terça-feira, 20 de março de 2012

VERGONHAAAA...

A partir de abril, 300 policiais militares passarão a trabalhar, no horário de folga, na SuperVia, através do Programa Estadual de Integração da Segurança (Proeis). Os PMs vão atuar em 700 turnos mensais. O policial inserido no programa pode ganhar até R$ 2.100 a mais, caso trabalhe os 12 turnos de oito horas mensais permitidos.
Convênios com o Metrô Rio, a Cedae, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), a Light e a Prefeitura de Macaé também serão implantados. Atualmente, 1.220 PMs trabalham na segurança da Prefeitura do Rio de Janeiro, e mais 494 atuam na Prefeitura de Queimados.
Fonte: Jornal do brasil

Art. 30 do Estatuto da PMERJ/CBMERJ- Os deveres policiais-militares emanam de um conjunto de vínculos racionais, bem como morais, que ligam o policial-militar à Pátria, à comunidade estadual e à sua segurança e compreendem, essencialmente:
I - a dedicação integral ao serviço policial-militar/ bombeiro militar e a fidelidade à Pátria e à instituição a que pertence, mesmo com o sacrifício da própria vida;

VERGONHAAAAA...será que sobrará uma esmola para os bombeiros também??
Uma reflexão rápida: Como sobreviverão as famílias dos vigilantes que ocupavam esses empregos? E a folga do policial/bombeiro? E a família do policial/bombeiro? E a saúde, física e emocional, do policial/ bombeiro?
E a dedicação integral ao serviço
Não importa!! Neste caso, a lei pode ser burlada!!
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

40 comentários:

  1. ISSO É UMA ESCRAVIDÃO ESCRAXADA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARA AUMENTAR A RENDA FAMILIAR OS FUNCIONÁRIOS DO DITADOR CABRAL TERÁ QUE SE ESCRAVISAR SEM DIREITO A DESCANSO.
    E VAI TER QUE QUEM ACEITE POIS O DITADOR NÃO OS DEU OUTRA ALTERNATIVA.

    ResponderExcluir
  3. QUE GOVERNADOR É ESSE?20 de março de 2012 16:43

    CABRAL,CABRAL PÁRA DE FAZER BESTEIRAS!...
    AS ELEIÇOES VEM AÍ!...
    O QUE SERÁ DO SEU POBRE CANDIDATO???

    ResponderExcluir
  4. QUE PAÍS É ESSE???????????20 de março de 2012 16:46

    O QUE MAIS O SR VAI INVENTAR PARA PREJUDICAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS HEIM SR GOVERNADOR???
    QUAL SERÁ A PRÓXIMA BESTEIRA ???
    E OS SEUS SUPERIORES???
    PORQUE NÃO FAZEM NADA PARA ACABAR COM AS SUAS INSANIDADES???

    ResponderExcluir
  5. Vergonha maior é o que esta acontecendo com o Bombeiros inativos. Ele receberam um beneficio para que ele voltassem a atividade na Corporação prestando serviço tempo certo num período de 2 anos consecutivo. Dai os interessados entrariam com um requerimento endossado por um comandante analisado e dentro das vagas admitido. Porém ja no Comendo do Cel Pedro começou o desviu das verdadeiras intenções do Projeto. Ele preferiu apadrinhas seus comandantes que estavam indo para reserva e um grupo de oficiais e praças da sua trupe e tornando como moeda de troca e favores retirando os seus desafetos .Isso feito não satisfeito prorrogou por mais 1 ano vários contratos sendo que alguns pareceram com 2 anos e estavam com 3. Agora parecia que tudo ia ser direcionado para o caminho do projeto original e novamente aconteceu através de uma portaria o Comandante apadrinho os apadrinhados descartou os desafetos e prorrogou para eles mais 5 anos em detrimento dos outros. uma vergonha descabida e imoral do Comando do CBMERJ. Sem discutir o valor dos que la estão, mais direito é direito, o que não é licito é ilícito, mesmo que queiram transforma-los.

    ResponderExcluir
  6. É UMA VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO RIO DE JANEIRO,AO INVÉS DE PROTEGER A POPULAÇÃO CARIOCA QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E QUE NÃO SÃO POUCOS E NÃO SÃO BARATOS,VEMOS COLOCAREM OS HOMENS DE SEGURANÇAS PÚBLICA TER QUE SE ESGOTAR EM BICOS,E DEIXAREM A POPULAÇÃO A MERCÊ DA SORTE,POIS OS POLICIAIS VÃO ESTAR ESGOTADOS E QUAL SEGURANÇA VÃO DAR A POPULAÇÃO,NENHUMA,E DIZER POPULAÇÃO CARIOCA PEDIMOS ATRAVÉS DE TODAS AS ESPOSAS E PARENTES DOS MILITARES DO CBMERJ,AJUDA EM PROL DOS TREZE HERÓIS HONRADOS QUE FORAM EXPULSOS NA MAIOR COVARDIA PELO CMT DOS MESMOS,E ESSES DIGNOS HERÓIS NÃO PODEM E NEM VÃO FICAR ABANDONADOS,E TODOS OS MILITARES DO CBMERJ TEM OBRIGAÇÃO DE TODO MÊS,ENQUANTO NÃO RESOLVEM SUAS SITUAÇÕES,DEPOSITAR UM POR CENTO DO BRUTO PARA AJUDAR TREZE FAMÍLIAS DIGNAS QUE FICARAM SEM SEUS PROVENTOS,É UMA VERGONHA O QUE ACONTECE NO RIO DE JANEIRO,DITADURA DO PMDB COM AJUDA DO PT,PARTIDO DOS TRAIDORES.ELEIÇÕES NUNCA MAIS ESQUECEREMOS DOS SENHORES DO PMDB E DO PT,AGUARDEM,POIS COVARDIA SE PAGA COM DIGNIDADE,VOTANDO TODOS NÓS CORRETO.SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA PUBLICA,TRANSPORTES,SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES VAMOS TODOS NOS UNIR EM PROL DO BEM ESTAR DA CIDADE MARAVILHOSA E DO BRASIL,FORA PT E PMDB!!!!

    ResponderExcluir
  7. ESTOU NA RESERVA E M DÁ NAUSEAS, SÓ EM VER TANTA P....EM CIMA DOS PRAÇAS......NINGUÉM FAZ NADA...NÃO TEM MP/OAB/PF...NADA...É MAIS FACIL FINGIR Q TÁ TUDO BEM......DEPOIS DESSA DO DACIOLO, FOI O FIM DO ABSURDO......

    ResponderExcluir
  8. PORQUE NÃO PEGA ESSE DINHEIRO E AUMENTA OS SALÁRIOS, SEM PRECISAR SACRIFICAR A SEGURANÇA PÚBLICA?
    ELEITORA DECEPCIONADA

    ResponderExcluir
  9. VOU TE RESPONDER ELEITORA DECEPCIONADA. A RAIVA DO DESGOV É TANTA!! QUE ELE COMO SEMPRE PREFERE DIVIDIR A TROPA. ESTE SR QUE É O MAIS RICO DO BRASIL QUE TEM NOME DE BONECO É QUE MANDA NO DESGOV, ESTE SENHOR RICO TEVE UMA NAMORADA QUE SE ENVOLVERA COM UM BM. TÁ EXPLICADO???

    ResponderExcluir
  10. Então ta explicado o problema é chifre.

    ResponderExcluir
  11. É DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO! É OS HOSPITAIS COM FALTA DE LEITOS E CTI! A REDE GLOBO MOSTROU PARA TODO CIDADÃO VER AS FIRMAS JUNTO AO GOVERNO ROUBANDO MILHÕES! A DENGUE MATANDO UM AUMENTO DE 70% DE MOSQUITO MATANDO NO SECULO 21! E O GOVERNO FEDERAL,MUNICIPAL E ESTADUAL,FAZENDO ESTADIOS DE FUTEBOL,SE PREUCUPANDO COM OLIMPIADAS! É LAMENTÁVEL ESTE POVO FICAR PARALIZADO! ESTOU CANSADO DESANIMADO E DESMOTIVADO NÃO ACREDITO MAIS EM NADA! A CORRUPÇÃO VENCEU O BRASIL É UMA PT SÓ! O ULTIMO QUE SAIR DO QG TANTO DA PM E BM APAGUE A LUZ! VAMOS ADERIR A CORRUPÇÃO A PROPINA ESTA LEI PODE! ATÉ QUANDO PORRRÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cabral e Paes entram em campo para evitar CPI da Saúde
    Cabral e Paes, a mesma roupa, a mesma postura, as mesmas negociatas, os mesmos parceiros
    Cabral e Paes, a mesma roupa, a mesma postura, as mesmas negociatas, os mesmos parceiros


    As denúncias do Fantástico reverberaram em Brasília e deputados e senadores já se movimentam para abrir uma CPI da Saúde para investigar as propinas nos hospitais federais do Rio de Janeiro. Com isso bateu o desespero em Cabral e Paes, que sabem muito bem que uma CPI e uma investigação nas empresas TOESA, Locanty, Bella Vista Refeições Industriais e Rufolo Serviços Técnicos e Construções vai trazer à tona as negociatas que fizeram no governo estadual e na prefeitura do Rio. A manchete do Globo mostra bem o tamanho de “pepino”.

    Por isso, ontem, Cabral se pendurou no telefone, como não fez para defender os nossos royalties. Aliás, ele e Paes. Acionaram os deputados do PMDB, do PT e de outros partidos aliados aqui no Rio para não assinarem qualquer pedido de CPI da Saúde. Estão com muito medo. Paes, então, segundo soube, ontem estava à beira de um ataque de nervos preocupado com a campanha eleitoral e com o estrago que uma investigação pode fazer na sua candidatura à reeleição.

    É impressionante como os dois se merecem, Cabral, a Teresa Cristina, e Paes, o Cro, o “cachorrinho de madame”, que obedece a tudo o que seu “dono” manda e o imita nas piores coisas. Para defender os roylaties fazem corpo mole, mas para defenderem suas negociatas, aí entram em campo e suam a camisa. Dois hipócritas da pior espécie.

    Só posso dar um recado a Paes. Com CPI da Saúde ou sem ela, o que está para vir à tona sobre o seu governo vai fazer um estrago na sua candidatura. Com ou sem blindagem da mídia, o povo vai saber quem é Paes e conhecer o mar de lama da sua gestão. Podem aguardar!

    ResponderExcluir
  13. Vamos pisar na cabeca de cabral,vamos exigir uma cpi na saude do estado e municipio,o mp esta comprado nao diz nada.

    ResponderExcluir
  14. E AI CADE O MINISTÉRIO PUBLICO! CADE A TRANSGRESSÃO POR DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO E POR FALTA DE ÉTICA DE UM GOVERNADOR! A ELE PODE!O POVO DO RIO PEDE SOCORRO! MAIS A QUEM!!!!!!! NO JORNAL EXTRA DE HOJE: CAMPANHA DE REELEIÇÃO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL FILHO TEVE R$ 113 MILHÃO DA LOCANTY EM 2010! CADE A DILMA !!!!!!!!!!!!ESTE CIDADÃO ESPULSA BOMBEIROS POR PEDIR SALARIO DIGNO! E ESTA PROPINA DE MILHÃO FICA EM PUNE!!!!O BRASIL DE MERDA!

    ResponderExcluir
  15. QUE GOVERNADOR É ESSE?20 de março de 2012 20:52

    ÔÔÔÔÔÔÔ DIIIIIIIIIIILMAAAAAAAAAAA!!!!!

    OLHA O CABRAL, OLHA!!!!!!!!

    EXPULSA ELE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. SAÚDE FALÍDA RIO20 de março de 2012 21:15

    O POVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EXÍGE UMA CPI NA SAÚDE POIS SABEMOS QUE O ESTADO TEM CONTRATOS COM A LOCANTY E TOESA E CERTAMENTE A FRAUDES NESTES CONTRATOS POIS SÓ TEM LADRÃO NO GOVERNO SÉRGIO CABRAL COMEÇANDO PELO CHEFE DA QUADRILHA O DITADOR, COVARDE E PILANTRA.

    ResponderExcluir
  17. a globo que te apoiou para faturar no carnaval agora esta mostrando os roubos do gorverno pra foder o cabral: legal ele vai se dar mal sera que vai consseguir esconder da policia federal.

    ResponderExcluir
  18. esta querendo comprar mais trezentos pms para continuar dividido a tropa isso tem que acabar

    ResponderExcluir
  19. SERGIO CABRAL QUER DEIXAR A NOSSAS VIDAS A PROL DA PROPRIA SORTE POIS ESSES POLICIAIS COM CERTEZA NAO IRAM FAZER MAIS A NOSSA SEGURANÇA E ARRISCAR A SUA VIDA ATE POR QUESTAO DE NAO SEREM SAUDAVEIS POIS TERAM QUE TROCAR A SAUDE PARA GANHAR UM POUCO MAIS E SEUS FILHOS ABANDONADOS SEM A PRESENÇA DE SEUS PAIS

    ResponderExcluir
  20. Fora PT Fora PMDB.21 de março de 2012 00:29

    Cabral e Paes entram em campo para evitar CPI da Saúde
    Cabral e Paes, a mesma roupa, a mesma postura, as mesmas negociatas, os mesmos parceiros
    Cabral e Paes, a mesma roupa, a mesma postura, as mesmas negociatas, os mesmos parceiros
    As denúncias do Fantástico reverberaram em Brasília e deputados e senadores já se movimentam para abrir uma CPI da Saúde para investigar as propinas nos hospitais federais do Rio de Janeiro. Com isso bateu o desespero em Cabral e Paes, que sabem muito bem que uma CPI e uma investigação nas empresas TOESA, Locanty, Bella Vista Refeições Industriais e Rufolo Serviços Técnicos e Construções vai trazer à tona as negociatas que fizeram no governo estadual e na prefeitura do Rio. A manchete do Globo mostra bem o tamanho de “pepino”. Por isso, ontem, Cabral se pendurou no telefone, como não fez para defender os nossos royalties. Aliás, ele e Paes. Acionaram os deputados do PMDB, do PT e de outros partidos aliados aqui no Rio para não assinarem qualquer pedido de CPI da Saúde. Estão com muito medo. Paes, então, segundo soube, ontem estava à beira de um ataque de nervos preocupado com a campanha eleitoral e com o estrago que uma investigação pode fazer na sua candidatura à reeleição. É impressionante como os dois se merecem, Cabral, a Teresa Cristina, e Paes, o Cro, o “cachorrinho de madame”, que obedece a tudo o que seu “dono” manda e o imita nas piores coisas. Para defender os roylaties fazem corpo mole, mas para defenderem suas negociatas, aí entram em campo e suam a camisa. Dois hipócritas da pior espécie.Só posso dar um recado a Paes. Com CPI da Saúde ou sem ela, o que está para vir à tona sobre o seu governo vai fazer um estrago na sua candidatura. Com ou sem blindagem da mídia, o povo vai saber quem é Paes e conhecer o mar de lama da sua gestão. Podem aguardar!

    Deus sabe todas as coisas. Disse Jesus..."No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo..."




    Porque o rei, diante de quem falo com ousadia, sabe estas coisas, pois não creio que nada disto lhe é oculto...

    http://www.youtube.com/watch?v=UtQbcQ0Imws

    ResponderExcluir
  21. Fora PT Fora PMDB.21 de março de 2012 00:41

    Comento; isso é o " BICO " NACIONALISADO, o que era errado passa a
    ser certo neste governo, e o que é pior com o incentivo deles, inclusive dos CMts, e pior que isso vem acontecendo em todo Brasil, e desta forma eles


    vão empurrando com a barriga o problema da questão salarial, e no nosso estado que paga o menor salário do País, e até mesmo já fazem as contas de quanto o policial poderá
    ganhar com esses serviços extras. " O policial inserido no programa poderá ganhar até R$ 2.100 a mais, caso trabalhe os 12 turnos de oito horas mensais permitidos."
    Aí eu pergunto, e o lazer com família ? E o repouso justo e merecido ? E
    a consulta ao médico ? Quando levará os seus filhos para brincar na
    praça ? E o que é pior, o trem, o metro pára,as barcas param e os passageiros começam a
    reclamar ou até mesmo a depredar, aí o POLICIAL o agente da Lei entra em
    ação, perde o controle por estar esgotado de serviços, perde o controle emocional ( stress), ou por medo de
    perder o " BICO ", SAI DANDO PORRADA a torta e a direita. Neste exato
    momento surge a imprensa tendenciosa e grava tudo, aí todos sabem o
    final da historia. " É um inrresponsável, um despreparado, um bruta
    monte, não merece vestir a farda da PMERJ, vou excluí lo como exemplo
    para que isso nunca mais aconteça.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  22. ANONIMO 20 de março de 2012 17:54 VC TEM RAZÃO AGORA PIOROU O DEScmt, SÉRGIO SIMÃO AMARROU O PROJETO TEMPO CERTO PARA UNS, TEMPO QUE ELE MELHORA E ACHA PARA OUTROS E NENHUM TEMPO PARA OS OUTROS. ISSO COM DINHEIRO DO POVO QUE NÃO É DELE E ESTA MAL GERENCIADO PARA CEL RR. PRAÇA NEM PENSAR SÓ MUITO PEIXE. SÃO OS MESMO DE SEMPRE. VERGONHA NADA É SAFADEZA.

    ResponderExcluir
  23. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA21 de março de 2012 09:59

    CADÊ O IMPEATCHMENT DO CABRAL???
    SAI OU NÃO SAI????????!!!

    ResponderExcluir
  24. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA21 de março de 2012 10:01

    UM GOVERNADOR DESSE, FAZENDO TANTA BESTEIRA,COM TANTA COISA ERRADA EM SEU GOVERNO,SE TIVESSE JUSTIÇA NESSE PAÍS, SE FOSSE UM PAÍS SÉRIO...
    JÁ TERIA SIDO EXPULSO A MUITO TEMPO!...

    ResponderExcluir
  25. A PROVA:2. ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE CONTRATAÇÃO DE
    INATIVOS (CÓPIA AUTÊNTICA) - PUBLICAÇÃO – NOTA GABINETE DO DIRETOR-GERAL DE
    PESSOAL 004/2012
    “Às 10:00 horas do dia 08 de fevereiro de 2012, reuniu-se, conforme
    publicação no Boletim da SEDEC/CBMERJ nº 025, de 06 de fevereiro de 2012, na Diretoria de
    Inativo e Pensionistas, a Comissão Especial de Contratação de Inativos - CECIn, sob a presidência
    do Sr. Cel BM GILVAN MIGUEL DE CASTRO – Diretor-Geral de Pessoal, e composta dos demais
    membros efetivos: Cel BM EDSON DO AMARAL – Diretor-Geral de Apoio Logístico, Cel BM
    MARCELO ANTÔNIO CÂMARA GRANGEIRO – Diretor-Geral de Finanças, Cel BM ROBERTO
    JORGE LUCENTE – Diretor-Geral de Ensino e Instrução, e o Cel BM LINCOLN MACHADO
    CORREA - Diretor de Inativos e Pensionistas, nomeados conforme a Portaria CBMERJ Nº 664, de
    05 de outubro de 2011, publicada no Boletim da SEDEC/CBMERJ n° 101, de 31 de outubro de
    2011, a fim de deliberar sobre os assuntos constantes na pauta dos trabalhos. Aberta a sessão, a
    Comissão passou a analisar os processos de solicitação de nomeação de militares inativos para
    prestação de tarefa por tempo certo, autorizados pelo Exmo. Sr. Cel BM Comandante-Geral do
    CBMERJ: No processo E-27/02650/11181/2011, que solicita a NOMEAÇÃO do Cel BM RRm
    SERAFIM PINTO LOPES, RG-02.600, para exercer tarefa de ASSESSOR na DIRETORIA-GERAL
    DE FINANÇAS, foi exarado o seguinte DESPACHO: “DEFERIDO”;

    ResponderExcluir
  26. AGORA OS SENHORES LEITORES ENTENDEM A QUEM INTERESSA UM AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA MAL PAGO?

    EXPLICO: UM AGENTE MAL PAGO VIRA UMA PRESA FÁCIL PARA AS GRANDES EMPRESAS TANTO PÚBLICAS COMO AS PRIVADAS; POIS O MESMO ACABA SERVINDO DE MÃO DE OBRA BARATA EM SUAS SEGURANÇAS E O PIOR! TUDO ISSO ACONTECE COM O AVAL E O INCENTIVO DO ESTADO.

    SGT BM: .'.ARAÚJO.'.

    ResponderExcluir
  27. Governador
    A Dor o Sofrimento e a Tristeza ainda farão parte da sua história.
    Estaremos aqui e veremos de perto sua queda. Então "senhor imperador" postaremos aqui nosso contentamento.
    Não é possível uma pessoa fazer tanto mal e continuar impune.
    Deus existe e te dará prova disso
    GOVERNO MALDITO .

    ResponderExcluir
  28. Cel BM RRm
    SERAFIM PINTO LOPES, RG-02.600, para exercer tarefa de ASSESSOR na DIRETORIA-GERAL
    DE FINANÇAS, Esse não mama, ele baba na teta come janta e depois caga!!! É igual morcego sai espalhando a sua semente da corrupção.

    ResponderExcluir
  29. O governo ainda não entendeu que os Pms e os BM não querem mais fazer bicos, eles querem salários dignos para darem um pouquinho de atenção a sua família.

    ResponderExcluir
  30. OS PMS DA ATIVA DO RJ JÁ ESTÃO SE ABITUANDO E ACEITANDO AS GRATIFICAÇÕES DO GOVERNO DO RJ. PERDERAM TOTALMENTE AS FORÇAS DE COMBATEREM CONTRA AS GRATIFICAÇÕES. E O QUE É PIOR ESTÃO A MERCE DE SÉRGIO CABRAL.

    ResponderExcluir
  31. O GOVERNADOR DO RJ NÃO QUER SOLTAR VERBAS PARA COMPRAR NOVOS TRENS PARA SUPERVIA AI O QUE ACONTECE COLOCA OS PMS CONTRA OS PASSAGEIROS QUE RECLAMAM DOS TRENS COM TODA A RAZÃO. NA FALTA DE COMPOSIÇÕES O TUMULTO É FORMADO AÍ A PM É OBRIGADA A INTERVIR JOGANDO BOMBAS DE EFEITO MORAL AGREDINDO E MACHUCANDO TRABALHADORES QUE SAI DAS SUAS CASAS 4 E 5 HORAS DA MANHÃ COM SUAS MARMITAS PARA TRABALHAR HONESTAMENTE PARA SUSTENTAREM AS SUAS FAMÍLIAS. SÓ TEM UM CULPADO NISTO TUDO. O DESGOVERNADOR SÉRGIO CABRAL. QUE QUER FICAR COM TODAS AS VERBAS DO RJ PARA ELE. E ELE QUER MAIS QUE O CIRCO PEGUE FOGO. NÃO TÁ NEM AÍ PARA A POPULAÇÃO DO RJ.

    ResponderExcluir
  32. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA22 de março de 2012 08:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei dessa anônimo das 17:44

    ResponderExcluir
  33. O NOSSO QUERIDO E RESPEITOSO GOVERNADOR, VÊM IMPLEMENTANDO INOVADORAS POLÍTICAS PÚBLICAS NA ÁREA DA SEGURANÇA E VÊM FAZENDO HISTÓRIA!!!
    ESSA NOVA POLÍTICA SE CHAMA: SEGURANÇA PÚBLICA CONTEMPORÂNEA DO ESTADO CAPITALISTA NEOLIBERAL DE DIREITO. OU SE PREFERIREM ESCRAVIDÃO MODERNA NA SEGURANÇA PÚBLICA. ESSA POLÍTICA DARIA UM BOM FILME COMO "TEMPOS MODERNOS"

    ResponderExcluir
  34. ao que parece os policias nao estarao la para proteger a populaçao e sim o patrimonio da supervia quando esses trens do inferno quebrarem a populaçao nao faça o que a supervia deve fazer o que nao presta a gente destroi e joga fora mais a supervia o que nao presta coloca no ramal da baixada

    ResponderExcluir
  35. esqueceram do rei arthur dono de 80% dos contraros com o estado ele e dono do grupo facilyti ele e tao malandro que nem mora mais no brasil vive em miami se der merda nao precisa nem fugir do pais e o cumolo do absurdo quando eu era funcionario de la no final do ano eu ficava igual a um escravo entregando brindes carissimos como wisk perfumes nos gabinetes dos deputados ai eu me revoltei fui na uruguaiana e troquei os originais pelos do paraguai e peguei um dinheiro de volta so sei que nenhum deles ligou para empresa para reclamar. os contratos que eu sei que ele tem sao com o detran na area de limpeza recpçao vistoria e entrega de multas que so poderia ser feito por funcionario publico ou correios que tem fe publica na secretaria de educaçao com portaria pessoal de apoio na seap com serviço de quentinhasfora outros que eu nao me lembro ele ja foi capa de jornal acusado de ser o novo rei das quentinhas mais conseguiu abafar o caso nao sei como pois a imprensa brasileira e uma das mais confiaveis do mundo chegou ate a ganhar o premio sergio cabral de dedicaçao ao povo ,agora enquanto tiver pao e circo isso nao vai dar em nada ,acabem com as novelas,carnaval e futebol pra se essa merda nao vai feder

    ResponderExcluir
  36. CABRAL, CABRAL!!!!!!!!!
    TU TÁ FAZENDO MUITA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ACORDA ENQUANTO É TEMPO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. ELEITORA DECEPCIONADA22 de março de 2012 14:26

    SR GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL
    SOU UMA SRA DE 47 ANOS DE IDADE, E LHE DIGO QUE NUNCA NA MINHA HISTÓRIA DE ELEITORA EU TIVE TANTA REPÚLSA POR UM POLÍTICO, PRINCIPALMENTE POR UM GOVERNADOR COMO ESTOU TENDO PELO SR!...
    O SR É SEM DÚVIDA NENHUMA O PIOR GOVERNADOR QUE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO JÁ TEVE.

    ResponderExcluir
  38. ELEITORA DECEPCIONADA22 de março de 2012 14:29

    DILMAAAAAAAAAAA
    PRENDA O CABRAL NO BANGU I !!!!!!
    OU A SRA ESTÁ DE ACORDO COM AS M... QUE ELE ESTÁ FAZENDO???????????????

    ResponderExcluir
  39. o cabral esta certo porque os filhos dos pms poderao dizer com orgulho nas escolas onde estudam meu pai tem dois empregos enquanto os trabalhadores que estao desempregados dira para suas familias nao conssigo arrumar trabalho porque os filhos dos policiais tem dois empregos.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.