sábado, 12 de maio de 2012

OBRIGADO BOMBEIROS !

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o apoio e as doações feitas ao movimento SOS bombeiros em todo o estado do Rio de Janeiro. Visando dar transparência em nossas operações bancarias de arrecadação de recursos, segue abaixo a prestação de conta referente aos gastos e despesas do mês de abril, fato esse, que será feito em todos os meses subseqüentes a partir desta data.  Informo aos militares que a nossa ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO já esta prestes a se tornar uma realidade e será um importante instrumento de luta para toda nossa categoria.

Vale ressaltar,  que nossa arrecadação ainda está muito aquém do necessário e que esse mês ainda não conseguimos chegar na metade do valor necessário  para conseguirmos dar um suporte financeiro aos nossos guerreiros que foram excluídos pela incessante luta por dignidade.  É importante frisar, que a luta nunca parou e nem vai parar, mas precisamos minimamente manter os companheiros até o retorno desses ao local de onde nunca deveriam ter saído: as fileiras da corporação.  JUNTOS SOMOS FORTE E UNIDOS SEREMOS IMBÁTIVEIS!!

DEMONSTRATIVO MÊS DE ABRIL 2012 (01/04 a 30/04)
DESPESA  COM OS 13

R$         789,67

R$    11.453,42
 R$        13.342,42

Em tempo, gostaríamos de agradecer ao SINPOL, em nome da pessoa do Sr. Fernando Bandeira, pela generosa contribuição feita ao movimento SOS BOMBEIROS, no mês de Maio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário