sábado, 2 de junho de 2012

03/06/2012- CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS!

No dia 03/06/2012, às 19h, realizaremos um culto em ação de graças pelas vitórias do nosso Movimento, SOS BOMBEIROS. Há um ano, derrubamos os portões da ditadura e reagimos ao desrespeito e a mordaça na Corporação. Um marco, que já está escrito na história do CBMERJ e na nossa história, individualmente. Unidos, prevalecemos contra o governo ditador e a liderança omissa, arrancando melhorias significativas para os bombeiros e para a nossa instituição.

Local: Igreja Pessoal, Irmãos e Irmãs em Deus.
End: Rua Diogo de Oliveira, nº 92 Campo Grande. Sub bairro Santa Branca.
Ponto de referência: Posto de Saúde Belisário Penna.

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS !!
Exibir mapa ampliado

(Mapa da Estação Ferroviária de Campo Grande, até o endereço, para servir como parâmetro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário