domingo, 15 de abril de 2012

13 MILHÕES??

CORPO DE BOMBEIROS – NOVO CONTRATO CALL CENTER SAMU 192.

BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ
Número 071
AVISOS, EDITAIS E TERMOS DE CONTRATO – PÁGINA 21
SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA CIVIL
CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
INSTRUMENTO: Termo de Contrato nº 14/2012.
FUNDAMENTO: Processo nº E-27/019/10132/2012.
PARTES: Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro - CBMERJ, e a empresa COMTEX INDÚSTRIA E COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO S/A.
OBJETO: Prestação de serviço CALL CENTER - SAMU 192 com georeferenciamento e rastreamento.
VALOR: Total estimado de R$12.850.000,00 (doze milhões, oitocentos e cinqüenta mil reais).
VIGÊNCIA: 6 (seis) meses contados a partir de sua publicação no D.O.
DATA DA ASSINATURA: 12.04.2012.
Email recebido

13 MILHÕES POR 6(SEIS MESES)?? Pega leve!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!

18 comentários:

  1. Por que querem acabar com o gse diminuindo o seu efetivo,e querendo transferir seus profissionais para hospitais publicos?saibam quem continua a mardar no cbmerj,o senhor secretario de saude,sergio cortes,irmao da candidata a cel ful medica dr lucia.

    ResponderExcluir
  2. tá aperfeiçoando c cabral e o eduardo paes
    kkkk...aprefeiçoando, pq eles já fazem isso há muito tempo kkkk...LADRÃO!!

    ResponderExcluir
  3. esta empresa pertence a um coronel bombeiro

    ResponderExcluir
  4. o judiciario esta envergonhado a JUSTIÇA DESSE PAIS CADE OS HOMENS E MULHERES SERIAS DESSE ESTADO SERA QUE TODOS ESTÃO COMENDO NA MÃO DESSE CIDADÃO .CADE A FAMILIA ESVEITER QUE ERA CONHECIDA NOS CORREDORES DO FORUM COMO HOMENS SERIOS E INECORRUPTOS ,MAS DEPOIS DO QUE EU VI ACONTECER TUDO E DINHEIRO E PODER PQ O ADEVOGADO QUE ERA SECRETARIO DE JUSTIÇA DO EX. E HJ DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO AGORA MUDOU DE LADO O QUE SERÁ QUE HOUVE EM HUMMM DINHEIRO E FOOOO,......

    ResponderExcluir
  5. vamos para pra pensar por que a DAF NAO TRABALHA, SERA OS 10 %, O NAO, QUER VIU A ULTIMA EMPRESA QUE PASSOU POR LA FORNECEU PNEUS O ESTRANHO E QUE E UMA EMPRESA DE IMFORMATICA E A DAF CALADA ESTAR E CALADA VAI FICARSERA OS 10%!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ISSO FOI PRO CSM/MOTO

    ResponderExcluir
  7. Essa bagunça vai acabar!! Os candidatos do SOS, quando eleitos, prenderão esses todos esses bandidos

    ResponderExcluir
  8. Cel simõeeee...cade o pundonor?? kkk...piadinha...

    ResponderExcluir
  9. Quadrilha de coronéis do CBMERJ...

    ResponderExcluir
  10. 13 MILHÕES? Cel Simões, Alcantara, Jerri( machão!! Tua casa vai cair!), Grangeiro, Idilberto, Guilherme, o baixinho chupa saco, Alex Borges... vcs podem mais...o seu senhor, gosta, apoia e compactua c isso...só não pode pedir aumento salarial,mas, roubar,superfaturar, desviar...tá liberado!!

    ResponderExcluir
  11. Após governo anunciar 5% de aumento para este ano, a PM de Mato Grosso do Sul pode parar nesta terça 17/04!!

    http://www.midiamax.com/noticias/793207-irritados+com+5+cabos+soldados+pm+bombeiros+ms+podem+parar+terca.html

    http://www.ronda.org.br/se-tropa-decidir-pelo-aquartelamento-e-que-vai-acontecer-diz-vice-acs.htm

    ResponderExcluir
  12. A ROUBALHEIRA CONTINUA,SERÁ QUE UM DIA ESSA M ACABA.

    ResponderExcluir
  13. Um absurdo. O que acham de divulgarmos para outros canais de mídia e, desta forma, contribuirmos com o bom uso do dinheiro público ?

    ResponderExcluir
  14. Vamos colocar em números...

    R$ 13.000.000,00 por 6 meses de Call Center???

    ACABOU A VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  15. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA16 de abril de 2012 23:57

    PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO MUNDO E PRINCIPALMENTE NESSE GOVERNO, SÓ SE DEUS MANDASSE OUTRO DILÚVEL...
    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS OS POBRES MORTAIS E HUMILDES???!!!

    ResponderExcluir
  16. Eles estão certos, vc que buscam dignidade, deevem ser presos e expulsos, desta honrada e respeitada corporação para o povo (pq internamente a podridão está solta), administradores honestos para não perde a oportunidade política se vendem em troca de comando, até tentam cuidar dos seus subordinados, mas são pressionados a ponto de virar-lhe as costas, de ser conivente com as falcatruas, com as roubalheiras. ... (. . . AVARENTOS, AMANTES DE SI MESMOS, ASSASSINOS, LADRÕES . . .)Eles devem permanecer soltos e desviando o nosso dinheiro que pagamos com muito suór, durante 7 meses trabalhados, através dos exagerados impostos, e voces trabalhadores honestos qeu não se vendem, que amam suas profissiões é que devem ser banidos. PARABÉNS SERGIO CABRAL, CORTÊS,BELTRAME,PERINEI,PAIXÃO,CACHOEIRA, EIKE BATISTA, FERNANDO CAVENDISH,EDUARDO PAES,DELÚBIO SOARES, MARCOS VALÉRIO, JOSÉ GENUÍNO, FERNANDO COLLOR DE MELO, . . . CHEGA NÃO É OU QER MAIS???SENHORES CANDIDATOS DO SOS BOMBEIROS, POR FAVOR SEJAM EXPULSOS, MAS NÃO FAÇAM PARTE DESTA LISTA QEU ACABEI DE CITAR.

    ass. CARIOCA REVOLTADO COM VONTADE DE JOGAR UMA BOMBA NO CONGRESSO NACIONAL, NA ALERJ, NO PALACIO GUANABARA, NOS GABINETES DOS CORONEIS COMANDANTES DA PMERJ E DO CBMERJ. AINDA ME RESTA A ESPERANÇA DE ALGUNS NOMES COMO O DO MARCELO FREIXO, JANIRA ROCHA, CHICO ALENCAR, BENEVELUTO DACIOLO, LEAL, PAULO NASCIMENTO, DENGUE, VANDERLEI, GARCIA. CORONEL PAUL, CORONEL ADALBERTO RABELLO. JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  17. QUE isso galera é só 13 milhões o equivalente a dois milhões por mês, tem a paizanada trabalhando lá, os atendentes que trabalham no escala de seis por um,recebendo 700 reais, os médicos civis recebendo aproximadamente entre dois e quatro mil num regime de 24h semanais, ainda tem os médicos militares (coordenador médico) também recebem um percentual de gratificação, pois foram adidos a DGP, e os bombeiros oficiais intermediarios e praças que trabalham de graça, pois executam trabalhos civis, e não recebem nada. kkkkkkkkkkk. BRASIL UM PAIS DE TOLOS.RIO DE JANEIRO um local de escravos.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.