quarta-feira, 14 de março de 2012

OBRIGADO, POPULAÇÃO!!

Enquete: 88% dos internautas do R7 discordam da expulsão dos bombeiros ''grevistas"

Cabo Daciolo diz ter provas de que movimento não é ligado a partidos políticos

Do R7 | 14/03/2012 às 06h00
                                                  Daciolo vai recorrer e ainda tem esperança de voltar à corporação


Em 2011 mais de 400 bombeiros ficaram presos por conta do movimento grevista que pedia aumento salarial e melhores condições de trabalho. Desde então, grande parte da população deu apoio aos militares. Agora, com a expulsão de 13 deles, que são apontados como líderes da greve, novamente grande parte dos cariocas mostrou-se solidária à causa.

Em enquete proposta pelo R7, 88,87% dos internautas se disseram contrários à expulsão dos bombeiros. Apenas 11,13% apoiaram a decisão da corporação e responderam positivamente à pergunta: Você concorda com a expulsão dos 13 bombeiros?


Veja a enquete: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/enquetes/voce-concorda-com-a-expulsao-dos-13-bombeiros-que-lideraram-greve-no-rio-de-janeiro-.html

Nesta terça-feira (11), o cabo Benevenuto Daciolo, um dos 13 expulsos sob acusação de “articulação em manifestações de caráter político-partidário”, disse que se sente injustiçado pelo comando-geral da corporação. Embora a notícia ainda não tenha sido integralmente digerida, ele já iniciou o processo para entrar com recurso e acredita que a decisão possa ser revista.

- Tenho provas de que não tive envolvimento com partidos políticos e que também não incitei a violência em nenhuma ocasião. Nós temos um prazo de cinco dias para recorrer e vamos fazer isso. Acredito que posso voltar para a corporação.

Apesar da esperança, Daciolo tem plena consciência de que o caso não é simples. Por isso, caso a posição inicial seja mantida, ele ameaça abandonar a esfera militar.

- Se isso [reversão da decisão] não aconteça, vou recorrer na Justiça comum. Só vai restar esse caminho.

Daciolo foi preso dia 9 de fevereiro, depois de ser flagrado em escutas telefônicas supostamente negociando estratégias grevistas com líderes do movimento na Bahia e no Rio. A paralisação, que englobava bombeiros, policiais militares e civis, foi anunciada oficialmente no dia seguinte, em uma assembleia na Cinelândia, no centro da capital fluminense. O movimento exigia melhores salários e condições de trabalhos para as categorias.

- Não anexaram todas as escutas ao processo( por que será?). Se fossem ouvidas na íntegra, o processo não teria terminado com a expulsão. Na verdade, eu fui até a Bahia para negociar a rendição do líder de lá [Marcos Prisco, presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia].

Daciolo explicou ainda que sua visita à Bahia tinha como um dos objetivos evitar que a greve no Rio tomasse rumos violentos.

- Temia que esse movimento radical da Bahia se instalasse da mesma forma no Rio. Por isso, procurei encher o nosso movimento de legalidade, com apoio de parlamentares, magistrados.

"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR." 
                                                                                                                                       Isaías 54:17.


JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

39 comentários:

  1. ELEITORA DECEPCIONADA14 de março de 2012 10:27

    NÃO ANEXARAM O CONTEÚDO COMPLETO DAS ESCUTAS TELEFONICAS NO PROCESSO POR QUE ESTAVAM MAUS INTENCIONADOS.
    USARAM DE MÁ NFÉ NO JULGAMENTO DESSES POBRES SRS QUE SÓ E UNICAMENTE ESTÃO LUTANDO PELA DIGNIDADE DE SUAS FAMÍLIAS.
    ISSO É UMA COVARDIA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigos, nem tudo está Perdido. Restou uma alternativa para os BM excluídos e o que ainda está por vir: elegendo os 13 Bombeiros EXCLUIDOS a Vereador ou Deputado, com isso mostrando nosso DESAFETO a Cabral , votando em massa nos Companheiros.
    Outra alternativa seria Apoiar o Deputados Estadual WAGNER MONTES, SEMPRE AMIGO DA PM/BM, para GOVERNADO DO RIO, e com certeza será eleito e com isso vai fazer JUSTIÇA a todos.
    Então amigos, apresento aí uma solução política para toda essa Barbárie que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. "JUNTOS SOMOS FORTES" "DESISTIR JAMAIS SENHORES"...............

    ResponderExcluir
  4. BOLETIM DA BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 050 DATA 13/03/2012.


    8. INSPEÇÃO DE SAÚDE PARA INÍCIO DE PROCESSO DE RESERVA
    REMUNERADA “EX-OFFÍCIO” – OFICIAIS
    C. NOTA DGP/5 149/2012
    Face a comunicação feita através da Parte DGP/5 075/2012, onde informa
    que o Cel BM QOC/79 ADILSON DE OLIVEIRA PERINEI, RG 0005520, da DGP/OE incidirá no dia
    21 de abril de 2012, no art. 99 Inciso II nº 2, do da Lei 880, de 25 de Julho de 1985, do Estatuto dos
    Bombeiros Militares, seja o referido Oficial submetido à Inspeção de Saúde:

    Senhores quem deveria ser expulso e não foi até hoje; foi o cel. PEDÓFILO CEL PERINEI DO CBMERJ.

    Ele foi pego com duas adolescentes num hotel ao vivo pela Record de televisão, todo devem lembrar, agora vai fazer inspeção de saúde para a reserva remunerada EX-OFFICIO (Porque já esgotou o seu tempo de permanência como cel. na corporação). Os militares que lutaram por melhores salários e condições de trabalhos foram expulsos rapidinhos por esse cel. Simões. Quem realmente feriu o pudor da corporação? Esse cel. vai para casa ganhando o seu salario certinho todo mês e os bombeiros expulsos! Tem que pergunta ao cel. Simões por que até agora a corporação não expulsou o cel. Pedófilo Perinei; Porque ele é cel.! Vamos colocar geral na internet.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, O MOMENTO É NOSSO, AS FITINHAS VERMELHAS DEU CERTO E A POPULAÇÃO ACEITOU APOIAR O MOVIMENTO DOS BRAVOS BMs, AGORA É SÓ ADMINISTRAR E VAMOS ELEGER O CB DACIOLO A GOVERNO DO ESTA DO DO RIO DE JANEIRO EM 2014, A HORA É ESSA. DIVULGUEM, DIVULGUEM. SOU ADVOGADO E SOU VOLUNTÁRIO PARA PARTICIPAR DE AUDITORIA NO ESTADO PARA COLOCAR CABRAL E SUA EQUIPE EM BANGU 1, COM CERTEZA SÃO CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  6. Ja deveriam ter entrado na justica comum,e a unica coisa capaz de frear as bestas feras.

    ResponderExcluir
  7. A POPULAÇÃO SEMPRE ESTEVE DO NOSSO LADO,DIFERENTE DOS OFICIAIS.MAS,UM DIA ESSA PORCARIA VAI MUDAR PODE TER CERTEZA.GVS VOCÊS SÃO OS MELHORES,EU PEÇO DESCULPAS PELO PAPELÃO QUE FIZERAM OS COMBATENTES NÃO ADERINDO A GREVE.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS CONTINUAR A LUTA,MESMO COM ALGUNS BOMBEIROS SE ACOVARDANDO,TEMOS UM GRANDE NÚMERO DE BMs COM MUITA DISPOSIÇÃO E VONTADE DE LUTAR.JUNTOS SOMOS FORTES.Z PQ

    ResponderExcluir
  9. Marcos 3,1 Jesus entrou de novo na sinagoga, onde estava um homem com a mão seca. 2 Havia aí algumas pessoas espiando, para verem se Jesus ia curá-lo em dia de sábado, e assim poderem acusá-lo. 3 Jesus disse ao homem da mão seca: «Levante-se e fique no meio.» 4 Depois perguntou aos outros: «O que é que a Lei permite no sábado: fazer o bem ou fazer o mal, salvar uma vida ou matá-la?» Mas eles não disseram nada. 5 Jesus então olhou ao seu redor, cheio de ira e tristeza, porque eles eram duros de coração. Depois disse ao homem: «Estenda a mão.» O homem estendeu a mão e ela ficou boa. 6 Logo depois, os fariseus saíram da sinagoga e, junto com alguns do partido de Herodes, faziam um plano para matar Jesus.

    ResponderExcluir
  10. a população sabe que nunca houve recusa nos serviços essenciais.socorro e atendimento ao publico na area de emergencia.
    agora estamos entrando em uma situaçao de emergencia na area politica, onda a base do governo esta aprovando tudo quanto seja maldade contra o povo e o povo nao pode falar nada,pra onde vao os impostos? classe media que sustendo os ricos.
    isso sim é abandonar o povo. aumentos covardes e ainda poe a policia pra amordaça-los.
    nao temos deputados no rio de janeiro que seja contra esses absurdos nao?
    bombeiros contamos com a luta de voces , muitas coisas esta vindo a publico porq voces foram machos.
    quanto a contribuir pra que voces nao fiquem sem amparo.
    pois eu sei que terao gastos com justiças diante dessas injutiças contra voces.
    irei tambem contribuir somos muitos e juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  11. Nelson de Azevedo Neto14 de março de 2012 14:48

    - Só me repetindo:

    Senhores, apesar de cinco dias para se recorrer da sentença ser, propositalmente, um espaço curto de tempo... Existe farto material comprobatório para a desqualificação desta decisão pela expulsão... Basta que os que estejam assessorando jurídicamente a causa dos BM's se façam céleres e competentes na elaboração e apresentação do recurso... Mas, tenho comigo, a convicção que a sequência de injustiças sofridas pelos "Porta-vozes" (EU DISSE PORTA-VOZES) do movimento por dignidade para os servidores/agentes da segurança pública, só se deu pelo arrefecimento das manifestações e pela relativa desunião e "falta foco" das classes envolvidas... MAS, ISSO FAZ PARTE DO ENGRANDECIMENTO/APRENDIZADO... E SIGAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE... E CONVENÇAM-SE DE UMA VEZ POR TODAS DE QUE NADA ESTÁ PERDIDO, E TUDO PODE SER REVERTIDO... ISTO FOI APENAS UM REVÉZ PREVISÍVEL DIANTE DOS RUMOS DOS ACONTECIMENTOS QUE CAUSARÁ DORES, MAS NÃO MATARÁ...
    MUITA FORÇA BOMBEIRADA, E JAMAIS SE DÊEM POR VENCIDOS.

    ResponderExcluir
  12. amigo das 10:37: eu sou a favor de termos homens de verdade nos representando no parlamento.mas 13 iria dividir votos e acaba nao entrando nenhum, sou bombeiro,mas estou atento que devemos mudar no voto. nomes que os SOS BM e SOS PM. madarem eu estou pronto pois acredito nos senhores, o brasil esta entregue aqueles que tem medo de ser homem e ser afastados da politica. v0oces encaram e estao de parabens. em toda area a politica ja esta massacrando, e sem verbas de governos, mas a força auxiliar fizeram a diferença muitos cmt de exercito queria ter voces na tropa deles. muitos oficiais no cbmerj poderiam tentar fazer as coisas serem diferentes e melhores, mas se calaram, nao reconhecram a classe. deixando voces sozinhos rumarem e as vezes perderem o rumo, mas mesmo assim.parabens GVs,CSM,interior e outras que foram machos.
    enquanto nao vem a hora do voto estarei lembrando dos senhores continuarei cooperando. juntos somos fortes e agora como irmaos mais ainda.

    ResponderExcluir
  13. Caros amigos dos S.O.S, peço com gentileza que vcs publiquem a reportagem que mostra a farça montada pela Rede Globo para criminalizar o movimento reivindicatório dos militares da Bahia. Já é sabido, que a rede globo publicou uma montagem com falas de dias distintos e utilizou-se de pequenos trechos para deturpar o sentido da conversa. Uma vez que a justija teve acesso a integra da gravação, A FARÇA FOI DESMASCARADA! Assim será aqui no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo não por omissão, por necessidade!14 de março de 2012 21:35

    Desde do início do movimento SOS BOMBEIROS chamo a atenção que nosso movimento por almejar melhoras em todo os aspectos de nossa vida BM acabar por ensejar sim um significado de manifesto político. Somos cidadãos comuns a todos, com deveres e obrigações, bem como, direitos. Estes direitos convém a nós as melhoras citadas acima. Não nos diferenciamos de nenhum cidadão em nossas necessidades na vida, todos nós precisamos estar bem, com nossa auto-estima elevada - sem ferir a outrem claro em seu intimo humano, para bem exercer nossas funções independente ou não do ser militar, é uma necessidade do ser humano. Quanto a questão do significado político, é sim bem claro como o Daciolo falou "político social" - olha que não precisa ser nenhum estudioso de sei lá qual o campo de estudo para enxergar isso, diferente dos senhores oficias que SUBJUGARAM esses 13 BMs nestes para mim "TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO". Bem, pra finalizar exponho uma mensagem de um leitor do site do Jornal Estado de São Paulo acerca de modelos de governo, que em minha opinião é bem comum ao que esta sendo praticado pelo governo federal e estadual. Segue abaixo:

    "FAÇAM BOM PROVEITO

    Totalitarismo (ou regime totalitário) é um sistema político no qual o Estado, normalmente sob o controle de uma única pessoa, político, facção ou classe que não reconhece limites à sua autoridade e se esforça para regulamentar todos os aspectos da vida pública e privada, sempre que possível. O totalitarismo é caracterizado pela coincidência do autoritarismo (onde os cidadãos comuns não têm participação significativa na tomada de decisão do Estado) e da ideologia, com um esquema generalizado de valores promulgado por meios institucionais para orientar a maioria, senão todos os aspectos da vida pública e privada, como faz o governo do PT. Os regimes ou movimentos totalitários mantêm o poder político através de uma propaganda abrangente divulgada através dos meios de comunicação controlados pelo Estado, um partido único que é muitas vezes marcado por culto de personalidade, o controle sobre a economia, a regulação e restrição da expressão, a vigilância em massa e o disseminado uso do terrorismo de Estado, mesmo que através do uso de “dossiês”, de “operações policiais” . É marcado pelo patriotismo, ufanismo e chauvinismo exacerbados, paranóia social e patrulha ideológica. Este sistema politiza tudo que é espiritual e humano. Aspirando ao domínio total da população em regimes pautados por teorias conspiratórias e uma realidade fictícia criada em meio a um desprezo pela realidade dos fatos, a propaganda totalitária é essencial para, num primeiro momento, a conquista das massas e arregimentar em torno de si uma enorme quantidade de simpatizantes, e, principalmente, para mantê-las sobre controle posteriormente, e dão realidade às afirmações fictícias do regime. Desta forma, o uso da propaganda nos regimes totalitários é tido como parte da violência, e vice-versa, sendo ambas complementares. Façam bom proveito!"

    M. Cristina Rocha Azevedo

    Florianópolis

    ResponderExcluir
  15. ACABEI DE SABER QUE É SÓ CONTRATAR A DRA. A.A.CABRAL, QUE É CAUSA GANHA.

    ResponderExcluir
  16. O BRASIL TODO ESTA DE OLHO.
    O PT FICOU FORA DE OCUPAR O GOVERNO POR MUITO TEMPO.E QUANDO OCUPOU PARECIA QUE O DINHEIRO NO BRASIL IA ACABAR ONTEM. ERA DINHEIRO NA SUNGA. MALAS ETC. OU SEJA MUITO TEMPO SEM COMER QUE SE PERDERAM NA HORA DE COMER.
    E O POVO`´OÓÓÓ. E AGORA AINDA NAO DESCANSARAM DA COMELANÇA QUE AGEM COM ESSE TERROR. TERROR TAL QUE ELES SOFRERAM, DIZEM QUE SOFRERAM NA DITADURA.
    A REALIDADE DE QUEM FICA NO PODER OS CEGARAM. E AGORA ESTAMOS NESSE DILEMA. QUEM É O PIOR,E NAO QUEM É O MELHOR.
    AGRADEÇO O CARINHOS QUE PRESTAM AOS BOMBEIROS NAO SÓ DO RIO DE JANEIRO MAS DE TODO BRASIL.
    AINDA ACREDITAMOS NUM BRASIL MELHOR. OU QUEM SABE MENOS PIOR.

    ResponderExcluir
  17. "Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." Salmos 55:22
    COMPARTILHE com seus amigos mostre sua indignação.

    Hoje o Rio de Janeiro escreve uma triste página de sua história, um atentado ao Estado Democrático de Direito. a expulsão dos 13 Bombeiros macula o Direto, rasga a CARTA DEMOCRÁTICA DE 88, e nos remete aos tempos DITATORIAIS. Simplesmente a vontade de um GOVERNANTE se fez valer. VERGONHA DESSE ESTADO que se curva aos caprichos do seu mandatário e comete as mais diversas arbitrariedades sem respeitar nada e ninguém. Irão, os valentes BMs, bater a porta do Judiciário para tentar que seus direitos sejam reparados, mas isto irá, a contar pela morosidade da Justiça, vários anos... e nesse tempo como nossos Heróis irão sobreviver... Mas tudo passa e um dia a Justiça irá prevalecer. Pobres daqueles que por medo se curvaram ao Governador e seguiram suas recomendações, vcs senhores irão ter que dormir com a responsabilidade de ter posto 13 trabalhadores honestos na rua e consequentemente atingiram suas famílias. Que Deus abençoe e proteja a todos e seus familiares.
    vale lembrar que esses Bombeiros juntos salvaram milhares de cidadãos nas praias, nos rios, nos lagos, nos acidentes de trânsito, nas enchentes, nos incêndios, nos desabamentos, nos deslizamentos, e em outras catástrofes.
    BOMBEIROS QUEREM DIGNIDADE POR QUE SÃO HONESTOS .
    1 - CB BM Alexandre Salvador de Azevedo
    2 - CB BM Paulo Roberto Noronha dos Santos Junior
    3 - CB BM Andrei Carlos Azevedo dos Santos
    4 - CB BM Adhemar de Queiroz Balthar Junior
    5 – CB BM Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos
    6 - 3º SGT BM Heraldo Correia Vieira
    7 - 3º SGT BM Alexandre Gomes Matias
    8 – 3o SGT BM Wallace Rodrigues Chaves
    9 - 3º SGT BM Harrua Leal Ayres
    10 - 3o SGT BM André Manoel Pontes Matos
    11 - 2º SGT BM Daniel Alves dos Santos
    12 - 2º SGT BM Paulo Edson de Campos do Nascimento
    13 - Subtenente BM Valdelei Duarte
    COMPARTILHE com seus amigos mostre sua indignação.

    ResponderExcluir
  18. Mateu 6,9 Vocês devem rezar assim: Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o teu nome; 10 venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. 11 Dá-nos hoje o pão nosso de cada dia. 12 Perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. 13 E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal.

    ResponderExcluir
  19. Fora PT Fora PMDB.14 de março de 2012 22:54

    Constituição do Estado do Rio de Janeiro de 5 de outubro de 1989
    Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

    Art. 77 - A administração pública direta, indireta ou fundacional, de qualquer dos Poderes
    do Estado e dos Municípios, obedecerá aos princípios da legalidade, impessoalidade,
    moralidade, publicidade, interesse coletivo e, também, ao seguinte:*

    XXIV - aos servidores públicos do Estado é vedado serem proprietários, controlarem direta
    ou indiretamente, ou fazerem parte da administração de empresas privadas fornecedoras de
    suas instituições ou que delas dependam para controle ou credenciamento e, na forma da lei:
    a) as vedações deste inciso estender-se-ão aos parentes diretos, consangüíneos ou afins,
    assim como aos seus prepostos;
    b) as punições específicas aos transgressores desta norma serão impostas, sem prejuízos das
    sanções genéricas que lhes sejam aplicáveis.

    ResponderExcluir
  20. SENHORES AMIGOS E AMIGAS, DEVEMOS MARCAR UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO EM COPACABANA CONTRA TUDO DE ERRADO E TODAS AS MENTIRAS QUE ESTAMOS PASSANDO NO BRASIL,MAS EXATO NO RIO DE JANEIRO. QUE MELHOR DIA PARA ISSO QUE O DIA 1 DE ABRIL QUANDO ESTAMOS PRETES A FAZER 1 ANO DE LUTA NAS RUAS POR DIGNIDADE E O MELHOR COM O APOIO DA POPOLAÇÃO, QUEM SABE NO DIA DA MENTIRA A VERDADE VENHA ATONA. CB FELICISSIMO

    ResponderExcluir
  21. INFELISMENE NO RECORRENDO NA JUSTIÇA ELES PODERAO RETORNAR ENQUANTO ISSO A ASSOCIAÇAO DEVE APOIA-LOS NO QUE PUDEREM E TEM QUE LUTAR MUITO POIS OS COVARDES SAO PODEROSOS E CONTAM COM TODO APOIO DA GLOBO TEMOS QUE FECHAR E ELEGER O QUE PODERMOS SO ASSIM TEREMOS CONDIÇOES DE TERMOS VOZ PARA LUTAR AGORA MUNICIPAL E DEPOIS ESTADUAL E FEDERAL NAO PODEMOS COLOCAR TODOS ENTAO TEMOS QUE SERMOS COERENTES SENAO NAO ELEGEREMOS NINGUEM ENTEDERAM E A UNICA FORMA DE VENCERMOS.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
  22. SIMOES PORQUE OS CORONEIS QUE COMETERAM CRIMES DE VERDADE NAO FORAM EXCLUIDO OU ELES NAO MANCHARAM O NOME DA CORPORAÇAO UM PEDOFILO E O OUTRO TRAFICANTE DE ARAMAS E MUNIÇOES.
    TEN CEL PARAISO: TRAFICO DE ARMAS E MUNIÇOES.
    CEL PERINEI PEDOFILO. SERAO REFORMADOS E CONTINUARAO RECEBENDO DO ESTADO COMO BOMBEIROS E TODOS FORAM PEGOS EM FLAGANTES QUE MERDA HEIM QUE JUSTIÇA E ESTA ACORDA MINISTERIO PUBLICO.
    JUNTOS SOMOS FOTES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. ACHO QUE SERGIO SIMÕES ESTA COM O RABO NA MÃO DE SERGIO CABRAL;;;POR ESTE MOTIVO FOI UM TRAIDOR DOS BOMBEIROS;; DEVE TER GANHO UNS TROCADINHOS A MAIS;; ME DIGA COM QUEM TÙ ANDAS QUE TODOS SABERAM QUEM TÚ ´´ES
    CUPIXA DE SERGIO CABRAL BABA OVO; DEFENSOR DE PEDOFILO,, QUAL É A TUA? JUDASSSSSSSS VC ASSIM COMO ESSE TIRANO SÃO SUJOS E QUEREM SUJAR OS LIMPO;

    ResponderExcluir
  24. A DILMA NO PT E O SÉRGIO NOJENTO CABRAL NO PMDB ESTÃO DESMORALIZANDO O BRASIL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. 88% da população discorda da expulsão dos "BOMBAS". População ingrata, essa, hein!? Se o povo não fosse tão preocupado com outras ocupações mais "importantes", como CARNAVAL, CHURRASCO, CERVEJA E DROGAS, 100% seriam contra estas covardes e sumárias expulsões. Vocês, meus companheiros Bombeiros Militares, estão mal de CMT Geral, como nós PMs também. Este cara é um sacripanta, ditador e que não se importa com vocês. Só quer se dar bem.
    Ass: PM desiludido e sem alto estima.

    ResponderExcluir
  26. NOSSOS IRMAOS NAO COMETERAM CRIME ALGUM MAS ENFIM SE ACASO PENSSASEMOS EM UMA MINIMA POSSIBILIDADE DE ALGUM POLITICO SAFADO TER APROVEITADO DA SITUAÇAO QUAL DELES SERIA EDIONDO OU NEM TER NO VOCABULARIO PORTUGUES TAL ADIJETIVO QUE QUALIFIQUE COLOCAR ARMAS NAS MAOS DE TRAFICANTES OU ABUSAR DE CRIANÇAS INOCENTES NAO E CORONEIS DEPUTADO MALTA QUE PRATO CHEIO NAO DEIXE PASSAR EM BRANCO PEGUE TAMBEM QUEM DA CORBETURA PORQUE A PENA TEM QUE SER A MESMA CUMPRA O QUE O SENHOR PROMETEU E MOSTROU TE-LO FEITO SALVE NOSSAS CRIANÇAS DE PEDOFILILOS E QUEM ARMA TRAFICANTES PARA VICIALAS.

    ResponderExcluir
  27. E LULA QUE REMOSSO VOCE NAO DEVE TER EM NAO TER SEGURADO A MARINA SILVA BOM MAS FOI ELA QUE NAO QUIZ FICAR VOCE SE ENGANOU COM O CARATER DELA EX GURRERILHEIRA NAO SERVE PARA MAIS NADA POQUE A GUERRA AGORA E COM A DITADURA CIVIL FICO COM PENA DE VOCE LULA FOI UM BOM PRESIDENTE PENA QUE ESTAO TE SACANEANDO MELHORAS LULA VOCE AINDA TEM LUGAR EM 2014 SE A MARINA DEIXAR DE QUALQUER FORMA SEJA VICE DELA
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  28. Janira voce é gente muito boa fique tranquila, um bjo no seu coraçao.
    Senhores segundo comentarios dentro da comlurb.consta que nao é só o Sergio Cabral Pinóquio nao. o aumento de 23,20% nao foi verdade. foi medo dos garis entrarem no calor do movimento dos bombeiros.o atmento consta que é pra ser pago em abril,mas ha um zoom zoom zoom de que nao será nem um terço disso.Quem achava que o cabral é mentiroso nao esqueçam de seu filho o dudu. aumento pra ingles ver.tudo mentira.vamos unir uma manifestaçao geral com todos os funcionarios publicos.
    abaixo a covardia. sera alertado de onde vem esssas maldades sem freios contra trabalhadores.

    ResponderExcluir
  29. Segue a informaçao. Garis enganados pelo eduardo paes com falso aumento segundo os comentarios que circulam na comlurb. segundo os garis o aumento de 23.20%.publicado em varios jornais era medo dos garis nao trabalharem no carnaval. vejam abaixo um trecho do jornal:

    A Prefeitura do Rio anunciou, nesta quarta-feira, um pacote de bondades para os cerca de 25 mil funcionários da Comlurb e da Guarda Municipal. A partir do salário referente a março, que será pago no início de abril, esses dois grupos terão melhorias de salário e de benefícios indiretos.

    No caso da Comlurb, os 14.549 garis receberão um reajuste de até 23,20%. O percentual será dado a quem tem mais de dez anos de carreira na companhia. Para quem entrou na empresa há até dois anos, o aumento será igual ao do piso regional do estado, que deverá ser de 14,13%, segundo a proposta do governo que deverá ser votada hoje na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

    Os garis também terão um novo plano de cargos, com promoções a cada dois anos de serviço. O teto, de R$ 1.541,80, será pago a quem tiver mais de dez anos de carreira.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/guardas-municipais-do-rio-funcionarios-da-comlurb-ganham-pacote-de-beneficios-que-incluem-aumentos-de-1413-12840-3920884.html#ixzz1pEDjbTgK

    temos mais pinoquios no rj?

    ResponderExcluir
  30. O Bombeiro perde sua vida pelos outros, a população deveria perder algumas horas em uma manifestação para que os 13 expulsos retornassem à Corporação.

    ResponderExcluir
  31. Se 88% dos internautas(população) discordam da expulsão dos Bombeiros, então, quem está manchando o casarão vermelho perante a população?

    ResponderExcluir
  32. DACIOLO MEU IRMAO VOCE FOI NOSSO PORTA VOZ EU DISSE PORTA VOZ QUANTO A POLITICA FORAM ELES QUE O COLOCARAM SE A CRIME POLITICO ELES E QUE COMETERAM SENDO SEU CABO ELEITORAL TENHO CERTEZA QUE ESTAO PUTOS COM ISSO POIS ARRUMARAM MILHOES DE ELEITORES PARA VOCE E NAO GASTOU UM CENTAVO AGORA SOMOS NOS QUE O QUEREMOS DEPUTADO E COM CERTEZA JA O E SE VOCE QUIZER PODE SER VEREADOR PARA SUSTENTAR SUA FAMILIA E AJUDAR OS OUTROS IRMAOS PORQUE PARA DEP AINDA FALTAM DOIS ANOS AQUI EM MINAS ACONTECEU ISTO SGT RODRIGUES E CABO JULIO FORAM ELEITOS RETORNOU COM TODOS QUE SOFRERAM INJUSTIÇAS E EMANCIPOU O BOMBEIRO DA PM MAS CONTINUARAM IRMAOS AI VAI ACONTECER O MESMO E DOIS ANOS PASSAM RAPIDO ESTAMOS COM VOCES NUMCA O ABANDONAREMOS TALVEZ AGUNS CORVARDES BOA SORTE IRMAO QUE DEUS O ABENÇOE VOCES NUMCA DEIXARAM DE SEREM BOMBEIROS INFELISMENTE SEM PAGAMENTOS MAS NOS VAMOS MANTE-LOS CADA UM VAI DOAR UM POUCO PARA SUSTENTAREM SUAS FAMILIAS.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
  33. No atual momento estou preocupado com este 13 excluidos, pois são chefes de família que perderam sua condição de bombeiro e seu sustento, lutando pela maioria; beneficiaram muitos, e não tiveram nenhum benefício.
    Esta luta tem que se tornar política, pois só quando tivermos representantes no legislativa é que seremos respeitados. A exemplo de outros estados, como Minas Gerais.
    Vamos trabalhar para nas próximas eleições eleger o CB DACIOLO como nosso representante, ninguém pode e tirar o nosso direito de voto, é um momento singular. Temos que ter esse compromisso de honra com quem tanto lutou por nós.
    Evandro césar da silva 11 GBM.
    A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Acho que os colegas expulsos do CBERJ,deveriam procurar axilo político na embaixada italiana, pois são heróis tratados como bandidos da pior espécie- já que o bandido italiano, no Brasil, é tratado como cidadão. Seria o troco da Iália.Bom se esses heróis fossem convidados a integrar o corpo de bonbeiros daquela nação, pois seriam efetivamente reconhecidos como verdadeiros heróis.

    ResponderExcluir
  35. anônimo de 10:37 - menos, mas se for um erro corrija...NÃO VEJO NENHUM video do deputado Wagner defendo c/afinco os BMs e PMs nesta mesma Casa como faz a deputada JANDIRA(a ponto de ser perseguida)...atenção ele é muito bem dirigido na TV...NÃO SE DEIXEM ENGANAR MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  36. 88% MUITO BOM QUE TAL FAZER UMA PESQUISA SOBRE OS CORONEIS PEDOFILO E UM TRAFICANTE DE ARMAS E MUNIÇOES QUE FORAM ABISOLVIDOS E REFORMADOS CONTINUAM NA CORPORAÇAO RECEBENDO SEUS SALARIOS E COLOCANDO AS CRIANÇAS EM PERIGO E OS TRAFICANTES BEM ARMADOS CADE A LEI DE CRIMES HEDIONDOS DEP MALTA VAMOS AGIR ELES TEM E QUE FICAREM PRESOS ESTES SIM EM BANGU 1 OU EM PRESIDIOS FEDERAIS A JUSTIÇA NAO PODE COMPACTUAR COM ESSES CRIMES QUANDO ELES SERAO CONDENADOS EM UM JURI POPULAR FAÇAM A PESQUISA COM O POVO.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  37. SOU DA R.R;; NÃO SOU INATIVO . ESTOU SEMPRE PRONTO.

    ResponderExcluir
  38. o que não consigo entender ,como se deixaram levar e ainda continuam ,se deixar levar por politicos ,vi,comentarios ak, de darciolo deputado. só se a lei mudar de novo ,pois com o novo código eleitoral ele nãp pode ser candidatar a nenhum cargo eleitoral ou publico.no primeiro momento todos apoiaram o movimento ,o eerro foi unir as forças de segurança em torno de uma unica data de paralização no qual anunciaram o estado de sitio do rio de janeiro.as revendicações eram legitimas ,os bombeiros é a unica intituição repeitavel por todo o cidadão. a união foi um tiro no pé ,as policias não tem a mesma imagem dos bombeiros perante o povo brasileiro,a ingenuidade de não saber que depois dos anuncios feitos na candelaria ,o serviço de inteligencia ,não os tinha sobre vigilancia, mas ingenuo é achar que partidos não iria copta-los , sempre foi assim ,o nome da na midia ,vira candidato para partido ,ainda mais se o mesmo for pequeno. exemplos ,tirica ,mulheres frutas e entre outros . a deputada janira rocha ,é sindicalita , sua hitoria é sindical , é muito dificil crer , que a mesma não orientou ,pois estar no sangue dela. só não é uma conduta para deputado ter , sua luta seria intervir ,fazer comissões , dialogar com seus pares ou não tentar tudo para ajudar os bombeiros ,como outros deputados fizeram e não apreceu na midia ,e vc sabem disso. o deputado não é de uma categoria ,é eleito pela sociedade ,e tem que representar esta sociedade, o rio ficou assutado com o anuncio do estod de sitio, todos viram o que ocorreu na bahia. os mortos não voltam, e dinheiro nenhum vale uma unica vida ! sei perfeitamente que os bombeiros não agiriam desta forma , mas foi assim que a população entendeu ,senão o governo nã teria força para tanto ,pois o povo estaria nas ruas ,como foi no primeiro momento. todos sabemos que o militar ,tem leis diferentes ,e greve não estar incluido,mas podem se manifesta, podem até paralizar ,não totalmente , mas articular uma paralização das forças de segurança ... foi um tiro no pé , pois a união não aconteceu , a policia militar ficou vendo para onde o barco iria , a civil caiu fora antes !lendo o meu texto devem achar ,que sou contra o movimento ,sou pelega ,mas ja tinha feita esta analise antes do movimento terminar e analisei fim tragico ,quando vi os discursos do cabo. e da deputada janira , deram munição para bandido.. infelismente as lutas tem métodos que preconizam seus resultdos como bom ou ruim .. luta foi linda no seu primeiro momento .. entrou coptação de partido perdeu o rumo .. pois os gritos ,já naõ era mais para a categoria .. era politico. marcia carvalho , militante do sintuff

    ResponderExcluir
  39. infelismente voce tem razao teve politicos safados que os iludiram e nao aparareceram e a globo colocou na midia inverdades que em ate dois ja estaram esclarecidas e els inocentados sendo inocentados e vai ser deputado vereador nao interessa pois nao tem força estadual

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.