segunda-feira, 21 de maio de 2012

MUITÍSSIMO OBRIGADO! A LUTA CONTINUA...

Anistia já!

O ato foi um sucesso! Nossos sinceros agradecimentos aos militares, aos diversos parlamentares (dos diversos partidos), aos sindicatos, associações, familiares, amigos e, principalmente, aos estudantes que estão mostrando apoio e consciência diante das arbitrariedades deste governo.
A nossa luta continua e acreditamos que mais cedo ou mais tarde o inevitável acontecerá: A NOSSA ANISTIA!
Amanhã, participaremos do ato ''EXPLICA CABRAL'', que será realizado em frente a ALERJ, a partir da 14 horas. Divulguem e, se puderem, compareçam!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

Nenhum comentário: