quinta-feira, 18 de julho de 2013

PAPO DE BOMBEIRO - 3º EPISÓDIO, SEGUNDA ÀS 15h

Após sermos duramente advertidos pela organização mundial da saúde (OMS), fomos obrigados a transferir para Segunda-Feira (22), a exibição inédita do terceiro episódio da série "Papo de Bombeiro".

Queremos nos desculpar com nossos leitores pela suspensão, por hoje(18), da exibição de mais um capítulo inédito da série "Papo de Bombeiro".
Fato é que a exposição de cenas fortes, como as quais estavam sendo exibidas, segundo a OMS, expõe o nosso leitor a danos irreversíveis, inclusive de ordem BIOPSICOSSOCIAL, com efeitos colaterais imprevisíveis, gerando reações psicossomáticas em todo aquele que compreende o conteúdo publicado. Sendo assim por amor ao próximo, e preservação da família bombeiro militar, que nunca tinha se deparado anteriormente com tantos atropelos e de forma continua; seja na esfera da ética, da moral, dos bons costumes, dos princípios universais de conduta, da compostura, do respeito as nossas mais sinceras tradições, da fidelidade a própria consciência, da honra, do pundonor, do sentimento do dever, e mais outras expressões de valores que possamos recorrer ao nosso vasto vernáculo; é que estamos acatando a determinação deste órgão.
Portanto excepcionalmente Segunda-Feira às 15h irá ao ar mais um episódio da minissérie da vida real do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Clique aqui e assista ao 1capitulo:

Clique aqui e assista ao 2capitulo:

JUNTOS SOMOS FORTES!!!

1. GUARDA VIDAS PEDEM SOCORRO !!

em menos de uma semana 2 óbitos ! os bombeiros estão desgastados com essa escala do RAS (2 por 1 ao contrario)

NÃO TÁ DANDO ! a maioria da tropa (70%) tem 40 anos ou quase 40 !! a tropa tá cansada ... precisando de uma renovação !!!

URGENTE

2. Será que vamos ter que agir de novo,Gmar,são unidos.Ras e proeis são trabalhos escravos remunerados.

3. Mas onde muitos aceitaram este trabalho escravo, eu só vou trabalhar nestes pacotes quando todos meus amigos estiverem regressado ao CBMERJ. E se formos reparar o cara que trabalha nestes negócios, estão tapando buracos, em 2008 o número de médicos eram para ser de combatentes.

ALS 439

4. ME DESCULPEM, MAS ISSO É A CONSEQUENCIA PARA AQUELES QUE SE SUJEITAM AS MIGALHAS QUE O PINÓQUIO CABRAL LANÇA PARA OS BMs, PMs E PCs FAMINTOS. O NOSSO SALÁRIO É POUCO, MAS PREFIRO TRABALHAR PARA O PORTUGUÊS, DO QUE ACEITAR ESSA HUMILHAÇÃO IMPOSTA POR ESSE GOVERNO IMUNDO E LADRÃO,QUE AÍ ESTÁ.

OBs: SOMOS RACIONAIS, E POR ISSO DEVEMOS PENSAR COM A CABEÇA, E NUNCA COM O BOLSO!!!

5. ESTOCAR COMBUSTIVEIS NOS DESTACAMENTOS, DO INTERIOR DO ESTADO E PERMITIDO ESTA AUTORIZADO PELO (CONAMA)OU ESTÃO TODOS INREGULARES COMO DEPASITOS DE GLP QUE O CORPO DE BOMBEIROS TANTO DIS QUE REPRIME, EXEMPLO VEM DE CASA DEVERIA SER.

6. Aceitou o RAS, não aceitou ? Estava se achando o super homem... Agora aguenta... Ou então, conheço de Agosto, vá para a ALERJ lutar pela anistia dos 14 e posteriormente PEC300 !

7. Q PAPO É ESSE DE ACEITOU O RAS ? RAS E OBRIGATÓRIO .. NAO TEM ESSA DE ACEITAR OU NAO !!

8. Naão têm que aceitar PROES, afinal de conta os colegas do PROES que trabalha no DRETRAN de campos eliseos não pode almoçar no GOPP, mais os guarda do DETRAN os PIS pode almoçar por ordem do cmt do GOPP por troca de favores eu estive para almoçar lá falaram que o cmt de lá ten cel morgado proibiu é olha que sou sgt do CBMERJ.

9. O QUE ME ENTRISTECE É SABE QUE NÃO AMADURECEMOS O SUFICIENTE, PARA REIVINDICAR OS BENEFICIOS HA QUE TEMOS DIREITO. QUANDO ESTAVAMOS UNIDOS E AGRUPADOS AS AUTORIDADES TREMIAM, MAS EU TENHO A CERTEZA DE QUE VAMOS REVIVER AQUELES MOMENTOS TÃO ESPECIAL, QUE OUTRORA NOS VISERA GIGANTES. JSF

10. Que o papo de bombeiros jamais termine.pois com o fim do recesso na Alerj,é um prato cheio,para os Deputados.Geraldo Pudim,Marcelo Freixo,Conte Bittencourt,Paulo Ramos,Clarissa Garotinho,Flávio Bolsonaro,Iranildo Campos,Janira Rocha,Wagner Montes sem caó,é pau no gato sem massagem.Escrachemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm os coronéis,pois é uma máscara de respiração autônoma para todos os Militares,sem contar as roupas de aproximação,suadas e sujas que vários bombeiros usam,arriscado um pegar doenças do outro,sem contar a falta de higiene.Isso sempre foi assim para os Praças,pensamento dos Burgueses do Cbmerj:Os Praças que se fodam.Estamos mentindo?fica a pergunta.