terça-feira, 17 de abril de 2012

PARABÉNS SOS!! A LUTA CONTINUA...





HOJE, 17 DE ABRIL, 1 ANO DO MOVIMENTO S.O.S BOMBEIROS... 1 ANO QUE MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS DERAM INÍCIO AO MOVIMENTO EM COPACABANA... LOGO EM SEGUIDA 36 FORAM TRANSFERIDOS.... E AGORA? DESISTIREMOS? NOS CURVAREMOS? JAMAIS!! SOMOS BOMBEIROS MILITARES EM BUSCA DE DIGNIDADE! A NOSSA LUTA NÃO PODE E NÃO VAI PARAR...
AOS MILITARES QUE SOFRERAM E ESTÃO SOFRENDO AS COVARDIAS, ERGAM AS CABEÇAS, POIS, DEFINITIVAMENTE, VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS HERÓIS  DA CORPORAÇÃO!! O CBMERJ NUNCA MAIS SERÁ O MESMO, APESAR DO ESFORÇO E DO DESESPERO DO  "comando" !

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

35 comentários:

  1. Muito interessante a reportagem que o DEPUTADO FEDERAL ROMARIO DEU AO JORNAL O DIA, MUITO BOA MESMO.
    O reporter perguntou a ele em quem ele nao votaria, ele disse que nao votaria em muitos, o reporter insistiu que ele desse o nome de um politico, e voces nao imaginam quem foi, foi ele mesmo, ele disse que nao votaria no GOVERNADOR SERGIO CABRAL DE MANEIRA NENHUMA, leiam uma excelente reportagem mesmo...

    ResponderExcluir
  2. A LUTA NUNCA VAI ACABAR EM QUANTO VOCES NÃO VOLTAREM.

    ResponderExcluir
  3. Nós não somos o que gostaríamos de ser.
    Nós não somos o que ainda iremos ser.
    Mas, graças a Deus,
    Não somos mais quem nós éramos.
    Martin Luther King

    ResponderExcluir
  4. "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
    Martin Luther King

    ResponderExcluir
  5. nao tem como olhar esse video e nao se emocionar,parabaens ao nosso CMT Daciolo e seus amigos (12) vamos continuar orando e pedindo a volta de vcs o mais rapido possivel .. juntos somos fortes .. abraço a todos aguardando o chamado..

    ResponderExcluir
  6. Prezados senhores eu gostaria de saber qual é o treinamento de policiais do RJ para administrar suas finanças, pois vejo que a maioria tem carrões casas suas esposas gastam bem nos cartões de credito, conheço vários. Meu marido que é motorista de ônibus e ganha mais que um PM não tem nada, e mais: não tem vícios, não bebe, não fuma. Será que a arma e a carteira de identidade da PM é suficiente para arrecadar um extra(propina), Á! me disseram que UPP significa UNIDADE PARA PAGAMENTO DE PROPINA, É ou não verdade. Bombeiros sai fora deles

    ResponderExcluir
  7. Sub.Ten. BM Valdelei.17 de abril de 2012 19:45

    Dia 17 de abril é uma data que não deixaremos passar em branco, assim como o dia 03 e 04 de junho de 2011 foram datas marcantes e significativas para nós do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS.Foi neste dia que ocupamos o pátio do QCG, e fomos também atacados covardemente por um grupo de policiais Militares pertencentes ao BOPE dentro da nossa casa, e com toda a certeza e para tristeza de tdos nós do CBMERJ também. O dia 17 de Abril tem uma lembrança e uma importancia fundamental ao MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, foi neste dia que nos reunimos pela primeira vez para protestar.
    E a todos nós do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS que buscamos uma condição melhor para todos nós; ATIVOS, INATIVOS, REFORMADOS E AS PENSIONISTAS, nós do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS não deixaremos essa data passar em branco, foi no dia 17 de abril de 2011, o dia em que um grupo de GUARDA-VIDAS foram para a frente do 3º GMar protestar e reivindicar pacíficamente pela primeira vez, e após isso um grupo destes 36 GUARDA-VIDAS sofreram as suas primeiras punições geográficas, além disso a nossa 1º faixa que iria percorrer a ORLA MARÍTIMA em um avião, foi apreendida ilegalmente e furtada por um grupo de BOMBEIROS MILITARES(OFICIAIS), que já se manifestavam contra as nossas reivindicações, mais eles não conheciam ainda a nossa garra e determinação, tínhamos uma segunda faixa, e houve o sobre vôo e a divulgação do nosso movimento para a SOCIEDDADE Fluminense, e para nossa alegria e vibração. Infelizmente a prática das punições geográficas persistem, fato que a PMERJ também vem fazendo o mesmo com os Policiais,e o Boletim de ontem, 16 de abril publicou mais um grande número de BOMBEIROS transferidos no CBMERj,achando eles que é a melhor forma de resolver as nossas questões, punições geográficas criticada com duras fala e muita propriedade pelo Deputado estadual Flavio Bolsonaro em discurso na ALERJ. Companheiros não estamos querendo afrontar e desafiar ninguém, sabemos das nossas obrigações, mais jamais iremos desistir dos nossos direitos, e deixar de reivindicar, enquanto o Governo não atender toda a nossa categoria e as nossas necessidades dos " OFICIAIS E PRAÇAS, ATIVOS, INATIVOS, REFORMADOS E AS PENSIONISTAS." Antes de ser BOMBEIROS, NÃO DEVEMOS ESQUECER TAMBÉM QUE SOMOS CIDADÕES, e temos também os nossos direitos e as nossas necessidades, sofremos todo tipo de injustiça e persseguições, chegamos a ser preso no presídio de segurança máxima, o de BANGU I. Estamos nos organizando, e muito em breve a nossa ASSOCIAÇÃO estará fundada com seu CNPJ, e com o seu quadro social forte, e efetivamente precisamos da adesão de todos, e teremos um corpo jurídico também forte e compentente, para atender todos nós BOMBEIROS,e seus dependentes, mais para isso acontecer precisamos muito do maior número de sócio possível, para desenvolver este e outros departamento(Diretoria)da ASSOCIAÇÃO.
    Por tudo isso peço que confiem e acreditem em todos nós envolvido diretamente nas reivindicações, e na nossa ASSOCIAÇÃO também.
    Muito obrigado e que Deus abênçõe todos nós.

    Sub.Ten.BM Valdelei.



    JUNTOS SOMOS FORTES .

    ResponderExcluir
  8. Soldado Gasto pelo Tempo17 de abril de 2012 19:54

    Senhores, o que mais precisa acontecer para terem a certeza de que estamos no caminho certo, esse movimento é lindo, verdadeiro, emocionante. O futura de nossa corporação esta em nossas mãos, falta muito pouco para descansarmos, a vitória já se aproxima. Creiam

    ResponderExcluir
  9. TELESPECTADORA DE UMA HISTÓRIA DE CORRUPÇÃO17 de abril de 2012 19:56

    NÃO GOSTO NEM DE LEMBRAR...
    WILIAN BONER...
    VOCÊ NÃO PRECISA SE SUJEITAR A ISSO!!!...
    DAR UMA NOTÍCIA SEM SE CERTIFICAR DAS VERACIDADES DOS FATOS SÓ PARA TER AUDIENCIA...
    AUDIENCIA ESSA AS CUSTAS DOS SOFRIMENTOS DE VERDADEIROS HERÓIS QUE SÓ E UNICAMENTE ESTÃO LUTANDO POR DIGNIDADE PARA AS SUAS FAMÍLIAS...

    ResponderExcluir
  10. SubTen BM RR MORAIS17 de abril de 2012 20:06

    Parabéns ao SOS ,muito obrigado de todo o coração ,os Homens de bem estão felizes ,pois a honra e a moral voltaram a fazer morada no casarão vermelho . Os hipócritas e covardes estão assistindo de pé a nossa vitória .
    PARABÉNS A TODOS !!!!!
    JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Hoje faz exatamente um ano, que começamos a nos organizar e lutar.

    E descobrimos que o caminho é a UNIÃO contra essa OLIGARQUIA.


    http://www.youtube.com/watch?v=zfpXz6S4Z6M

    JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

    ResponderExcluir
  12. meus parabéns juntos somo fortes

    ResponderExcluir
  13. MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS AOS BOMBEIROS QUE LUTARAM POR UMA CAUSA JUSTA E DIGNA DURANTE UM ANO.MAS,SABEMOS QUE ESSA LUTA NÃO ACABOU,POIS TEMOS MILHARES DE BOMBEIROS E POLICIAIS INSATISFEITOS E COM DISPOSIÇÃO PARA BRIGAR E VENCER ESSA BATALHA.MEU AMIGO DACIOLO,VOCÊ É O NOSSO COMANDANTE E ESPERAMOS SUAS ORDENS.Z PQ

    ResponderExcluir
  14. EMOCIONANTE...IMPACTANTE...OBRIGADO SOS...VCS SÃO E SEMPRE SERÃO OS HERÓIS DO CBMERJ...PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns...e o mais importante: a luta continua...quanto mais covardia MELHOR!! SIMÕES DESCE A MADEIRA, PQ NÓS ESTAMOS AQUI E PERMANECEREMOS AQUI!! COM O SOS ATÉ O FIM!!! KKKKK...UMA GARGALHADA P VCS, FRACOS, FROUXOS...
    SOS NÊLES...

    ResponderExcluir
  16. LINDO!! SOS MUITO OBRIGADO POR TUDO!!

    ResponderExcluir
  17. O PODER QUE CABRAL TEM NÃO PASSA DA INEFICIENCIA DA JUSTIÇA, QUE NAO PASSA DE PODER DE LADRÃO, CORRUPTO, BANDIDO IGUAL AO PODER QUE CARLINHOS CACOEIRA TINHA.

    NAO INTIMIDAMOS DIANTE DE UMA FERA QUE IMAGINAMOS QUE NA VERDADE NAO PASSA DE UMA CRIANÇA PROBLEMATICA.

    O procurador-geral de Justiça do Rio, Cláudio Lopes, admitiu que a conduta do governador Sérgio Cabral (PMDB), ao utilizar o jatinho do empresário Eike Batista para ir a uma festa, em junho de 2011, é questionável no campo da ética. Mas, para ele, não resultou em improbidade administrativa.
    O processo foi arquivado.

    A estreita relação pessoal do governador com os dois empresários foi revelada após uma tragédia com a família do dono da construtora. A Delta tem contratos de R$ 1 bilhão com o Estado e, entre outras obras públicas, está reformando o Maracanã, em consórcio com Andrade Gutierrez e Odebrecht.

    Já Eike conduz no Rio dois projetos de grande porte, o Porto do Açu, em São João da Barra, e o Porto do Sudeste, em Itaguaí.
    Após o acidente, Cabral admitiu a conduta imprópria e lançou um código de ética que recomenda que servidores não peguem carona em jatos de empresários.

    O estatuto dos servidores do Rio, porém, já trazia essa recomendação. Estabelece que é proibido "exigir, solicitar ou receber vantagens de qualquer espécie em razão do cargo ou função, ou aceitar promessas de tais vantagens".
    FONTE: UOL

    AGORA GANHAMOS FORÇA EM TODA POLICIA BRASILEIRA, MENOS A DOS OFICIAIS.

    ResponderExcluir
  18. É GUERRA!! VCS ESTÃO C FUZIS, CANHÕES, MÍSSEIS, MAS NÓS ESTAMOS C JESUS, ENTÃO A VITÓRIA É CERTA!!

    ResponderExcluir
  19. 1. MOVIMENTAÇÃO DE PRAÇAS – SEM EFEITO – NOTA GAB/CMDOGERAL 191/2012
    Este Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-Geral, usando das atribuições que confere o Art. 12, alínea “b”, do Regulamento para Movimentação de Oficiais e Praças - RMOP/CBMERJ, aprovado pelo Decreto 4.581, de 24 de setembro de 1981, resolve TORNAR SEM EFEITO a Nota DGP/MP 022/2012, publicada no Boletim da SEDEC/CBMERJ nº 072, de 16 Abr 2012, referente a movimentação de Praças BM.
    Em consequência, os órgãos, aos quais advierem responsabilidades, tomem conhecimento e providências no âmbito de suas atribuições.
    Comento: Por um momento eu pensei que essa covardia iria a diante, mas alguém sensato deve ter alertado o Comando Geral do CBMERJ, para a possibilidade de estar disparando mais um tiro no pé. Estamos juntos nessa luta guerreiros!!!

    ResponderExcluir
  20. JOÃO 12,47 Eu não condeno quem ouve as minhas palavras e não obedece a elas, porque eu não vim para condenar o mundo, mas para salvar o mundo. 48 Quem me rejeita e não aceita minhas palavras, já tem o seu juiz: a palavra que eu falei será o seu juiz no último dia.

    ResponderExcluir
  21. olha meu amigo daciolo vc é e sempre sera um grande heroi.

    ResponderExcluir
  22. A JUSTIÇA DE DEUS É SOBERANA17 de abril de 2012 22:38

    QUERIDOS GUERREIROS MILITARES QUE FORAM EXPULSOS DE SUAS CORPORAÇÕES NAS QUAIS DERAM AS SUAS VIDAS SEMPRE EM DEFESA DA POPULAÇÃO.
    NÃO SE AFLIJAM!!
    TENHAM FÉ!!
    A VITÓRIA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS !
    NOSSO PAI MAIOR,QUE SABE DE TODAS AS COISAS E SÓ ELE TEM O PODER !!!!
    A VITÓRIA É CERTA!!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  23. DIGNIDADE PARA AS NOSSAS FAMÍLIAS17 de abril de 2012 22:41

    BENEVENUTO DACIOLO...
    GUARDEM BEM ESTE NOME!!!

    AINDA VAMOS OUVIR MUITO FALAR NELE!...

    ResponderExcluir
  24. SENHORES EU SÓ TENHO A AGRADECER, TUDO QUE ESTE MOVIMENTO ME TROUXE,MAS O MELHOR DE TUDO FOI A MINHA FAMILIA. SOU SOS BOMBEIROS DE CORPO ALMA E CORAÇÃO. SGT FELICISSIMO OBS: SEI QUE DEUS TEM MUITO MAIS PARA TODOS OS BMS!

    ResponderExcluir
  25. Sub.Ten. BM Valdelei.17 de abril de 2012 23:06

    DERAM ÚLTIMA FORMA NAS TRANSFERÊNCIAS DO BOLETIM DE ONTEM,DIA 16/04/2012.

    B – ALTERAÇÕES DE PRAÇAS
    1. MOVIMENTAÇÃO DE PRAÇAS – SEM EFEITO – NOTA GAB/CMDOGERAL
    191/2012
    Este Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-Geral, usando das
    atribuições que confere o Art. 12, alínea “b”, do Regulamento para Movimentação de Oficiais e
    Praças - RMOP/CBMERJ, aprovado pelo Decreto 4.581, de 24 de setembro de 1981, resolve
    TORNAR SEM EFEITO a Nota DGP/MP 022/2012, publicada no Boletim da SEDEC/CBMERJ nº
    072, de 16 Abr 2012, referente a movimentação de Praças BM.
    Em consequência, os órgãos, aos quais advierem responsabilidades, tomem
    conhecimento e providências no âmbito de suas atribuições.

    Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;
    Atos 2:22

    ResponderExcluir
  26. AjG – Bol da PM n.º 070 - 16 Abr 12

    II. ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS

    1. MUDANÇA DE ESCALA DE SERVIÇO NA CORPORAÇÃO - DETERMINAÇÃO

    Considerando a necessidade de se prestar um serviço de qualidade a todos os cidadãos, trazendo
    assim legitimidade para a PMERJ;
    Considerando que os índices de criminalidade alcançados no Estado do Rio de Janeiro devem ser
    mantidos, evitando assim um retrocesso no processo de pacificação do nosso Estado;
    Considerando a necessidade de caráter emergencial e temporária de se atender as expectativas de
    redução dos índices de criminalidade;
    Considerando finalmente a previsão de recompletamento do efetivo das Unidades Operacionais
    até o final do ano de 2012;
    Este Comando determina que, em caráter temporário, as escalas de serviço, a contar de 19 de
    abril 2012 (quinta–feira), sejam adequadas a realidade anterior à publicação inserta no Bol PM nº 027
    de 08 fev 12, item nº 1 dos assuntos administrativos.

    (Tomem conhecimento todas as OPMs envolvidas)

    (Nota nº 353 – 16 abril 2012 – GCG)

    17 de abril de 2012 23:23

    ResponderExcluir
  27. eu so queria agradecer a DEUS em primeiro lugar , por esse dia , e pedir a todos os companheiros que acompanham o site que continuem levando essa mensagem para aqueles companheiros que não acompaham aqueles que agente já conhecemos que ligavam lebram , para perguntar e ai como esta ai vai dormir ai hj , amanha eu vou , se não de eu vou domingo e agente esperava e nada mas precisamos percevera e crer e continuarmos a dizer tudo bem amigo agora mais do que nunca precisamos de vc colabore , pq o movimento nao parou e não vai parar JUNTOS SOMOS FORTES , E A VITORIA ESTA PROXIMA DEUS ESTA NO CONTROLE , GLORIA A DEUS POR ISSO TUDO , E queria dizer uma coisa nossos companheiros não foram excluidos da corporação e sim excolhidos por JESUS CRISTO pq ele conhece cada coração e eles foram selecionados por ele para dar continuidade a essa luta e nos orientar da maneira mais correta possivel e logo o senhor o nosso DEUS QUE NÓS TEM ALIMENTADO PARA NOSSA ALEGRIA ELE OS COLOCARA DE VOLTA PQ O QUE DEUS POEM A MÃO NIGUEM TOCA ISSO E FATO E NÃO HISTORIA OK. GLORIA A DEUS.

    ResponderExcluir
  28. QUERIA AGRADECER E PEDIR E LEMBRAR MAIS UMA VEZ DA NOSSA REUNIÃO TEMOS DE MARCA UMA REUNIÃO MENSAL UM CULTO NÃO PODEMOS NOS AFASTAR OK.UM ABRAÇO E UM BJ NO CORAÇÃO DE CADA UM DEUS ESTA NO CONTROLE AMEM.

    ResponderExcluir
  29. A ESCALA DE SERVIÇO CAIUUUUUUUUUUUUUUU...!!!!!

    ACREDITARAM NESSE GOVERNO MUQUIRANA.....VIU NO QUE DEU!

    ResponderExcluir
  30. PRª MARIANGELA SOS18 de abril de 2012 09:05

    LIIINDOOOO DEMAIS ESSE VIDEO, ESTOU EMOCIONADA!
    DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VOCÊS E DACIOLO, O NOSSO VOTO É TODO SEU. SEJA FIRME E CONSTANTE E SEMPRE ABUNDANTE, POIS O SENHOR É CONTIGO VARÃO.
    FIQUEM NA PAZ E JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!

    ResponderExcluir
  31. UM ANO INTEIRO DE LUTA,E AINDA VEJO PRAÇAS PUXANDO SACO DE OFICIAIS.NÃO SE ESQUEÇAM QUE A MAIORIA DOS OFICIAIS NOS DERAM AS COSTAS NO MOMENTO EM QUE MAIS PRECISÁVAMOS.AMIGO DE PRAÇA É PRAÇA,NÃO ACHEM QUE OS OFICIAIS SÃO SEUS AMIGOS,SE UNAM POR QUE A LUTA ESTÁ PRESTES A COMEÇAR.

    ResponderExcluir
  32. um ano se passou,pode parecer que estamos parados mas não estamos,na verdade enquanto parecemos parados eles estão derrubando uns aos outro,existe a hora de parar,de se mexer e de observar estamos estudando estratégias e esperando um sinal de avançar.DACIOLO BENEVENUTO esse é o NOME.

    ResponderExcluir
  33. PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL - PROJETO DE LEI Nº 1453/2012 CONCEDE ANISTIA ADMINISTRATIVA AOS MILITARES ESTADUAIS.
    PROJETO DE LEI Nº 1453/2012... - 17/04/2012
    Fonte : Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro


    CONCEDE ANISTIA ADMINISTRATIVA AOS MILITARES ESTADUAIS.
    Autores: Deputados PAULO RAMOS, LUIZ PAULO, JANIRA ROCHA, MARCELO FREIXO, FLÁVIO BOLSONARO, WAGNER MONTES, ZAQUEU TEIXEIRA, ROBERTO HENRIQUES, CLARISSA GAROTINHO.
    DESPACHO:
    A imprimir e às Comissões de Constituição e Justiça; de Servidores Públicos;
    de Defesa Civil ; e de Segurança Pública e Assuntos de Polícia.
    Em 16.04.2012.
    DEPUTADO PAULO MELO, PRESIDENTE.
    A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RESOLVE:
    Art. 1º - Fica concedida anistia administrativa aos militares estaduais aos
    quais se atribuem condutas durante movimentos reivindicatórios por melhorias de vencimentos e de condições de trabalho ocorridos entre janeiro e março de 2012.
    Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as
    disposições em contrário.
    Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 27 de março de 2012
    Deputados: ALEXANDRE CORREA, ALTINEU CORTES, ANDRÉ CECILIANO,
    ANDREIA BUSATTO, ASPÁSIA CAMARGO, BEBETO, BRUNO CORREIA, CHIQUINHO
    DA MANGUEIRA, CLAISE MARIA ZITO, CLARISSA GAROTINHO, CORONEL JAIRO, DICA, DIONISIO LINS, DR. JOSÉ LUIZ NANCI, EDSON ALBERTASSI, ENFERMEIRA REJANE, FABIO SILVA, FLAVIO BOLSONARO, GERALDO MOREIRA, GERSON
    BERGHER, GILBERTO PALMARES, GRAÇA MATOS, GRAÇA PEREIRA, GUSTAVO TUTUCA, HELCIO ANGELO, INES PANDELO, IRANILDO CAMPOS, JANIO MENDES, JANIRA ROCHA, JOÃO PEIXOTO, LUCINHA, LUIZ MARTINS, LUIZ PAULO, MARCELO
    FREIXO, MARCELO SIMÃO, MÁRCIO PACHECO, MARCOS ABRAHÃO, MARCOS SOARES, MARCUS VINÍCIUS, MIGUEL JEOVANI, MYRIAN RIOS, NILTON SALOMÃO, PAULO RAMOS, PEDRO FERNANDES, RAFAEL DO GORDO, RICARDO ABRÃO, ROBERTO DINAMITE, ROBERTO HENRIQUES, ROBSON LEITE, ROGÉRIO CABRAL, ROSANGELA GOMES, ROSENVERG REIS, SABINO, SAMUEL MALAFAIA, SAMUQUINHA,
    THIAGO PAMPOLHA, WAGNER MONTES, WAGUINHO, XANDRINHO, ZAQUEU

    JUSTIFICATIVA


    OBS: FALTA AGORA ENTRAR EM PAUTA PARA VOTAÇÃO DA ALERJ
    Postado por SOS PMERJ às 11:31

    ResponderExcluir
  34. herois serao sempre herois...porque sao bravos!!!

    ResponderExcluir
  35. Deus, obrigada pela oportunidade de conhecer esses heróis e na porta da ALERJ, poder compartilhar com eles a notícia da gestação da minha filha.Noves meses já se foram .Durante esse período, dediquei minhas orações a saúde da minha filha e neta mas, nunca deixei de citar a LUTA desse Movimento.Dia 17-04 Deus nos presenteou Maria Carolina, gozando uma saúde perfeita e Creiam,essa vorória virá. Gória a Deus !!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.