quarta-feira, 23 de maio de 2012

O ATO EXPLICA CABRAL!

Manifestação na Alerj contra o governador Sérgio Cabral e a Delta Construções Foto: O Globo / Paulo Nicolella

Participação especial dos nossos amigos B2:

SOS BOMBEIROS marcou presença no ato "EXPLICA CABRAL", que foi idealizado por mais um grupo indignado com as maracutaias do governo do estado. Apesar do número pequeno a missão foi cumprida! Distribuimos cerca de 10000 panfletos e, mais do que isso, conscientizamos a população (que ficou estarrecida) acerca das ilegalidades cometidas, pelo governador Sergio Cabral, contra bombeiros e policiais, honestos. Aproveitamos a oportunidade para fazer um apelo ao presidente da casa do povo (cercada de grades e policiais), deputado Paulo Melo, para que cumpra o seu dever e ponha em pauta o projeto de anistia assinado por 64 dos 71 parlamentares. Estamos ansiosos para testificar a verdadeira disposição dos deputados em anistiar os militares envolvidos na busca por melhores salários e condições de trabalho.
O detalhe é que se os parlamentares não agirem rápido a justiça irá faze-lo, como já vimos na decisão favorável em relação aos policiais. Mais uma vez, o legislativo deixará de cumprir o seu papel, tendo em vista a relação de servidão plena que mantém com o governo mais desmoralizado dos últimos tempos.
No próximo domingo, estaremos com os médicos, em frente ao Copacabana Palace, denunciando e conscientizando a população do Rio de Janeiro.

A VITÓRIA ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO...

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário