segunda-feira, 7 de maio de 2012

VÍTIMA? 1,7 BILHÕES DE MOTIVOS...

Vítima?
A primeira vítima
Por Lauro Jardim

A CPI mista do Cachoeira ainda nem começou efetivamente a trabalhar, mas a cúpula do PMDB já contabiliza os estragos causados no partido. Para um graúdo peemedebistaSérgio Cabral já é considerado a primeira vítima do escândalo Cachoeira.
Com a futura convocação de Cabral na pauta da CPI, a avaliação do partido é que as coisas ainda irão piorar muito:
- Agora que começou, essa CPI virou um rastilho de pólvora aceso: para apagar o fogo alguém vai ter que se queimar. E quem é que tem coragem de se queimar?

Fonte: VEJA.

Nenhum comentário: