segunda-feira, 28 de maio de 2012

O INÍCIO DO FIM...


                                                           
A conivência com a política covarde e leviana do atual governo tornou-se ainda mais explícita, quando expulsaram ilegalmente 14 bombeiros (pais de família), prenderam e ameaçaram militares, na tentativa de impor uma liderança, que deixou de existir, a partir das prisões em Bangu 1. Vale ressaltar, também, a parcialidade na aplicação das penas; uns são expulsos, presos e transferidos, por que não se conformam com a podridão do governo ditador, que AINDA está a frente do Estado. Em contrapartida, outros permanecem intocáveis, apesar das denúncias de corrupção e das filmagens que mostram a verdadeira face de algumas lideranças (se é que podemos chamar assim).
Temos certeza absoluta que nada dura para sempre! As ditaduras marcadas pelo medo, opressão e por arbitrariedades ruíram e estão ruindo. A Nossa (ditadura), por exemplo, está com os dias contados, e já teve um marco inicial: a derrubada dos portões, no dia 03/06, simbolizando o início do fim do desrespeito e da mordaça no CBMERJ!! Apesar do esforço hercúleo que eles tem feito, nunca mais seremos os mesmos e é fato, que eles não prevalecerão pela força. Os covardes de hoje serão os gatinhos de amanhã. Aguardem!! O importante, nesse momento, é permanecermos UNIDOS e avançarmos com estratégia e paciência. Assim, ninguém mais precisará ser preso, transferido, expulso ou oprimido pelos ditadores.
Força e honra aos guerreiros que lutaram e continuarão lutando para defender um dos direitos mais importantes da nossa Constituição federal: A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!


JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.