domingo, 27 de maio de 2012

ESTRATÉGIA LUCRATIVA!

Obras contra crise (Fonte: O DIA)

Rio -  O  lançamento de um pacote de obras orçado em R$ 10 bilhões é a aposta do Palácio Guanabara para diminuir os danos causados pelas fotos em que Sérgio Cabral aparece ao lado do empresário Fernando Cavendish, da Delta.
Os empréstimos que viabilizarão os projetos vêm sendo negociados há muito tempo, mas as iniciativas ganharam importância depois que Cabral foi colocado na berlinda. A ordem no governo é responder aos ataques com obras em todo o Estado. O pacote inclui asfaltamento e a construção de barragens e de nove hospitais.

O governo do Estado não perde oportunidade! Senão bastasse os bilhões (sem licitação), que "investiu" na DELTA, o governador Sergio Cabral encontrou a solução para sem vergonhice, injustificável: 10  bilhões em obras! Fantástico! Ao invés de convocar a imprensa e apresentar os comprovantes das despesas com as viagens milionárias, o governo lançará uma estratégia muito lucrativa: obras! A questão é: Haverá licitação? Ou será que o governo contratará o frigorífico que comprou a DELTA para tocar as obras? 
Neste governo, TUDO É POSSÍVEL!! No entanto, triste para o bombeiro (policial, cidadão...) não é, apenas, conscientizar-se das maracutaias do governo, mas perceber que os nossos representantes coadunam com esta postura vergonhosa, impondo uma opressão àqueles que se manifestam e não suportam mais tanta corrupção e impunidade no nosso estado, RJ.

VERGONHA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.