quinta-feira, 19 de abril de 2012

PALESTRA NA ABI( ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA)

UM ANO DE SOS! REPUBLICAMOS O VÍDEO DE ANIVERSÁRIO:

                                                         


HOJE, 20/04/2012, ÀS 17h, NA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA(ABI), TEREMOS UMA PALESTRA COM A DESEMBARGADORA SALETE MACCALÓZ , O DR CUSTÓDIO E OS 13 EXCLUÍDOS, AFIM DE  TRATAR DAS ILEGALIDADES DAS PRISÕES, DA NOSSA ASSOCIAÇÃO  E DOS PROJETOS QUE SERÃO DESENVOLVIDOS.


End: Rua Araújo Porto Alegre, 71( próximo a Cinelândia).

"A CONSCIÊNCIA DO POVO DAQUI É O MEDO DOS HOMENS DE LÁ"   
                                                               (Alexandre Carlo)


JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

40 comentários:

  1. DEUS ESTÁ NO COMANDO, JUNTOS SOMOS FORTES. DISSE O DEPUTADO ROMÁRIO: OS MAUS SE DESTROEM POR SI SÓ.

    ResponderExcluir
  2. A PANELA ESTÁ CHIANDO E A TAMPA É DE PLÁSTICO. 1,2,3

    ResponderExcluir
  3. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA19 de abril de 2012 14:27

    ESSE GOVERNADOR NOJENTO NÃO VAI SE DAR BEM PRA SEMPRE!!!...
    ESPERAREMOS PACIENTEMENTE A SUA DERROTA...

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito a ABI que é uma associação.
    Mais o que real temos que comentar.
    A imprensa hoje é comprada e muito bem paga por organizações criminosas como a que é formada por Sérgio Cabral Filho (PMDB) DESGOVERNADOR do Estado do Rio de Janeiro com seus tentáculos em empresas como a DELTA.
    Hoje observamos uma Rede Globo fazer o que quer, publica o que quer da forma como quer e nada acontece. Hoje Vemos uma Rede Globo, publicar gravações telefônicas que é proibida pela justiça e nada acontecer. O que a ABI esta fazendo para mudar esse panorama.
    Hoje presenciamos a participação de uma imprensa corrompida com a verdade nas edições que assistimos como foi o caso na prisão do cabo DAciollo . Uma notícia mentirosa, astuta, com fins políticos comprada pelo Governador de EStado Sérgio Cabral.
    Enfim só espero que a ABI, ao invés do espeço reservado a esta palestra, atue mais dignamente na verdade que é a primazia de um jornal sério.

    ResponderExcluir
  5. Bombeiro passando fome19 de abril de 2012 15:14

    É isso ai SOS bombeiros, vamos enfrente que a vitória é certa.

    ResponderExcluir
  6. NÃO ESQUEÇAM DE PERGUNTAR A ELA SE A GREVE DE MILITARES É LEGAL... SERIA BOM!

    ResponderExcluir
  7. Anistia proposta por Deputados... Legal?

    A título de ilustração, é de bom alvitre dizer que a iniciativa de Lei do Poder Executivo é um preceito do controle recíproco (freios e contrapesos) decorrente do princípio da separação dos Poderes.
    Destaca-se que, o art. 61, § 1º, II, c da Constituição Federal prevê a iniciativa privativa do Chefe do Executivo na elaboração de leis que disponham sobre servidores públicos, regime jurídico, provimento de cargos, estabilidade e aposentadoria.
    Os Estados-membros, na elaboração de seu processo legislativo, não podem afastar-se do modelo federal ao qual devem sujeitar-se obrigatoriamente (CF, artigo 25, caput). Entre as matérias que não podem ser disciplinadas pelo poder estadual acham-se aquelas cuja iniciativa é reservada ao Chefe do Poder Executivo, como no caso em tela.
    Neste contexto, a Constituição Estadual em repetição obrigatória da CF, determina em seu art 112, § 1º, II, b, que compete privativamente ao Governador do Estado dispor servidores públicos do Estado, seu regime jurídico, provimento de cargos, estabilidade e aposentadoria de civis, reforma e transferência de militares para a inatividade;.
    Outrossim, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar pertencem a estrutura do Poder Executivo, através de Secretaria de Segurança Pública e Secretaria da Defesa Cicil, não podendo o Poder Legislativo interferir em problemas administrativos que envolvam servidores ligados daquele Poder.
    Sendo assim, o princípio da reserva de iniciativa e, conseqüentemente, o princípio da separação dos poderes, padecendo de inconstitucionalidade formal.

    ResponderExcluir
  8. EM RESPOSTA AO ANÔNIMO DAS 16:58


    É LEGAL DIVULGAR EM UMA EMISSORA UMA FITA EDITADA, FRUTO DE UMA ESCUTA DUVIDOSA E QUE SERIA USADA PELA JUSTIÇA?

    É LEGAL "SEQUESTRAR" UM CIDADÃO E PRENDÊ-LO SEM MANDADO DE PRISÃO?

    É LEGAL TRANCAFIAR EM BANGU 1 UM MILITAR, SEM QUE AO MENOS TENHA SIDO TRANSITADO E JULGADO O MÉRITO DA QUESTÃO E SEM QUE ESSE MILITAR TENHA SIDO CONDENADO?

    É LEGAL PRENDER E EXPULSAR MILITARES EMBASADOS APENAS NO QUE PRECEITUA UM REGULAMENTO OBSOLETO E ANTERIOR A CF DE 1988 COMO É O CASO DOS RDCBMERJ E RDPMERJ?

    É LEGAL TERMOS TODOS OS DIAS PUBLICADO EM BOLETINS INTERNOS MILITARES SENDO PRESOS OU DETIDOS, APENAS POR EXERCEREM SEU DIREITO CONSTITUCIONAL DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

    É LEGAL UM CORONEL BOMBEIRO MILITAR MANTER EM SEU NOME OU DE FAMILIARES EMPRESAS QUE CUJA SUA NATUREZA DE SERVIÇO NÃO PODERIAM JAMAIS TÊ-LAS?

    É LEGAL A ESPOSA DO GOVERNADOR POSSUIR UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA QUE REPRESENTA VÁRIAS CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS?

    É LEGAL O GAB DO COMANDO MANTER EM SEU QUADRO DE PESSOAL UM CAPITÃO (QUE NEM APARECE POR LÁ) QUE PRESTA SERVIÇO EM UMA EMPRESA PRIVADA DE FIM LUCRATIVO E QUE ESSA MESMA EMPRESA É FORNECEDORA DO ESTADO?

    É LEGAL UM GOVERNADOR MANTER UM RELACIONAMENTO TÃO "ÍNTIMO",E RECEBER "BENESSES" DE UM EMPRESÁRIO CUJA EMPRESA, É DETENTORA DE MAIS DE 90% DOS CONTRATOS DE OBRAS COM O ESTADO QUE ESSE MESMO GOVERNADOR GOVERNA?

    PODERÍAMOS RELATAR AQUI INÚMERAS ILEGALIDADES PRATICADAS NESSE ESTADO, ALÉM DESSAS AÍ MENCIONADAS. AGORA NÃO ME VENHA O SENHOR QUESTIONAR O QUE É LEGAL, POIS ESSE ESTADO SE SUPEROU NAS AFRONTAS COMETIDAS CONTRA NOSSA CARTA MAGNA.

    ResponderExcluir
  9. ALÔ BOMBEIRADA,VAMOS ACREDITAR,A LUTA VAI COMEÇAR.NÃO VAMOS PERDER A ESPERANÇA,DIAS MELHORES VIRÃO.

    ResponderExcluir
  10. NÃO VAMOS ABANDONAR NOSSOS AMIGOS EM UMA HORA TÃO DIFÍCIL.VAMOS À LUTA,PRECISAMOS NOS AGRUPAR NOVAMENTE.JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS A TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS,MAIS UMA VEZ VOCÊS MOSTRARAM QUE PODEM ROUBAR TRANQUILAMENTE,POIS A IMPUNIDADE É CERTA.Z PQ

    ResponderExcluir
  12. É ISSO AÍ BOMBEIRADA,É VIDA QUE SEGUE,E A ROUBALHEIRA QUE CONTINUA.

    ResponderExcluir
  13. SE TODO PM TIVESSE VERGONHA NA CARA, DESPREZARIA ESSE TAL DE BICO OFICIAL, E CONTINUAVA TRABALHANDO NO SEU VELHO BICO, POIS LÁ NÃO TEM MILITARISMO E OFICIAL PARA ENCHER O SACO. NA MINHA UNIDADE VÁRIOS QUE TRABALHAM NESSE TAL DE PROEIS, JÁ RESPONDERAM DRD POR BABAQUICE E AINDA TEM QUE FICAR BATENDO CABEÇA PARA FUNCIONÁRIO CIVIL DE PREFEITURA. ELES PODEM ME PAGAR MIL REAIS POR DIA QUE EU PREFIRO CONTINUAR NO VELHO BICO. SEMPRE QUE O GOVERNO ACENA COM UMA ESMOLA TEM SEMPRE UM PM QUE CORRE PARA PEGA-LA. QUE TENHAMOS UM POUCO MAIS DE BRIO E DE DIGNIDADE. NÃO DEEM ATENÇÃO PARA ESSAS MIGALHAS QUE O NOSSO MAIOR INIMIGO NOS OFERECE. DEVEMOS TER UM POUCO MAIS DE VERGONHA NA CARA. É TRISTE MAIS É VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  14. Excelentíssimo senhor anonimo das 16:58, provavelmente estás comendo nas mãos do chefe do executivo, comida esta,rica mas de origem duvidosa. Olhe para si e julgue conforme o seu chefe faz, não me venha citando leis e regulamentos, pois estas já, a tempos foram atropeladas.

    ResponderExcluir
  15. Aí Senhor Bossal das 16:58 os poderes legislativo e judiciário existem para defender também o cidadão, deputados são fiscais do executivo, seu bom patrão. Ladrão

    ResponderExcluir
  16. Até a Polícia Federal tá pedindo socorro;por melhores condições de trabalho.Quem diria,se eles estão reclamando,imaginem nós bombeiros com esse salário miserável.
    Obs:reportagem exibida hoje no jornal nacional.

    ResponderExcluir
  17. SENHORES ESTÃO DESGARRANDO 13,VAMOS LÁ BUSCALOS!!!
    ESSA É A NOSSA MISSÃO;VIDA ALHEIA RIQUESA SALVAR!
    EM QUALQUER TEMPO,QUALQUER HORA,QUALQUER MAR!
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
  18. A IMPORTANCIA DO TRABALHO EM GRUPO:
    A REALIZAÇÕES DE OBRAS E TAREFAS QUE SERIAM IMPOSSIVEIS DE SE REALIZAREM SOZINHAS;
    TROCA DE IDEIAS;
    PROTEÇÃO DO HOMEM MORAL E FISICA;
    HUMANIZAÇÃO DO HOMEM.

    ResponderExcluir
  19. Fora OFICAIS corruptos e ladrões.19 de abril de 2012 23:54

    ♪ ♫ O protitutas podem esperar a sua hora vai chegar ♪♫ Saiii da frente que lá vem os GUARDA-VIDAAASSS vem correndo vem com muita vibração ♪ ♫ E nós vamos ganhar a próxima eleição rs rs rs...♪♫

    PROSTITUTAS AGUARDEM NA DISCIPLINA !!!

    JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

    ResponderExcluir
  20. companheiros todos podem ir ou so quem esta respondendo a cd e as covardias desse comando covarde boletim de hj saindo promoções pelo ladrão, QUERIA PARABENIZAR O CEL SERGIO RICARDO QUE ERA DO CBA V MAIS FOI BICADO MAIS UMA VEZ PARA DGP POIS ERA O CEL MAIS ANTIGO E COMO NÃO ERA PEIXE FOI BICADO PARA NÃO ASSUMIR O CMDO DO CBA V E VEJAM QUEM FOI A FU HUMMM ADIVINHA , MAS CEL E ISSO PELO MENOS O SENHOR ANDA DE CABEÇA ERGUIDA E VAI SAIR PELA PORTA DA FRENTE PARABNES .

    ResponderExcluir
  21. Acredito que não é dessa forma ,prendendo em Bangu 1, EXCLUINDO trabalhadores e deixando abandonadas suas famílias ,transferindo de unidade , responder a conselho de disciplina ,punindo bombeiro que estava com camisa do SOS BOMBEIROS , BM punido por postar algum comentário em rede social,pelo amor a Deus, isso está gerando um sentimento de revolta na tropa , nada está resolvido ,muitos estão trabalhando insatisfeitos , não estão se sentindo a vontade em seus locais de trabalho ,inativos e pensionistas esquecidos , e com diferenças salariais atrasadas quando passaram para a reserva remunerada , a mais de ano ,o que é isso ??? se um dia pagar isso não vira reajustado . Promoções ? ? , continua sendo o pior salário do Brasil .Vejo isso como um casal que brigou feio e alguém não quer conversa ao invés disso prefere IGNORAR o problema e continua a viver na MESMA CASA , como nada tivesse acontecido , mais cedo ou mais tarde esse problema entrara em ebulição e ninguém sabe o que ira acontecer . Na minha opinião a 1ª coisa a ser feita é reintegrar e trazer de volta ao convívio dos bombeiros esses companheiros que juntos de suas famílias ,foram excluidos da corporação, que Deus faça justiça e use pessoas para à fazerem pois alguns que deveriam não mais estar no glorioso CBMERJ, aí estão e muitos daqueles que são trabalhadores honrados por isso revindicam melhores salários e não se deixam envolver com coisas ilícitas, hoje estão na rua , abandonados a própria sorte, com esposas e filhos , como sustenta-los?? Isso tudo é por que o ser humano se afastou do seu criador e não respeita nada ou ninguém, nem mesmo Aquele que o deu vida e todas coisa que ele possui e que foram dadas por Ele , Deus, não são agradecidos. Até mesmo os religiosos , milhares estão vendidos e em nome de Deus fazem todo o tipo de barganha em troca de muito dinheiro e com isso distorcem as Boas novas do filho de Deus , mais a igreja de Deus ,Não uma instituição denominacional , mais pessoas comprometidas com o reino de Deus , que fazem parte do corpo de cristo no qual Cristo é nosso Pastor .A sociedade não acredita em mais nada por está cansada de tanta picaretagem em todas as esferas.

    ResponderExcluir
  22. Ao anônimo 19 de abril de 2012 16:58 :

    Pergunta: Porque todo o executivo do Estado do Rio de Janeiro esta tremendo com a CPMI do congresso Nacional.
    Porque Cabral (PMDB) foi a Brasília pedir o cancelamento da CPMI?
    O que tem a DELTA com Sérgio Cabral(PMDB).
    Já que estamos falando em Leis por gentileza responda a essas perguntas.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, já passou da hora de colocarmos o pau na mesa.
    Vamos pra cima, caramba! Acampamento na ALERJ, passeata, carreata, faixas, apoio da população. Quando, quando?????
    A tropa está anciosa para lutar a favor daqueles que perderam seus empregos por uma luta de todos!!!

    OS 13, SE FOSSEM 13000... O ESTADO NÃO TERIA PODER ALGUM SOBRE.

    ResponderExcluir
  24. Não podemos deixar nossos irmãos de farda pra trás. Vamos comparecer as 17h hj na palestra ao menos para prestigia-los.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  25. PEGA,PEGA,PEGA,PEGA LADRÃO. PEGA PEGA, PEGA, PEGA LADRÃO, A POBREZA SÓ EXISTE PORQUE TEM CORRUPÇÃO. ESPERAR O QUÊ. LEIA O GLOBO DE HOJE, ATÉ OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ESTÃO EM GUERRA ENTRE SI. SÓ DEUS

    ResponderExcluir
  26. BM Refº=Rio de Janeiro20 de abril de 2012 14:41

    Cabral prepara terreno para entregar Pezão de bandeja:
    Acuado com as denúncias publicadas na mídia sobre a extensão e a suspeição dos negócios do seu governo com a Delta, do seu amigo e compadre Fernando Cavendish, o governador Cabral, conforme foi publicado esta semana, saiu-se com mais uma declaração que zomba da inteligência alheia, ao comentar os contratos sem licitação assinados com Delta, na recuperação da Região Serrana: “Eu não sabia desses contratos. Estou sendo informado pela imprensa”. Claro que essa afirmação é um monumento ao cinismo. Tanto assim que revoltou até colunistas políticos que durante um bom tempo pouparam Cabral.

    Todos falaram do cinismo de Cabral nessa declaração de que não sabia. Mas não sejam ingênuos. Não foi uma declaração qualquer, despropositada. Nem foi orientação dos seus marqueteiros. Foi uma frase cuidadosamente elaborada pelos seus advogados. Faz parte da estratégia de defesa jurídica de Cabral se a CPI da Delta fugir ao controle e o atingir em cheio.

    Observem que junto com essa declaração, Cabral anunciou a criação de uma comissão de sindicância, coordenada pelo seu braço-direito Régis Fichtner, segundo o governador para analisar os contratos com a Delta, e se houver irregularidades cancelá-los.

    Cabral prepara o terreno no campo jurídico para se as coisas derem errado na CPI e houver risco para si e seu mandato, covardemente tentar tirar o corpo fora e entregar numa bandeja a cabeça de seu vice Pezão.

    Nesta quinta, Pezão foi escalado por Cabral para o primeiro sacrifício. Teve que dar uma entrevista onde defendeu os contratos com a Delta. Isso é a estratégia para reforçar que Pezão é que responde pelos contratos e que Cabral confiou nele. Se alguma coisa der errado vai dizer que foi traído.


    Os leitores mais recentes do Blog talvez não saibam, mas em 2006, quando Garotinho e Rosinha apoiaram Cabral e lhes coube indicar seu vice, que ele não queria Pezão de jeito nenhum. Todo mundo no PMDB sabe que foi uma luta para dobrar Cabral e emplacar Pezão como seu vice. Cabral não confiava nele e na época fazia juras de amor públicas a Garotinho e a Rosinha. Depois de eleito todos sabem o que aconteceu. Cabral mostrou sua verdadeira face e traiu todo mundo.

    Pezão, naquela época, foi alertado: “Não se iluda com Cabral. Ele vai usar você, vai seduzi-lo com promessas e vantagens, mas só pensa nele, quando for preciso ou lhe interessar também vai te trair”.

    Mas Pezão se deslumbrou com o poder, as benesses, as mordomias e as viagens e hotéis de luxo.
    Quando der a última badalada da meia-noite, Pezão vai descobrir que o conto de fadas acabou e que a Cinderela virou Gata Borralheira. Não foi por falta de aviso.

    ResponderExcluir
  27. MEUS AMIGOS,NÃO PODEMOS ABANDONAR OS EXCLUÍDOS,PRA CIMA DELES.

    ResponderExcluir
  28. O DITADO É: "O MAL POR SI PRÓPRIO SI DESTRÓI".

    ResponderExcluir
  29. Só uma importancia, a volta dos guerreiros a outra, todos bombeiros é fazer campanha contra cabral e compania, divulgar nos site as falcatruas do bicheiros e os empresarios estão nas falcatruas com o governo....pec.300 2008 ja...os militars de brasilia estão na amorasidade ao trabalho, porque estar ganhando pouco imagine os estados, o rio de janeiro exemplo de robalheria e nada de aumento...

    ResponderExcluir
  30. OS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO TEM QUE FORÇA E DIVULGAR TODOS AS FALCATRUAS DO GOVERNO CABRAL, TUDO TUDO MESMO...

    ResponderExcluir
  31. TENHO NOJO DESSE GOVERNADOR CABRAL, NÃO VOTEI NELE QUE JA SABIA QUE ELE IRIA FAZER PARTE DA MAFIA DO RIO DE JANEIRO.. CADE O DINEHIRO DO RIO DE JANEIRO PERGUNTE AO POVO...POLICIA COMPRADA, COM MISERIAS E ELES ACEITAM... ELES TIVERAM SORTE DE VERDADE UM EXEMPLO AS PROMOÇOES SINCERIDADE PRA OS BOMBEIROS SIM SÃO MERECEDORES, A MAIORIA ESTAVA JUNTO AO CB DACIOLO, E ALGUNS PM... TEM QUE FAZER IGUAL AOS MILIATRES DE BRASILIA, TARTARUGA E PRONTO... A COPA TA VINDO AI, MAIS SE DEUS É JUSTO NÃO TEREMOS COPA NEM OLIMPIADAS, NÃO ACREDITO, COM ESSA ROBALHERIA PREFIRO QUE NÃO TENHA, OLHA OS ROUBOS ACONTECENDO DE BAIXO DO NARIZ DO MINISTERIO PUBLICO E ELES NÃO FAZEM NADA....

    ResponderExcluir
  32. CACHOEIRINHA QUE SE CUIDE, PC FARIAS SABIA MUITO E SE FOI, COLOCARAM ELE EM UM PRESÍDIO DE BRASÍLIA COM OUTROS PRESOS PRA QUÊ ? , CABRAL NEM DORME MAIS, JÁ DEU UMA DE LULA : EU NÃO SABIA........OU SEJA VAI DAR UMA DE INOCENTE ???? E A CONTA BANCÁRIA ???? DEPOIS MARGINAIS SÃO OS TRABALHADORES,....SE É EM OUTRO PAÍS, SERIA PENA DE MORTE NA CERTA, BENS CONFISCADOS ETC......LADRÃO.

    ResponderExcluir
  33. DELTA DEIXA OBRA DO MARACANÃ.
    A CASA DESGOVERNADOR ESTA CAINDO.
    ISSO É SÓ O 1% DO QUE AINDA VAI VIR.

    Investigada pela Federal e alvo de CPI, construtora suspende envio de verba para reforma
    A construtora Delta não integra mais o Consórcio ‘Maracanã 2014’, responsável pela reforma do estádio para a Copa do Mundo. Investigada pela Polícia Federal na operação Monte Carlo e alvo da CPI do Cachoeira, no Congresso, a construtora do empresário Fernando Soares Cavendish está em dificuldades para obter financiamento bancário — a comissão investiga a ligação de políticos e empresários com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Esta semana, a Delta não repassou mais de R$ 6 milhões — R$ 4,1 milhões na segunda-feira e R$ 2 milhões ontem — proporcionais à sua participação no consórcio.
    Leiam-mais: no site abaixo

    http://odia.ig.com.br/portal/brasil/delta-deixa-obra-do-maracan%C3%A3-1.433047

    ResponderExcluir
  34. A CPI DAS CACHOEIRAS ONDE ESTAO TENTANDO SAIR VOANDO DE ASA DELTA. ESTA QUASE CERTO DE TER.88% DOS DEPUTADOS FORAM A FAVOR DA INSTALAÇAO DA CPI.
    SE A CPI NO COMEÇO TEVE INTENÇOES DIRECIONADAS AGORA VAMOS VER ONDE IRÁ CHEGAR OS DEPUTADOS ESTAO CERTOS EM IR A FAVOR. PORQUE SE QUISERAM PEGAR UM GRUPO EM OUTRO DIA PODERA QUERER PEGAR ELES TAMBEM.
    O QUE FIZERAM COM OS BOMBEIROS E POLICIAIS NAO SE PODE FICAR ACONTECENDO A ESMO COMO QUEREM FAZER NO PLANALTO.
    ENTAO CPI GERALLL.
    CABRAL ESTA ESCONDIDINHO . MAS AS ESCUTAS SERAO EXPOSTA PELA GLOBO E A GLOBO TERA UMA AUDIENCIA TAO GRANDE E ATÉ DE BOMBEIROSSS.
    ANISTIA OS BOMBEIROS E JESUS CRISTO COMEÇARÁ PESAR MENOS A MAO CONTRA ESSES CORRUPTOS. E A MISERICORDIA DE DEUS É CAUSA DE NAO SERMOS CONSUMIDOS. SERVE PRA TODOS E PRA POLITICOS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  35. BATERAM NOS BOMBEIROS,BATERAM EM MIM.
    A SOCIEDADE ESTA VENDO QUEM DEVERIA IR PRA BANGU1
    CPI IRA SE EXTENDER E PODE CHEGARE NAS ESCUTAS DO SERGIO SIMOES.
    AI OS RATOS NAO TERAO MAIS O QUEIJO NA MESA.
    TERAO QUE ESPERAR CAIR DA MESA DO SERGIO CABRAL AS MIGALHAS.

    ResponderExcluir
  36. NO BRASIL NAO TEM POLITICA DE REPATRIAÇAO DOS DINHEIROS PUBLICOS, POR ISSO VALE A PENA ROUBAR MUITO.
    NAO TEM O PORQUE DIZER QUE O CRIME NAO COMPENSA AQUI NO BRASIL.
    SE ARRANCASSEM O QUE ROUBAM, EU DIRIA O CRIME NAO COMPENSA. MAS FICA-SE UM ANO PRESO COM TRILHOES ESPERANDO ELES NA SAIDA AI É MOLE.
    O ESTADOS UNIDOS EU ADMIRO QUANTO A REPATRIAÇOES DE VERBAS, ROUBOU O PAÍS ELES TOMAM LOGO DE VOLTA SEM DIPLOMACIA PODE ESTAR O DINHEIRO NO PAÍS QUE FOR ELES PEGAM E RETORNAM PORO SEUS BANCOS. VIVA OS AMERICANOS. QUE MANDAM NO BRASIL DESDE A TOMADO DO PODER NA ÉPOCA DA QUEDA DO REGIME MILITAR ONDE SE ASTEAVA A BANDEIRA DOS ESTADOS UNIDOS E SE CANTAVA O HINO AMERICANO EM PLENO BRASIL. ONDE O BRASIL SE TORNOU REPUBLICA DOS ESTADOS UNIDOS. E AINDA DIZEM QUE O BRASIL SE LIBERTOU??????????????????????

    ResponderExcluir
  37. DEUS VAI FAZER A JUSTIÇA SERGIO CABRAL,CEL SIMÕES,SERGIO CORTÊS E TODOS MALFEITORES A HORA DE VCS TÁ CHEGANDO A CASA VAI CAIR CAMBADA DE LADRÕES FOGE FOGE PRA PARIS AGORA.

    ResponderExcluir
  38. A JUSTIÇA NÃO PODE ESTAR CEGA21 de abril de 2012 15:59

    BEM FEITO CABRAL!!!!!
    VC VAI SE FERRAR SOZINHO!!!!!!
    OS SEUS AMIGOS ESTÃO TE ABANDONANDO!!!!
    DAQUI A POUCO O EIKE BATISTA NÃO VAI MAIS TE EMPRESTAR MAIS O JATINHO...
    TODOS VÃO SUMIR!!!!!!!!
    VAIS FICAR SOZINHO NA M...

    ResponderExcluir
  39. TELESPECTADORA DE UMA HISTÓRIA DE CORRUPÇÃO22 de abril de 2012 15:03

    ALGUÉM DUVIDA DE QUE VAI ACONTECER COM O CABRAL O MESMO QUE ACONTECEU COM O PAULO MALUF???...
    ROUBOU, ROUBOU E ESTÁ AÍ!!!...
    CHEIO DE DINHEIRO E SOLTO !!!...
    ESSE PAÍS ESTÁ UMA POUCA VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  40. POL SP

    O PODER QUE CABRAL TEM NÃO PASSA DA INEFICIENCIA DA JUSTIÇA, QUE NAO PASSA DE PODER DE LADRÃO, CORRUPTO, BANDIDO IGUAL AO PODER QUE CARLINHOS CACOEIRA TINHA.

    NAO INTIMIDAMOS DIANTE DE UMA FERA QUE IMAGINAMOS QUE NA VERDADE NAO PASSA DE UMA CRIANÇA PROBLEMATICA.

    O procurador-geral de Justiça do Rio, Cláudio Lopes, admitiu que a conduta do governador Sérgio Cabral (PMDB), ao utilizar o jatinho do empresário Eike Batista para ir a uma festa, em junho de 2011, é questionável no campo da ética. Mas, para ele, não resultou em improbidade administrativa.
    O processo foi arquivado.

    A estreita relação pessoal do governador com os dois empresários foi revelada após uma tragédia com a família do dono da construtora. A Delta tem contratos de R$ 1 bilhão com o Estado e, entre outras obras públicas, está reformando o Maracanã, em consórcio com Andrade Gutierrez e Odebrecht.

    Já Eike conduz no Rio dois projetos de grande porte, o Porto do Açu, em São João da Barra, e o Porto do Sudeste, em Itaguaí.
    Após o acidente, Cabral admitiu a conduta imprópria e lançou um código de ética que recomenda que servidores não peguem carona em jatos de empresários.

    O estatuto dos servidores do Rio, porém, já trazia essa recomendação. Estabelece que é proibido "exigir, solicitar ou receber vantagens de qualquer espécie em razão do cargo ou função, ou aceitar promessas de tais vantagens".
    FONTE: UOL

    AGORA GANHAMOS FORÇA EM TODA POLICIA BRASILEIRA, MENOS A DOS OFICIAIS.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.