terça-feira, 15 de maio de 2012

DIGNIDADE OU SENZALA?

Há um ano atrás rompemos as correntes da senzala, arrancamos a mordaça e passamos a lutar por nossos direitos, pela nossa DIGNIDADE! Unidos, mansa, ordeira e pacificamente obtivemos muitas conquistas, que não seriam possíveis sem JESUS e sem o apoio de cada bombeiro (e policial). Agora o cenário mudou e os nossos representantes decidiram, por nós, que não temos esse direito, que não podemos lutar pelas nossas famílias e pelo reconhecimento financeiro da nossa categoria. Arrancamos (na marra) deste governo o que era possível, mas questão agora é: temos 14 bombeiros e 19 policiais completamente desamparados, pedindo socorro, passando necessidades e a dúvida agora é a seguinte: Acabou? Vamos abandonar os nossos companheiros na batalha? Vamos nos acovardar? Vamos voltar, calados, para senzala depois de tudo que conquistamos? A decisão é nossa: DIGNIDADE OU SENZALA?

CONTAMOS COM VOCÊ, SEUS FAMILARES, VIZINHOS, AMIGOS...

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

Nenhum comentário: