sexta-feira, 1 de junho de 2012

JUSTIÇA JÁ!

Juiz manda reintegrar PMs expulsos, na corporação


O juiz da 1ª Vara Cível de Volta Redonda, Flávio Pimentel, concedeu na tarde desta quinta-feira, uma liminar suspendendo os efeitos da exclusão de três dos 11 policiais militares que foram expulsos pela corporação no dia 20 de março. O comandante geral da PM, Erir Ribeiro, entendeu que eles participaram de um movimento grevista durante a paralisação da categoria deflagrada no dia 10 de fevereiro desde ano. 
Foram beneficiados com a decisão judicial, os soldados Leandro Azevedo Magalhães, Carlos Albertro Campos, e Marcos Vinícius da Cruz. A advogada dos três policiais, Daniela Côrrea Grégio Leite, disse que entrou com um mandado de segurança, na Justiça, para que seus clientes expulsos fossem reintegrados na corporação. 
— O Estado poderá recorrer da decisão judicial. Os advogados dos outros 8 policiais militares expulsos podem entrar na Justiça, solicitando a extensão do mesmo benefício que foi concedido aos três PMs, para os clientes deles — disse Daniela. 
Segundo a assessoria de imprensa da PM, não cabe à corporação comentar a decisão judicial e sim acatá-la. Somente após serem reintegrados aos quadros da PM é que seus destinos serão decididos. Fonte O GLOBO


É isso mesmo! Não tem que questionar nada, apenas REINTEGRAR!
JUSTIÇA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.