quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pacificação??


Os traficantes continuam dominando as comunidades, vendendo drogas (ou seja faturando) e intimidando os moradores (observem o exemplo da Mangueira, da Cidade de deus e da Rocinha). Além disso, a transferência de parte dos marginais das áreas pacificadas já está fazendo vítimas em todo estado, principalmente, nas regiões de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Baixada Fluminense. Infelizmente, um mapeamento da comissão de segurança pública da Alerjjá detectou que a onda de violência está atingindo implacavelmente as áreas não pacificadas da capital (Juramento, Manguinhos, Jacarezinho, dezoito, Vintém, Vila aliança, Vila kenedy...), das regiões Serrana, Norte e dos Lagos. Ou seja, ESTE modelo é fictício, pois, apenas, transfere marginais de uma comunidade para outra, de uma região para outra, uma vez que durante as operações de "pacificação"os traficantes raramente são presos. Conclusão óbvia:estão tapando sol com peneira!


Uma reflexão: será que ESTE projeto de pacificação, UPP, do jeito que está, subsistirá até 2014-2016? E o mais importante: se subsistir, será que ele sobreviverá depois dos grandes eventos?

Protejam-se, pois essa pacificação, mata!

8 comentários:

  1. UPP, UPA, A EDUCAÇÃO, A SAÚDE, A SEGURANÇA...UM LIXO SÓ!! VAMOS COMEÇAR A LIMPAR EM 2012 E TERMINAR EM 2014...JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ TEM QUE POSTAR AS SACANAGENS QUE ACONTECEM NO RIO DE JANEIRO.A GREVE VAI SER GERAL,DE TODA A POPULAÇÃO E ESTÁ PRESTES A ACONTECER PODE TER CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. FORÇA SUB TEN NARCISO,A SUA PUNIÇÃO VAI ACABAR,E NÓS VAMOS CONTINUAR LUTANDO CONTRA A CORRUPÇÃO NO CBMERJ.PODEM PRENDER,MAS,NÃO PODEM NOS CALAR.

    ResponderExcluir
  4. A casa vai cair...essa farsa não chega em 2016...aguardem..

    ResponderExcluir
  5. UPP? Piada de mau gosto...kkkkk...nas comunidades, quem manda é o tráfico e o pior disso tudo é o policial, que fica no meio disso tudo com o PIOR SALÁRIO DO BRASIL!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK...PACIFICAÇÃO...KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Aqui na região serrana o bicho tá pegando...a pacificação no rio e o tormento do interior...gracinha pra gringo ver...fora cabral...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.