quinta-feira, 12 de abril de 2012

VERGONHA, INJUSTIÇA...




Cerca de 30 militares já foram expulsos e mais de 450 militares estão respondendo a processos administrativos e serão expulsos ( se o desgovernador Sergio Cabral quiser), por lutarem por melhores condições salariais e de trabalho. Enquanto isso, como foi publicado na revista VEJA, dois coronéis (ladrões) envolvidos em fraudes na saúde estão ilesos gastando o dinheiro do povo e manchando a imagem da corporação. E ae governador? E ae comandante geral?? VERGONHA!!


JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!


25 comentários:

  1. RIO DE JANEIRO? CIDADE MARAVILHOSA?SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTES,HORRÍVEIS,TERRA SEM LEIS!!!!TODA A DEGRADAÇÃO E DESCASO ACONTECENDO NESSE ESTADO,ATÉ QUANDO?POPULAÇÃO CARIOCA ACORDEM!!!NÓS ESPOSAS E MÃES NÃO AGUENTAMOS MAIS VER NOSSOS FAMILIARES MORRENDO DENTRO,FORA E NAS FILAS DE TODOS OS HOSPITAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS VÃO TRATAR OS TURISTAS ESTRANGEIROS A PÃO DE LÓ,ACABOU ESSES EVENTOS VOLTA TUDO O QUE ERA ANTES,SOMENTE DESCASO,OMISSÃO,COVARDIA E TODOS MORRENDO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS!!!FIQUEM MESMO LOTANDO OS PAGODES,O ENGENHÃO,TODOS OS EVENTOS NO RIO DE JANEIRO!!!MOSTRAM AOS POLÍTICOS QUE ESTÃO SATISFEITOS!!PARABÉNS POPULAÇÃO CONTINUEM A SER OMISSOS!!!NÓS MÃES AGRADECEMOS POR VER TODOS CALADOS E TODOS MORRENDO!!

    ResponderExcluir
  2. O cel simoes esta punido os oficiais por terem opiniao, nao importa se e a favor ou contra. Resumindo, impos uma censura so vista nos regimes totalitarios do sec passado. Socorro! Militar tb tem direito a ter opiniao. Pelo fim da censura, fora simoes.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos o que está acontecendo ? o que é isso ? Mais um sargento punido com 30 dias de PRISÃO , transgressão grave , além do inúmeros do GMAR que já foram punidos dessa mesma forma ,PRISÃO. Dá uma sensação horrivel abrir o boletim e ver a prisão de mais um trabalhador que no dia 9 de fevereiro revindicava condições melhores salariais para todos , oficiais e praças . O cel Periney , acusado de pedofilia , flagrado por policiais e por rede de tv , num motel com menores , é verdade mesmo que foi para a reserva e ainda recebe seu salário ? tem alguma coisa que creio não está correto.

    ResponderExcluir
  4. KD AQUELA COMISSÃO Q VEIO DE BARSILIA, INVENDIGAR AS DENUNCIAS DEABSUSO CONTRA OS PMS E BMS....
    ACORDA MP FEDERAL E ESTADUAL...O RIO TÁ DOMINADO E NINGUEM FAZ NADA.....

    ResponderExcluir
  5. SOU ESPOSA DE UM SGT BM DO 11º GBM (VILA ISABEL). POIS BEM; VOU DIZER O QUE EU ACHO DE TODO ESSE ESCÂNDALO: ENQUANTO A RATARIA DO CBMERJ (A "CORONELADA") ESTÁ ROUBANDO A TORTO E A DIREITA, TEM BOMBEIRO SENDO SEVERAMENTE PUNIDO APENAS POR PUBLICAR NA INTERNET UMA CRÍTICA AO SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO (O SUBTENENTE NARCISO, QUE ESTÁ CUMPRINDO 30 DIAS DE DETIMENTO NO 11º GBM - VILA ISABEL). É COMO EU JÁ DISSE AQUI NO SOS BOMBEIROS: NESTE COMANDO DO CBMERJ EXISTEM 'DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS'; ONDE FOI PARAR A ÉTICA E CADÊ A MORAL, NO CBMERJ? ESSE ATUAL COMANDO DO CBMERJ ENVERGONHA TODA A CLASSE DA SEGURANÇA PÚBLICA! QUE COMANDO MAIS SEM MORAL! ESTA É A SOLUÇÃO: A UNIÃO DA BOMBEIRADA E PROCESSO NELES! A VITÓRIA É NOSSA.

    ResponderExcluir
  6. boa dia, a liderança do SOS BOMBEIROS, aos moderadores do site, aos comentarista indignados, aos leitores indignados pacivos, aos observadores de plantão, aos X-9 caguete, hipocrita, safado, bandido, porque tira uma onda de polícia e não age como polícia, que esta lendo as publicações e denunciando aos coronéis da corregedoria para que os bombeiros possam ser punidos pela sua manifestação verbal (digitada), bem estive sem computador por periodo de aproximadamente 3 semanas, o que me fez ficar sem saber das noticias, mas hoje voltando a esta oportunidade, vejo que pouca coisa mudou, COVARDIA CONTINUA, OS BANDIDOS continuam soltos, mandando o honestos trabalhadores para rua (expulsando-os), punidos outros, enquanto isso por debaixo dos panos estão ai roubando, desviando verba pública, NÃO SEI COMO MAS, VOU DESCOBRIR UM MEIO DA POLICIA FEDERAL ENTRAR NO CIRCUITO E INVESTIGAR, A ENGENHARIA DE UM MODO GERAL E DE TODOS OS QUARTÉIS, AS REFORMAS NAS UBM, ADMINISTRAÇÃO DA DENGUE, VERBAS FEDERAIS PARA SAMU, ONDE SÓ NA CAPITAL É ADMINISTRADA PELO CBMERJ, SE TODOS RECEBEM (GRATIFICAÇÃO) PELO EXERCICIO REALIZADO, ENFIM, VÁRIOS MANDADOS DE BUSCA E APREENÇÃO!!!! então Senhores Coronéis, aproveitem enquanto é tempo, sejam POLÍTICOS, mas não sejam escravos do POLÍTICOS SUJOS, pois será uma vergonha para suas família ver seu nome denunciado na mídia. ACABOU O TEMPO DE VOCES.

    ResponderExcluir
  7. As mesmas arbitrariedades são vistas no bol reservado. Vários oficiais estão sendo punidos severamente por ter opinião e publicá-la nas redes sociais. A censura está sendo imposta aos militares estaduais. A regra é que militar não pode falar e nem pensar! Tem q obedecer e não reclamar! RIDÍCULO! NÓS SOMOS MUITO MELHORES DO QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  8. DENUNCIA- o comandante do terceiro gmar copacabana(ten cel marcelo pinheiro) está coajindo seus subordinados com ameaças.inventou o (fo +), q só é concedido aos peixes e pucha sacos dele e os (fo -), esse comandante se recusa a falar com seus subordinados,e no terceiro gmar agora vc é punido sem mesmo receber um memorando pra se defender, com isso um superior q por acaso n goste de um subordinado pode simplesmente lhe dar um, dois, tres ou mais (fo-) q seu subordinado vai ser punido com dobras de serviço sem q ele possa se defender do q ele foi acusado. um absurdo. n é atoa q o apelido desse comandante é "toquinho da maldade". ele só quer ser promovido a cel. full. a qualquer preço. covarde

    ResponderExcluir
  9. USEM O ANONIMATO PARA FUGIR DA REPRESSÃO. DENUNCIEM TUDO! NÃO IMPORTA SE VÃO OU NÃO APURAR! CONTINUEM DENUNCINADO TUDO Q ENCONTRAREM DE ERRADO. UM DIA A BARREIRA VAI CEDER E AS DENUNCIAS SERÃO APURADAS SERIAMENTE.

    ENCAMINHEM AS DENUNCIAS PARA OS JORNAIS E TVS.

    FAÇAM EMAIS E PERFIS NO FACE E ORKUT COM O NOME DAS AUTORIDADES Q ESTÃO NOS PUNINDO.

    ResponderExcluir
  10. o nome disso é DITADURA MILITAR .mas isso n tinha acabado? r: NÂO, não acabou não! está acontecendo nos quarteis de pm e bm e ninguém faz nada. resultado? policia e bombeiro descontentes e serviço com pior qualidade motivado por covardias administrativas. abram o olho ou a bomba vai explodir

    ResponderExcluir
  11. a pergunta q não quer calar... porque o daciolo n foi chamado no wagner montes pra explicar o q está acontecendo e mostrar pra população o q a rede globo fez junto com o governo pra incrimena-lo.

    ResponderExcluir
  12. pq o wagner montes não fez uma materia com os expulsos das corporações?

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber o pq das promoções por tempo de serviço no bombeiro está se arrastando a meses e na pm foi quase q automatico?

    ResponderExcluir
  14. sempre soube q esse cel. simoes era da turminha do cabral.é vc olhar pra ele e ver o pacato, aquele tigre medroso do he-man, ou o capachao da tv colosso q a todo momento idolatrava seu chefe. seria comico se n fosse trágico ver ele o cel.simoes chamando pelo seu chefe o gov. sergio cabral assim: bom diaa chefinho queridoooo. queremos um lider de verdade e não um capacho covarde. fora simões...

    ResponderExcluir
  15. ten.cel.marcelo pinheiro vulgo: toquinho da maldade, "covarde".esse é mais um da turminha do capachão."cel.simões". fora marcelo pinheiro vc é um merda de um "anão gigante" que se impõe pelo poder que tem na corporação e não por ser um lider. saiba que vc não tem e nunca terá o respeito da "tropa de elite", que trabalha no terceiro gmar.siga punindo e vc ficará na história sempre como um cel. de merda sem respeito conquistado e sim com o poder do medo imposto.

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrario. Mas dentro da caserna existe uma norma: Se o superior erra, é culpa única e exclusiva do subordinado. Cel periney, diz pra eles: Eu sou coronel, se alguém tem que ser punido por pedofilia, vou escalar um praça qualquer para cumprir a pena, aqui dentro eu sou o Cara (mano num prejudica mano). Somos caças e caçadores (praças e oficiais). TERROR INSTALADO. PAI AFASTA DE MIM ESSE CALE-SE, AFASTA DE MIM ESTE CALE-SE, AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE COM GOSTO AMARGO DE SANGUE (CORONEL BM SIMÕES, FILHO DE DONA LUÁ CABRAL, SE O GOVERNADOR NÃO TIVESSE ENCONTRADO PESSOA TÃO RUIM COMO VOCÊ, DENTRO DA CORPORAÇÃO, NÃO SERIAMOS TÃO SACANEADOS, ÉS O MAU PERSONIFICADO, PASSARÁS PARA A HISTÓRIA DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, COMO O TERROR, O INIMIGO DA TROPA, JAMAIS SERÁS ESQUECIDO, ODIADO COM CERTEZA, ARRUMASTES MILHARES DE INIMIGOS, PENSAR NESTE NOME NOS ANGUSTIAM, NOS REVOLTAM, POIS FOSTES NOSSA ESPERANÇA, TRANSFORMADO EM ALGOZ (JUDAS, SILVÉRIO DOS REIS), SUAS CONQUISTAS DE NADA LHE SERVIRÃO, POIS A TODO MEMENTO, DE TODOS OS LADOS TERÁS UM INIMIGO DESEJANDO SUA CAVEIRA, TE SECANDO, QUE O FOGO DO INFERNO LAVE SUA ALMA POR ALGUMAS ETERNIDADES PARA QUE POSSAS SER CHAMADO BOMBEIRO

    ResponderExcluir
  17. O CEL SIMÕES VALE MENOS QUE O COCO DO CAVALO DO BANDIDO;O PENTELHO DO CABRAL É O SEU FIO DENTAL.
    O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ COM CERTAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  18. a ditadura so acabou pelo menois no pael.
    porque houve derramamentos de sangue, era sequestros e carros explodindo em varios locais com gente dentro. ate a dilma participou dessas explosoes e só ela sabe q pra mudar as coisas sangue tirevem q ser derramaods.
    assim como pra travar o direito de greve prisoes e covardias sao feitas. eles sabem como fazer pra poder alcançar os objetivos dels quer é agindo fora da lei pela força da propria lei.
    é os laus punindo os bons as claras da realidade e sem legalidade. e ninguem enxerga. nada.
    por isso o lema da cidinha nao é tao erado. ela é velha de guerra e sabe que o que muda o ser humano . é sangue porrada e bomba.
    nunca vi padrao atender ninguem que cobra melhoras de forma amigavel. forma ordeira e passifica. nao muda nada.
    vao continuar apanhando porque a onu nao viu aqui nada de desordem.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 12:11...apartir das prisões dos BMs este sr.passou a se OMITIR/ CALOU-SE na TV e na casa do POVO... tem video dele esbravejando a favor dos BMs?? NÃO tem.por quê?? joga nos dois time ? CABRAL ou BMs... triste é abrir esta pág. e não entender o por que da PROPAGNDA . CHEGA DE CAôôôZADA!!!!
    POR QUÊ WAGNER MONTES NÃO DEU VOZ AO CABO DACIOLO????

    ResponderExcluir
  20. POPULAÇÃO FLUMINENSE12 de abril de 2012 22:10

    O Cel Simões será sempre lembrado como o medroso-mor...aquele que tinha a chance de mostrar que somos BOMBEIROS e não CAPACHOS de um governador sem escrúpulos e sem moral...mas fazer o que né...quero ver se as denuncias dos Oficiais envolvidos em corrupção, fraude, pedofilia, trafico internacional de armas e munições será apurado com o mesmo rigor dos que foram julgados por lutarem por DIGNIDADE...
    SALVEM OS BOMBEIROS...A SOCIEDADE AMA OS BOMBEIROS

    ResponderExcluir
  21. Podem acreditar o pedófilo não vai pra Rua, vai pra casa curtir sua Reforma Administrativa!!!!

    O Testa de Ferro do Cortes também vai comer Pizza!!!!

    À não ser que algun Chapolin Colorado de Brasília vir nos defender.

    ResponderExcluir
  22. É preciso mudar as leis não infligi-la, e sim no caminho mais acertado muda-las imediatamente. A começar pela lei que da atribuições a corregedor Geral, ele é um verdadeiro deus pode tudo sem passar pelos CMT das Corporações, isso não pode é intervenção desfaçada. O novo Estatuto dos BM ainda não foi votado por que a quem interessa travar as sua mudanças prementes. Vamos a luta a Deputada tem toda razão estamos com as mão amarradas e o Comando continua e os Deputados são ignorados.

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto do Wagner Montes, mais ele esperou o Daciolo e ele não foi no programa, E hoje dia 13/04, ele fez a defesa no ar da anistia e da parada imediata da punição geográfica.

    ResponderExcluir
  24. DIGNIDADE PARA TODOS OS CIDADÃOS DE BEM13 de abril de 2012 22:12

    É VERDADE!!!!!
    EU TAMBÉM ASSISTI!...
    DE VEZ EM QUANDO ELE DÁ UMA DENTRO...

    ResponderExcluir
  25. É VERDADE AMIGO DAS 12;21.
    EU JA OUVIA DIZER QUE O WAGNER TOMAVA ESPORRO DO CABRAL TODA HORA E QUE TREMIA DIANTE DO CABRAL.
    ENTAO SÓ DAR PRA ENTERMOS UMA COISA. TODAS VEZES QUE O DACIOLO FOI NO WAGNER MONTE FOI PORQUE NAO TINHA COMO EVITAR. E OUTRAS VEZES COMO ARMADILHA DO CABRAL NESSA RETA FINAL.
    EU NUNCA ACEITEI NA MÍDIA O QUE O WAGNER MONTE VINHA FAZENDO E COMO CIDADAO NUM PAÍS DEMOCRATICO EU TENHO DIREITO DE NAO ACEITAR.SENAO SE TUDO FOI POR IMPOSIÇÃO ACABOU DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.