domingo, 15 de abril de 2012

A JUSTIÇA DE DEUS É PERFEITA!!!

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.( Provérbios 28:13)
Cabral preocupado; abaixo reprodução da coluna Panorama Político, do Globo
Cabral preocupado; abaixo reprodução da coluna Panorama Político, do Globo

Desgovernador Sergio Cabral, a casa vai cair!! Desde o início da nossa luta por DIGNIDADE, temos avisado ao senhor que DEUS resiste aos soberbos (mas dá graças aos humildes - Tiago 4:6), mas, infelizmente, o senhor ignorou esta verdade e, obviamente, vem sofrendo as consequências das suas decisões. A cada dia que passa, visualizamos o seu castelo de areia ruir (e ruirá mesmo), tendo em vista a sua postura arrogante, soberba e ditatorial. A Bíblia diz que Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e DEUS escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante Ele.( I cor 1: 27-29). E, a cada dia, desse ano de luta, temos testemunhado esta palavra se cumprir na sua vida. O seu poder, a sua influência, o seu dinheiro e o domínio quase total sobre o legislativo, o judiciário e os meios de comunicação (especialmente a rede globo) não são páreos para o PODER do nosso DEUS. Entenda e reconheça, que os seus capachos não podem parar (nem com todas as covardias) o que DEUS vai fazer! Portanto, arrependam-se e recebam (você e seus capachos) a Cristo, para que a misericórdia de DEUS se manifeste sobre vocês . Caso contrário, sofrerão a JUSTIÇA do ÚNICO e VERDADEIRO DEUS!

O NOSSO DEUS, É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

39 comentários:

  1. ALÔ CABRAL...
    PODE ESPERAR...
    QUE A TUA HORA VAI CHEGAR...


    SEU FIM SERÁ MUITO TRISTE SEU DITADOR MALDITO!

    ResponderExcluir
  2. Joel,1,5 Acordem, bêbados, e chorem! Gemam, beberrões, porque lhes tiraram o vinho da boca. 13 Vistam-se de luto e chorem, sacerdotes! Gemam, ministros do altar! Venham dormir em panos de saco, ministros de Deus! Pois não há mais ofertas e libação de vinho no Templo do Deus de vocês. 14 Proclamem um jejum, convoquem uma assembléia, reúnam na casa de Javé, Deus de vocês, os chefes com todos os moradores da região. E gritem a Javé.
    Antes se serem oficiais, você são sacerdotes ou não?
    será que gritaram que só um rei que é cesar e vão crucificar os discipulos também?

    ResponderExcluir
  3. com certeza o castelo esta caindo e todosnos iremos assistir a sua derrota cabral .devolva o nosso dinheiro para nossa saude segurança e ensino.

    ResponderExcluir
  4. UM DOs TENTACULOS DE CACHOEIRA É O CABRAL, GOVERNADOR DO RIO.

    Para o presidente da OAB-RJ, a criação da CPI é medida acertada pois é preciso desvendar "como esse polvo agia e quem forma os seus tentáculos".
    Segundo ele, é possível que as investigações apontem até para ligações além do Parlamento, "envolvendo outros setores da administração pública brasileira".

    ResponderExcluir
  5. TÁ ESCRITO NA BÍBLIA: TUDO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TABÉM SEIFARÁ.

    ResponderExcluir
  6. O DITADO DIZ QUE : O CASTIGO VEM A CAVALO, NO CASO DO DITADOR É: O CASTIGO VIRÁ DE ''ASA DELTA'', NA VERDADE ,SE AS DENÚNCIAS NÃO FOREM COMPRADAS COMO ESTÃO SENDO FEITAS NO RJ, VAMOS LÁ CACHOEIRINHA, AS AUTORIDADES ESTÃO TE ESCULACHANDO, RASGA A BOCA, VAMOS VER QUEM FICA DE PÉ.

    ResponderExcluir
  7. TEMOS QUE ABRIR OS OLHOS DA JUSTIÇA QUE AQUI EM TERESÓPOLIS,A DELTA TAMBEM TRABALHOU NA TRAJEDIA DE 11/02/2011,E NÃO FIZERAM NADA TIRAVA TERRA DE UM LADO E COLOCAVA NO OUTRO NÃO REMOVIA NEM TIRAVA,E TAMBEM A CARIOCA QUE SÓ TRABALHAVA PARA OS VEREADORES DA CIDADE FAZENDO TRABALHO POLITICOS.ISSO E UMA VERGONHA JÁ FAZ UM ANO E TRES MASES E NÃO FAZEM NADA.SE O PODER JUDISIARIO QUIZER PROVAS E SÓ PROCURAR NA NOSSA CIDADE NOS BAIRROS ATINGIDOS DEUS DA EPOCAR QUE VAI DESCUBRIR OS ROUBOS DO EX PREFEITO JUNTO COM O GOVERNADOR E DEMAIS SECRETARIOS DO MUNICIPIO E DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  8. mexeu com bombeiros mexeu comigo

    ResponderExcluir
  9. OLÁ CARLINHOS CACHOEIRA. MOSTRE AS AUTORIDADES QUEM SÃO; SOLTE A VOZ: SÉRGIO CABRAL (PMDB) , O DONO DA DELTA, E TODOS AQUELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM A CORRUPÇÃO E O ASSALTO DO DINHEIRO PÚBLICO DENTRO DO BRASIL. FORA GOVERNADOR CORRUPTO. CHEGA DE ROUBOS, CHEGA DE IMPUNIDADE, BASTA.
    O SEU FUTURO SERÁ TRISTE POIS TODA A SUJEIRA VIRÁ A TONA.

    ResponderExcluir
  10. SERGIO CABRAL DITADOR RJ ,CARLINHO CACHOEIRA JA FALOU O SEU NOME ,JOSE SARNEY PMDB.ESSA E PRA VOCE SERGIO CABRAL PMDB,QUEM COM FERRO FERE,COM FERRO SERA FERIDO.SERGIO CABRAL EXPULSOU PAIS DE FAMILIA BM,PM,A POPULAÇAO ESTA REVOLTADA COM ESSA EXPULSAO DOS MILITARES.SERGIO CABRAL PMDB A SUA CASA CAIU.

    ResponderExcluir
  11. Nada está oculto aos olhos de DEUS, a orgia com dinheiro público, os contratos fraudulentos milionários com empreenteiras, as mortes em leitos de hospitais sem equipamentos e a falta de maca, o descaso com a educação, o tráfico de influencia com os empresários, o suborno ao legislativo e judiciário, muito menos a covardia imposta aos militares da segurança pública que apenas lutam por dignidade. Deus já enviou um recado quando durrubou o helicóptero que o levava sua familia para um aniversário de um dos seus sócios com o dinheiro público, senhor Fernando cavensish dono da DELTA CONSTRUÇÕES. Arrependa-se enquanto é tempo e faça a correção de suas atitudes.

    ResponderExcluir
  12. Código Eleitoral Brasileiro - Lei 4737/56, de 15 de julho de 1965...15 de abril de 2012 21:37

    Boa Noite Srªs e Srºs, façam como eu:

    Código Eleitoral Brasileiro - Lei 4737/56, de 15 de julho de 1965...

    ...Art. 224. Se a nulidade atingir mais da metade dos votos no país nas eleições presidenciais, nos Estados nas eleições Federais e estaduais ou de município de eleições Municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal Eleitoral marcará novas eleições dentro do prazo de 20 vinte à 30 trinta dias...

    OBS: com novos candidatos, ou seja se estão roubando e não mudam as leis contra a roubalheira de políticos corruptos, anulamos nosso voto (000+verde)

    Vamos dar um freio na corrupção anulando as eleições, lembre-se tem que ser mais da metade dos votos, vamos espalhar pois o Tribunal não divulga nem tão pouco os políticos estão preocupados em informar o Eleitor!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu falei uns meses atras que nosso governador SERGIO CABRAL iria cair na suas proprias palavras o castigo dado aos bomberios e policiais principalmente aos bombeiros, a coisa vai ficar muito ruim pro lado de cabral com cereteza palavra da salvação, que deus tenha misericordia desse homen, que não compriu com suas palavras e acabou fazendo guerras com os militares do rio de janeiro...

    ResponderExcluir
  14. governador sergio cabral não são pragas pra sua pessoa, são as palavras que sai de sua boca que ira acabar com o senhor, não se agarra em deus sem ter compaixão com o proximo, todos funcionarios da segurança publica e do estado do rio de janeiro te colocou no poder, não o poder de deus, esse é impossivel, suas palavras irão te derrubar e o senhor levara mais com sua pessoa, seja honesto consigo mesmo e com os bombeiros, tus vais sofrer como sofre um pecador, um traidor, lembras de que prometeu haja pois sua hora estar a chegar, palavra de deus, deus tenha compaixão dos bombeiros expulsos, abra o caminho para que eles arrumen um trabalho, para que suas familias não dependa de segundas intençoes deus e maior e impossivel, a vitoria dos bombeiros estar prevista, e logo teremos um ditador que não tem democracia, cair de seu castelo, que3 nunca deveria ter entrado, mentiu pro povo...

    ResponderExcluir
  15. QUE GOVERNADOR É ESSE?16 de abril de 2012 08:57

    ESSE GOVERNO DO CABRAL ESTÁ UM ASSALTO AO RIO PARADOR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. QUE GOVERNADOR É ESSE?16 de abril de 2012 08:58

    QUE DOR!!!!!!!!
    QUE HORROR!!!!!!!!!!!
    QUE GOVERNADOR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. TELESPECTADORA DE UMA HISTÓRIA DE CORRUPÇÃO16 de abril de 2012 09:00

    ESTE É SEM DÚVIDA O GOVERNO MAIS CORRUPTO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO????!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ELEITORA DECEPCIONADA16 de abril de 2012 09:04

    CABRAL, VAI... FOGE PARA O DESERTO EM SUA AGONIA... ENCONTRE UM BURRINHO EM FORMA DE CARNIÇA ENRROLADO EM UMA CORDA...
    ENFORQUE-SE...

    JUDAS...

    ResponderExcluir
  19. chegou a hora do cachoeira se transformar em MAR e
    afogar esse CABRAL, fazendo com que venha atona todas as covardias e sugeiradas do ¨governador¨.
    Vamos continuar vencendo todos os obstáculos com aprovação D E U S!!!! Daciolo estamos sempre com vc!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Sub.Ten. BM Valdelei.16 de abril de 2012 12:22

    "O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos."
    Salmos 101:7

    ResponderExcluir
  21. RESOLVI POSTAR TAIS FATOS PARA CONHECIMENTO PUBLICO E PRINCIPALMENTE PARA QUE OS BMS EXCLUIDOS INJUSTAMENTE TENHÃO EM MENTE QUEM É O SERGIO CABRAL E SUA GANGUE;
    SEGUE:
    EXCLUSSIVO
    1)MAIS UMA VEZ O INTERESSE PUBLICO SE MISTURA COM O PRIVADO NUMA MISTURA QUE ENVOLVE REALÇAÕES DE "AMIZADE" E NEGOCIOS PARTICULARES, QUE PASSAM PELO GOVERNO E PELA alerj. ESSE CASO QUE VCS VÃO ENTENDER A PARTIR DE AGORA É O RETRATO DA DEGRADAÇÃO ÉTICA E MORAL QUE TOMA CONTA DO ESTADO DO RIO DE AJNEIKRO , CONTAMINANDO INSTITUIÇÕES E PODERES , SOB O COMANDO DO GRAUPO POLITICO E DE NEGOCIOS DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL.
    A SUBPROCURADDORA-GERAL DA ALERJ, JULIETE FERREIRA STHOLER É AMIGA INTIMA DA ADRIANA ANCELMO , QUE VEM A SER MULHER DO GOVERNADOR DO RJ, E FOI ADVOGADA DO ESCRITORIO DE ADRIANA QUE FEZ A SEPARAÇÃO "AMIGAVEL", EM 2003, DA MULHERE DELE COM SEU PRIMEIRO MARIDO E SOCIO SÉRGIO COELHO.
    COMO PROCURADORA DA ALERJ E COM COSTAS QUENTES, A SENHORA CABRAL ADRIANA ANCELMO PEDIU AO PREISDENTE DA ALERJ NA EPOCA , JORGE PICCIANI E CONSEQUI QUE A SENHORA JULLIETTE FERRIRA STHOLER, FOSSE NOMEADA SUBPROCURADORA-GERAL DA CASA.
    CARGO ESTE QUE TEM POR DIRETRIZ DEFENDER NA JUSTIÇA OS DIREITOS E OS INTERESSES DA ALERJ, QUE É A CASA DO POVO; MAS PASMEM SEHORES ! POIS VEEJAM O QUE ACONTECEU NA VERDADE AO MESMO TEMPO QUE "DEFENDIA" A ALERJ CONTINUAVA ADVOGANDO PARA OS CLIENTES DA SENHORA CABRAL ( ADRIANA ANCELMO), EM 2010, O METRÔ RIO, A SUPERVIA E O GRUPO FACILITY, TUDO COM AUTORIÇÃO DE SR. JORGE PICCIANI, OU SEJA:

    A SUBPROCURADDORA -GERAL DA ALERJ DEFENDE OS INTERESSES DE EMPRESAS CONCESSIONÁRIAS DO ESTADO, QUE PODEM SER FISCALIZADAS E COBRADAS PELOS PARLAMENTARES. FICA CLARO O CONFLITO DE INTERESSES, POIS COMO PODE COBRAR DELES COMO SUBPROCURADORA SE ELA TRABALHA PARA ELES TAMBEM ?

    NÃO TENHO DUVIDAS DE QUE ESTA DENUNCIA FACILMENTE PODE SER COMPROVADA E QUE NÃO VAI DAR EM NADA, AFINAL ATE A OAB/RJ ACHOU NORMAL A MULHER DO GORVERNADOR DO ESTADO, DEFENDER OS INTERESSES DE EMPRESAS, QUE TEM CONTRATOS COM O ESTADO E QUE DEPENDEM DE DECISÕES DO PROPRIO GOVERNADOR ...OLHA QUE LINDO NE .... ELE É MARIDO DELA LEGAL E A RAPOSA DOMANDO CONTA DO GALINHEIROS ...

    ISSO TUDO PARA VCS VEREM COMO FUNCIONA AS COISAS, É UMA BOLA DE NEVE. AS REALÇAÕES PROMISCUAS ENTRE INTERESSES PRIVADOS E OS EMPRESSARIOS E REPRESESNTANTES DO PODER TAL CONTAMINAÇÃO ESTA SE ALASTRADO PELOS PODERES , CONTAMINANDO INSTITUIÇÕES E ASSIM O RIO DE JANEIRO ESTA AFUNDANDO NA LAMA.


    TODOS SO FATOS ACIMA PODEM SER COMPROVADOS VIA INTER-NET OU PESQUISANDO NO TJ/RJ.

    ResponderExcluir
  22. Sub.Ten. BM Valdelei.16 de abril de 2012 12:30

    Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo, pois somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira; nem deis lugar ao Diabo. Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tem necessidade. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção. Toda a amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmia sejam tiradas dentre vós, bem como toda a malícia. Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.
    Efésios 4:25-32

    ResponderExcluir
  23. PARA CONHECIMENTO PUBLICO E DIVULGAÇÃO


    A ASSOCIAÇÃO DO MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (AMPERJ), PEDIU AO MISTERIO PUBLICO A INSTAURAÇÃO DE INQUERITO CIVIL PUBLICO CONTRA O SENHOR SERGIO CABRAL FILHO.
    A ASSOCIAÇÃO QUER QUE SE INVESTIQUE MAIS UM A VEZ SUPOSTO ATO DE IMPROBIDADE ADMISNISTRATIVA ( ADQUIRI BENS, NO EXERCICIO DO MANDADTO, INCOMPATIVEIS COM O PATRIMONIO OU RENDA DO AGENTE PUBLICO), COMETTIDO PELO ENTÃO DEPUTADO SERGIO CABRAL FILHO, NA COMPRA DE UMA CASA NO CONDOMINIO PORTOBELLO, EM AGRA DOS REIS.

    O CASO JA FOI INVESTIGADO PELA PRIMEIRA VEZ EM 1998, ANO EM QUE A CASA FOI COMPRADA.
    POR SECA DE R$ 3.000.000.000,00 A 5.000.000.000,00

    OBSERVA-SE QUE PARA O ENTÃO PROCURADOR GERAL MARFAN VIEIRA , O ENTÃO DEPUTADO NÃO DISPORIA DE RECURSOS LICITOS PARA COMPRA DE TAL IMOVEL

    TAIS FATOS AQUI LANÇADOS PODEM SER VERIFICADOS E COMPROVADOS JUNTOS AO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, NO RIO

    ResponderExcluir
  24. QUEM É SERGIO CABRAL FILHO E SUA GANGUE ?

    SEGUE: 1)
    SERGIO CABRAL FILHO VEM DE UMA FAMILIA DE CLASSE MÉDIA , NASCEU NO ENGENHO NOVO E FOI CRIADO NO BAIRRO DE CAVALCANTI, O PAI CONHECIDO JORNALISTA E CRITICO MUSICAL, SE CANDITOU A VEREADOR E FOI ELEITO EM 1982, E REELEITO EM 1988 E 992, CABARL FILHO SE INTEGROU A EQUIPE DO PAI E ACABOU NOMEADO DIRETOR DA TURISRIO, NOGERNO MOREIRA FRANCO.

    EM 1990, DE CARONA NO NOME DO PAI FOI ELEITO DEPUTADO, USAVA ENTÃO UM VOYAGE , TROCOU O PMDB PELO PSDB, SE CANDIDATOU A PREFEITO DO RIO EM 92, E AI DESCOBRIU AS FAMOSAS E MILAGROSAS SOBRAS DE CAMPANHAS, FOI QUANDO COMEÇOU A ENRIQUECER , EM 1994, LIGOU-SE A JORGE PICCIANI, QUE FOI DURANTE 6 ANOS PRIMEIRO SECRETARIO DA ALERJ, EM 94, FOI CANDIDATO A PREFEITO E TEVE MAS CONTADOS COM AS SOBRAS DE CAMPANHAS.

    OBSERVA-SE QUE EM 98 SEU PATRIMONIO DECLARADO ERA DE R$ 827,8 MIL, JA DANDO DEMOSTRACÕES EXPLICITAS DE ENRIQUECIMENTO ILICITO E FOI A ATE DENUNCIADO PELO ENTÃO GOVERNADOR MARCELO ALENCAR
    PELA COMPRAR DE UAM MANSÃO EM ANGRA E UM LUXOSO APT NO LEBLON.

    NA EPOCA ESSA INVESTIGAÇÃO FOI "ARQUIVADA" PELO SUBPROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA ELIO FISCHBERG, PORQUE CABRAL ALEGOU QUE FAZIA "CONSULTORIA POLITICA", POR R$9.000,00 POR MÊS , MAS O SUBPROCURADOR NÃO ERA BOM EM ARITMETICA E ACEITOU TAL RESPOSTA......

    EM 99, VOLTA AO PMDB E A PRESIDENCIA DA ALERJ E COM APOIO DO GAROTINHO SE ELEGE SENADOR EM 02, E EM 06 VEM COMO GOVERNADOR, COM "MAS SOBRAS DE CAMPANHAS",ASSIM QUE ELEITO ROMPE COM GAROTINHO.

    LOGO APOS SE ELEITO FORMA UM BANDO:

    MANTENDO O REINADO DE ARTHUR CESAR SOARES DE MENEZES FILHO;

    JUNTANDO-SE AINDA A MARCELO MATTOSO DE ALMEIDA, O EX-DOLEIRO QUE MORREU NA BHAIA ;

    O EMPREITEIRO DA PEQUENA DELTA FERNADO CAVENDISH.

    E POR ULTIMO O MEDICO SERGIO LUIZ CORTES DA SILVEIRA

    COM ESTE BANDO FORMADO SUA FORTUNA AUMENTOU DESMENSURADAMENTE, POIS NÃO FAZIA MAS "CONSULTORIA", CHEGANDO A 5X O VAOLR DO INCIO DA SUA VIDA .


    UM EXEPLO DESTA MAGICA É QUE SEU FILHO MARCO ANTONIO CABRAL JUNIOR, FOI FOTOGRAFATO PELO JORNAL OGLOBO USANDO UM RELOGIO ROLEX OSYTER PERPETUAL DAYTONA DE OURO BRANCO, QUE CUSTA POR BAIXO R$ 50.000,00



    SEM MAS NADA A DECLARA PARA ESTE SENHOR

    ResponderExcluir
  25. CABRAL E SUA GANGUE

    SEGUE: 2

    ADRIANA ANCELMO CABRAL (ESPOSA) OU EX ?

    O SEU ESCRITORIO DE ADVOGACIA , DO QUAL E SOCIA MAJORITÁRIA , TEM CLIENTES , EMPRESAS CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PUBLICOS ESTADUAIS, TAIS COMO SUPERVIA, METRO-RIO, BARCAS-S/A,, TAIS CONSEÇÕES SÃO MANTIDAS MESMOS COM OS PESSIMOS SERVIÇOS PRESTADOS, GRAÇAS AS "INTERVENÇÕES" DE ADRIANA JUNTO AO SEU MARIDO GOVERNADOR.
    UM EXEMPLO DISSO FOI QUE ALGUNS CONTRADOS FORAM RENOVADOS POR 30 ANOS, ELA TAMBEM ADVOGA PARA O GRUPO FACILITY DO REI ARTHUR UM DOS BRAÇOS DO GOVERNADOR, QUE TEM CONTRATOS NO VAOLR DE ,5 BILHÃO COM OO GOVERNO DO ESTADO


    VEJAM SO AS COISAS ...

    ResponderExcluir
  26. A CPI NAO EXISTIRÁ O BRASIL ESTA TODO DOMINADO.
    TA DOMINADO TA TUDO DOMINADO.
    A DILMA JA ESTA COM MEDO TAMBEM
    DE TEMTAR PEGAR O INIMIGO,MAS O INIMIGO MORA JUNTO COM OS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  27. QUE DIZ QUE ESSE PAÍS É O PAÍS DA IMPUNIDADE ESTA MENTINDO.
    OS BOMBEIROS FORAM PUNIDOS ,OS POLICIAIS FORAM PUNIDOS.
    O PM ESTUPADOR DE CAMPO GRANDE É UMA EXCESSAO ELE TER SAIDO PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA. NAO DEVE TER OCORRIDO ALGUM ERRO.E NAO SÓ FUGIU COMO JA FOI NA RESIDENCIA E AMEAÇOU FAMILIARES. COMO PODE ISSO ACONTECER.?
    QUE PAÍS É ESSE?
    QUE DAR AO BANDIDO CHANCE E TEMPO DE AMEAÇAR.
    E TEM MAIS ESSE PM COM TODA PROVA DE ESTUPRO ACREDITO QUE NAO IRÁ PRESO.
    MAS OS BONS QUE EXPIRAM CONFIANÇA E CONDIÇOES DE TRABALHOS JUSTOS ESTAO AI SENDO JULGADOS E RESPONDENDO PROCESSO. RASGARAM A CAMISA DA HONESTIDADE.

    ResponderExcluir
  28. ESSES CORRUPTOS SABEM QUE TODOS ELES ESTÃO NO MESMO BARCO.POR ISSO ELES TEM CERTEZA DA IMPUNIDADE.O SUJO NUNCA VAI FALAR DO MAU LAVADO.

    ResponderExcluir
  29. A batata do cabral está assando.
    A mentira te pernas curtas,pra cima dele MP.

    ResponderExcluir
  30. Eu repassei, e você não vai repassar ?
    Gravação mostra dono da Delta dizendo que compra político por R$ 30 milhões
    Reprodução do site Brasil 247
    Reprodução do site Brasil 247


    É estarrecedor, a desfaçatez de Fernando Cavendish, o grande amigo de Cabral. Abaixo vocês poderão ouvir a gravação onde o dono da Delta diz que não gosta de raia miúda, prefere comprar um político de expressão por R$ 30 milhões ou botar R$ 6 milhões na mão de um senador para conseguir obras públicas.

    Esta manhã a Delta divulgou nota oficial, assinada por Ana Faraco, do Conselho de Administração, onde informa: ” Fernando Cavendish Soares reafirma, por sua vez, que o que está dito naquele áudio gravado clandestinamente em dezembro de 2008 não expressa a sua opinião e foi pronunciado em tom de bravata”.

    Depois dessa uma pergunta não quer calar: qual foi o preço de Cabral?

    http://www.youtube.com/watch?v=rAuwx0zfdQc
    Fonte:http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10636



    JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

    ResponderExcluir
  31. Irmãos a justiça nosso DEUS será dada à aqueles que nos perseguiram,nos humilharam,que nos caluniaram,pois só do nosso DEUS é que ela virá. Aguardem e ela nos será dada

    ResponderExcluir
  32. QUEREMOS SABER PORQUE A POLÍCIA FEDERAL NÃO FAZ UM LEVANTAMENTO DA VIDA FINANCEIRA DE SÉRGIO CABRAL. OU SERÁ QUE ELES TAMBÉM ESTÃO SENDO COMPRADOS? É O FIM DA PICADA.

    ResponderExcluir
  33. É Governador...O senhor compra a mídia corrupta, juízes e desembargadores corruptos, políticos corruptos, etc..Mas Deus não se vende por esse dinheiro desgraçado seu, e tenha a absoluta certeza, que o castigo vem à cavalo, e sua hora está próxima.

    ResponderExcluir
  34. Ainda que o Sr esconda suas falcatruas, DEUS vê tudo, e tenha a certeza, que seu fim está próximo, muito próximo. Terei o prazer de vê-lo destronado...Aguarde cabralzinho, aguarde....

    ResponderExcluir
  35. Com Deus não se brinca. Tudo está patente aos olhos de Deus e Ele é fiel! Obrigada Senhor pelos seus feitos.

    ResponderExcluir
  36. ...NÃO É PRECISO DE POLICIA FEDERAL, MPERJ E OUTRAS INSTITUIÇÕES FALIDAS COMO ESSAS PARA DEUS AGIR, OQ ELE QUER SERÁ E PRONTO, CREIO EM DEUS E PONTO FINAL...NA PALAVRA DE DEUS DIZ, NADA HÁ ENCOBERTO Q NÃO SEJA REVELADO...ENTÃO JÁ ESTÁ APARECENDO AS SUJEIRADAS E SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER, SÓ NÃO TOMAM UMA ATITUDE POR Q NÃO QUEREM...ESTÃO PREVARICANDO, SE FOSSE UM POLCINHA, UM BOMBEIRINHO JÁ ESTARIA NA RUA...INFELIZMENTE ESSA É A NOSSA CONSTITUIÇÃO...NÃO VALE DE MAIS NADA, PISARAM CUSPIRAM, RASGARAM FICOU POR ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
  37. Vai cair e levar junto seu bando que está na Alerj, cúpula da PMERJ e do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  38. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA18 de abril de 2012 01:51

    QUANDO A IRA DE DEUS AGIR SOBRE OS CORRUPTOS E IMUNDOS DE CORAÇÃO,OS BRAVOS E FIÉIS IRÃO ASSISTIR A TUDO DE PÉ E COM A CERTEZA DE QUE NUNCA ESTIVERAM SOZINHOS...

    ResponderExcluir
  39. A Obra do Hospital Regional na Dutra, a construtora é do PEZÃO. Isso ninguém fala.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.