segunda-feira, 12 de março de 2012

RELEMBRANDO..

NOTA À POPULAÇÃO 

O Movimento dos Bombeiros esclarece que soube pela imprensa da expulsão de 13 bombeiros militares que participam da luta por dignidade, iniciada em abril de 2011. São 13 pais de família que no total efetuaram o salvamento de milhares de vidas.  
  
O movimento sempre foi pacífico e ordeiro, pela DIGNIDADE, e sempre foi pautado pela busca por diálogo e entendimento. 

Lembramos que estes pais de família foram presos em BANGU 1, em presídio, de forma arbitrária e ilegal, mantidos em celas de 2mx2m durante sete dias. 

Agradecemos o apoio que a população fluminense, sabedora que ARRISCAMOS NOSSAS VIDAS PELA VIDA DO PRÓXIMO, RECEBENDO O PIOR SALÁRIO DO BRASIL, sempre nos deu.  

Todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas. 

Não são apenas 13 homens expulsos da Corporação a quem dedicaram suas vidas: são 13 famílias desamparadas e desassistidas. 




Abaixo leia documento sobre AS REAIS CONDIÇÕES e os REAIS PROPÓSITOS da viagem do Cabo Daciolo à Bahia, AO CONTRÁRIO DO QUE PARTE DA IMPRENSA INSISTE EM DIVULGAR:


131 comentários:

  1. Ele (GOVERNADO)fez como minha família, destruiu.
    Um homem q deu sua vida por esta Instituição q agora esta o EXPULSANDO.

    ResponderExcluir
  2. Perdemos uma batalha, mas ainda não é o fim da guerra, Eu nunca vi nem ouvi, que o nosso General que é Cristo Jesus tenha perdido uma guerra. por fim Ele se levantará com justiça e dará a cada um o que for merecido. E todos saberão que o Senhor salva, não com espada, nem com lança;porque do Senhor é a guerra, e Ele entregará a vitória em nossas maõs. 1 Sm 17.47

    ResponderExcluir
  3. CHEGA DE CONVERSA! AGORA É GUERRA! CABRAL E O SIMÕES SÃO UNS COVARDES! FORA COVARDES! EM 2014 CABRAL VAI EMBORA, E VOCÊ SIMÕES. COMO VAI CONVIVER COM A CULPA DE COLOCAR NA RUA E DESAMPARAR OS HOMENS DE BEM E TRABALHADORES? FORA SEU COVARDE...

    ResponderExcluir
  4. É tá na hora de começaar a preparar os dossiês sobre as irregularidades perpretadas pelo Governo e pelos Comandantes. Já que eles estão jogando sujo... vamos expor os desvios de verbas, peculatos, assédio moral etc.

    ResponderExcluir
  5. 13 COVARDIA DE UMA SÓ VEZ. ONDE ESTÃO O AMOR E A MISERICÓRDIA DESES HOMENS ELES ESQUECEM QUE TEM FAMÍLIAS E FILHOS. QUEM COM FERRO FERE CONVÉM QUE PELO FERRO SEJA FERIDO. DEUS NÃO DORME E NEM TOSQUENEJA. A JUSTIÇA A FAVOR DOS PRAÇAS MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI SER FEITA. ORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO. NEM O DIABO TIRA. AQUI VAI UM CONSELHO PARA OS PRAÇAS QUE FORAM EXPULSOS BOTEM AS VOSSAS CAUSAS NA JUSTIÇA. VOCES GANHARÃO EM NOME DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de convovar os verdadeiros herois anonimos que foram de certa forma beneficiados com a exclusão temporaria dos herois que botaram a cara. e vamos atravéis do nosso site SOS BOMBEIROS, ajudar com depositos em dinheiro para ajudar nossos amigos até, que a justiça mande reintegra-los a essa briosa corporação, que infelismente imcorpora homens que pode ser chamado de tudo, menos de BOMBEIROS HEROIS. Porque de baixo do uniforme a lepra da covardia e do pecado cheira mal as narinas de Deus. Obs. beneficiado com o que foi ganho atrveis do movimento SOS BOMBEIROS.

    ResponderExcluir
  7. EVANGELHO SEGUNDO SÃO JOÃO 7,
    6 Jesus disse: «O momento certo ainda não chegou para mim. Para vocês, qualquer momento é bom. 7 O mundo não tem motivo para odiar vocês. Mas o mundo me odeia, porque eu dou testemunho de que suas ações são más. 8 Vão vocês para a festa. Eu não vou para esta festa, porque o momento certo ainda não chegou para mim.» 9 Jesus disse isso e ficou na Galiléia.

    ResponderExcluir
  8. Uma sugestão de um leigo, mas fã ardoroso dos Heróis Bombeiros:

    Reúnam-se e escolham um para ser o representante do grupo e, por consequência, dos Heróis Bombeiros. Que este escolhido se torne um candidato nesta eleição que se aproxima, prestigiado por um político, de nome limpo, e que se identifique com o grupo e com a Corporação. Todos os demais integrantes do grupo deverão se engajar na campanha, bem como os demais integrantes do CBMERJ solidários à causa e, sendo o escolhido um vencedor no pleito, que mobilie o seu gabinete com os demais . evitando que os companheiros e seus familiares passem por necessidades financeiras , demonstrando aos seus "carrascos" a união e a força de suas amizades, até que a covardia seja reparada. Que Deus os ilumine e os proteja.

    ResponderExcluir
  9. Hoje o Rio de Janeiro escreve uma triste página de sua história, um atentado ao Estado Democrático de Direito. a expulsão dos 13 Bombeiros macula o Direto, rasga a CARTA DEMOCRÁTICA DE 88, e nos remete aos tempos DITATORIAIS. Simplesmente a vontade de um GOVERNANTE se fez valer. VERGONHA DESSE ESTADO que se curva aos caprichos do seu mandatário e comete as mais diversas arbitrariedades sem respeitar nada e ninguém. Irão, os valentes BMs, bater a porta do Judiciário para tentar que seus direitos sejam reparados, mas isto irá, a contar pela morosidade da Justiça, vários anos... e nesse tempo como nossos Heróis irão sobreviver... Mas tudo passa e um dia a Justiça irá prevalecer. Pobres daqueles que por medo se curvaram ao Governador e seguiram suas recomendações, vcs senhores irão ter que dormir com a responsabilidade de ter posto 13 trabalhadores honestos na rua e consequentemente atingiram suas famílias. Que Deus abençoe e proteja a todos e seus familiares.
    Um CIDADÃO, QUE PENSAVA SER PLENO, CB PM DO 16º BPM..

    ResponderExcluir
  10. o governo nao deveria ter feito isso pois ele mesmo sabe que a classe recebe um valor vergonhoso de salario e a greve era pacifica pior sao os roubos,de muitos politicos que nao pagam nenhuma pena

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER SE ESSES OFICIAIS QUE PARTICIPARAM DO CONSELHO DISCIPLINA ESTÃO SATISFEITOS POR TEREM DECIDIDO A EXPULSÃO DESSES COMPANHEIROS PARA SATISFAZEREM OS CAPRICHOOS DESSE cabral?
    SERÁ QUE ELES ESTÃO COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
    CAMBADA DE PUXA SACOS.

    ResponderExcluir
  12. cabral,VC AINDA NÃO VENCEU,SUA DERROTA ESTÁ PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito triste, só espero que todos que estavam juntos ombreando a causa por dignidade que não era só destes 13 bombeiros não voltem atrás, precisamos voltar fazer passeatas e lutar pelos nossos direitos. As esposas podem fazer isto. Por favor vamos ajudá-los da maneira que pudermos. Foi cogitado os bombeiros contribuírem com R$2,00 por mês para ajudarmos os bombeiros que estavam correndo o risco de serem expulsos daria para ajudá-los com R$2.000,00 pelo menos pensem nisto e se for vingar coloquem no site eu acredito que todos ajudarão, sem mais no momento . Acreditando sempre em Deus.

    ResponderExcluir
  14. BOMBEIRO INDIGNADO12 de março de 2012 21:32

    Esses são os 13 Heróis excluídos.
    E numa comparação DIGNA. Cb Dacilo e seus 12 fieis aeguidores.

    Sub.Ten BM Valdelei;
    Sgt.BM Paulo Nascimento;
    Sgt.BM Daniel Alves;
    Sgt.BM André matos;
    Sgt.BM Vieira;
    Sgt.BM Wallace;
    Sgt.BM Leal;
    Sgt.BM Matias;
    Cb.BM Benevenuto Daciolo;
    Cb.BM Balthar;
    Cb.BM Salvador;
    Cb.BM Noronha;
    Cb.BM Andrei.

    Deus está no controle.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  15. O que aconteceu? 24 pessoas marcaram a notícia como revoltante e NINGUÉM fez um comentário????????? é exatamente isso que o Governador e seus puxa-sacos querem, instaurar o terror. Lamentável, é exatamente por isso que estes 13 homens, deixarão suas 13 famílias desamparadas. É eles ganharam !!!

    ResponderExcluir
  16. MEU CORAÇÃO ESTÁ EM LÁGRIMAS! LÁGRIMAS DE REVOLTA,LAGRIMAS DE DESILUZÃO,LÁGRIMAS DE VER QUE TODO BOM SERVIÇO PRESTADO DE UM PRAÇA,NÃOP SIGFICA ABSOLUTAMENTE NADA PRA ESTES OFICIAIS NOSSOS,PRA ESTES SRS NOS NÃO PASSAMOS DE VERDADEIRAS LATRINAS,OU ESCARRADEIRAS DESTES SRS QUE POR SEREM MAIS AFOTUNADOS,NATURALMENTE FILINHOS DE PAPAI,NÃO SABEM NADA DA VIDA DE UM SD,UM CB,OU SGT.TUDO QUE ELES SABEM É QUE PODEM TUDO,E NOS NADA!!EU ESPERO QUE VCS OFICIAIS QUE ESPULSARAM ESTES VERDADEIROS BOMBEIROS POSSA HOJE DORMIR O SONO DOS JUSTOS,COM O SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO.MAS O DEVER DO GOVERNADOR É CLARO!!POIS O DEVER DO VERDADEIRO HEROI DO FOGO,NÃO CABE A VCS,POIS O VOSSO DEVER É ESTAR DEBAIXO DO CHINELO DO GOVERNADOR EM TROCA DE MIGALHAS E ENVERGONHANDO A TROPA.
    BEM AGORA QUE NOSSOS COLEGAS NÃO MAIS PERTENCEM AO QUANDRO DA CORPORAÇÃO,PODEMOS ELEGELOS A QUALQUER CARGO POLITICO E QUEM SABE ATÉ NUM FUTURO PROXIMO,DACIOLO GOVERNADOR??TUDO É POSSIVEL NESTA VIDA CUIDEM SE

    ResponderExcluir
  17. Tenhamos fé que tudo vai ser resolvido, certo que passaram por necessidades, por insegurança, eu não consigo imaginar o sofrimento destes Bravos neste momento.

    Quero deixar minha solidariedade a todos os bravos que injustamente receberam este castigo das mãos do Sérgio Hitler Cabral e toda sua corja de assassinos, estrupadores e ladrões.

    Espero que no fim de tudo, que o fim de tudo será feliz e que tudo no fim dará certo, tem a justiça divina e a justiça dos homens de bem e estas serão o meio.

    Estou pensando em meios de mostrar para a população a injustiça que foi feita, mas fiquei pensando que estes políticos que estão fazendo esta injustiça rotularam o movimento como crime de motim e incitamento a greve, ou seja no Brasil é considerado Crime se manifestar.

    Como faremos? Precisamos Pensar para chamar de novo a atenção da população, mas o movimento foi diluído. É notório todos estão indignados e amordaçados, Cabral, Beltrame, Simões, Erir, Dilma, estão fazendo a maior cagada do mundo em querer abafar um movimento que ficou popular no mundo todo com expulsões arbitrárias. Acabou? e quem ficou no CBMERJ ficou contente? Ainda temos o pior salário do Brasil.

    Hoje rolou ainda uma reportagem em referencia a se reduzir o GRET dos inativos que acabaram de receber a refixação da mesma por decisão do TCE e agora o Rioprevidencia veio contestar a decisão do TCE.

    Queem é o desgovernador? O TCE é subordinado ao Desgovernador? O Rioprevidencia é subordinado ao desGovernador? A Seplag é subordinada ao desgovernador?

    Vou até usar um Chavão do Escracha "Sérgio Cabral ISSO VAI DAR MERDA", É A MESMA COISA QUE IR PRO COMBATE AO FOGO COM UMA ABI ABASTECIDA NO SEU TANQUE COM GASOLINA AO INVÉS DE ÁGUA.

    VAI DAR MERDA.

    ResponderExcluir
  18. CADE A UNIÃO AGORA? NÃO VAI SER FEITO NADA .

    VÃO PERMANECER DE BRAÇOS CRUZADOS?.

    QUE VERGONHA MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  19. covardia,não prevalecerá!

    ResponderExcluir
  20. GUERREIRO PRONTO PARA LUTAR12 de março de 2012 22:48

    Deus está no controle!!! Agora a luta começou de verdade! JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  21. Lamento muito e nem em sonho gostaria de ler essa notícia.Os Srs. foram e serão sempre bravos heróis bombeiros.Cabral,mais do que nunca, vou ARRANCAR cada voto seu.Se depender dos meus esforços,com certeza essa foi a ultima vez que você engana a população do nosso estado e do nosso país.A minha campanha É diária.ESPERE E VERÁS

    ResponderExcluir
  22. Queriam lavar a sua honra, não é Oficiais do Comando do CBMERJ? Mas que desonra!!! Tinham que usar o mesmo ímpeto, com que estão dispensando no julgamento ilegal e arbitrário aos Bravos Bombeiros, para exigirem ao Governador, melhores condições salariais e de trabalho para os BMs, que se expuseram desempenhando um papel, mesmo de maneira informal, que era para ser dos senhores, qual seja, representar a Corporação. Todas as conquistas até aqui do movimento SOS Bombeiros não deveria contemplar esses tais covardes, que se escondem e se vendem por gratificações e cargos. É humilhante!!! Mas a justiça vai prevalecer, principalmente a Divina!!! Força e Honra Bravos Heróis, estamos com os senhores!!!

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS EXMº SECRETÁRIO DE ESTADO DA DEFESA CIVIL E COMANDANTE GERAL DO CBMERJ - CEL BM SIMÕES, SEU CARGO VALE A ANGÚSTIA DE 13 FAMÍLIAS. CARREGUE EM SEUS OMBROS, NÃO SOMENTE O PESO DE SUAS GEMADAS, MAS, TAMBÉM, O DO SOFRIMENTO, DA DOR E DO DESESPERO DE 13 FAMÍLIAS.

    VALE LEMBRAR SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DA DEFESA CIVIL E COMANDANTE GERAL DO CBMERJ, QUE ESTE CARGO QUE HOJE OCUPAS FOI CONQUISTADO PELA LUTA, DESTEMOR E PELO AMOR QUE ESTES HOMENS, HORA MASSACRADOS POR VOSSA EXCELÊNCIA, TÊM POR ESTE CBMERJ, DO QUAL HOJE, POR UM JULGAMENTO INJUSTO, SÃO TAXADOS COMO INDIGNOS DE PERTENCEREM.

    PEÇO A DEUS, SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DA DEFESA CIVIL E COMANDANTE GERAL DO CBMERJ, QUE EU NÃO TENHA EM 2012, UM DIA MAIS TRISTE QUE ESTE.

    LUTO!

    ResponderExcluir
  24. Todos os segmentos da sociedade Fluminense têm sua parcela de culpa na COVARDE exclusão destes HONRADOS e HEROICOS profissionais. Alguns por ação e outros por omissão mas, sem exceção, TODOS somos culpados. A população e boa parte da mídia, mais preocupadas com o carnaval e seus interesses econômicos do que com as mazelas sociais, respaldaram ações infames e ilegais de poderes corrompidos contra essas treze famílias.
    Que Deus nos perdoe!

    ResponderExcluir
  25. EDUARDO PAES X CABRAL = PMDB
    FORA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. BM fala e agora vamos ficar de braços cruzados? cade a"UNIÃO". Fe companheiro DEUS esta no controle.

    ResponderExcluir
  27. Eh um absurdo que oficiais que se denominam "bombeiros" ( pois nao sao e nunca serao porque sao covardes), declararem esses herois como culpados e expulsem-os. Deveriam ter vergonha de olhar para seus filhos e esposas, deveriam ter vergonha de serem omissos, de serem invejosos, pois tenho certeza se eles tivessem a metade da coragem desses herois e nao tivessem os rabos presos nao teriam cometido tamanha arbitrariedade e tamanha injustica.
    VERDADEIROS HEROIS, nao abaixem suas cabecas, voces sim sao honestos e corajosos, ao contrario desses vermes que, hoje, estao em posicoes privilegiadas, mas que amanha estarao na rua da amargura, arrependidos dessa atrocidade que acabaram de cometer.

    Esposas, temos que nos unir, mais uma vez, em prol de nossos HEROIS!

    ResponderExcluir
  28. BM fala vamos botar todos podres desses cels e vistas de todos:desvio de verbas,uso indevido da engenharia,notas frias,etc...

    ResponderExcluir
  29. Companheiros a nossa resposta começa agora, nas eleições, vamos prender qualquer um que se envolver com compra de votos, bocas de urnas e outras irregularidades cometidas pelos politicos do PT E PMDB E SEUS COLIGADOS, vamos sufocar todos em todo o estado se possivel no BRASIL, vamos filmar, fotografar, e por fim prender ATÉ QUE TODOS SEJAM IMPUGNADOS, VAMOS ARRANCAR ESSSES FILHOS DA PUTA DO PODER. POPULAÇÃO, AGORA É A HORA DE SOCORRER NÃO SÓ OS BOMBEIROS, MAS SIM SOCORRER A TODOS NÓS, VAMOS ENTREGAR TUDO. NA CORPORAÇÃO, TUDO QUE ESTIVER ERRADO, VAMOS EMPURRAR PARA MP, CORREGEDORIA DO MP, CNJ, CORTE INTERNACIONAL E AONDE MAIS FOR NECESSÁRIO, PT, PMDB E COLIGADOS, AGUARDEM, TODOS PAGARAM PELA CAGADA DO SERGIO CABRAL.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de ver o mesmo ímpeto do Governador em excluir de sua respectiva corporação o Ten Cel PM Cláudio assassino de juíza. Esses bravos homens simplesmente lutam por dignidade profissional, agora o citado marginal este sim é um verdadeiro perigo para o Estado Democrático de Direito.

    ResponderExcluir
  31. Senhores, não vamos esquecer de acionar todos que pudermos na justiça, não foi só o estado que errou, os Cels tambem, a Juiza tambem, o secretário de segurança tambem, todos tem que serem responsabilizados, e deveram arcar tambem com indenizações, vamos enrolar a todos, mesmo que agora o judiciárioesteja no bolso do Desgovernador, daqui a dois anos e meio tudo irá mudar, aí é que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  32. Sinceramente eu não consigo acreditar que isto esta acontecendo!
    Quanta covardia! Quanta sacanagem com esses bombeiros!
    Será que a justiça não pode correr atrás para que essa expulsão seja vetada e que eles voltem
    Para a corporação? Que vergonha desses pais, que vergonha desse governo onde quem faz merda esta certo e quem luta por seus direitos e mal tratado dessa forma...
    Estou chocada de como as coisas estão de perna para o ar e com certeza aquele desgracado FDP do Cabral esta se vangloriando
    A justiça divina tarda, mas não falha, podes crer que esses políticos que contribuíram para isso vão ter o que merecem o que e deles esta guardado. Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou triste...Eles não merecem isso...nunca mereceram...

    ResponderExcluir
  33. Quanto despreparo, assim que querem ser respeitados? Não se esqueçam que o respeito é recíproco e vocês nunca respeitaram para desejarem o mesmo em troca. Acusações descabidas e levianas foram lançadas aos montes. Agora assumam as consequências de seus atos.

    ResponderExcluir
  34. E pensar que TODOS OS DIAS pipocam nos noticiários e nos jornais dezenas de denúncias COMPROVADAS de corrupção (que eles agora chamam de "maus feitos") nos Três Poderes da Nação e ninguém é ENCARCERADO EM BANGU 1 e nem mesmo investigado e responsabilizado. É uma verdadeira e NAUSEANTE FARRA. E O POVINHO? CONTINUA LIGADO NO BBB, BRASILEIRÃO...!

    ResponderExcluir
  35. Meireles / 6ªGBM-Nova Friburgo13 de março de 2012 00:25

    Aos 13 homens o meu respeito e apreço.
    Os senhores são verdadeiros e dignos de respeito.
    Que Deus não deixe nada faltar as famílias dos senhores.

    OBS: "Estou pronto para e em condições de..."

    Saudações aos que lutam por DIGNIDADE!!!

    ResponderExcluir
  36. Os bombeiros expulso, além de entrar na justiça para reintegração ao corpo, poderá solicitar os proventos por intermédio de suas esposa já que suas familias vai ficar desamparada logo após a expulsão, aqueles que já são estabilizados.

    ResponderExcluir
  37. é comandante a sua hora tamb vai chegar e eu vou me alegrar quando isto acontecer! vc tinha ke ter reconhecido .ke vc so estar ai sentado nesta cadeira .porke 439 herois foram presos por pedi dignidade para toda a corporaçao. o pedido de dignidade ñ foi so pra 439 e sim para todos . e agora vc fez como judas traiu 13 familias. tomara ke sua mente ñ deixe vc dormir nem dia nem a noite e ke vc ñ tenha sossego nem para comer nem para deitar nem para trabalha e nem dormir ao lado de sua esposa . agora me diga valeu apena vc fazer isto,com herois trabalhador . agora me diga o ke foi feito com o coronel perinei ..... o estrupador.aliciador de menores!ele ta recebendo a grana dele e vc passou a mão na cabeça dele kade a justiça ke ñ ver isso . so ver o pobre do trabalhador. ke pede dignidade ai ñ pode! pedi dinidade !ñ mais fazer merda pode fala ai cabral vc tamb é a favor dos ladroes e estrupadores e aliciadores de menores. estes sim é bom pra vc! pois estes sao igual a vc! .,.,!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. QUERO VER A CARA DE QUALQUER OFICIAL DIZER QUE T´A COM OS PRAÇAS.
    QUEM VAI ACREDITAR?
    COVARDES OMISSOS
    TODOS RECEBERIAM AUMENTO
    ESSES VERMES LUTAM CONTRA PRÓPRIA DIGNIDADE
    NÃO SÃO DIGNOS DE ESTAREM NA CORPORAÇÃO
    OFICIAIS IMUNDOS

    ResponderExcluir
  39. SERGIO SIMOES E SUAS CORJAS SABER,QUEM MACHOU BM,FOI CORONEL PIRINEI ESTRUPADOR DE CRIANÇA DE MENOR,CORONEL PARAISO TRANFICANTE DE ARMAS.PORQUE CORONEL SIMOES,SER PASSARAO ANOS ESSES CORONEIS NAO FORAO EXPULSO.PORQUE CORONEL SIMOES EM QUINZE DIAS OS TRENZE PRANÇAS FORAO EXPULSO.A JUSTIÇA VAI SER FEITA EM NOME DE JESUS.ASSINA AMIGA DO SOS BM.EU APOIO ,MINHA FAMILIA,PARENTES,AMIGOS,POR DIGNIDADE PARA ESSE HEROIS DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  40. CABRAL, A TUA HORA VAI CHEGAR SEU DITADOR FDP.

    ResponderExcluir
  41. AGORA É HORA DE NOS UNIRMOS PRA DEFENDER NOSSOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  42. OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO,MAIS UMA VEZ VOCÊS MOSTRARAM QUE SÃO FRACOS E COVARDES.PQ SEUS NOMES NÃO FORAM LEMBRADOS.

    ResponderExcluir
  43. DEIXEM OS OFICIAIS TRABALHAREM SOZINHOS.ELES SÃO MUITO BONS,E TEM A CAPACIDADE DE FAZEREM O SERVIÇO SEM NOSSA AJUDA.AFINAL ELES 'ESTUDARAM' NÃO É VERDADE.E NÃO EXISTE NENHUM OFICIAL ENTRANDO PELA JANELA,PRINCIPALMENTE NO COMANDO DO CORONEL PAULO.

    ResponderExcluir
  44. MEU NOME É REVOLTA13 de março de 2012 01:13

    UM RECADO AOS COVARDES QUE DESONRAM NOSSA FARDA:
    VOCÊS QUE FORÃO CONTRA, ALEGANDO QUE O MOVIMENTO ERA POLÍTICO, SIMPLESMENTE PARA MASCARAR SUA CORVARDIA, PORQUE NUNCA TIVERAM CORAGEM PARA LUTAR.
    VOCÊS QUE FORAM CONTRA, POIS PREFERIRAM FICAR PUXANDO SACO DE ALGUM CORONEL.
    VOCÊS QUE NUNCA SE IMPORTARAM, POIS SÃO CORRUPTOS E MAU-CARÁTER APONTO DE APOIAR ESSE GOVERNO.
    HOJE VOCÊS ESTÃO USUFRUINDO DAQUILO QUE FOI CONQUISTADO COM O SACRIFÍCIO DESSES BRAVOS HERÓIS.
    O NOME DESSES HOMENS ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA DO CBMERJ, SERÁ REFERÊNCIA NA LUTA POR DIGNIDADE. O NOME DOS OFICIAIS QUE OS JULGARAM E DAQUELE QUE DEU O VEREDITO TAMBÉM ENTRARÁ PARA HISTÓRIA, PORÉM, NÃO HONROSAMENTE.
    CARREGUEM ESTA VERGONHA PELO RESTO DE SUAS VIDAS - ISTO, SE TIVEREM VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  45. DE NADA ADIANTA RECLAMAR E ESCULHAMBAR O CABRAL E O SIMOES POIS ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA O NOSSO SOFRIMENTO, O QUE INTERESSA A PRINCIPIO E ALGUEM ABRIR UMA CONTA PARA QUE SEJAM FEITOS DEPOSITOS PARA MANTER AS FAMILIAS DOS COLEGAS QUE FORAM EXPULSOS, TODOS TEM FAMILIA PARA SUSTENTAR E CONTAS A PAGAR E SE JA ERA DIFICIL RECEBENDO O SALAIO TODO MES AGORA VAI FICAR DIFICIL PARA ESSES
    13 QUE FORAM EXPULSOS,APOS RESOLVERMOS ESSA QUESTÃO QUE E A SOBREVIVENCIA DE SEUS FAMILIARES
    IREMOS PROCURAR ATRÁVES DA JUSTIÇA AS SUAS VOLTAS PARA A CORPORAÇÃO.

    RICARDO
    CAMPOS RJ.

    ResponderExcluir
  46. O momento grave e decisivo que vive o Rio de Janeiro Sergio do arantes

    ResponderExcluir
  47. AGORA E QUE EU QUERO VER SE VAI VALER O LEMA JUNTOS SOMOS FORTES E NEMHUM PASSO DAREMOS ATRÁS,
    POIS ACONTECEU O PREVISTO NOSSOS COLEGAS FORAM EXPULSOS COMO ERA DE SE ESPERAR OU ALGUEM ACHAVA QUE O CORONEL SIMOES FOSSE FICAR CONTRA O CABRAL E A FAVOR DOS PRAÇAS, O QUE NOS RESTA NO MOMENTO E ABRIRMOS UMA CONTA PARA QUE NÃO FALTE NADA AOS NOSSOS COLEGAS QUE SACRIFICARAM OS SEUS EMPREGOS EM BUSCA DE DIGNIDADE PARA TODOS NOS, ISSO E O MINIMO QUE TEMOS QUE FAZER NESSE MOMENTO POIS SE A SITUAÇÃO JÁ ERA RUIM RECEBENDO O SALARIO MENSAL E AGORA COMO FICA A SITUAÇÃO DESSES NOSSOS COLEGAS POIS TODOS TEMOS CONTAS A PAGAR E NINGUEM VIVE SEM DINHEIRO EU SO QUERO VER SE REALMENTE ESTAMOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  48. Como podem ser tao burros! Agora os 13 vao ter o dia todo para planejar 1001 maneiras de atingir o governo. E como civis vao poder falar a vontade. Para completar a burrada, aproveita e exclui o maj marcio e o cap marchesine. O grupo dos 13 e a oposicao ja esta aguardando anciosa a chegada deles. Eles devem saber muita coisa dos oficiais e vao poder falar a vontade. Vai ser lindo acompanhar o fim desse governo e do comando do velhaco.

    ResponderExcluir
  49. NÓS A POPULAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO; SOMOS COVARDES E ACOMODADOS; SÓ SABEMOS FICAR EM CASA ESPERANDO QUE TUDO ACONTEÇA, SEM TIRARMOS O RABO DE CASA E CORRER ATRÁS; SOMOS UM POVO, QUE SE ASUJEITA AS MIGALHAS QUE CAEM DA BOCA DOS OUTROS;;;;;; ACEITAMOS VIVER DE RESTO; E AGORA COMO VAMOS AJUDAR AQUELES QUE TANTO FEZ POR NÓS
    NOSSS BOMBEIROS E FAMILIARES;;; VAMOS AS RUAS PEDIR JUSTIÇA ;;;;;; POR TODOS ;;

    ResponderExcluir
  50. Marizete Vaz Coutinho13 de março de 2012 07:55

    PARABÉNS GOVERNADOR! Cada dia que passa o Senhor consegue se superar! Mas o Senhor vai ter a resposta nas urnas. Essa atitude vai te custar caro. Aos amigos expulsos e familiares, tenham fé em Deus. Esse é justo e poderoso e não perde uma causa sequer. Estou de luto com vcs, embora não esteja mais na corporaçao.

    ResponderExcluir
  51. Não desanimem,força.

    Agora vão em busca de provas,contra esses que vós maltratam,e denunciem.

    Perde-se,uma batalha,mas não se perde a guerra.

    ResponderExcluir
  52. AGORA QUE O FATO ESTA CONSUMADO O QUE MAIS VAMOS ESPERAR;;; VAMOS VOLTAR A S RUAS VAMOS CHAMAR A POPULAÇÃO PARA A LUTA ;;;; O GOVERNADOR SABE O QUE É QUERRA ´´´´ÉLE É UM COVARDE ; VAMOS JUNTOS CONTINUAR-MOS A SER FORTE;;; " AMO OS BOMBEIROS "

    ResponderExcluir
  53. Primeiramente, fico triste por esses companheiros e pelas suas famílias. PRIMEIRO: O Daciolo tem que organizar o SOS BOMBEIROS, a associação, fazer um trabalho para que todos os bombeiros se associem para poder ajudar aos companheiros que passaram necessidades (salario) por mês; até eles serem realocados em algum trabalho ou até o regresso para a corporação. Isso é o mínimo que todos os bombeiros têm que fazer pelos treze bombeiros. O SOS tem que se fortalecer mais do nunca nesse momento. O SOS bombeiros tem que ter sede própria para receber todos os bombeiros associados. Vamos estruturar o SOS BOMBEIROS.

    ResponderExcluir
  54. Vamos fazer uma carreata, tem que ser no meio da semana pelo centro da cidade. KD acede do SOS BOMBEIROS, a onde que fica a sede, eu quero continuar a contribuir para o SOS.

    ResponderExcluir
  55. Vamos solicitar ajuda para os deputados que estão do nosso lado. Eles têm e conhecem bons advogados e que já ganharam esse tipo de processo de exclusão de militares.

    ResponderExcluir
  56. Nesse momento agora temos que fortalecer o site e a associação SOS BOMBEIROS. Vamos liderança agora é chegada a hora.

    ResponderExcluir
  57. A resposta da tropa tem que ser o silencio, revoltado, ninguém mais faz curso no CBMERJ, não participem de festinha de comandos.
    Nas instruções todos ficarem no silencia total.

    ResponderExcluir
  58. Por favor Bombeiros e PM mostrem seus contracheques à imprensa, e vamos provar para todos que não é verdade que o governador nos deu mais de 100% de reajuste de 2007 para cá,, naquela época o salário mínimo nacional era R$350,00 e hoje R$622,00 com um ganho de 78% enquanto que o reajuste do PM e BM teve um reajuste de pouco mais de 60%. Ao invés de valorizados estamos só perdendo poder aquisitivo e continuamos com o menor salário do BRASIL. Mentira. De promessas já estamos cheios. ele está contando com aumento do ano que vem, que provavelmente perderemos com algum projeto mandado a Assembleia futuramente. 100% não ganhamos ainda.

    ResponderExcluir
  59. MEU SENTIMENTO É DE TOTAL TRISTEZA E SENSAÇÃO DE DESRESPEITO AO SER HUMANO, VAMOS NOS UNIR ESPOSAS FAMILIARES E AMIGOS DESSES HERÓIS, VAMOS AJUDÁ-LOS, ELES NÃO PASSARÃO NECESSIDADES, POIS HOJE MESMO VOU COMEÇAR UMA MOBILIZAÇÃO DOS MEMBROS DA MINHA IGREJA PARA ARRECADAR MANTIMENTOS E ASSIM SUPRIR A PROVISÃO MENSAL DAS FAMÍLIAS. SERVOS DO SENHOR VAMOS AGILIZAR ISSO E AJUDAR AO MÁXIMO NOSSOS AMIGOS E IRMÃOS.
    VAMOS INCENTIVÁ-LOS A CANDIDATAREM-SE, O SARGENTO PAULO NASCIMENTO SERÁ UM EXCELENTE VEREADOR REPRESENTANTE DA ZONA OESTE.
    VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E CONTINUAR NOSSA LUTA, DIAS MELHORES VIRÃO.
    JUNTOS SOMOS FORTES.
    Prª MARIANGELA SOS

    ResponderExcluir
  60. HORA DE SILENCIO!!,ACREDITO QUE HAVERÁ REUNIOES COM PRAÇAS NA FINALIDADE DE COLHER INFORMAÇAO, MAS A HORA É DE SILENCIO!!
    A ULTIMA E UNICA REUNIAO COM O CEL SIMOES ELE QUERIA ENTENDER(COLHER INFORMAÇAO DA BOCA DOS PRAÇAS) E O QUE ELE OUVIU FOI QUE OS BOMBEIROS ESTAVA MAIS PREOCUPADO COM SUAS EXPOSIÇOES INTELECUAIS DO QUE O FATO QUE ESTAVAMOS VIVENDO,MESMA COISA AGORA VAMOS TER CALMA E CALAR A BOCA.
    QUEM TEM QUE NOS OUVIR AGORA?
    QUE NAO SEJA QUEM NUNCA DIALOGOU E NUNCA NOS OUVIU.

    ResponderExcluir
  61. TORÇO MUITO POR VCS13 de março de 2012 09:19

    OS OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS NÃO PASSAM DE INSETOS QUE FICAM VOANDO POR CIMA DAS CARNÍÇAS...
    NADA FAZEM, ENTRAM PELA JANELA E AINDA SUGAM O DINHEIRO DA CORPORAÇÃO.
    DEVERIAM SER EXTINGUIDO DO CORPO DE BOMBEIROS.
    MAS A MAIORIA É FILHINHO DE CORONEL ,PARENTE DE ALGUM GRANDÃO...SÃO UNS VERDADEIROS BONEQUINHOS DE ENFEITES PARA SEREM USADOS NESTAS HORAS PARA PREJUDICAR OS VERDADEIROS HERÓIS,OS VERDADEIROS GUINDASTES DESSA CORPORAÇÃO TÃO SÉRIA E IMPORTANTE, MAS QUE O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL E O CORONEL SÉRGIO SIMÕES SE UNIRAM PARA DESTRUIR.

    ResponderExcluir
  62. ELEITORA DECEPCIONADA13 de março de 2012 09:21

    EDUARDO PAES É TÃO MAU CARÁTER QUANTO O SÉRGIO CABRAL!!!!!!!!!!
    EU VOTEI NELE E AGORA ESTOU ARCANDO COM AS CONSEQUENCIAS DA MINHA IRRESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  63. ESTOU DE LUTO.
    NAO ASSITIREI TV, NAO IREI LER JORNAIS,E NAO IREI COMENTAR NADA POR UMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  64. EU ACREDITO EM DEUS..13 de março de 2012 09:33

    SR COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SÉRGIO SIMÕES, AQUI QUEM VOS ESCREVE É UMA CIDADÃ CARIOCA QUE E UM DIA MUITO TRISTE DA MINHA VIDA, QUE ME FEZ FICAR COM SEQUELAS IRREVERSÍVEIS DE DEPRESSÃO FOI VISITAR O SOBRINHO NO QUARTEL DE CHARITAS, MAS QUE ANTES DE MATAR A SAUDADE E A AFLIÇÃO DE VER O SOBRINHO PRESO INJUSTAMENTE TEVE QUE OUVIR AS SUAS PALAVRAS MENTIROSAS EM UMA MANOBRA PARA NOS ENGANAR, PARA NOS FAZER ACREDITAR QUE O SR ERA UM COMANDANTE DIGNO DE CONFIANÇA, AGORA DEPOIS DE TANTO SOBRIMENTO PARA TANTAS FAMÍLIAS, TRISTEMENTE CONSTATAMOS QUE O SR NÃO PASSAVA DE UM VERDADEIRO TRAIDOR , PENSANDO SÓ E UNICAMENTE NO SEU SALÁRIO GORDO E NA SUA CONTA BANCÁRIA.
    MAS A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA...
    UM DIA HEI DE VER TODA A VERDADE SER DECLARADA PORQUE DEUS EXISTE E O MÁU NUNCA VENCERÁ O BEM.

    ResponderExcluir
  65. SÉRGIO CABRAL FILHO
    SÉRGIO SIMÕES
    NUNCA ESQUECEREMOS DESSES NOMES...

    ResponderExcluir
  66. A PRESIDENTA DILMA ESTÁ SENDO CONIVENTE COM ESSAS ATROCIDADES DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL FILHO?????????!!!!!!!!!!!!!
    ELA NÃO FAZ NADA PARA AJUDAR OS NOSSOS BRASILEIRINHOS BOMBEIROS E MÁU PAGOS??????????!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. TRISTE É SABER QUE ESSES HERÓIS FORAM EXPULSOS POR REIVINDICAR MELHORIAS NOS SEUS MÍNIMOS SALÁRIOS...
    ENQUANTO ISSO EM BRAZÍLIA A PRESIDENTA DILMA AUTORIZOU O AUMENTO ABSURDO DOS SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES E O SEU PRÓPRIO SALÁRIO?????????????

    ResponderExcluir
  68. CADÊ A POULAÇÃO??????????????!!!!!!!!!!!!
    SÓ SE LEMBRAM DOS BOMBEIROS QUANDO PRECISAM????????????
    OS BOMBEIROS ESTÃO PEDINDO SOCORRO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. E A PORRA DAS INVESTIGAÇÕES SOBRE OS PODRES DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL????????????????????!!!!!
    VÃO FICAR GUARDADAS NA GAVETAS???????????

    ResponderExcluir
  70. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA13 de março de 2012 09:48

    O CABRAL VAI SAIR DESSE GOVERNO IGUAL AO PAULO MALUF, COM A BURRA CHEIA DE DINHEIRO DESVIADO E NINGUÉM VAI FAZER NADA E ELE AINDA VAI DAR UMA BANANA PARA O BRASIL LÁ DE CIMA QUANDO ESTIVER NO AVIÃO, IGUAL AQUELA CENA DA NOVELA DA GLOBO,ELE JÁ ESTÁ ATÉ ENSAIANDO O SCRIPT.

    ResponderExcluir
  71. Caros companheiros

    Vamos parar de lamentar o CMT geral e seus algoses
    vivem da mamata dos cargos comissionados( mercenários)
    Precisamos voltar com as passeatas e desde já traçarmos planos eleitorais.
    Deputado estadual CMT Daciolo e mais vereadores,
    vamos nos organizarmos.
    Atenção (SOS) oficializem uma conta para pagamento dos senhores, com doação de todos os bombeiros, se possivel enviem até boleto bancario para cada bombeiro, o emprego dos senhores momentaneo até a reinclusão será esse, nos praças estamos com essa ideia, pois a familia dos senhores não ficarão desamparada, já falaram em até 25 reais de cada um.
    Vamos mecher com todas as eleições no RJ.

    Deus está no controle

    Juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  72. minha gente tudo o que foi dito é muito confortante mais os irmãos, foram excluídos a onde estár os mais de vinte mil militares que estava na passeata de copacabana, a justiça não vai prevalecer a nosso favor,basta ver as atrocidades de bangu 1, vamos nos organizar novamente mais de forma inteligente e excluir de nosso movimento a pmerj da capital

    ResponderExcluir
  73. Esse cbmerj é mesmo uma vergonha.Todos ganharam aumento(até mesmo oficiais),ainda tem a coragem de exclui-los.Vcs querem me rir.
    Quando a corupção domina é o fim do cbmerj.
    CBMERJ=DEPARTAMENTO DE CORRUPÇÃO

    ResponderExcluir
  74. Portugal não, Espanha
    http://5dias.net/2012/03/13/cidadao-constituido-arguido-por-exercer-direito-democratico-e-ja-agora-intimide-se-tambem-a-puta-que-os-pariu-a-todos/

    ResponderExcluir
  75. Ai Bombeiros a Deputada Janira Rocha esta exaltando a luta nossa "anistiá Já" Vamos nessa BM esse é o caminho!!!

    ResponderExcluir
  76. "TODOS CONCORDAM QUE HOUVE EXAGEROS DAS AUTORIDADES!!! PORQUE NENHUM DESSES DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS QUE RECONHECEM OS ERROS DO ESTADO NA PRISÃO DOS BM NÃO USARAM ATÉ AGORA O REMÉDIO JURÍDICO E QUE ESTÃO EM SUAS MÃO DA ANISTIA. A PRESIDENTE DISSE QUE NÃO ASSINARIA ANISTIA FOI QUESTIONADO POR TODA SOCIEDADE É FATO QUE SE BENEFICIOU DE EXPEDIENTE, O GOVERNADOR CERTAMENTE NÃO VAI ASSINAR MAIS A CÂMARA FEDERAL E A ALERJ PODEM VOTAR E DERRUBAR O VETO. PORQUE O SOS E SEUS AMIGOS PARLAMENTARES NÃO PENSARAM NISSO E OS ADVOGADOS EU SINCERAMENTE NÃO ENTENDO TAL FALHA. QUANDO SE COMPRA UMA BRIGA COM UMA PESSOA COMO O SÉRGIO CABRAL, É PRECISO ESTAR PREPARADO PARA TUDO! BOM EU FIZ A MINHA PARTE. É CONVOCAR O POVO NOVAMENTE E EXIGIR DOS EGRÉGIOS AMIGOS DEPUTADOS UMA ATITUDE QUE NÃO SÓ AS DENUNCIAS VANS! OS BM VÃO SER CONDENADOS OU VC DUVIDAM DISSO, SE MECHAM BOMBEIROS!!!

    ResponderExcluir
  77. Tenho filhos e netos e fico aqui comigo me perguntado como um "homem" dessa qualidade vai poder olhar nos olhos de seus familiares.
    Com o passar do tempo ele e outros entenderão que moral vale mais que dinheiro.

    De certo a morte virá lhes bater a porta e só aí, entre lágrimas, entenderão o desperdício de suas vidas em troca de 30 moedas.

    ResponderExcluir
  78. O RIO CHORA
    A REGIÃO DE ANGRA DOS REIS CHORA
    O MORRO DO BUMBA CHORA
    A REGIÃO SERRANA CHORA
    O NORTE E O NOROESTE DO ESTADO CHORAM
    AS VÍTIMAS QUE FORAM SOCORRIDAS A TEMPO NO DESABAMENTO DO PRÉDIO NO CENTRO DO RIO CHORAM
    POR TODO O ESTADO DO RIO O POVO CHORA

    ResponderExcluir
  79. O RIO CHORA
    A REGIÃO DE ANGRA DOS REIS CHORA
    O MORRO DO BUMBA CHORA
    A REGIÃO SERRANA CHORA
    O NORTE E O NOROESTE DO ESTADO CHORAM
    AS VÍTIMAS QUE FORAM SOCORRIDAS A TEMPO NO DESABAMENTO DO PRÉDIO NO CENTRO DO RIO CHORAM
    POR TODO O ESTADO DO RIO O POVO CHORA

    ResponderExcluir
  80. eu estou preparado para matar ou morrer!!!!

    ResponderExcluir
  81. eu estou pronto para tirar o maximo de voto do pmdb e do pt ( partido dos traidores).

    ResponderExcluir
  82. VAMOS ACABAR COM EDUARDO PAES, BABA OVO DO DESGOVERNADOR SERGIO CAOBRAL!!!

    ResponderExcluir
  83. Eu tomei tanto nojo desse governo que nem tenho palavras pra falar infelizmente as familias dos bombeiros ten que se unir e ir pras ruas reenvidicar a volta dos bravos guerreiros e pela dignidade e quem tem que ser expulso do estado é o gov.cabral, cade o PARTIDO DOS TRABALHADORES, CADE PRES.DILMA LULA CADE SEU PARTIDO, PELA DIGNIDADE DOS BOMBEIROS ELES NÃO SÃO BANDIDOS, CADE AS PROVAS A MIDIA DIVULGOU LOGO O FATO, PRA ISSO ELA SERVE, FORA CABRAL... VÃO PRAS RUAS BOMBEIROS....NÃO ESPERAM ACONTECER, DACIOLO NA CABERÇA SEM DUVIDA...L

    ResponderExcluir
  84. TUDO ESTA APONTANDO PRA UMA COVARDIA MAIOR ACONTECER, ESTA HAVENDO UMA MAQUIAÇÇAO DE MALDADE MUITO GRANDE PRA ACONTECER POR ISSO FALAR POUCO É MELHOR E FICAR MAIS ATENTO DEUS NOS DEU DOIS OUVIDOS E UMA BOCA, OUVIR MAIS E FALAR MENOS É O MELHOR A FAZER.
    POIS AVISAR DE GREVE NAO É O MELHOR CAMINHO
    TUDO QUE O SIMOES SABE ELE CAGOEATA PRO GAROTO

    ResponderExcluir
  85. BEM GENTE,AGORA É QUE A COISA VAI EEQUENTAR DACIOLO NÃO ESTA DE BRAÇOS CRUZADOS NÃO, ATÉ PORQUE ISSO NÃO É DELE.TUDO VAI VIR A TONA AGUARDEM E VERÃO O QUE DEUS JA FEZ,MUITA GENTE INCLUSIVE SIMÕES VÃO FICAR DE CABELO EM PÉ ,SE É QUE É POSSIVEL ,AQUETAI-VOS E VEDE QUE DEUS É DEUS,AGUARDEMMMM

    ResponderExcluir
  86. ANISTIA JÁ AOS 13 BOMBEIROS13 de março de 2012 15:36

    Vamos recomeçar o Movimento através das esposas, e dos Deputados favoráveis ao bem estar da população.

    Vamos começar um ATO de ANISTIA GERAL e IRESTRITA aos Bombeiros.

    Deputados: MOLON, CHICO ALENCAR, JANIRA ROCHA, ARNALDO FARIA DE SÁ, GAROTINHO, CLARISSA GAROTINHO, FLAVIO BOLSONARO, WAGNER MONTES,PAULO RAMOS, precisamos conclamar a população e conseguir 1 milhão de assinaturas solicitando ANISTIA AOS BOMBEIROS ENVOLVIDOS COM O MOVIMENTO DE DIGNIDADE, voces são o canal abracem os bombeiros e esqueçam seus atritos de partidos, VAMOS VAMOS VAMOS VOCES PODEM FAZER MUITO MAIS QUE JÁ FIZERAM PELOS BRAVOS QUE FORAM EXPULSOS, chamem a população, utilizem o Espaço que o Dep. Wagner Montes tem na RECORD e expliquem e convoquem a população para uma marcha em copacabana ou na ALERJ colhendo assinaturas, durando o tempo que durar, mas devemos fazer algo forte e mostrar pros HEROIS QUE ELES NÃO ESTÃO E NUNCA ESTARAM SOZINHOS...

    ResponderExcluir
  87. LUTO não tenho outra palavra

    ResponderExcluir
  88. A verdadeira justiça sempre vem a tona. No final venceremos. Os humilhados serão exaltados!

    ResponderExcluir
  89. Conselho disciplinar não decide nada. São uma cambada de bundões. A CF é a carta magna do estado democrático de direito. Nós iremos virar o jogo. Isso eu afirmo com toda a certeza!

    ResponderExcluir
  90. MP e este documento não tem valor?
    Hoje tomei conhecimento que os professores que tiverem um bom rendimento em sala de aula e o maior índice de aprovação de seus alunos receberá uma gratificação de até R$3.000,00, será que os professores vão reprovar alguém e perder esta grainha extra?
    Tudo isso é uma maquiagem para que as pessoas olhem e digam que o Rio de Janeiro tem o menor índice de reprovação. Trabalho em escola e presenciei ano passado no conselho de classe uma professora que reprovou vários alunos além da cota e no final do conselho teve que rever as reprovações aprovar os alunos sem nenhuma condições, senão teria um conselho extraordinário e ela teria que aprová-los do mesmo jeito. A maioria dos alunos do 5º ano das Escolas Públicas não sabem ler é verdadeiro isto.

    ResponderExcluir
  91. Está na hora de volta o movimento. Qu8ando é a próxima concentração em Copacabana em repúdio as expulsões.
    Estamos aguardando ansiosamente.
    O movimento é ordeiro e pacífico, mas jamais covarde!
    A luta! A hora é essa!
    Venceram a lut, mas não a guerra!

    ResponderExcluir
  92. Eu sei que tudo tem a sua hora espero saber quando vai acontecer a próxima manifestação do SOS. só isso sem muito papo vamos para as rua s em todos os Municípios igual da outra vez. ANISTIA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  93. Quero crer que os senhores não estão tendo tempo para atualizar os comentários! Se esta não for a realidade, nós estamos desacreditados. Por favor, atualizem os comentários. Não vamos esmorecer!!!

    ResponderExcluir
  94. QUANTO MANIFESTOS ESTE PT FEZ ATÉ CHEGAR NO PODER! E NIGUEM FOI PRESO!QUANTOS PROTESTOS É LULA É DILMA! OS MINISTROS ENVOLVIDOS EM DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO E NEHUM FOI PRESO! EM PAIS DE PRIMEIRO MUNDO O BICHO PEGARIA MAIS A QUI O POVO É OMISSO A TUDO! AI VCs DEITA E ROLA COM TANTOS IMPOSTOS E TRIBUTOS! DAR NOJO NAS PROXIMAS ELEÇÕES É 71 E COMFIRMA! OU DACIOLO CANDIDATO A PREFEITO! PARA TIRAR VOTOS DESTE PMDB E PT !

    ResponderExcluir
  95. Precisamos nos unir,nossos irmaos estao sendo expulso,precisamos fazer alguma coisa,atencao mp,alerj.anistia internacional,deputados federais,nossos herois estao sendo injusticados por pedir melhores salarios e melhores condicoes de trabalho,isso tudo pacificamente.

    ResponderExcluir
  96. Coroneis covardes,ganham ate 23mil reais para sacanear as pracas,queremos justica no brasil!!!!"

    ResponderExcluir
  97. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA13 de março de 2012 19:29

    ANÔNIMO DAS 20:34
    ISTO É FATO!!!!!!
    EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEUS DARÁ DE CÉSAR O QUE DE CÉSAR...

    ResponderExcluir
  98. GOSTARIA DE FAZER UMA UNICA PERGUNTA AO MERDA DO CEL SIMOES. PQ O TEN CEL PARAISO FOI PEGO COM MAIS DE 1.000 MUNIÇOES DE FUZIL COM UMA MENOR DENTRO DO CARRO COM A FARDA DE BOMBEIROS NO CABIDE PENDURADA NO SEU CARRO E O CEL PIRINEI FOI PEGO COM DUAS MENORES E UMA VIATURA OFICIAL DENTRO DE UM MOTEL . TUDO ISSO VISTO PELO BRASIL TODO MENCHANDO SIM A CORPORAÇAO. PQ NAO FORAM PARA RUA E CONTINUAM SENDO BOMBEIROS ?
    SE VC FOR HOMEN RESPONDA A ESSA PERGUNTA SIMOENS, SE CONSEGUIR CONSEGUIR CONVERSER ALGUEM EU DOU BAIXA.....

    ResponderExcluir
  99. Essa sociedade juntamente com seus governantes cada vez mais fica madura para o juízo.

    ResponderExcluir
  100. 1º Sgt. BM Bombeiro

    Concordo plenamente com os dois comentários abaixo. E desejo saber onde estão os "439", sumiram? Na minha OBM perguntei a alguns e ninguém se manifestou.
    Concordo também com o depósito em alguma conta para o sustento provisório destas famílias. Agora, mais do que nunca, devemos mostrar o quanto "JUNTOS SOMOS FORTES".
    Entreguemos nas mãos de Deus. Confia nEle, e o mais Ele fará.
    Amém.


    Anônimo disse...
    É tá na hora de começar a preparar os dossiês sobre as irregularidades perpretadas pelo Governo e pelos Comandantes. Já que eles estão jogando sujo... vamos expor os desvios de verbas, peculatos, assédio moral etc.
    12 de março de 2012 20:47

    BM Refº disse...
    Uma sugestão de um leigo, mas fã ardoroso dos Heróis Bombeiros:

    Reúnam-se e escolham um para ser o representante do grupo e, por consequência, dos Heróis Bombeiros. Que este escolhido se torne um candidato nesta eleição que se aproxima, prestigiado por um político, de nome limpo, e que se identifique com o grupo e com a Corporação. Todos os demais integrantes do grupo deverão se engajar na campanha, bem como os demais integrantes do CBMERJ solidários à causa e, sendo o escolhido um vencedor no pleito, que mobilie o seu gabinete com os demais . evitando que os companheiros e seus familiares passem por necessidades financeiras , demonstrando aos seus "carrascos" a união e a força de suas amizades, até que a covardia seja reparada. Que Deus os ilumine e os proteja.

    12 de março de 2012 21:00

    ResponderExcluir
  101. CEL SIMOES COMO VOCE TEM CORAGEM DE ENTRAR EM UM QUARTEL CHEIOS DE BOMBEIROS QUE ESTAO AFIM DE TE FODER CRIA VERGONHA NESSA CARA E SAIA DAI NINGUEM TE QUER ATE SEUS PUXA SACOS ESTAO COM MEDO DE FICAR PERTO DE VOCE E ISTO E POSSIVEL POUCOS OFICIAIS TEM VERGNHA NA CARA O PESSOAL DEPOIS QUE NAO PRECISAREM MAIS AJUDAR AS FAMILIAS DOS BMS QUE VOCE COLOCOU NA RUA VAI COMPRAR UM VIDRO DE PEROBA DO TAMANHO DA TORRE QUE TEM AI NO QUARTEL CENTRAL PARA QUE VOCE POSSA LUSTRAR SUA CARA SEU MERDA.

    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!VOLTAREMOS.

    ResponderExcluir
  102. CEL SIMOES NAO VA SE ENFORCAR NA TORRE DO CENTRAL SENAO VAI FICAR PENDURADO PARA SEMPRE LA NINGUEM VAI QUERER TIRA-LO PARA QUE GERAÇOES E GERAÇOES TE VEJAM E PENSSEM QUE E OS RESTOS MORTAIS DAQUELE QUE TRAIU CRISTO BOM SE NINGUEM FALAR QUE AQUELE UM DIA FOI COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO DE JANEIRO RECONHECIDO PELO MUNDO COMO O MELHOR EM MATERIAL HUMANO EU ACHO QUE A BOMBEIRADA NAO VAI DEIXA-LO LA PARA QUE NAO MANCHAR O NOME DA CORPORAÇAO POIS O DACIOLO JA FEZ ISTO PORRA O HOMEM TEM O LIVRE ARBITRIO VOCE PODERIA TER ECOLHIDO OUTRO PARA QUE SEUS FILHOS TIVESSEM COMO LEMBRAR DE VOCE DE OUTRA FORMA QUEM SABE VOCE NAO FICA SO E CABRAL SE PENDURA DO SEU LADO E RUIM EM ELE E MAIS ESPERTO VAI ESCOLHER UM LUGAR MAIS ALTO.

    JUNTOS SOMOS FORTES!!! VOLTAREMOS AGUARDE.

    ResponderExcluir
  103. CEL PEDÓFILO EM FLAGRANTE DELITO VAI PARA RESERVA REMUNERADA E AINDA NÃO FOI EXPULSO - DETALHE ELE TA NO GEP E O BOLETIM DIZ QUE ELE TA NA DGP/OE13 de março de 2012 21:06

    C. NOTA DGP/5 149/2012
    Face a comunicação feita através da Parte DGP/5 075/2012, onde informa
    que o Cel BM QOC/79 ADILSON DE OLIVEIRA PERINEI, RG 0005520, da DGP/OE incidirá no dia
    21 de abril de 2012, no art. 99 Inciso II nº 2, do da Lei 880, de 25 de Julho de 1985, do Estatuto dos
    Bombeiros Militares, seja o referido Oficial submetido à Inspeção de Saúde:
    Em consequência:
    1. O Comandante do militar, apresente o mesmo, no prazo máximo de 03
    (três) dias, a contar da presente data, por meio de ofício a JOS/DGS, a fim de que seja submetido à
    Inspeção de Saúde, BEM COMO, REMETER PARA DGP/5, CÓPIA DO OFÍCIO DE
    APRESENTAÇÃO QUE ENCAMINHOU O REFERIDO MILITAR A JOS, COM A CONFIRMAÇÃO
    DO COMPARECIMENTO DO MESMO;
    2. O Presidente da JOS/DGS encaminhe para a DGP, a Ata de Inspeção de
    Saúde, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data de apresentação do Militar à JOS/DGS
    para a referida Inspeção, de acordo com Nota DGP/5-388/08, publicada no Boletim da SUBSEDEC
    nº 194, de 16 de outubro de 2008;
    3. No impedimento de serem cumpridos os prazos acima, o Presidente da
    JOS/DGS, deverá encaminhar, à DGP, o relatório de saúde do aludido Militar.
    4. A recusa do militar a se submeter à Inspeção de Saúde, implicará na
    presunção de plena aptidão física e mental do militar, conforme o disposto no Art. 2º do Decreto nº
    40.968, de 05 de outubro de 2007.
    5. A SAd da OBM do referido Militar, remeta a esta DGP/5, com a máxima
    brevidade para dar prosseguimento no processo de passagem para a Inatividade do mesmo, os
    seguintes documentos: Ficha de Informação, Formulário do Rioprevidência e Declaração de não
    Acumulação de Cargos para o Tribunal de Contas.
    6. A SCP providencie a Carta Patente da Militar em questão, e remeta à
    DGP.

    ResponderExcluir
  104. Hoje está sendo publicado no boletim do CBMERJ a inspeção de saúde para a passagem para a reserva remunerada do Cel Perinei!!!

    O Coronel que foi preso em flagrante cometendo o crime de pedofilia vai para reserva remunerada, ao passo que, quem lutou por melhoria salarial está sendo expulso sumariamente!!! VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  105. Lc 18, 2 «Numa cidade havia um juiz que não temia a Deus, e não respeitava homem algum. 3 Na mesma cidade havia uma viúva, que ia à procura do juiz, pedindo: ‘Faça-me justiça contra o meu adversário!’ 4 Durante muito tempo, o juiz se recusou. Por fim ele pensou: ‘Eu não temo a Deus, e não respeito homem algum; 5 mas essa viúva já está me aborrecendo. Vou fazer-lhe justiça, para que ela não fique me incomodando’.» 6 E o Senhor acrescentou: «Escutem o que está dizendo esse juiz injusto. 7 E Deus não faria justiça aos seus escolhidos, que dia e noite gritam por ele? Será que vai fazê-los esperar? 8 Eu lhes declaro que Deus fará justiça para eles, e bem depressa. Mas, o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar a fé sobre a terra?»

    ResponderExcluir
  106. Carlos, morador de copacabana13 de março de 2012 21:50

    O PODER DESSE GOVERNADOR ACABARÁ QUANDO SEU MANDATO SE EXTIGUIR EM 31/12/2014. AÍ ELE VERÁ QUE COMO HOMEN SEM PODER E IGUAL AOS DEMAIS ELE SOFRERAR AS CONSEQUÊNCIAS DAS SUAS ARBITRARIEDADES E QUE A CASA QUE COMANDOU COM MÃO DE FERRO, OU SEJA, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO SERÁ TOMADA POR PARLAMENTARES HONESTOS E DIGNOS DE MILHARES DE VOTOS DA POPULAÇÃO CARIOCA, ÍSTO É, (OS BOMBEIROS MILITARES) DESTA FORMA ELE E O PMBD PARTIDO QUE APOIOU SUAS ORDENS DITATORIAIS VERÃO QUE PARLAMENTAR PERDE TODA SUAS FORÇAS QUANDO PERDEM SEUS VOTOS E É ÍSSO QUE VAI ACONTECER COM ESTE GOVERNADOR FACÍSTA SEUS ALIADOS NA CASA E O COMANDANTE DOS BOMBEIROS CORONEL SIMÕES QUE PARA OBEDECER UMA ORDEM DO GOVERNADOR MESMO QUE ABSURDA COLOCOU NA RUA 13 PAIS DE FAMILIAS QUE FORAM PORTA VOZES DE UM MOVIMENTO LINDO, CORAJOSO, ORDEIRO E PACÍFICO EM TODA SUA TRAGETÓRIA E QUE COM TODA MENTIRA DA IMPRENSA (REDE GLOBO) NÃO CONSEGUIRAM TIRAR O BRILHO DESSE MOVIMENTO QUE FOI UM GRANDE ENSINAMENTO PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA QUE NÃO DEVEMOS FICAR PARADOS OLHANDO ESSES CORRUPTOS NOS MASSACRAREM, DEVEMOS SIM ÍRMOS PARA AS RUAS E LUTARMOS POR DIGNIDADE, RESPEITO E DEMOCRACIA DE VERDADE. PARABÉNS BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  107. DEUS ESTÁ NO COMANDO

    GOSTARIA MUITO DE SABER,ATÉ ONDE VAI A REPUTAÇÃO ILIBADA,DESSES OFICIAIS SUPERIORES QUE JULGARAM CULPADOS OS MEUS IRMÃOS PRAÇAS.
    POIS ESSES PRAÇAS EU CONHEÇO,E TODOS QUE ESTÃO NO MOVIMENTO TAMBÉM,E SABEMOS QUE SÃO, GUERREIROS HONRADOS. E ESSES OFICIAIS DO CONCELHO DE DICIPLINA?
    QUEM CONHECER,E SOUBER DE ALGUMA COISA A RESPEITO ,POR FAVOR CONTE PRA NÓS.
    ESTOU DE LUTO,E MINHA ALMA CHORA E CLAMA POR JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  108. cidadão fluminense13 de março de 2012 22:09

    sérgio cabral governador sem moral, seu pai também sofreu consequências da ditadura por publicar matérias do governo em seu jornal na época, mas naquela época havia ditadura real, hoje ha uma ditadura mascarada por uma democracia que o senhor efetua por ser covarde, como esta que o senhor mandou o comandante dos bombeiros executar, expulsando 13 bombeiros da corporação, e o pior é que sabemos que os crimes quem cometeu foi o senhor prendendos em presídio de segurança onde é ilegal, abuso de autoridade, constrangimento etc. e que de uma forma ou de outra o senhor calou ou intimidou todo judiciário do estado para que o senhor não sofrece nenhuma ação judiacial por suas arbitrariedades cometidas, mas a sua hora vai chegar quando o senhor deixar de ser governador pois esta sua força tem dia e hora para acabar 31/12/2014.

    ResponderExcluir
  109. Temos que parar pra pensar, com calma e inteligência, no que vamos fazer agora. Quando e como será o próximo passo? Acho que temos que voltar as ruas, numa passeata em Copacabana, para chamarmos atenção de toda população brasileira sobre a arbitrariedade que aconteceu aqui no Rio, as prisões que forma ilegais. Acho que esse seria um bom ponto de retomada.

    ResponderExcluir
  110. AGORA ESTÁ EXPLICADO O MOTIVO DA TRAIRAGEM!!!

    Atos do Governador
    DECRETO DE 12 DE MARÇO DE 2012
    O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, e tendo em vista o que consta do Processo nº E-01/57841/2007,RESOLVE:
    DESIGNAR, nos termos do Decreto-Lei nº 114/75, alterado pela Lei nº 598/82, os seguintes Conselheiros efetivos e suplentes e Presidente
    de Câmara do CONSELHO DE RECURSOS ADMINISTRATIVOS
    DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CRASERJ, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, em continuação aos mandatos atualmente em vigor:
    CONSELHEIROS EFETIVOS
    Representantes do Estado do Rio de Janeiro, por indicação da Procuradoria Geral do Estado:
    CÍNTIA GUIMARÃES MORGADO BARROSO MENDES
    PAULA BAHIENSE DE ALBUQUERQUE E SILVA
    CONSELHEIROS SUPLENTES
    Representantes do Estado do Rio de Janeiro, por indicação da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão:
    RENATA FERREIRA DA MOTA
    VANESSA NUNES LOPES
    Representantes dos Servidores, por indicação da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro - FASP/RJ:
    ETEVALDO MOREIRA AGUIAR
    FABIO MEIRA
    TISSIANE PINTO DE SOUZA NASCIMENTO
    FRANCISCO CHAO DE LA TORRE
    PRESIDENTE DE CÂMARA
    ALICE RIBAS DIAS BONIZZATO

    Fonte: http://www.imprensaoficial.rj.gov.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_pdf.php?ie=MTQxNjU=&ip=MQ==&s=NGY2ZjhiMDAwNjRhNDRlNGMyZTg4ODI0OWJkOWUyODI=

    ResponderExcluir
  111. UNIÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA RIO DE JANEIRO.13 de março de 2012 22:48

    TODO PARLAMENTAR DO PMBD QUE DISPUTAR QUALQUER CARGO NO LEGISLATIVO DO RIO DE JANEIRO SEJA GOVERNADOR,PREFEITO,SENADOR,DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL E VEREADOR SERÃO DERROTADOS NAS URNAS POIS ESTA ARMA VOCÊS TEM MEDO TUDO POR CULPA DO SENHOR DITADOR SÉRGIO CABRAL(GAVERNADOR DO RIO DE JANEIRO) COMEÇANDO POR ESTA ELEIÇÃO DE 2012.

    ResponderExcluir
  112. SE ESSA DECLARAÇAO DO DEPUTADO E VERDADEIRA PORQUE O MP NAO ACEITA MP CONVIDE O JUIZ DA AUDITORIA MILITAR JOSE BARROSO FILHO E O GENERAL GONÇALVES DIAS PARA FALAREM A VERDADE SOBRE A IDA DO CB DACIOLO NA BAHIA OU REAMENTE FOI ARMAÇAO PARA CIMA DELE SE A PALAVRA DO DEPUTADO NAO VALE NADA GENERAL PELO QUE O SENHOR DEMONSTROU NA BAHIA MOSTRA QUE E UM HOMEM DE BEM E DE CARATER NAO ESPERE O MP CONVIDA-LO SE APRESENTE E DIZ A VERDADE OU VA A PUBLICO PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA EM RELAÇAO AOS BOMBEIROS QUE FORAM EXCLUIDO PRINCIPALMENTE AO DACIOLO QUE FOI CHAMADO POR ESTE JUIZ PARA IR A BAHIA OU FOI ARMADO PRA CIMA DELE GENERAL SEUS SUBORDINADOS ESTAO SENDO INJUSTIÇADOS O SENHOR TEM O DEVER DE DEFENDE-LOS DOS INIMIGOS O SENHOR E UM GENERAL DO EXERCITO BRASILEIRO O QUE PODEM FAZER AO SENHOR A NAO SER REFORMA-LO SERA REFORMADO E ADIMIRADO E RESPEITADO PELOS SEUS COMANDADOS O SENHOR GANHOU A SIMPATIA E O AMOR DO POVO BRASILEIROS AO QUAL PROMETEU DEFENDER COM SUA VIDA E TER A CORAGEM DE SE COMOVER E CHORAR PERANTE O BRASIL TODO EM VER TAMANHA CORVARDIA COM O SEU POVO QUE BUSCAM DIGNIDADE PARA COM ELES E SUAS FAMILIAS GENERAL HOMEM JA MOSTROU SER COMANDANTE PELAS SUAS ATITUDES NAO DEIXOU DUVIDAS NAO E COMO OS NOSSOS COVARDES E BUNDOES COMO DEMOSTROU O DO BOMBEIRO EXCLUINDO 13 INOCENTES PARA SATISFAZER O EGO DO DESGOVERNADOR ENTAO GENERAL VA AO MP DO RIO E DIGA A VERDADE O SENHOR E UM "GUERRERO" E TEM VARIOS "GUERREIROS" SEUS SUBORDINADOS NAS MAOS DOS INIMIGOS ESTAMOS EM GUERRA MOSTRE O QUE UM GENERAL TEM QUE FAZER PARA LIBERTA-LOS MAS DESTA VEZ NAO TIRE O COLETE COMO FEZ NA BAHIA LA O SENHOR ESTAVA DE FRENTE COM HOMENS MILITARES TRABALHADORES POR UMA LUTA DIGNA AGORA O SENHOR VAI ENFRENTAR COVARDES SE VISTA COM A ARMADURA DE DEUS E VA LUTE POR ESSE POVO QUE APRENDEU A TE AMAR POR SUAS ATITUDES SO O QUE TEM A FAZER E FALAR A VERDADE PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA.
    JUNTOS SOMOS FORTES!! E VOLTAREMOS.

    ResponderExcluir
  113. Vídeo para o "nosso" Comandante Geral!!

    http://www.youtube.com/watch?v=McNNQTgXiRU

    ResponderExcluir
  114. EM APENAS UM MÊS, EXÉRCITO SOFRERAM 89 ATAQUES NO COMPLEXO DA PENHA E ALEMÃO. QUE PACIFICAÇAO É ESSA????!!! VEJAM O BLOG DO GAROTINHO.

    ResponderExcluir
  115. VEJAM NO YOU TUBE, SERGIO CABRAL CONFRATERNIZADO COM MILICIANO.

    ResponderExcluir
  116. VEJAM NO YOU TUBE, SERGIO CABRAL FALANDO MAL DE LULA.

    ResponderExcluir
  117. VEJAM NO YOU TUBE, A MANSAO DE SERGIO CABRAL.

    ResponderExcluir
  118. VEJAM OS BLOGs COTURNO CARIOCA, SOS PMERJ, RICARDO GAMA, GAROTINHO E CORONEL PAUL.

    ResponderExcluir
  119. Dia 14/3 HOJE - haverá uma manifestação dos professores estaduais às 15 horas. Dêem uma olhada no site do SEPE para maiores informações. Poderíamos ir lá e falar um pouco da verdade.

    ResponderExcluir
  120. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA14 de março de 2012 00:26

    ISTO É PROVA O SUFICIENTE PARA INOCENTAR O CABO DACIOLO!!!!!!!!!!!
    O QUE FIZERAM COM ELE E COM OS OUTROS MILITARES FOI UM EXAGERO!!!!!!!!!!!!!
    UMA COVARDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SERÁ QUE OS PAIS DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL ESTÃO DE ACORDO COM ESTAS ATITUDES QUE ELE ESTÁ TOMANDO????????!!!!!!!!!!!!!!
    SERÁ QUE ELE OUVE OS SEUS PAIS???????????...

    ResponderExcluir
  121. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA14 de março de 2012 00:27

    EU AINDA HEI DE VER O CABRAL DERROTADO!!!?????????

    ResponderExcluir
  122. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA14 de março de 2012 00:29

    O QUE ACONTECEU COM A JUSTIÇA DESSE PAÍS???????
    SERÁ QUE O DINHEIRO COMPROU O BOM SENSO E A HONRA DAS PESSOAS???????????

    ResponderExcluir
  123. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA14 de março de 2012 00:51

    MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!!!!!!!
    INVESTIGUE LOGO ESSE GOVERNADOR!!!!!!!!!!!
    NÃO DEIXE QUE ELE NOS DESTRUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO SE VENDAM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  124. Sérgio Simões CABRAL, filho de Dona Luá CABRAL (conheça comandante, site CBMERJ). Lei da mordaça,(rédeas curtas, entolhos, esporas afiadas e chicote no domínio da tropa). Se você pensa que vai pastar à soltas, tá muito enganado, estás no cabresto.

    ResponderExcluir
  125. O CAPITÃO CAMPOS É AQUELE CAP. QUE BOTOU A MÃO NO PEITO E EMPURROU UM BOMBEIRO NO DIA DO AQUARTELAMENTO NO QUARTEL CENTRAL 03/06/2011.
    O BOMBEIRO RESPONDEU COM UM TAPA DE MÃO ABERTA NA CARA DO CAPITÃO. BEM MERECIDO PELO ABUSO DE PODER DA PARTE DO CAP.CAMPOS.

    ResponderExcluir
  126. ATENÇÃO - URGENTE...
    Veja abaixo se é coincidência ou se é algum sinal ("666"), tire suas próprias conclusões:

    No Governo do Rio de Janeiro em 2012, se juntaram no poder 3 Homens, de mesmo nome (SÉRGIO)que a soma das letras de como são conhecidos sugere "666".

    Governador: SÉRGIO CABRAL (6 LETRAS EM CADA NOME)

    SECRETÁRIO DE SAÚDE: SÉRGIO CORTES (6 LETRAS EM CADA NOME)

    SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL E COMANDANTE-GERAL DOS BOMBEIROS: SÉRGIO SIMÕES (6 LETRAS EM CADA NOME)

    " 6 6 6 ", segundo um dos livros mais lidos no mundo, (A BÍblia cristã), é a marca da BESTA.

    A parte APOCALIPSE (13:18)que seria uma constatação do fim de uma era... e começo de outra diz: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

    A junção dessas 3 criaturas no poder do Rio de Janeiro em 2012 onde impera o abandono do povo (péssimas escolas públicas, péssimos hospitais públicos, pésima segurança pública, servidores públicos mal pagos) onde há desvio de tanto dinheiro público para empresários,É MERA COINCIDÊNCIA OU ALGUM SINAL DE QUE ALGO DE GRAVE AINDA ESTÁ POR ACONTECER?

    Os MAIAS previram que o Sol mudará a sua polarização em 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia, um raio que dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta. Desse modo, uma nova era terá início: o sexto ciclo solar. Os maias relatavam que esse fenômeno acontece a cada 5.125 anos (de acordo com estudiosos e pesquisadores, o início deste ciclo solar se deu no ano 3113 a.C.) e que a Terra será afetada pelo Sol devido a uma mudança no seu eixo de rotação.


    "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."
    (Mateus 26:41)

    "Senhor, ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos. Mahatma Gandhi(HINDUÍSMO)

    "Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!" (Prece de Cáritas - Kardecista)

    " CADA UM QUE COLHA O QUE PLANTAR " ...

    QUANTO AOS 3 SÉRGIOS NÃO GOSTARIA DE ESTAR NA PELE DELES...

    ResponderExcluir
  127. Sub.Ten. BM Valdelei.14 de março de 2012 12:31

    BOMBEIRO INDIGNADO - 52 minutos atrás
    Bom dia a todos, quero deixar claro que meu advogado irá recorrer da
    decisão do CMt.Geral de me excluir do CBMERJ, assim como os advogados
    dos outros 12 companheiros.

    Em nosso libelo acusatório existem várias falhas na acusação, e a maior
    dela é a própria declaração do CMt.Geral dizendo que não houve greve,

    e que não houve adesão dos BOMBEIROS MILITARES, e que cem porcento dos
    serviços estavam sendo executados pelo CBMERJ. Então porque nos acusar
    de uma greve que não houve ? O que aconteceu foi o fato de alguns
    GUARDA-VIDAS trabalharem sem as suas camisetas como forma de protesto, e
    que em nenhum momento houve livípidio como um Coronel chegou a nos
    acusar. O que realmente houve foi o fato de alguns GUARDA-VIDAS irem
    diretamente
    aos seus postos de serviços e sem as camisetas de GUARDA-VIDAS, e após
    ao término do banho se apresentarem
    ao oficial de dia, e isso fica caracteriza apenas como atraso e
    transgressão disciplinar e não crime, como querem nos empultar.



    O CMt. Geral do CBMERJ com ordens direta do Governador Sergio Cabral de
    nos excluir, deu ontem uma coletiva na imprensa, e falou que se houver
    um fato novo, ou erro no processo mudará a decisão, e isso também já é
    uma demonstração de que está havendo erros no processo, e no resultado
    da
    sua decisão e por parte do conselho de disciplina. E já em sua decisão
    de nos excluir o CMt. Geral diz também que o nosso movimento é político
    partidário, outra falha gravíssima no processo, isso é um factoíde
    criado por eles para justificar uma
    persseguição e a nossa exclusão, todos nós os 13 BOMBEIROS somos
    anistiados, e isso eles citam também em nosso libelo acusatório, e
    principalmente este fato incomoda o Governador e muito, o que há de fato
    é que, vários parlamentares e de diversos partidos apoiam a nossa
    reivindicações, prova disso foi a nossa própria anistia aprovada por
    unaminidade na Câmara Federal em 2011.




    O movimento SOS BOMBEIROS que iniciou suas revindicações em abril de
    2011, e que pacíficamente e dentro da legalidade nos reunimos, e sem o
    apoio jurídico de nenhuma entidade de classe começamos a protestar e
    denuciar as nossas mazelas, e depois de muitas insistencias e várias
    tentativas de ser ouvido
    pelo ex CMt.Geral Coronel Pedro Marcos ocupamos o QCG, e após isso o
    Governador manda o
    BOPE invadir o QCG e nos agredir físicamente, e usando força
    disproporcional com tiros de borracha, bombas de efeito moral, bomba de
    gaz, gaz de pimenta e até mesmo tiros de fuzil 762, sem antes de esgotar
    todas as tentativas de rendição e acordo, ao contrário do que manda o
    protocolo, e isso é respeitado até mesmo em rebeliões em presídios. Isso demonstra e
    caracteriza também que este Governador não quer diálogo, e a ordem é clara e
    direta, e que não atenda as nossas reivindicações que são justas, e prova
    disso e ao contrário que ele vem dizendo, de que não há recursos financeiros para
    nos
    atender, e logo após a nossa primeira prisão adiantou cinco parcelas das 48 dadas em
    2010, e agora, e mais uma vez adiantou 10 parcelas após o pagamento de
    janeiro, e em fevereiro de 2013 adiantará as parcelas restantes, e que
    somente
    terminariam em dezembro de 2014, portatanto existe recursos financeiro, o que não tem é boa vontade.

    continua...

    ResponderExcluir
  128. Sub.Ten. BM Valdelei.14 de março de 2012 12:32

    continuação...




    E agora como prova de força ditatorial, e com a desculpa de
    desarticular
    uma " GREVE GERAL " na área da segurança pública do País, nos joga na
    masmorra
    de BANGU I. Não somos marginais de alta periculosidade, muito pelo
    contrário, somos trabalhadores da área da segurança pública e que apenas
    estamos
    reivindicando
    melhores condições de trabalho e de salários. A população
    lamentávelmente tem memória muito curta, me desculpem este desabafo, na
    ocasião da visita do presidente Barack Obama dos EUA, alguns
    manifestante que protestavam a vinda do presidente ao Brasil, também
    foram jogados em BANGU
    I, e isso eu entendo como uma grave ameaça ao estado democrático de
    direito, fere e ofende a DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, e entendo como uma
    forma de intimidação e ameaça a toda a população brasileira, e que nos
    DO MOVIMENTO SOS BOMBEIROS estamos sendo observados pelo Governo como
    uma ameaça ou exemplo de cidadania, e que hoje o

    Governo da Presidente Dilma Roussef, assim como o do próprio ex
    presidente Lula foram também anistiados, sofreram persseguições
    políticas trabalhistas, e
    fizeram as suas campanhas
    em cima disso, e chegaram ao poder máximo do País, e não aceito por
    parte
    deles, e principalmente da Presidente Dilma, o comportamento igual ao
    de Pilatos em Roma, lavando as maões com tudo o que vem acontecendo em
    nosso estado.



    Quero deixar claro à todos que algumas conquistas significativas foram
    alcançadas com o MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, inclusive o próprio cargo
    hoje



    ocupado pelo SECRETARIO DE DEFESA CIVIL e CMt. Geral do CBMERJ, que se
    encontrava na reserva remunerada e hoje além do salário de coronel,
    recebe a gratificação de SECRETARIO DE DEFESA CIVIL, graças as nossas
    reivindicações, e extendo também essas conquistas a toda a tropa como: a queda dos interstício dos
    OFICIAIS e PRAÇAS; a redução no tempo do plano de carreira dos PRAÇAS;
    vale transportes (hoje auxílio transportes) até Cap.BM; aumento das vagas nos
    cursos CFC; CFS; CHOAE; gratificações à todos do CBMERJ de R$ 350,00;
    gratificações ao GUARDA-VIDAS de R$ 1.000,00 (GVT).



    Por tudo isso senhores não esqueçam o sacrifício desses BOMBEIROS
    MILITARES, que são verdadeiros Heróis, e que assim como vocês arriscam
    as suas vidas pela vida alheia, arriscaram as suas carreiras, e hoje
    estão sendo penalizados, e não deixem que alguns tentem manchar e
    macular as suas
    imagens de BOMBEIRO MILITAR. Não ofendemos o decoro da classe e o
    pundonor, não cometemos crimes, simplismente o CMt. Geral e alguns
    OFICIAIS não querem
    enxergar que estamos lutando, defendendo e salvando o CBMERJ, colocando
    em seu lugar de destaque merecido e reconhecido por toda a população do
    estado do Rio de Janeiro. Muito obrigado e que Deus abênçõe todos nós.




    Atenciosamente;
    Sub.Ten.BM Valdelei Duarte.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  129. ESSE JUIZ FEDERAL ARMOU PRA VOCE DACIOLO DEVE SER ESTE DE GRAVATA VERMELHA NA FOTO.
    DEU MOLE SE FERROU E NENHUM DE VOCES MERECIAM ISTO E UMA COVARDIA FOI TUDO ARMADO PRA TE PRENDER.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

    ResponderExcluir
  130. OS 13 HERÓIS DO BOMBEIRO DO RIO DE JANEIRO - FIZERAM E FARÃO HISTÓRIA15 de março de 2012 13:14

    Valeu Subtenente Bombeiro Militar Guarda-Vidas QBMP10/81 - Valdelei Duarte.

    Voces darão a volta por cima, já o Cabral, Simões, e toda corja aliada ao desGovernador voces verão nas próximas eleições.

    ANISTIA GERAL E IRRESTRITA AOS 13 DO CORPO DE BOMBEIROS, ISSO VAI FICAR PAR HISTÓRIA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  131. VAMOS FAZER DOAÇOES, BOMBEIROS COM 30 ANOS DE BONS SERVIÇO PRESTADO FORAM EXPULSOS AMANDO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.