segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRESERVADO ?

Juntos e Misturados
"Rio -  Aliados de Eduardo Paes respiram aliviados (DUVIDO). Pesquisas feitas nas duas últimas semanas indicam que a imagem do prefeito não foi afetada pela divulgação de fotos de Sérgio Cabral ao lado de Fernando Cavendish, da Delta.
Os resultados apontam para uma menor presença do governador na campanha de reeleição de Paes: os entrevistados não foram tão benevolentes com Cabral. Ele não deixará de ser visto ao lado do prefeito, mas esses encontros públicos não serão muito frequentes. Para permanecer forte, Paes não ficará tão junto do governador. (Por Fernando Molica - O DIA)"
VOCÊ ACREDITA NESSA PESQUISA? PARECE UMA PIADA! O PREFEITO EDUARDO PAES (PMDB) TEM MILHÕES EM OBRAS COM A DELTA. OBVIAMENTE, SUA IMAGEM ESTÁ COMPROMETIDA, APESAR DO ESFORÇO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE APOIAM O PREFEITO EDUARDO PAES E O GOVERNADOR SERGIO CABRAL (PMDB). DE QUALQUER MANEIRA, VOCÊ, LEITOR, PRECISA CONSCIENTIZAR-SE E TRANSMITIR AOS SEUS FAMILIARES, AMIGOS, VIZINHOS... A REALIDADE DO DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO NO RJ...


JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.