terça-feira, 3 de abril de 2012

ATENÇÃO TODOS OS MILITARES!!

INFORMAMOS QUE EXTRAORDINARIAMENTE OS BOMBEIROS EXPULSOS RECEBERAM OS SALÁRIOS NESSE MÊS.


PEDIMOS QUE AS CONTRIBUIÇÕES CONTINUEM PARA QUE SEJA GARANTIDO O SUSTENTO DESSAS FAMÍLIAS NOS MESES A SEGUIR.

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

22 comentários:

  1. SEMPRE CONTRIBUI; E CONTINUAREI CONTRIBUINDO, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.

    OBRIGADO POR TUDO COMPANHEIROS!

    SGT BM: ARAÚJO.'.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!!! JÁ PASSEI POR ISSO...SE ORGANIZEM PORQUE DAQUI HÁ DOIS MESES ESTARÃO SEM O SALÁRIO.MAS DEUS É FIEL E VAI DAR VITÓRIA A TODOS OS GUERREIROS QUE LUTAM POR DIGNIDADE!!!A VITÓRIA NÃO É NOSSA, MAS DE JESUS!!!O TEMPO DE DEUS NÃO É O NOSSO...MAS ELE É FIEL PARA CUMPRIR O QUE PROMETEU!!!AH !!!EU VOLTEI PARA A CORPORAÇÃO, PARA À GLÓRIA DO SENHOR JESUS!!!JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  3. O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO VAMOS SUSTENTAR OS NOSSO BRAVOS HERÓIS, POIS NÓS NÃO SOMOS UM EXERCITO QUE DEIXA OS SEUS FERIDOS NO MEIO DO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  4. O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO VAMOS CONTRIBUIR COM OS BRAVOS HERÓIS, ATÉ QUE ELES VOLTEM A CASERNA. NÓS BOMBEIROS NÃO SOMOS UM EXERCITO QUE DEIXA OS SEUS FERIDOS PELO MEIO DO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado Excelentíssimo Senhor Cel Comandante. Esperamos agora sua intervenção no sentido de reparar a injustiça feita a esses 13 BOMBEIROS, A ESSAS 13 FAMÍLIAS, A TODOS NÓS. Pois por mais inocentes que parecemos, todos nós sabemos que o rigor das atitudes tomadas naquele momento foi só para estancar um iminente movimento, a nível nacional, pela PEC 300

    ResponderExcluir
  6. O GOVERNO DO ESTADO NÃO FAZ MAIS QUE A SUA OBRIGAÇÃO.O PAGAMENTO TEM É QUE SER VITALÍCIO,PRA REPARAR A CAGADA QUE FIZERAM COM A BOMBEIRADA.Z PQ

    ResponderExcluir
  7. Sugiro que todos nós da turma c do cfs/2011, que recebemos este mês o auxilio-fasrdamento, doe-mos pelo menos R 50,00 para o movimento. Afinal de contas, todos nós sabemos, que só conseguimos cursar o cfs devido as ações do movimento. Todos nós somos sargentos "Daciolo". Sugiro também a todos os cabos que forem promovidos a 3ºsgt pelo decreto de interstício, também façam o mesmo. Principalmemte aqueles que foram mais beneficiados. Somos todos sargentos graças ao movimento. Juntos continuamos fortes.

    ResponderExcluir
  8. Atenção Atenção Atenção

    vejam este link, muito bom falando sobre como o estado de sergio, greve, expulsão!!!!

    http://povodoriodejaneiro.blogspot.com.br/2012/04/rio-greve-o-interesse-publico-expulsao.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  9. Feito!! Já fiz meu depósito na conta!!!

    ResponderExcluir
  10. Sub.Ten. BM Valdelei.3 de abril de 2012 23:13

    Muito obrigado a todos pela ajuda financeira que vocês tem nos ofertado. Mais pedimos também que continuem com a corrente de orações aos 13 BOMBEIROS e aos seus familiares. Podem ter certeza estamos mais unidos do que eles imaginam.

    E eles disseram: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31

    ResponderExcluir
  11. Religiosamente, recebo e deposito no mesmo dia. Hoje já fiz a transferência.

    Não estou fazendo favor nenhum, nem caridade. É minha obrigação ajudar a corrigir a injustiça que eles sofreram lutando por todos.

    Abraço aos 13 irmãos bombeiros.

    Estamos juntos

    BM 439 Nova Friburgo

    ResponderExcluir
  12. CONTRIBUO, CONTINUAREI CONTRIBUINDO até esta injustiça for desfeita...mas este espaço deve refletir quem realmente merece a propaganda ... desde o inicio o movimento salarial deu AUDIÊNCIA na TV...a VOZ imudesse na CASA do POVO contra o Governo,,, chega de blablabla...

    ResponderExcluir
  13. Não sou bombeira, porém acompanho a luta de vocês e entre nesse site todos dias. Tenho sempre orado por vocês pedindo a proteção do altíssimo, principalmente para cabo Daciolo, que de todos é o mais visado e perseguido. Também darei a minha contribuição mensal, assim como meu marido que é bombeiro. E tenho uma sugestão. Acho que uma forma de estimular as contribuições é vocês publicaremneste site todos os meses a relação dos nomes ou apelidos dos colaboradores que quiserem se identificarem nos depósitos. Nosso Deus é um Deus que vence batalha!

    ResponderExcluir
  14. Sub.Ten. BM Valdelei.4 de abril de 2012 11:26

    Estou saindo de casa e me dirigindo para a ALERJ. O Deputado Paulo Ramos do PDT dará entrada hoje, e no primeiro expediente na seção da ALERJ da nossa ANISTIA ADMINISTRATIVA. JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

    OPERANDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ ??
    Isaías 43.13: "Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" NINGUÉM!
    http://www.youtube.com/watch?v=SurokXJKWu8

    ResponderExcluir
  15. aos companheiros bms infelizmente venho informar a morte de mais um herói,dessa vez da pm,mais precisamente do bpchoq.
    cb pm cavalcante,peço aos meus irmãos orações para a familia enlutada e forças pois precisamos estar juntos,pra podermos combater inimigos tão poderosos.....

    ResponderExcluir
  16. Em Friburgo - 6ºGBM, estamos arrecadando de ala em ala de serviço. Adiante faremos o depósito. Alguns estão fazendo o depósito por meio de transferência conta a conta.

    "Nenhum passo daremos atrás"

    ResponderExcluir
  17. Glória a Deus!!!
    Deus sempre será fiel e nunca falhara.
    Davi disse que foi moço e se tornou velho e nunca viu um justo mendigar o pão.
    Continuarei ajudando enquanto for preciso.

    ResponderExcluir
  18. Só tenho a dizer:

    "GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE. OBRIGADO, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POR MAIS ESSA GRANDE VITÓRIA".

    ResponderExcluir
  19. GABRIEL DAS 19:27 NAO SEI O QUE VOCE ESTA AGRADECENDO AO SIMOES ACHEI QUE FOSSE PRIMEIRO DE ABRIL MAS COMO ERA DIA TRES NAO ERA NEM PARA EXCLUI-LOS POIS ELES NADA FIZERAM PARA TAL HUMILHAÇAO DE FICAREM DEPENDO DE FAVORES DOS COLEGAS POIS A EXCLUSAO E A ULTIMA DAS PUNIÇOES E UMA DESONRRA PARA UM GUERREIRO MAS ELES VOLTARAO COM TODOS OS BENEFICIOS ATRASADOS ISSO SE CHAMA JUSTIÇA.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Como disse um colega acima, não é nenhuma caridade contribuirmos, pois hoje recebemos valores que não existiriam sem a luta desses nobres colegas que foram excluidos injustamente. A promoção por tempo de serviço que tb foi modificada devido a luta do SOS bombeiros. Peço a todos que incentivem os colegas de sua ala de serviço ou expediente a não esquecerem a contribuição.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.