sábado, 2 de junho de 2012

OBRIGADO BOMBEIROS !

Agradecemos imensamente a todos os bombeiros que entenderam a necessidade de contribuir para o sustento das 14 famílas desassistidas pelo ato covarde do governo.
Solicitamos também o apoio no sentido de informarem o número da conta aos colegas que não tem acesso a internet, pois não conseguimos chegar no mês passado a nossa meta de 40.000 reais para custearmos os salários.
Se os 14 guerreiros tiverem que partirem a campo para proverem seu sustento, nossa causa morrerá, pois o tempo ficará dividido. Estamos no caminho certo, só precisamos nos manter firmes e unidos porque coisas boas estão por vir e muito mais  irá acontecer, entendam o que estamos falando...

DEMONSTRATIVO MÊS DE MAIO 2012 (01/05 a 31/05)
RECEITA
DESPESA  COM OS 14