÇANDO BILHÕES E BILHÕES NESSA PORCARIA DE COPA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!
    VCS TEM É QUE TOMAR VERGONHA NAS SUAS CARAS DE PÁU SEUS POLÍTICOS CORRUPTOS!!!
    FAÇAM ME O FAVOR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. QUE PAÍS É ESSE???????????8 de março de 2012 16:35

    COM ESSA HISTÓRIA DE CEDIAR A COPA DO MUNDO...
    OS GOVERNANTES ESTÃO LAVANDO A ÉGUA...

    ENCHENDO A BURRA...
    VC ME ENTENDE??????????...

    ResponderExcluir
  16. É O QUE OS GOVERNANTES DO RJ SABEM FAZER É PRENDER TRABALHADORES INOCENTES. QUEREMOS VER É ELES SUBIREM MORROS E FAVELAS DO RJ E PRENDEREM TRAFICANTES. QUEREM APARECER COLOQUEM UMA MELANCIA NO PESCOSSO E NÃO PRENDEREM BOMBEIROS TRABALHADORES INOCENTES

    ResponderExcluir
  17. governador nao sei se viu o video da sua mae se nao ve ela fala sobre seu pai quando estava preso das dificuldades de sustentar tres filhos voce o mais velho as vezes nao tinha nada para comer nem arroz com feijao seu pai teve que largar o pasquim
    e sair do rio para trabalhar em s.paulo na abril que e da globo voce fez passeata para as diretas ja foi casado com a neta de tancredo neves e agora prega a ditadura civil que vergonha cabral por isso voce se deu mal.se eleger nem pro carnaval.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ESSE GOVERNADOR É UM SEM NOÇÃO9 de março de 2012 15:49

    O CABRAL ESTÁ CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU...
    ESTÁ NEGANDO O SEU PASSADO SOFRIDO E DE LUTA DE SEUS PAIS PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    ResponderExcluir
  19. Vocês já repararam como a coisa tá na mão do diabo? Cidadãos comuns que cometem crimes têm mais privilégios que nós militares. Se, por exemplo, um salva-vidas trabalha sem camiseta vai pra cadeia. Um cidadão comum, aqui do meu bairro, em São Luís-MA, já responde por tráfico ilícito de drogas, assalto a mão armada e outro dia recebeu um Alvará de Soltura e na "oportunidade" cometeu mais um assassinato. E inexplicavelmente, já tá com um outro Alvará de Soltura, pode uma coisa dessa ? E não estou falando dos inúmeros assassinatos e latrocínios que ele cometeu quando era menor de idade Então companheiros, a coisa tá na mão do capeta mesmo. Só Deus pra nos tirar dessa. Aqui no Maranhão é a mesma coisa. Não muda nada.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.