quarta-feira, 30 de maio de 2012

BOA PERGUNTA!

PERILO VAI À COMISSÃO E PERGUNTA: POR QUE AGNELO E CABRAL NÃO FAZEM O MESMO?

O governador Marconi Perillo (PSDB), de Goiás, fez a coisa certa. Foi ao Congresso e entregou um requerimento ao presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rego, oferecendo-se para falar à comissão. Em entrevista coletiva, disse não ter nada a temer, negou que tenha alguma relação indevida com Carlinhos Cachoeira ou que o contraventor tenha interferido em seu governo.
“Pura estratégia! Puro despiste!”, podem dizer muitos. Digamos que sim… Mas então cabe uma pergunta: por que Agnelo Queiroz (PT), governador do Distrito Federal, e Sérgio Cabral (PMDB), governador do Rio, não fazem o mesmo? Assim, todos demonstrariam não temer as indagações dos membros da comissão. E olhem que Perillo teria um verdadeiro exército da base aliada pela frente, não é? Cabral e Agnelo, ao contrário, enfrentariam uns poucos aguerridos da oposição — todos parlamentares experientes, sem dúvida, mas poucos.
Ao se apresentar à CPI, Perillo tenta furar uma bolha no noticiário criada pelo PT, inflada hoje em vídeo gravado por Rui Falcão, segundo a qual ele temeria ser convocado. Ao ir ao Congresso e se apresentar, concedendo entrevistas, perguntou na prática: “Por que Agnelo e Cabral não fazem o mesmo?”.
Taí: por que eles não fazem o mesmo?  Por Reinaldo Azevedo(VEJA)
O governador Sergio Cabral afirmou, na única vez que teve coragem de FALAR (por que, ele não respondeu as perguntas), que o seu governo era transparente e que as viagens milionárias eram para angariar investimentos para o RJ. ÓTIMO!! Portanto, sugerimos ao desgovernador Cabral, que se apresente voluntariamente, como homem, e responda as indagações da CPMI. Não será difícil para um democrata íntegro e justo, que viveu de perto as injustiças da ditadura, explicar o seu relacionamento íntimo com Cavendish, os bilhões (boa parte sem licitação) que a DELTA arrecadou e tem arrecadado no RJ, comprovar os custos e os financiadores das viagens dos novos ricos e, por fim, revelar como comprou uma casa de mais 4 milhões em Mangaratiba, um apartamento no Leblon e ostenta tanta riqueza ganhando cerca de 17 mil reais. Vai lá Cabral! EXPLICA CABRAL!


Você acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.