sexta-feira, 4 de maio de 2012

PODE CORRER, MAS NÃO PODE SE ESCONDER!!

         
            

-Por que o desgovernador não comentou as relações de "amizade"(1,7 bilhões) com Cavendish, dono da Delta?

-Quem financiou as despesas das viagens dos "novos ricos"?


-Por que o governo não fornece as datas e as despesas com as diárias do desgovernador e seus secretários?


Cabral, o povo quer saber!! Não adianta se esconder...


JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

12 comentários:

  1. SENHORES A GRANDE VERDADE É O SEGUINTE: TEM UMA MÁFIA INSTALADA NO RJ TEM CORRUPTOS E LADRÕES QUE NÃO ACABA MAIS. SÉRGIO CABRAL QUER SAIR DO GOVERNO DO RJ BILHONÁRIO. ONDE ESTÃO A CPI, POLÍCIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA APURAR OS ENVOLVIMENTOS SUJOS QUE SÉRGIO CABRAL ESTAR SE ENVOLVENDO NO RJ. SE O POLICIAL SE ENVOLVE COM MILICIANOS QUANDO É DESCOBERTO É LOGO EXPULSO DA CORPORAÇÃO POR SÉRGIO CABRAL. ELE CABRAL SE ENVOLVEU COM A MÁFIA DA CONTRAVENÇÃO. É FEITA UMA PERGUNTA QUEM IRÁ EXPULSAR CABRAL DO GOVERNO DO ESTADO DO RJ? POR SÉRGIO CABRAL O PM E O BM PODEM MORRER QUE ELE CABRAL NÃO ESTÁ NEM AÍ.ELE CHINGOU E OFENDEU UM MENINO VAI ESQUENTAR A CABEÇA COM PM E BM. A VERDADE NUA E CRUA É ESTA: ESTAMOS SEM GOVERNADOR. UM FORTE ABRAÇO AOS PMS E BMS DO RJ.

    ResponderExcluir
  2. Queremos saber mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PEGA, PEGA, PEGA, PEGA LADRÃO. PEGA, PEGA, PEGA, PEGA, LADRÃO. A POBREZA SÓ EXISTE PORQUE TEM CORRUPÇÃO. DIANTE DE TUDO QUE JÁ VIMOS E DO ENCAMINHAMENTO RUMO A UM FINAL FELIZ PRA ESSES PMDBISTAS E PETISTAS, CHEGO A DESANIMAR DA VIRTUDE E DE TER VERGONHA DE DIZER QUE SOU HONESTO (RUI .....). IRMÃOS QUE DEUS TENHA PENA DE NOSSAS ALMAS

    ResponderExcluir
  4. Fora PT Fora PMDB.4 de maio de 2012 12:45

    Pessoal atitude é tudo, façamos como o Blogueiro Ricardo Gama, ele é um cidadão exemplar e mesmo tendo sofrido uma tentativa de homicídio não parou de denunciar e protestar pessoal, Ricardo Gama levou 06 tiros pessoal, inclusive na cabeça também. Não morreu porque os caras fizeram o serviço mal feito ! Ele não morreu porque Deus não permitiu pessoal ! E sabedouro disso Ricardo Gama continua com seu Blog. denunciando tudo e a todos que comente erros e roubos no nosso estado, principalmente quando é o governo que está envolvido.
    Portanto sigam o exemplo do Ricardo Gama, protestem, denunciem, e vamos as ruas lutar e gritar por justiça e o fim das roubalheiras em nosso estado, e agora mais do que nunca, precisamos estar mobilizados e antenados, a máscara do desgovernador Sergio Lalau está caindo, já que a mídia midiática tenta esconder e não informa a nossa população. E os deputados da bancada do Governo na ALERJ estão se unindo e se mobilizando para blindá lo, e não são poucos pessoal, Sergio Lalau tem a maioria absoluta na ALERJ, assim como o seu partido o PMDB que é maioria também. E até mesmo a presidente Dilma do PT, vem demonstrando apoio ao Sergio Lalau, mesmo sabedoura dos esquemas que Cabral está envolvido ainda vem dando apoio a ele. Essa mobilização desses políticos em proteger e blindar o desgovernador Sergio Lalau está acontecendo porque o Rio de Janeiro, é o estado que mais vai receber investimentos e recursos financeiros do Governo Federal, por conta dos grandes eventos que acontecerá em nosso estado, ( Rio mais 20, copa das confederações, Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas de 2016 ). Existem grandes interesses políticos e ecônomicos nisso tudo pessoal, ou seja, todos esses picaretas estão de olho nessa grana toda, todos querem um fatia do bolo. Portanto vamos acompanhar, cobrar e ficar de olhos e ouvidos bem abertos, ver e ouvir tudo sobre a CPMI da Carlinhos Cachoeira, porque tem muitos políticos desonestos, e até mesmo governantes envolvidos e interessados nessa rede de falcatruas e roubos, e não vamos deixar essa CPMI terminar em "PIZZA", como outras que já aconteceram nesse País.

    " Atitude é tudo, não adianta ter somente idéias "
    Valdelei Duarte (cidadão brasileiro)



    " Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser.. mas Graças a Deus, não somos o que éramos."

    Martin Luther King.

    JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

    ResponderExcluir
  5. é muita falta de competencia ou é rabo preso4 de maio de 2012 15:21

    ISSO NÃO VAI DAR EM NADA!!!...
    ESSE PAÍS ESTÁ DESACREDITADO E SEM MORAL NENHUMA PERANTE OS ESTRANGEIROS.
    NÃO TEM UMA LEI SÉRIA E OS POLÍTICOS SÃO A MAIORIA CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  6. 1 bilhão e 700 milhões.
    Sem mais palavras. E para a Bombeirada não há dinheiro.
    400 mil euros em paris para 4 casais.
    E para Bombeiros não há dinheiro

    ResponderExcluir
  7. NÃO HÁ COMO EXPLICAR O INEXPLICAVÉL, POIS COMO IRIA FALAR DE CORRUPÇÃO. O GOVERNADOR MEXEU EM VESPEIRO, QUANDO NO ANO PASSADO, SE ENVOLVEU COM OS BOMBEIROS, E NÃO ACREDITOU NO PODER DE DEUS. TAÍ, O QUE ELE QUERIA, POIS COM DEUS NÃO SE BRINCA. A DERROTA DE CABRAL É CERTA, E COMO INIMIGO PUBLICO NUMERO UM DOS B.M, ELE TENDE A FALIR, E SUA CORJA VAI JUNTO. SIMÕES E ALCANTARA A TODO CUSTO BOTOU OS 13 NA RUA, E PROMOVEU E DEU CARGO PARA AQUELES QUE ATURAM NO I.P.M DOIS 13 HEROIS. JUNTOS SIM PODEMOS

    ResponderExcluir
  8. devemos organizar passeatas clamor publico a respeito da CPI do cachoeira pedindo q o ministério publico investigue todas as denuncias do blog do garotinho sobre o governo e posteriormente separado pedirmos anistia para nossos colegas.

    ResponderExcluir
  9. SENHORES SABEMOS QUE A LUTA É JUSTA, DEVEMOS RESPEITAR CADA COMPANHEIRO, ACREDITO NO LEMA,NA HONESTIDADE E NA UNIÃO. ESTAMOS ESMORECIDO,MAS NAO DESUNIDO. TODOS SABEM DISSO.MAS QUERO AQUI DIZER QUE REALMENTE A POBREZA EXISTE POR CCAUSA DESES COMANDANTES DE ESTADOS E PAISES.MAS OLHANDO PELOS CUMPRIMENTOS BIBLICO E PELO QUE ESTA PRA ACONTCER NO MUNDO. ISSO É GALHO FRACO.POR BIBLICAMENTE ESTAMOS PERTO DA GRANDE TRIBULAÇAO. AS TAÇAS DA COLERA , DA IRA. E ETC. JA ESTAO PERTO DE SEREM TOCADAS ESSAS CORNETAS, QUE DARAO ORDEM AOS ANJOS PRA FERIREM A TERRA.
    OS RICOS SABEM DISSO A AMIOR PARTE DO RICOS DE GRANDES EMPRESAS. OS RICOS QUE SAO DE JESUS SERÃO BEM AVENTURADOS.
    FIQUEM ATENTOS E VOCES VERAO QUE ELES SABEM DE Q PERTO ESTA PRA ACONTECER O GOVERNO ÚNICO QUE REGERAR O MUNDO. É SO OLHAR A REDE GLOBO UM POUQUINHO E JA VIMOS UM MONTE DE SUPOSTOS EVANGELICOS FALANDO QUE É UMA MARAVILHA SUA SEITA. OU RELIGIAO. AQUILO É UM PREPARO PRA ENTRADA DO GOVERNO UNIVERSAL.
    QUEM TIVER ATENTO ENXERGA QUE OS DOCUMENTOS ESTAO QUASE PRONTO PRA ESSA APROVAÇAO AI SERA FORÇADO UMA UNICA RELIGIAO. UMA UNICA LEI. E ASSIM ELES ACHARAO QUE RESOLVERAO O PROBLEMA DO MUNDO. E UMA DAS RESOLUÇAO DO MUNDO SERÁ A EXTIRPAÇAO DE UMA PARTE DOS SERES VIVENTE. ISSO BASEADO EM DOCUMENTARIOS. POIS BIBLICAMENTE SE FALA EM TERMINAR UM QUARTO DA POPULAÇAO MUNDIAL.

    Apocalipse 6:7-8
    "E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo [cor de palha acinzentada], e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno (o reino dos mortos) o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste (pragas, doenças), e com as feras da terra. "

    Este selo representa a morte, por causa da cor pálida (amarela). Um quarto da população da terra morrerá por consequência da guerra mundial.

    O Sexto Selo: O Terremoto Mundial

    Apocalipse 6:12-17
    "E, havendo [o Cordeiro] aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua [em toda sua superfície] tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre (diante de) nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira (vingança, retribuição, indignação); e quem poderá subsistir? "

    É ASUSTADOR SENHORES. AS VEZES FALO QUE É MELHOR ESTAR COM CRISTO ANTES DISSO ACONTECER. E AO MESMO TEMPO A GENTE PENSA NOS MAIS NOVOS QUE ESTARAO PRA VER ISSO ACONTECER. SÓ JESUS SALVA.

    ResponderExcluir
  10. " erga essa cabeça mete o pé e vai na fé , manda essa tristeza embora basta acreditar um novo dia vai raiar e NOSSA HORA VAI CHEGAR !!!!!! TENHO FÉ EM DEUS.

    CSM BOLADÃO !!!!

    ResponderExcluir
  11. e como ele podera fazer essa farra se der aumentos aos funcionarios. a meta é essa curtir com os roubos. onde esta a paz?
    fugiu deles o povo morrendo de fome. essses crapulas zombando do povo. as crapulas tambem tem mulher que nao vale um centavo tambem. nessa historia.

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de e-mail pode ser chato, but, só a pressão popular vai moralizar nosso país

    Todas as ações sociais, ou seja, de interação entre nós são ações políticas. Então somos seres políticos e só precisamos dar conta disso. Pagamos impostos para garantir saúde, educação, segurança, enfim, tudo aquilo que é público e deveria ser de BOA qualidade, haja vista termos um dos impostos mais caros do mundo. Quando fazemos "vista grossa" somos permissivos com relação aos desvios, roubos praticados por estes corruptos eleito por nós. Vamos nos movimentar..... Para vivermos num mundo melhor, justo e com dignidade, é preciso que cada um de nós faça sua parte...

    Por favor, repassem esse e-mail

    Beijos

    G.....

    Enviadas: Domingo, 19 de Fevereiro de 2012 22:22
    Assunto: Fwd: Manifesto para moralizar o congresso

    Vamos lá pessoal, usar a net para algo realmente importante!
    Beijos

    Repassando
    Manifesto
    Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, por sua vez, pedir a cada um daqueles a fazer o mesmo.
    Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
    Lei de Reforma do Congresso de 2012
    (emenda da Constituição do Brasil)
    1. O congressista receberá salário somente durante o mandato. E não terá direito a aposentadoria diferenciada, em decorrência do mandato.
    2. O Congresso contribui para o INSS. Todo o fundo (passado, presente e futuro) atual no fundo de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS, imediatamente. O Congressista participa dos benefícios dentro do regime do INSS, exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
    3. Congressista deve pagar para seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
    4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário, que será objeto de plebiscito.
    5. Congressista perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde como o povo brasileiro.
    6. Congressista está sujeito às mesmas leis que o povo brasileiro.
    7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira.
    Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de dois), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.
    8. Todos os votos serão obrigatoriamente abertos permitindo que os eleitores fiscalizem o real desempenho dos congressistas.
    Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem - Lembre-se de enviar em CCO.

    A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.
    É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.
    Se você concorda com o exposto, REPASSE. Se não, basta apagar.

    Você é um dos meus 20.
    Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO.

    bora moçada o brasil nao é de todos é daquele que luta por ele. quem ama a patria?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.