quarta-feira, 17 de julho de 2013

CABRAL É HOSTILIZADO NO INTERIOR DO ESTADO...

As coisas realmente não estão boas para o "desgovernador" - Sergio ditador Cabral - em recente visita a dois municípios do interior do estado, volta redonda e Resende, a população local externou todo o seu descontentamento e revolta com o tipo de "politicazinha" praticada pelo chefe de estado. Pelo andar da carruagem, a caravela está prestes a afundar, e com ela, toda a chefia do CBMERJ também. Sejamos fortes e otimistas, pois 2014 e logo ali.
 

 
governador vaiado em Volta Redonda
 

"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo." Abraham Lincoln.

 
JUNTOS SOMOS FORTES!!

Um comentário:

  1. Obrigada guarnição de Itaguaí(RJ)que estava de plantão no dia 9 de julho.As 16:40 socorreram meu filho de um capotamento na Rio-Santos.Foram solidários ,prestativos ,amigos.Muito obrigada .Bombeiros anônimos que salvam vidas.Esses Militares precisam de melhores salários e reconhecimento.Ademilde moradora de Coroa Grande.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.