domingo, 21 de julho de 2013

PAPO DE BOMBEIRO - 3º EPISÓDIO, AMANHÃ ÁS 15H

Após sermos duramente advertidos pela organização mundial da saúde (OMS), fomos obrigados a transferir para Segunda-Feira (22), a exibição inédita do terceiro episódio da série "Papo de Bombeiro".

Queremos nos desculpar com nossos leitores pela suspensão, nestes últimos dias, da exibição de mais um capítulo inédito da série "Papo de Bombeiro".
Fato é que a exposição de cenas fortes, como as quais estavam sendo exibidas, segundo a OMS, expõe o nosso leitor a danos irreversíveis, inclusive de ordem BIOPSICOSSOCIAL, com efeitos colaterais imprevisíveis, gerando reações psicossomáticas em todo aquele que compreende o conteúdo publicado. Sendo assim por amor ao próximo, e preservação da família bombeiro militar, que nunca tinha se deparado anteriormente com tantos atropelos e de forma continua; seja na esfera da ética, da moral, dos bons costumes, dos princípios universais de conduta, da compostura, do respeito as nossas mais sinceras tradições, da fidelidade a própria consciência, da honra, do pundonor, do decoro, do sentimento do dever, e mais outras expressões de valores que possamos recorrer ao nosso vasto vernáculo; é que estamos acatando a determinação deste órgão.
Portanto excepcionalmente Segunda-Feira às 15h irá ao ar mais um episódio da minissérie da vida real do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Clique aqui e assista ao 1⁰ capitulo:

Clique aqui e assista ao 2⁰ capitulo:

JUNTOS SOMOS FORTES!!!

1. Bom dia, estou acompanhando os capítulos do Papo de Bombeiro, agora gostaria de saber qual será a nossa atitude, pois no primeiro Capitulo o relator disse que se quisessem para não responder mais não mentir e vimos várias mentiras contadas aos nobres deputados.

1. A primeira delas é denunciar ao MPE assim que a minissérie acabar, mais pra que tenhamos um material bem rico, precisamos divulgar esta série para que o maior número de bombeiros tomem conhecimento e enviem suas denuncias, pode ser até pelo e-mail: SOSBOMBEIROSRJ2@GMAIL.COM
      Se tiver alguma outra boa ideia estamos abertos a elas.

2. tenho sim, nosso nobre vereador Marcio Garcia pode ir visitar os quarteis com uma maquina fotográfica e a sua assessoria jurídica entrar com uma ação civil, é desumano o que nos bombeiros estamos passando, na praia que vcs conhecem muito bem estamos abandonados, o hasteamento da bandeira agora é as 7 da am, sendo que o normal é as 8, os postos estão todos quebrados o material de socorro esta velho, estamos com falta de mão de obra humana, os quarteis de fogo estão com as guarnições faltando militares, a comida esta cada dia pior, poderíamos lutar por vale refeição igual na PCERJ, acabar com a obrigação de comer o que eles quiserem.
      Tenho várias sugestões um dia penso em ir no gabinete para conversar pessoalmente.

2. PAPO DE BOMBEIROS,CONTINUEM,POIS A CASA VAI CAIR,E COITADO DOS ENVOLVIDOS NAS TRETAS,VÃO CHORAR EM BANGÚ 1,QUE É LUGAR PARA CORRUPTOS.

3. Não podem deixar esse caso do Coronel Pedófilo ADILSON DE OLIVEIRA PERINEI passar impune, esse safado já deve tá solto doido pra pegar mais menininhas. Esse crápula nunca respeitou ninguém falava com todo o prazer que ele já tinha expulso da corporação mais de 70 bombeiros. Divulguem esse caso cada vez mais até alguém punir esse safado e deixar o exemplo de que Coronel não é a Lei e que para eles o rigor tem que ser maior ainda.