sábado, 5 de maio de 2012

A EQUAÇÃO DO PMDB.

ELEIÇÕES 2012 - SERÁ QUE EDUARDO PAES (PMDB) CONSEGUIRÁ SE DESCOLAR DE SÉRGIO CABRAL (PMDB), DA DELTA, DE FERNANDO CAVENDISH E DO ESCÂNDALO DAS VIAGENS?

Sérgio Cabral e Eduardo Paes , carnaval 2011

O prefeito Eduardo Paes (PMDB) é unha e carne com o governador Sérgio Cabral (PMDB). Cabral é amigo íntimo de Fernando Cavendish, ex-sócio (dono) da Empreiteira Delta. Cavendish por sua vez está sendo acusado de envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira que teria ligações com diversos políticos.
Algumas dessas relações já eram de domínio público, outras foram evidenciadas através de investigação da Polícia Federal e pelas denúncias que estão sendo feitas em seu blog pelo deputado federal Garotinho (PR).
O conjunto da obra é um escândalo, um dos maiores da política brasileira e o maior da política fluminense.
O governo Sérgio Cabral está contra as cordas e apanhando muito diariamente.
O estrago político é imenso, como fica evidenciado no artigo "Em Paris e sem constrangimento", publicado neste sábado pelo jornal O Globo (página 9).
Destaco:
"Já um dos ministros de Dilma Rousseff revelou que Cabral encomendou pesquisa para avaliar o estrago provocado pelo episódio. Segundo ele, o resultado foi o pior possível".
Inexplicavelmente, salvo a existência de um masoquismo político, ao invés de deter os estragos contínuos, apresentando os comprovantes dos pagamentos das despesas de viagens de todos os envolvidos (aparecem em vídeos e/ou fotos), o governo Sérgio Cabral (PMDB) pede socorro ao governo federal, monta uma tropa de choque na ALERJ para evitar a instauração da CPI, evita a imprensa e declara guerra ao denunciante, o deputado federal Garotinho. Tal estratégia só agrava a crise, salvo melhor juízo.
A situação é gravíssima.
Penso que a primeira vítima desse escândalo será Eduardo Paes (PMDB), que não conseguirá descolar seu nome de Sérgio Cabral, Delta, Cavendish, CPMI, Cachoeira, ..., pois só faltam cinco meses para as eleições municipais. O próprio PMDB como um todo deverá ser afetado nas eleições, mas Paes será o principal alvo dos fogos dos adversários, sobretudo em face de que também fez contratos com a Empreiteira Delta (Leiam), o que o coloca no olho do furacão.
Em apertada síntese, creio que hoje os eleitores do Rio de Janeiro estão diante da seguinte equação:
PMDB (Rio) + Sérgio Cabral + Eduardo Paes + Empreiteira Delta + Fernando Cavendish + Carlinhos Cachoeira = Não voto em Eduardo Paes e nem no PMDB.
Fonte: cel Paúl.

MATEMÁTICA INTERESSANTÍSSIMA!!

1. 3 DE JUNHO, DIA DOS HERÓIS DO SOS BOMBEIROS.

HOMENAGEM AOS BOMBEIROS MILITARES EXCLUÍDOS APENAS POR LUTAREM POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO DIGNO. ORDEM DO DIA - NOTA - GAB/CMDO-GERAL 226/2012.

"O FATO É QUE GOSTARÍAMOS DE ESTAR CONTANDO UMA HISTÓRIA DIFERENTE, SE PUDÉSSEMOS (COMO POSSO) DECIDIR SOBRE OS RUMOS DOS ACONTECIMENTOS
    (MAS SOU APENAS UM PAU MANDADO DO GOVERNADOR), CERTAMENTE DECIDIRÍAMOS PELA CONTINUIDADE DE SUAS CARREIRAS, POIS ERAM PROFISSIONAIS DEDICADOS E CORAJOSOS, QUE HONRAVAM SUAS FARDAS, MAIS LHES FOI EXIGIDA UMA CONTRIBUIÇÃO AINDA MAIOR(PARA O BENEFÍCIO DE TODOS PRINCIPALMENTE O MEU): PRECISAVAM PERDER SEUS EMPREGOS, PARA SE TORNAREM MODELOS DE ABNEGAÇÃO E FONTE INESGOTÁVEL DE ORGULHO DE SEUS PARES E ÀS GERAÇÕES FUTURAS.
    CONFORTA-NOS, PORTANTO, A CERTEZA QUE DEUS OS RECOMPENSARÁ E QUE SEUS ATOS DE BRAVURA NÃO FORAM EM VÃO, POIS SERVIRAM COMO UM ALERTA PARA A NECESSIDADE DE MUDANÇAS NA CORPORAÇÃO.

ASS:

UM BOMBEIRO HONESTO, QUE ODEIA
    COVARDIA.

CONFERE COM O ORIGINAL:

A MAIORIA DOS PRAÇAS DO CBMERJ.

ADAPTAÇÃO DAS PALAVRAS DO CMDT GERAL PARA OS DIAS ATUAIS TRANSCRITA DO BOL DE 06/05/2012.

2. POR ONDE ANDA A JANIRA ROCHA?
    E A CIDINHA QUE ELA FALA SOBRE ÉTICA?
    E ELA QUE É A FAVOR TANTO DA ÉTICA QUE ELA ACHA DE UMA CPI QUANTO A ESTE COMPORTAMENTO MILHIONARIO DE SERGIO CABRAL E SEUS BENEFICIADOS ILICITAMENTE?
    ESTAO ESPERANDO SOCORRO DO LULA, DA DILMA ETC.
    O LULA E A DILMA TENTARAO SIM LIVRAR TODOS DESSE MAL. DESSES ERROS GRAVE.POIS TUDO INDICA QUE HAVIA MÁ FÉ NO COMEÇO EM ABRIR CPI. PRA PEGAR UM OU DOIS DESAFETO. MAS A MERDA FEDEU E AGORA LULA VAI TENTAR CONDUZIR AS COISAS PRA DEBAIXO DO TAPETE.
    MAS A MERDA VAI FICAR DEBAIXO DO TAPETE ATÉ QUANDO.?
    PENSARAM QUE ERA FACIL ARREBENTAR QUEM CONHECE AS MERDAS DELES. ARREBENTAR BOMBEIROS HONESTOS E POLICIAIS FOI FACIL. AMO O BRASIL.
    BRASIL!!!!GLOBO ACIMA DE TUDO.
    HONESTIDADE ABAIXO DE TUDO.