quinta-feira, 19 de abril de 2012

EXPULSOS!! NÃO VAI ADIANTAR NADA...A LUTA CONTINUA....

     
  


Secretaria de Estado de Defesa Civil


CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


ATOS DO "comandante geral"  


DIÁRIO OFICIAL DE 17.04.2012


EXCLUI, ex officio, do serviço ativo deste Corpo de Bombeiros Militar
do Estado do Rio de Janeiro, a contar de 12 de março de 2012, face
o que consta na Nota CI/JD 218/12, publicada no Boletim da SEDEC/CBMERJ nº 049, de 12.03.2012, o Subtenente BM Q10/81 VALDELEI DUARTE, RG CBMERJ nº 06.933, dSegundo Sargento BM
Q10/00 DANIEL ALVES DOS SANTOS, RG CBMERJ nº 27.295, , o Terceiro Sargento BM Q10/98
ALEXANDRE GOMES MATIAS, RG CBMERJ nº 24.191, , o Cabo BM Q10/98 ALEXANDRE SALVADOR DE AZEVEDO, RG CBMERJ nº 24.275, o Cabo BM Q10/98 BENEVENUTO DACIOLO FONSECA DOS SANTOS, RG CBMERJ nº 24.481.
DE 17.04.2012
LICENCIA, ex officio, do serviço ativo deste Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, a contar de 12 de março de 2012,
face o que consta na Nota CI/JD 216/12, publicada no Boletim da SEDEC/CBMERJ nº 049, de 12.03.2012, o Terceiro Sargento BM Q10/02
WALLACE RODRIGUES CHAVES, RG CBMERJ nº 31.406, , o Terceiro Sargento BM Q10/02
HARRUA LEAL AYRES, RG CBMERJ nº 31.416,, o Terceiro Sargento BM Q10/02
ANDRÉ MANOEL PONTES DE MATOS, RG CBMERJ nº 31.429,, o Terceiro Sargento BM Q10/02
HERALDO CORREIA VIEIRA, RG CBMERJ nº 31.536, , o Cabo BM Q10/08 ANDREI
CARLOS AZEVEDO DOS SANTOS, RG CBMERJ nº 43.850, de acordo com o que preceitua o inciso II, e § 3º, alínea “c”, do art. 120, da
Lei Estadual nº 880, de 25.07.1985 (EBMERJ), § 2º do art. 31, do
Decreto nº 3.767, de 04.12.1980 (RDCBMERJ), e inciso IV, letra “a”,
do art. 13 do Decreto nº 2.155, de 13.10.1978, e o que consta no
Processo nº E-27/0029/11161/2012.

Até agora 10 dos 13 condenados tiveram suas expulsões publicadas no Diario oficial. Nenhuma surpresa e nenhuma mudança!! A luta continua e como sempre declaramos NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!! Podem expulsar, podem prender, podem ameaçar, por que não vai adiantar...Nós não desistiremos, apesar da insistência do "comando"(GOVERNO) em nos intimidar, em nos fazer desistir. Estamos numa batalha, onde não há outro caminho, senão a VITÓRIA.


"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." 

                                                                                                                     Habacuque 3:17-18
                                                                                                                              
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

10 comentários:

  1. Lerê, lerê. Trabaia trabaia nego A Lei do Deputado Bolsoaro, a lei do bico do governador, o prefeito de Niteroi querendo PM e BM pra trabalhar nas folgas nas ruas. Vamos ganhar muito dinheiro. Agora só estamos necessitamos que o dia tenha 120 horas e o mês 365 dias pra que possamos ter tempo pra tanto trabalho.

    ResponderExcluir
  2. TORÇO MUITO POR VCS19 de abril de 2012 14:17

    KKKKKKKKKKKKK QUE COMENTÁRIO MAIS...
    PENSANDO BEM...ENGRAÇADO!...O DAS 13:04 KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ME SINTO FORTE QUANDO VCS DEMONSTRAM TANTA FORÇA! É ISSO, NÃO VAI ADIANTAR NADA EXCLUIR VCS VOLTARÃO MESMO, E COM FORÇA TOTAL. DEUS ESTÁ NO PODER.
    CSM

    ResponderExcluir
  4. esta lei só reforça a vergonha que é este estado é tudo que o governador pilantra quer para fazer um markenting sobre melhoria salarial na segurança para a população. hora tenha paciência.

    ResponderExcluir
  5. CIDADÃO CARIOCA, FLÁVIO, BANGU.19 de abril de 2012 21:48

    FICO PENSANDO SE O BRASIL TIVESSE HOMENS TÃO DIGNOS COMO VOCÊS QUE NÃO SE VENDEM E LUTAM COM A VERDADE ESTAMPADA NOS OLHOS, NAS CADEIRAS DO PODER COMO PRESIDENTE,GOVERNADOR,PREFEITOS,SENADORES,DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS O NOSSO BRASIL ESTARIA MUITO MELHOR PARA SE VIVER NÃO ESTARIAMOS VENDO TODO DIA NA TELEVISÃO A ROUBALHEIRA QUE É NESTE PAÍS E O PIOR NINGUÉM PRENDE NINGUÉM É LADRÃO JULGANDO LADRÃO, ENTÃO MEUS AMIGOS VENHAM PARA O LEGISLATIVO QUE O POVO CARIOCA APOIARÁ VOCÊS, PARABÉNS PELA A FORÇA E FÉ QUE VOCÊS TEM E PELA LUTA EM PROL DE DIGNIDADE QUE BUSCAM PARA OS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO QUE É MAIS QUE JUSTA, FIQUEM COM DEUS. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. a vitoria esta proxima muita calma porque deus deixa as coisas acontecer ate onde nos podemos suportar quando ele da um basta ai e deus que vai dizer meu povo e mais que vencedor amem. vamos da GLORIA GLORIA GLORIA A DEUS NOSSO GENERAL DE GUERRA.

    ResponderExcluir
  7. Manchete do O Globo21 de abril de 2012 10:46

    Manchete da capa do Globo
    Manchete da capa do Globo


    A Delta principal construtora investigada na CPI do Cachoeira não pediu pra sair do consórcio do Maracanã integrado pela Odebrecht e Andrade Gutierrez pelos motivos que vêm sendo colocados publicamente. Ontem, antes de à noite a notícia vir à tona, eu conversei longamente com um deputado que faz parte da base apoio a Sérgio Cabral no Rio de Janeiro. Vou repetir as palavras dele: ”Cabral está atordoado. Está apavorado. Se a CPI quebrar o sigilo telefônico de Fernando Cavendish vai encontrar ligações de Cabral quase que diárias nos últimos 6 anos”. Segundo o deputado, o que levou de fato a Delta a deixar o Consórcio Maracanã 2014 é que Cabral não recebe e nem atende os telefonemas de Fernando Cavendish desde que o escândalo estourou.

    Um dos braços-direitos de Cabral, seu secretário de Governo, Wilson Carlos foi designado pelo governador para conversar com seu amigo e tentar acalmá-lo. Cavendish já ameaçou e disse que não vai cair sozinho. Um dos recados que mandou para Cabral, através de Wilson Carlos, foi direto: ”Não se joga uma amizade fora da maneira que ele está fazendo. A primeira casa em Mangaratiba eu sei como ele conseguiu provar a renda para comprar, mas a segunda não tem jeito. Eu arrebento com ele se continuar fugindo de mim”.

    Régis Fichtner foi então chamado para apagar o início de incêndio entre Cabral e Cavendish. Passou a Wilson Carlos a incumbência de dar o seguinte recado a Cavendish: ”Fala com o amigo Fernando para deixar a temperatura baixar. Agora não dá pra Cabral encontrar com ele. É entregar o ouro ao bandido. Nós do PMDB e do PT temos o controle da CPI. Vamos deixar essa coisa restrita ao Centro-Oeste”.

    À noite a Delta anunciou a saída do consórcio confirmando o que deputado havia me antecipado. Segundo o deputado, a ordem dada pelos marqueteiros a Cabral é deixar Régis Fichtner e Pezão tratando do assunto e ficar quieto porque comissão de sindicância tentará a todo o custo dizer que a Delta sempre teve o mesmo percentual de obras no estado, mesmo que a matemática e a realidade mostrem o contrário.


    Em tempo: E é bom destacar, como mostram todos os jornais hoje, que a Delta está deixando o consórcio do Maracanã por pressão das outras duas empreiteiras.

    ResponderExcluir
  8. TELESPECTADORA DE UMA HISTÓRIA DE CORRUPÇÃO22 de abril de 2012 00:04

    AU... AU... AU...
    O CABRAL VAI SE DAR MÁU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Daciolo, se candidata a deputado Estadual, que vamos te eleger, ai eu quero ver esse Cmt de merda dos Bombeiros te expulsar da alerj, e mais vai ter que te chamar de senhor deputado, o mundo gira e vc vai estar ainda por cima deles, te garanto, força e um abraço, não deixe de nos visitar em todos os quartéis.

    ResponderExcluir
  10. TELESPECTADORA DE UMA HISTÓRIA DE CORRUPÇÃO24 de abril de 2012 15:51

    PÔ!
    O MEU VOTO E OS DA MINHA FAMÍLIA JÁ ESTÃO GUARDADINHOS PRA ELE!!!!!!
    BENEVENUTO DACIOLO NA CABEÇA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.