sábado, 5 de maio de 2012

CABRAL PEDE SOCORRO A LULA!

Cabral pede socorro a Lula e pezão observa otimista: "Está tudo ótimo".

Como vem acontecendo desde que o deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) iniciou uma série de ataques a Sérgio Cabral em seu site, o governador do Rio de Janeiro mais uma vez evitou o contato com a imprensa nesta sexta-feira. Esperado na cerimônia de inauguração de um museu em uma fábrica de cerveja da Ambev em Petrópolis, na região serrana, o governador se ausentou para participar de uma reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capital fluminense.
De acordo com o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, que representou Cabral no evento, o governador fluminense passou boa parte do dia reunido com Lula, que recebeu no Rio o título de doutor honoris causa de cinco universidades nesta sexta-feira. Questionado sobre o ânimo de Cabral diante das denúncias de favorecimento da construtora Delta, envolvida no suposto esquema de jogos ilegais comandados pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, Pezão foi direto: "O ânimo não poderia estar melhor, até porque ele (Cabral) passou os últimos dois dias ao lado do Lula", afirmou.
Apesar de o teor das conversas entre Lula e Cabral não ter sido divulgado, especula-se que o governador aproveitou a vinda do ex-presidente ao Rio de Janeiro para se aconselhar sobre a estratégia de enfrentamento das denúncias.
Fonte: jb
"O ânimo não poderia estar melhor"! O vice governador é brincalhão mesmo! Ele deveria estar falando de outra pessoa. Não vimos NINGUÉM do governo com lenço na cabeça, o desgovernador não fala com a imprensa, evita a população, só sai dos eventos pelas portas dos fundos e ainda pede socorro ao Lula.
Não queremos nem imaginar quando o ânimo ficar ruim!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

1. LULA JÁ DISSE: " O QUE IMPORTA É A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL PARA 2014. O RESTO NÃO INTERESSA, OU SEJA, LULA NÃO É, NUNCA FOI O QUÊ MUITOS ACREDITAVAM. SEM FALAR QUE TUDO INDICA QUE O LULA SE CANDIDATOU COM O DINHEIRO DO CACHOEIRA. E DONA DILMA FOI APADRINHADA COMO O ÉBRIO DO LEBLON PELA "DELTA". SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO!!!!

2. Que país é esse: A Conferência RIO+20 será um fiasco, provavelmente nenhum chefe de governo de países ricos virá, estão cancelando ou informando a não participação,ANGELA MERK é um exemplo. Muitos alegam que este não é um país que pode ser levado a sério. O! meu Brasil, o que fizeram contigo, estás afogado em cachoeira, cataratas de corrupção.

3. Podemos atuar em duas frentes para evitar essa roubalheira em nosso estado: Vamos para as ruas no dia 20 de maio junto com a sociedade civil, pedir respeito e moralidade com o dinheiro publico e; trabalhar para o enfraquecimento dessa quadrilha do PMDB instalada no governo do estado e na prefeitura do Rio. Lembrem-se, as ELEIÇÕES PARA PREFEITURA DO RIO é em outubro, vamos em uma som uníssono responder nas urnas FORA CABRAL, FORA EDUARDO PAES, FORA PMDB.

4. DIA 20 ESTAREMOS JUNTO DA POPULAÇÃO CARIOCA EM COPACABANA PARA DESMASCARAR ESSE GOVERNADOR SAFADO, JÁ QUE A ALERJ E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL SÃO COMPRADOS POR ESSE MALDITO GOVERNADOR, O POVO DO RJ NÃO VAI DEIXAR MAIS ESSA PASSAR EM BRANCO. VAMOS COLOCAR NOSSOS GUARDANAPOS BRANCOS NA CABEÇA, E VAMOS GRITAR "FORA CABRAL LADRÃO"!

5. Sinceramente espero que os dois sejam convocados a depor nessa CPMI,ai sim nós veremos os animos, como será que ficarão???kkkkk

6. O Garotinho,fala de injustiça, esquece o que fez com nós policiais militares,desvinculando por decreto o salário do praça de polícia do salário mínimo,se o Garotinho não fizesse esta tremenda injustiça,um Soldado da Pm estaria ganhando atualmente em início de carreira por volta de R$2,700,00,fora os 60 % dos triênios integrais que os policiais militares que estão reformados em acidente de serviço,e recebiam na inatividade,que o Garotinho retirou juntamente em conluio com o Tribunal de Contas do Estado para fazer caixa no seu Governo e deixou na penúria estes policiais que estão inválidos feridos em serviço,nós policiais e bombeiros não esqueceremos do péssimo Governo que ele fez,e também para os funcionários públicos em geral,como Garotinho diz ser um HOMEM DE DEUS,e disse que cometeu erros,espero que ele não esqueça disso,porque eu faço questão de lembrar.