sexta-feira, 11 de maio de 2012

MAIS UMA PIADA!

AJUDA DE CUSTO

Segundo agentes da corregedoria do Corpo de Bombeiros, é comum os militares que fazem trabalhos de prevenção à Dengue utilizarem carros particulares. Para isso eles receberiam uma quantia de Ajuda de Custo para o Combustível.

A equipe que foi abordada atua em trechos de Manguinhos e Jacaré. Os mesmos agentes informaram que, no Jacarezinho, o trabalho é realizado por dois Bombeiros que moram na favela, já que outros militares correriam 'risco ao entrar lá'.

Uma piada atrás da outra ! Alguém já recebeu Auxilio Combustível para trabalhar na Dengue ??

GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO !! DIGNIDADE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário