sexta-feira, 4 de maio de 2012

SOCORRO PARA AS TREZE FAMÍLIAS!!

Bombeiros militares, precisamos de vocês!! Nesse momento, treze (13) famílias estão completamente desassistidas, desamparadas e carecendo do socorro dos companheiros. A luta não vai parar, mas necessitamos do comprometimento e do apoio de cada um. Portanto, compartilhem com os companheiros e depositem!
Neste momento, a sobrevivência dos Treze e seus familiares depende de cada bombeiro

Anotem as contas e compartilhem com os companheiros!

Itaú- Ag:4550 Conta poupapança:05525-7/500

Bradesco- Ag 6746 Conta corrente:0550019-2

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!

1. Informe do Dia: Militares se safam

POR FERNANDO MOLICA

Rio - O governador Sérgio Cabral e deputados aliados estudam a exclusão de bombeiros e policiais militares do plano de aposentadoria dos futuros servidores que está sendo discutido na Assembleia Legislativa. A proposta estabelece um limite para os benefícios e cria um fundo de complementação de aposentadorias, o RJPrev.

Militares apontam para o risco de o projeto desestimular a entrada de novos quadros nas corporações. O problema se agravaria com a aprovação de outra proposta do governo, que estabelece reajuste com base em um índice de inflação, o INPC.

Sem paridade

Este outro projeto, número 1485/2012, acaba com a paridade de vencimentos de aposentados, que seria mantida apenas para funções que tenham planos de carreira. O problema é que policiais militares e bombeiros não são beneficiados por esses planos.

2. Fiz minha parte, estamos com vocês 13.

NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS !

3. vc não tem advogados não! Existe recursos ao judiciário para a esposa receber os proventos de acordo com o tempo de serviço a cada caso a familia não fica desamparada , para o militares que ultrapassou mais de trinta anos não perder os proventos é direito adquirido. Corre atraz vamos ajudar.

4. Ja cumpri com minha obrigação,foi um prazer. Estou com a consciencia tranquila,espero que todos ajudem

5. tem que prestar conta mensalmente dos valores depositados,tá na hora!

6. TORÇO MUITO POR VCS4 de maio de 2012 15:18

Ninguém vai postar nada???
    vão continuar omissos???

7. POVO DO RIO DE JANEIRO: será que irão aturar essa ROUBALHEIRA dos nossos impostos até o final do mandato dessa QUADRILHA (+ 3 ANOS)?? Se depender da maioria dos COMPARSAS DELES NA ALERJ e outros "SOMADORES DE FORÇA$$$" OFICIAIS é isto que vai acontecer.
    Por motivos muito menores, destronamos um PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
    Será, que só se movimentam INSUFLADOS pelas "globos da vida"??
    TOMEM VERGONHA NA PORRA DA CARA!

8. MEUS QUERIDOS IRMÃOS: PASSEI NO ITAÚ E FIZ MINHA PEQUENA, MÁS DE CORAÇÃO, CONTRIBUIÇÃO. CONCLAMO A TODOS OS BENEFICIADOS OU NÃO, COM O NOSSO MAIS QUE JUSTO MOVIMENTO, A PARTICIPAREM DESSA SOLIDARIEDADE A AQUELES QUE POR DIZEREM QUE GANHAM O MENOR SALÁRIO DO BRASIL EM SUAS CATEGORIAS E QUE NÃO ABANDONAM A PROFISSÃO POR AMOR A ESSA NOBRE MISSÃO DE VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR, PAGARAM COM TAMANHA CRUELDADE

9. podem contar comigo amigos
    irei lembrar de todos ainda hoje.

10. Eu já fiz o meu depósito,faça o seu também para ajudar a galera até que eles voltem.

11. Depositamos hj. Espero que todo mundo colabore, que vai dar tudo certo.

12. É muito importante que cada um tenha a consciencia do quanto é importante esse depósito. Isso deve ser encarado por cada um de nós não como uma ajuda, mas como um dever moral. Sugiro que a galera do site responsável pela divulgação da contribuição defina um valor para depósito baseado na quantidade média de pessoas que contribua mensalmente e no total necessário para pagar o equivalente ao salário dos 13. Abç a todos, Luna

13. As promocoes por tempo de servico no cbmerj,estao de mau a pior,onde muitos militares da mesma turma uns sao promovidos e outros nao,devido a morosidade com que pracas sao tratados pelo comando geral,mesmo sabendo da retroatividade das promocoes,quando sao para oficiais tudo ocorre no tempo certo,mas o coronel simoes resolveu punir todos os pracas com um cha de cancaso.

14. Acabei de transferir para conta poupança do Itaú e farei isso todo o mês até a reintegração dos colegas covardemente expulsos, não me identifiquei no ato da transferência, não por medo de represália, pois sempre ombreei com o movimento, mas para não me vangloriar, sabendo que se fosse eu, na pele dos referidos colegas, com certeza também receberia vosso apoio. No ato da transferência, consta a identificação "Estamos com vocês", e realmente sempre estaremos até a Justiça Divina se manifestar, o que já estamos presenciando, e o melhor ainda está por vir.
    FORÇA E HONRA COMPANHEIROS, POIS O QUE FAZEMOS NESTA VIDA ECOA PARA ETERNIDADE!!!!!!!!!!!!!!!

15. Com o atraso das promocoes por tempo de servico muitos militares ja pensam em processar o comandante geral pela sua lentidao e morosidade,com que trata o problema,vamos acordar simoes na pmerj ja adiantaram tudo,toma vergonha.

16. Uma idéia. Os companheiros que como eu, moram próximos aos quartéis que trabalham, ou vão caminhando ou de bicileta, por exemplo, vamos doar o valor do vale transporte, já que não o utilizamos. Vamos continuar unidos!!! Um abraço aos heróis e às suas famílias...

17. Solicito que não deixem morrem esse movimento de contribuição dentro das UBM. Muitos militares já esfriaram, nem leem o blog aqui, esqueceram já dos 13. Então lembre seus amigos e peça para que eles lembrem aos amigos deles para fazer essa contribuição. E tem mais: façam a divulgação no Twitter e Facebook clicando nos ícones desses sites que aparece perto da postagem. JSF