quinta-feira, 18 de julho de 2013

ITAPERUNA URGENTE !!!

Agentes do GAP (Grupo de Apoio a Promotoria), compareceram na tarde de ontem ao 21º GBM e apreenderam os livros de Encarregado de Motorista daquela unidade, referentes ao período compreendido entre Janeiro de 2011 e a presente data. Vale ressaltar que em Novembro de 2012, bombeiros daquela longínqua unidade, mas nem por isso alienados, visitaram o Ministério Público e apresentaram uma série de denúncias em desfavor do então Comandante, Ten. Coronel Jarbas dos Santos (na foto a esquerda), entre elas o uso particular de viaturas e motoristas da corporação, o que resultou na exoneração do mesmo. Vejam a repercussão daquelas denúncias na mídia, acessando o link:  http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/12/mp-investiga-denuncias-contra-comandante-do-corpo-de-bombeiros.html .

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

1. A batata entrou na brasa!!!!

1. Parabéns Itaperuna pela União.Exemplos de Bombeiros.e para muitos bombeiros,principalmente para nós da Capital.

2. eesse =====coronel bm jarbas ==so fez merda nos quarteis quer passou --foi la --cocg x no caju e outros lugares ---seu carate--espulsao para ele-----sem vencimento~~~~~~~~~ja~~~~ja~~~~~sos bombeiros ---------

3. Bombeiros Cbmerj,sigam este exemplo,valeu BOMBEIROS DE ITAPERUNA.,que linda União,que sirvam de espelhos para nós da Capital.São realmente a causa,SOSBOMBEIROS e a essência Dignidade,nossas e de nossos Familiares,CAPITAL DIGNIDADE E UNIÃO.

4. Esse senhor Coronel Jarbas detesta o pessoal de saúde,não gosta de médicos,e enfermeiros,ele é abominável e podre,lá em Caxias quase foi preso pela policia rodoviária federal,por que achou que era dono da via,e a Bombeirada adorou.

5. Friburgo acontecei o mesmo, o Coronel BM PALENCIA perdeu o comando em janeiro passado por denuncias de ASSEDIO SEXUAL, USO INDEVIDO DA MAQUINA PUBLICA, APROPRIACAO DE DINHEIRO PUBLICO, resumindo, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Talvez o GAP ainda nao apreendeu documentos devido a forte protecao que o Coronel Sergio Simoes da ao Cel Palencia. Vejam, que ao perder o comando o congratulou com o comando do CBA-SERRANO. Espero tao logo ter melhores informacoes para repassar ao SOS BOMBEIROS. A todos o msu respeito!

6. Abraços Friburgo,e como está a cidade,já investiram alguma coisa ou estão abandonados a própria sorte.Só Deus para dar força aos Senhores da Região Serrana.Seja Friburgo,Xerém que é descida de Petrópolis,Teresópolis,e no Rio de Janeiro o Morro do Bumba.o que nos dão força na capital é ver os senhores em más condições e é lindo a União dos Senhores,Parabéns.

7. Ao Anônimo das 18 de julho de 2013 13:58 confirmo que isso foi verdade fui de Caxias e isso de fato aconteceu

8. No caso em que o Tenente Coronel BM Jarbas foi acusado por uma série de Bombeiros, o então Encarregado do IPM relativo a este episódio concluiu pelo cometimento de crime por parte do Tenente Coronel BM Jarbas, porém o Corregedor Interno avocou a decisão para ele e concluiu pelo cometimento apenas de transgressão disciplinar por parte do Tenente Coronel Jarbas, por conta de ter achado que não houve intenção deste último em ofender os Bombeiros (animus ofendi) e julgou que a intenção na verdade era de orientar os Bombeiros a tirar o serviço de forma correta, porém utilizando as palavras erradas. Não sei se os Bombeiros eu fizeram esta denúncia podem recorrer ou fazer alguma coisa para reverter esta decisão do Coronel Corregedor Interno. Me informem e também aos demais leitores do SOS a respeito de como anda esta situação !!

9. Estes canalhas, lá no QCG com cara de gente honestas, mas onde foi parar a Lei do Sr. Sérgio Cabral que sancionou contra aos que estão com a banda podre, em não assumirem comandos. Este tal de Cel jarbas está lá no Central todo posudo, ainda bem que temos estas fontes seguras!!!

10. kkkkkkkkkkkkkkkkk crlh rindo muito aqui. Já passou da hora de vê coronéuuu preso, por improbidade adm. e assédio moral. Aguardem que vem mais aeeeeee#chuuuuupaaaa

11. Amigos do SOS, gostaria de receber alguns esclarecimentos:
    A- não deu nada para o tenente coronel Jarbas, mas no entanto o coronel Cesar foi crucificado pelo comandante do cba e ninguem fez nada, acho que na corporação hoje tem 2 pesos e duas meddas?

B Vejo hoje o major Joelson copiar o comportamento do coronel Cesar ,sem puxa saquismo.O major faz tudo igual e dizem que o major esta fazendo um grande comando. Não entendo . Será que o comando dele é bom só porque ele é de Muriaé e o outro veio do Rj?
    Não estou protegendo nem acusando ninguem , só quero saber pois até o efetivo daqui é meio hipócrita em fingir que tudo que acontece agora é novo.
    Sei que hoje o tenente coronel Cesar não esta lotado em nenhum quartel. Será que ninguem nunca se perguntou o porque?
    Vejo o SOS falar que lutamos por todos independente de patente .Mas será que isto é verdade?
    Amigos do SOS se queremos justiça temos que também saber ser justos. Então eu pergunto . Qual foi o valor do tenente coronel Cesar aqui?
    Sei que pode parecer puxa saquismo , mas não é é dar valor a quem tem? Sem diminuir o resto.Nada contra o major Joelson mas a verdade tem que ser dita .

12. 71717171no rancho dos fazendeiros dos oficiais dos coroneis no quartel central tem papa de graça toda semana para os juizes e desembargadores secretario de estados e convidados tudo no 0000000000000008000000000008888000000000 e boca livre com direito a agua de fogo branca e colorida ....uma pergunta faço porque essa bomdade cons os amiguinho do cabral e do judiciario.......alguem responda........enquanto isso la no central bombeiros so poder papa so ser tiver de serviço ou altorizado por alguns fazendeiros do cbmerj.........mais isso um dia vai acabar...junto seremos sempre fortes..sos bombeiros..pra cima delles....