quinta-feira, 1 de março de 2012

Senhores, o status é o mesmo: os Conselhos Disciplinares permanecem em andamento. Pedimos as orações de todos para que seja feita JUSTIÇA para com estes homens em luta pacífica por dignidade. 

JORNAL O POVO DO RIO - 01/03/12 
(clique na imagem para ampliar)

35 comentários:

  1. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA1 de março de 2012 23:55

    FORÇA DACIOLO!!!!!!!!!
    DEUS É CONTIGO!!!!!!!!!!!!!!!!
    GRANDE GUERREIRO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha meu amigo daciolo, deus provara isso temho certeza que é o fim do governo cabral, eu infelizmente votei em lula duas vezes e dilma logo apos, olha o que fiz com voces da segurança publica não voto mais e nem minha familia e amigos irão votar mais no partido de dilma e nem de cabral, pt e pmdb fora campanha contra mais deus vai lhe dar uma luz, tenho certeza que ele vai ter uma perda muito grande, pro cabral não sei a onde mais vai ter uma decepção muito grande esse homen, pois saira da sua boca como saiu varias vezes, com a sua demissão ou não, ele tera um recado muito ruim em sua vida politica, escreva isso...e pode ser pessoal... vejo isso...como vi na situação da bahia...

    ResponderExcluir
  3. DACIOLO, ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ E POR TODOS OS BOMBEIROS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSE PROCESSO.
    DESEJO DE TODO MEU CORAÇÃO QUE O SENHOR JESUS EXALTE A TODOS VOCÊS, QUE O GOVERNADOR REAVALIE ESSA SITUAÇÃO E SE POSICIONE DE MANEIRA JUSTA, POIS A POPULAÇÃO PRECISA DE PROFISSIONAIS COMPETENTES COMO VOCÊS.
    GRANDE ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR JESUS, JUNTOS SOMOS FORTES.
    PRª MARIANGELA S.O.S.

    ResponderExcluir
  4. DACIOLO, ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ E POR TODOS OS BOMBEIROS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSE PROCESSO.
    DESEJO DE TODO MEU CORAÇÃO QUE O SENHOR JESUS EXALTE A TODOS VOCÊS, QUE O GOVERNADOR REAVALIE ESSA SITUAÇÃO E SE POSICIONE DE MANEIRA JUSTA, POIS A POPULAÇÃO PRECISA DE PROFISSIONAIS COMPETENTES COMO VOCÊS.
    GRANDE ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR JESUS, JUNTOS SOMOS FORTES.
    PRª MARIANGELA S.O.S.

    ResponderExcluir
  5. Grande AMIGO DACIOLO quero lhe diser que só consigo pensar em nossa vitoria pois lutar em seu lado nos mostra como e verdadeira nossa missão e em qualquer resultado trabalharemos no que amamos e com dignidade amigo estaremos sempre juntos ois a luta continua
    um forte abraço .

    ResponderExcluir
  6. DACIOLO AGORA NAO E VOCE QUEM DECIDE SE VAI OU NAO CANDIDATAR SAO OS SEUS IRMAOS QUEM OS ESCOLHEU
    POIS E A UNICA FORMA DE TERMOS ALGUEM QUE HONRRA SUA PALAVRA E LUTE POR NOS SEJA PREFEITO DEPUTADO OU QUEM SABE UM DIA GOVERNADOR VOCE JA DANÇOU DO BOMBEIRO VAI VOLTAR ENQUANTO ISSO FAÇA COMO O SGT RODRIQUES E CB JULIO DE MINAS QUE FOI A MESMA HISTORIA SUA FORAM EXCUIDOS SE ELEGERAM DEP FEDERAL E ESTADUAL VOLTARAM PARA A CORPORAÇAO E TROUXERAMSEUS COMPANHEIROS QUE TAMBEM FORAM INJUSTIÇADOS HOJE CONTINUAM LUTANDO PELOS SEUS.
    ESTA FAZENDO ATE COMANDANTES RESPONDEREM CRIMINALMENTE, POR CRIMES CONTRA SEUS COMANDADOS POR ASSEDIOS MORAL PERSSEGUIÇOES E TRANFERENCIAS INJUSTAS POIS SERA A UNICA MANEIRA DE VOCE TER VOZ ATIVA EM DEFEZA DE SEUS GUERREIROS. PRESTE ATENÇAO: VOCE NAO ESCOLHEU VOCE FOI ESCOLHIDO E EXISTEM VARIAS MANEIRAS DE FAZEREM AS OBRAS PARA "DEUS" E ESTA ELE ESTA TE DANDO DE GRAÇA.E VOCE HONRRARA SUA MISSAO.

    JUNTOS SOMOS FORTES! "GURREIRO"

    ResponderExcluir
  7. ELEITORA DECEPCIONADA2 de março de 2012 09:32

    INFELIZ DO HOMEM QUE ACREDITA NO HOMEM...
    ACREDITAMOS EM UM CANDIDATO QUE NOS PROMETEU UM MUNDO DE SONHOS E QUE TRANSFORMOU NOSSAS VIDAS EM UM PESADELO SEM FIM...

    ABAIXO A DITADURA!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA CABRAL!!!!!!!!!!!!!!
    FORA PT!!!!!!!!!!!!!!!
    FORA PMDB!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. DACIOLO O HOMEM PERDE O DIREITO DE DECIDIR SOBRE SEU DESTINO QUANDO ELE JA ESTA TRAÇADO POR "DEUS" AGORA NAO ADIANTA VOCE DIZER QUE NAO TEM PRETENÇOES POLITICAS AGORA CABE A VOCE DECIDIR O QUE PODE CONTINUAR FAZENDO PELOS SEUS "GUERREIROS"
    IR EM FRENTE OU ABANDONA-LOS E A UNICA MANEIRA DE AJUDA-LOS E TENDO VOZ ATIVA POLITICAMENTE PROCURE POLITICOS DIGNOS PARA QUE SEUS GUERREIROS TENHAM DIGNIDADE. POSSO ATE TE DAR UM PALPITE QUE TAL MARINA DA SILVA VIU O QUE ELA FEZ NAS ELEIÇOES PASSADA SEM APOIO DO LULA COM CERTEZA ESSA MULHER VAI SE ELEGER PORQUE ELA TEM CARATER MORAL E O POVO SABE DISSO PENA TERMOS QUE ESPERAR MAIS DOIS ANOS MAS VOCE PODE COMEÇAR AGORA BOA SORTE E QUE DEUS TE "ABENÇOE".

    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SAO MUITOS OS CONVIDADOS MAIS POUCOS SAO OS ESCO-
    LHIDOS A DECISAO E SUA ENTAO DACIOLO, VEM! VEM! VEM! LEMBRA DESSE "GRITO" OU O QUE VOCE FALAVA:
    SE "AGRUPEM" VAMOS NOS "AGRUPAR" DE CONTINUIDADE A ISTO DACIOLO UM SONHO TEM QUE SE TORNAR REALIDADE, QUE E TER "DIGNIDADE"
    FORÇA "GUERREIRO" JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

    ResponderExcluir
  10. DACIOLO SO TEM UMA MANEIRA DE DIZER A PALAVRA "NUNCA" ENTEDEU UMA SO E E ESTA "NUNCA MAIS VOU FAZER 29 ANOS POIS JA TENHO 30" ENTAO REFLITA "GUERREIRO" DEUS E O SENHOR DE MINHA ALMA E EU SOU O DONO DO MEU DESTINO. FORÇA "GUERREIRO" CONTAMOS COM VOCE E DAREMOS TODO "APOIO" BMS PMS E MUITOS PCS QUE DEUS O ILUMINE E ABENÇOE.

    JUNTOS SEMPRE SEREMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. CB BM Costa Júnior2 de março de 2012 10:55

    O cabo Daciolo nunca veio me buscar em casa, eu protesto porque tenho conciencia de que o governo não trata bem os funcionários publicos e paga mal a maioria, se for expulsar o Daciolo porque não nos expulsa tambem, quando ele estava preso a cinelandia estava lotada, expulsa todo mundo.

    ResponderExcluir
  12. BOMBEIRO INDIGNADO2 de março de 2012 10:56

    Art. 56 do Código Penal Militar - Decreto Lei 1001/69
    CPM - Decreto Lei nº 1.001 de 21 de Outubro de 1969

    Art. 56. A pena de morte é executada por fuzilamento.



    O fuzilamento é um método de execução de pena de morte, especialmente em tempo de guerra.

    Um pelotão de fuzilamento é composto por um grupo de pessoas (geralmente soldados) que recebem ordens para disparar em simultâneo contra a pessoa condenada. Nenhum membro do pelotão pode salvar a vida da pessoa não disparando, reduzindo o incentivo moral para desobedecer à ordem.

    Em alguns casos, um membro do pelotão de fuzilamento recebe uma arma contendo uma bala falsa, sem ser dito a quem foi atribuída.

    Segundo o site Direito Militar, no Brasil a Constituição de 1988 permite que haja pena de morte apenas no caso de guerra declarada, e o Código Penal Militar elegeu o fuzilamento como única forma de aplicação da pena de morte, pois considera-se "menos desonrosa" que outras formas de aplicação da pena, como a decapitação ou a forca, por exemplo.

    ResponderExcluir
  13. A ditadura permanece: os guarda- vidas presos administrativamente ( e ilegalmente) no inicio do mes de fevereiro, tiveram suas prisoes decretadas, hoje.
    Esse ditador filho das trevas, eleito por ignorantes, esta mais uma vez tentando desestabilizar o movimento, decretando duplicidade de pena, visto que esses guarda-vidas ja cumpriram suas penas, mesmo nao tendo cometido nenhum crime.
    Nao podemos esmurecer, temos que continuar lutando contra as injusticas de um homem, que por ter sido vaiado outrora, se acha no direito de passar por cima das leis dos homens, so que ele esquece que existe a lei de Deus e dessa ele nao escapara.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto acontece as arbitrariedades,com nossos maridos, o comando 19°Gbm leva namoradas ou sei lá o que para encontros amorosos no casino.Isso o Simões não vê.

    ResponderExcluir
  15. MUITA FORÇA, PAZ E SAÚDE BRAVO DACIOLO!

    MUITA DOENÇA, VERGONHA E MISÉRIA COVARDE CABRAL!

    E AOS QUE APÓIAM ESSE DITADOR DESGRAÇADO, COMO O SIMÕES, O ERIR, A MARTA ROCHA E O BELTRAME; QUE AS PRAGAS QUE ACONTECEREM AO CABRAL QUE LHES ACONTEÇAM EM DOBRO.

    ResponderExcluir
  16. MEUS CAROS BOMBEIROS A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA TUDO PODE ACONTECER ,INCLUSIVE A EXPULSÃO DO DACIOLLO E DEMAIS BOMBEIROS QUE ESTAVAM EM BANGU E AI O QUE A CATEGORIA VAI FAZER PARA AJUDAR ESSES COLEGAS QUE SE SACRIFICARAM EM NOME DE TODA A CORPORAÇÃO,ESPERO QUE TODOS PENSEM NISSO POIS TODOS ELES TEM FAMILIA E PRECISAM DOS SEUS EMPREGOS AI E QUE EU QUERO VER A ATITUDE DAQUELES
    QUE FORAM PARA A CINELANDIA PROTESTAR.

    ResponderExcluir
  17. Ao injustiçado militar, peço que leia todos os dias da tua vida este salmos. Qunanto estiver no poder, ou em condições de lutar de igual para igual lembre-se deste salmos 18:35-41. Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu.
    Alargaste os meus passos debaixo de mim, de maneira que os meus artelhos não vacilaram.
    Persegui os meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido.
    Atravessei-os de sorte que não se puderam levantar; caíram debaixo dos meus pés.
    Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram.
    Deste-me também o pescoço dos meus inimigos para que eu pudesse destruir os que me odeiam.
    Clamaram, mas não houve quem os livrasse; até ao SENHOR, mas ele não lhes respondeu.
    Então os esmiucei como o pó diante do vento; deitei-os fora como a lama das ruas.
    Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça dos gentios; um povo que não conheci me servirá.
    Em ouvindo a minha voz, me obedecerão; os estranhos se sub-meterão a mim.
    Os estranhos descairão, e terão medo nos seus esconderijos.
    O SENHOR vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.
    É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim;
    O que me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, tu me livras do homem violento.
    Assim que, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome,
    Pois engrandece a salvação do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua semente para sempre.
    Salmos 18:35-50

    ResponderExcluir
  18. sera que no brasil não tem ninguem para parar as arbitrariedades de cabral e seus capaxos? No RIO não tem ninguem que tenha coragem de dar um tiro neste miseravel,covardia se faz com covardia,onde vai chegar nosso estado nosso pais,cansei e não vjo a hora de ir embora deste estado pra sempre

    ResponderExcluir
  19. A POPULAÇÃO CARIOCA TEM POR OBRIGAÇÃO APOIAR E LUTAR PELA DIGNIDADE DOS BOMBEIROS E POLICIAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!
    SÃO ELES QUE DÃO SEGURANÇA E PROTEÇÃO PARA A SOCIEDADE SOFRIDA E MAL TRATADA POR ESSES GOVERNANTES CORRUPTOS E MAUS CARÁTER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS O MOVIMENTO FORA CABRAL,E FORA SEUS CAPACHOS,SECRETÁRIOS DE ESTADO,E COMTS PM E BM.

    ResponderExcluir
  21. CADA POPULAÇÃO TEM O GOVERNADOR E O PREFEITO QUE MERECE!!!!!!!!
    ONTEM NO ANIVERSÁRIO DO RIO DE JANEIRO,O GOVERNADOR E O PREFEITO ARMARAM UM CIRCO E FIZERAM UMA GRANDE PALHAÇADA NA QUINTA DA BOA VISTA PARA ENGANAR , ENROLAR E ILUDIR OS POBRES MISERÁVEIS MORTAIS...
    COM SHOWS, ARTISTAS E TUDO MAIS...
    E O SALÁRIO DIGNO PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, AS ESCOLAS, OS HOSPITAIS E A SEGURANÇA PÚBLICA VÃO MUITO MÁU OBRIGADO SRS GOVERNANTES DE ARAQUES...

    ResponderExcluir
  22. ELEITORA DECEPCIONADA2 de março de 2012 15:35

    E DANE SE O RIO DE JANEIRO NÃO É MESMO SRS GOVERNANTES INCOMPETENTES??

    ResponderExcluir
  23. ACHO QUE AGORA É HORA DE LOTARMOS O QCG NA SEGUNDA FEIRA, E EGIGIRMOS DO CMDº GERAL A
    ABSOLVIÇÃO DO CB BM DACIOLO.

    ResponderExcluir
  24. ATÉ QUANDO OS COMBATENTES VÃO VER OS AMIGOS DO GMAR SENDO MASSACRADOS E FICAREM DE BRAÇOS CRUZADOS...

    VÃO AS RUAS PROTESTAR CONTRA AS PRISÕES ! NÃO SE OMITAM !

    ResponderExcluir
  25. Forca para todos esses bravos herois!!!!! Estou orando por vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  26. SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO3 de março de 2012 02:20

    CARACAS.....VÃO EXPULSAR O CARA ERRADO........URGENTE PESSOAL.É O SR.GOV.SÉRGIO CABRAL QUEM DEVERIA JÁ TER SIDO EXPULSO A MUITO TEMPO,NÃO SÓ DESTE GOVERNO MAS SIM DO RJ.OU POR QUE NÃO DIZER DO BRASIL

    ResponderExcluir
  27. EM PENSAR QUE TIVEMOS NO QUARTEL DE CAMPINHO O CORONEL MAGALHÃES COMO NOSSO COMANDANTE,PREJUDICANDO MUITOS PAIS DE FAMÍLIAS ÍNTEGROS E TRABALHADORES,GRAÇAS A DEUS E NÃO FAZENDO NENHUMA FALTA FOI PARA GUADALUPE.IGUAL A AQUELE CORONEL O INFERNO ESTÁ CHEIO,PORÉM EXISTE UMA SALVAÇÃO!!!!SÓ JESUS NA CAUSA POIS ELE É O SENHOR DOS SENHORES!!!!E NENHUM MAL NOS ATINGE QUANDO O LÍDER É JESUS CRISTO.AMÉM

    ResponderExcluir
  28. Sou SGT do 11º GBM - Vila Isabel. Não creio que esses processos de exclusão irão a cabo, pois penso que ainda há um mínimo de idoneidade nas Autoridades brasileiras. Penso que deve existir alguma Autoridade séria para impedir brutal injustiça contra tais militares (chefes de família, cidadãos honestos). Também não creio que o Sr. Sérgio Cabral Filho e o Coronel Sérgio Simões ficarão impunes diante das arbitrariedades que cometeram nestes últimos acontecimentos (prisões ilegais de PMs e BMs, atropelando nossa Constituição Federal e a lei estadual Nº 880/85). Todavia, se tudo der errado e a injustiça prevalecer, não terei apenas vergonha das Autoridades brasileiras, terei nojo! Acho que isto não vai acontecer, pois Deus é GRANDE.

    ResponderExcluir
  29. Pois é, a única ligação que eu tenho com a segurança do Rio de Janeiro, são os serviços que nos prestam.Eu sempre os apoiarei, por achar justo que recebam um salário DIGNO.No ano passado eu tive um problema ocular , diariamente fui ao Hospital Souza Aguiar e como todos sabem que o atendimento é demorado, eu vi quantas ambulâncias chegavam e na minha saída, continuavam lá, a espera da liberação de suas macas.Umas dessas passagens, foi visível o esgotamento físico de um dos militares bombeiro e que ficou mais de 4 horas a espera da maca da sua ambulância .Não foi o cabo Daciolo quem veio a minha casa pedir que eu os apoiasse,foi minha consciência de cidadã.O que mais esses governos poderão fazer para nos massacrar e nos calar?

    QUE DEUS NOS AMPARE.

    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  30. Eu quero saber vamos para, eu não parei tenho consciência que estou lutando pelos meus direitos, sou um homem livre tenho direito de revindicar melhor salário, eles nos obriga a votar diz que é dever de cidadania então que País e esse.

    ResponderExcluir
  31. Ontem fiz um comentário e preciso corrigir uma coisa.Enquanto acontece as arbitrariedades com os nossos maridos e colegas o Comandante do 19°Gbm Hilmar Soares,recebe constantes visitas(todos os dias) íntimas no seu gabinete,se não me falha a memória,não seria ele o responsável pela ordem e bons costumes,isso o pavoroso Simões não vê.

    ResponderExcluir
  32. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA3 de março de 2012 21:11

    CARO ANÔNIMO DAS 9;26
    PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO!
    MUITO COERENTE E INTELIGENTE!...
    É DE COMENTÁRIO CONSTRUTIVOS ASSIM QUE PRECISAMOS!...
    COM CERTEZA O QUERIDO E GUERREIRO DACIOLO DEVE SE CANDIDATAR E SERÁ ELEITO PELA MASSA...
    UM DIA A VITÓRIA DELE VAI CHEGAR!!!!!
    ELE SÓ ESTÁ COMEÇAMDO A LONGA CAMINHADA DE UM GRANDE VENCEDOR!...

    ResponderExcluir
  33. ELEITORA DECEPCIONADA3 de março de 2012 21:13

    SIMPLESMENTE O CABRAL FU... O PMDB.
    E A DILMA O PT.

    ResponderExcluir
  34. DIGNIDADE PARA TODOS OS CIDADÃOS DE BEM3 de março de 2012 21:16

    CIDADÃO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!

    ESTE DEU O SANGUE PELA SUA CORPORAÇÃO...

    ELE SE CHAMA BENEVENUTO DACIOLO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Se vocês estão sendo tratados desta forma,porque não vão a luta,atrás de provas contra qualquer Comandante que pratiquem crime e leve ao conhecimento da mídia e da justiça.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.