segunda-feira, 22 de julho de 2013

SÉRIE PAPO DE BOMBEIRO - 3º EPISÓDIO

Terceiro episódio da série "Papo de Bombeiro". Ela foi retirada da audiência pública que aconteceu na ALERJ no dia 24 jun 2013, pela comissão de segurança pública.


Depois da pausa forçada pelo organização mundial da saúde (OMS); em fim, o terceiro episódio. Preparem seus ouvidos e estômagos, pois os estímulos são fortes e exigirão de nossos leitores muita resistência.
Se a disparidade do que eles dizem em comparação com a realidade for muito gritante, Continuem desabafando através de suas opiniões, sugestões, elogios, críticas e até mesmo se for o caso denúncias, somente assim você minimizará um possível colapso de indignação.

Apenas continuamos a solicitamos aos nossos elegantes leitores que não utilizem palavras de baixo calão para que seu comentário não seja censurado.



TENHA UMA BOA SESSÃO! JUNTOS SOMOS FORTES !

42 comentários:

  1. fon fon casa de massagem

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que se abra um concurso público ao quadro de engenheiros do cbmerj,outra coisa que haja uma quebra de sigilo telefônico desses oficias,e também de seus bens patrimoniais,e suas contas particulares e de suas esposas.

    ResponderExcluir
  3. Estou de acordo com o anônimo das 18:15,pois verdadeiramente teríamos pessoas com formação acadêmica capazes de executar serviços dessa natureza e com a quebra dos sigilos bancários e telefônicos quebraríamos as quadrilhas montadas por oficias do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão pensando que estão conseguindo enganar os Deputados, coitados observem a cara de assustado do Alcântara, com certeza vai ter um racha, eles não vão se dar bem desta vez. inclusíve o chefe da ratolândia. sugiro aos Parlamentares que convoquem os donos das casas de show, que foram lesados. corruptor e corrompidos.Fora ratos.

    ResponderExcluir
  5. Bombeiro do Interior do Estado

    Amigos do SOS gostaria de saber por onde anda o Tenente Coronel Cesar Rodrigues?
    Soube que o mesmo , não se encontra lotado em nenhum quartel.Porque será?
    Todos soubemos que este oficial , possuidor de um carater inquestionável,comandou o quartel de Itaperuna e depois JOGADO assessoria de INFORMÁTICA . Por castigo não recebeu nenhum comando ou reconhecimento.
    Agora pergunto aos amigos do SOS aonde encontramos este coronel? O cara deveria comandar um cba ,mas não dão valor aos honestos e integros só aos puxa sacos.
    Coronel se o senhor lê esta mensagem informe a tropa aonde esta para que possamos procurar.
    Orgulho Coronel de ter sido comandado pelo senhor.

    ResponderExcluir
  6. É ISSO MESMO? OS OFICIAIS DAS ENGENHARIAS SÃO TODOS FORMADOS? É O NÃO É PIADA DE SALÃOOO!!! CALA A BOCA FONTINELE, VOCE FOI PEGO NA BOATE GAY LE BOY EM COPA, POR SE ENVOLVER NUMA BRIGA. DEVE SER POR ISSO QUE ELE ENTENDE TANTO DE CASA DE MASSAGENS...UUIIIIII.. SAI DO ARMARIOOOO

    ResponderExcluir
  7. UMA CONTA RAPIDA: SE OS GBM, QUE TEM ENGENHARIA FISCALIZAR 100 ESTABELECIMENTOS, COMO PODE EM 4 MESES, SÓ TER FISCALIZADO TREZENTAS E POUCAS CASAS? TEM ALGUÉM OU TOMANDO OU DANDO VOLTA! AH, E SO PRA LEMBRAR, QUE VOCES OFICIAIS RECEBEM TODOS OS TIPOS DE CORTESIAS, DESDE BOATES, SHOWS, JOGOS DE FUTEBOL E AFINS. OS HOMENS DA COMISSÃO ESTÃO DE PARABENS E BEM INFORMADOS, E ISSO NÃO É COISA DE OFICIAIS, POIS COMO NÓS ASSISTIMOS ELES NÃO SABEM É DE NADA! AGUARDEM QUE VEM MAIS POR AEEEE. E SE MENTIR, COMO O DEPUTADO FALOU VAI HAVER DESDOBRAMENTO, E PODE IR PRO GEP....#chupaaa

    ResponderExcluir
  8. Quanta mentirada.....para quem não é do meio, dá pra notar só pelo jeito de se expressar verbalmente e as olhadas preocupantes do Cel BM Chefe do EMG. Mas para nós que somos do meio, posso dizer com toda certeza sem medo de pecar que é tudo mentira, eles estão tentando tapar o sol com a peneira e tentando se livrar da batata quente. Só os parlamentares do Rio de Janeiro que acreditam nesse blá blá blá. Infelizmente aqui a impunidade impera. Mas deixo uma dica que se quiserem pegar as irregularidades, comecem a dar incertas em alguns lugares e nos próprios quarteis, que irão de cara encontrar várias irregularidades. Turma de safados, mentirosos, ladrões, corruptos, ordinários, aproveitadores, exploradores, truculentos, covardes, pedófilos irrustidos, se auto protegem, e etc........................

    ResponderExcluir
  9. quem ti viu, quem ti vê, hein Cel Lessa, esse cursinho intensivo de mentira que o senhor fez foi bom, quer dizer que cada unidade do corpo de bombeiros todos os oficiais estão capacitados para fazer vistorias. Qual corpo de bombeiro o senhor pertence, como se sente saber que todos aqueles que estão subordinado ao senhor sabe que esta mentindo com a cara grande, vai mentir assim lá na china, toma vergonha na cara. O exemplo que vivenciou no 2 gmar quando comandou lá, não foi suficiente? como dizia nas formaturas, não tem como lutar contra o sistema, então se juntou a ele, bem mais fácil não é. Só toma cuidado porque os que estão te cercando não são teus amigos não, quando a corda apertar eles fogem e deixam os bobos. Que decepção Cel Lessa

    ResponderExcluir
  10. Cel Fontinelle, o critério para participar da diretoria é avaliação técnica, sim? então deram muita cola pro senhor, não acerta uma concordância, não discorre com clareza as ideias, é confuso, gagueja o tempo todo, da mancada todo hora, não conhece os seus subordinados engenheiros com formação em engenharia, rsrsrs, muito limitadozinho, deve ter um peixão. É parceiro do cel Alcântara ou do Simões, porque o senhor esta assassinando o português. Depois são os bombeiros que são quarta série fraca.

    ResponderExcluir
  11. Casa de massagem...que negócio é esse? olha onde esta a cabeça do Cel do Bombeiro. Vergonha de ter esses caras como comandantes

    ResponderExcluir
  12. Sabem pq essa turma protegeu o Cel BM Adilson de Oliveira Perinei? Para quem não sabe, vou dizer, o Cel pedófilo Perinei compactuava todas as safadezas com a cúpula do CBMERJ pq todos eles tem o rabo preso com o safado. Esse perinei é um arquivo de informações de várias irregularidades no CBMERJ, é por isso que a cúpula fez de tudo para proteger o pedófilo para ter a recompensa de não divulgar nada. Hoje esse perinei encontra-se na reserva remunerada recebendo como coronel full, enquanto bombeiros inocentes foram humilhados, presos em presídios como se fossem marginais e expulsos da corporação. Agora eu pergunto as autoridades de verdade desse País, isso pode? é justo isso? essa história vai ficar assim? vai ser tomada alguma providência em relação ao pedófilo e essa corja de coroneis mentirosos? Não me conformo com o que acontece nessa corporação metida a correta.

    ResponderExcluir
  13. Todas as empresas de equipamentos contra incêndio são dos coronéis, os donos registrados são laranjas.

    ResponderExcluir
  14. PQP que monte de M>>> que esses caras falaram. Tá na cara que estão mentindo, inventando, escondendo, alterando, faltando com a verdade, burlando, sonegando, confundindo e ludibriando. Me digam como se chama as pessoas que tais coisas praticam?
    É de doer os culhões...

    ResponderExcluir
  15. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~esse cel.flor amelia~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.............................................................................................................................................eu bombeiro militar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quando fazia um bico de recolher malote de empreza ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~eu vi muito oficiais dA DST ENGENHARIA DO CBMERJ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ESSE CEL. AFUNDANELA PENTAO......................................APANHAR FAZ MERI NAS EMPREZAS DA ZONA OESTE .....BAIXADA ..CENTRO...REGIAO DOS LAGOS E COSTA VERDE...INTERIOR.........................................................................................FORA O SACOLAO ELEITORAL NA EPOCA DAS ELEIÇAO...E DIFIL DE ACREDITAR///////////////////ELES SAO MUITOS CINICOS CASCATEIROS......DUPRA PERSONALIDADE DE FALCIDADE~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~TODO TEM QUER SER ENVESTIGADOS URGENTE PELA POLICIA FAZENDARIA FEDERAL E MINISTERIO PUBLICO JA JA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CHEGA COPERATIVISMO DA CORREGEDORIA INTERNA E UNIFICADA.....TODOS TEM QUER SER INVESTIGADOS ..SOS ....URGENTE ..ASS.BMS REVOLTADOS......

    ResponderExcluir
  16. Eu não sabia que uma escolinha que tem duração de 03 (três) Anos forma engenheiros,pelo que eu sei uma graduação de engenharia dura 05 anos,é assim na UFRJ.No máximo essa escola forma um ensino médio técnico.
    A LEI Nº 5.194, DE 24 DEZ 1966
    Regula o exercício das profissões de
    Engenheiro, Arquiteto e Engenheiro Agrônomo, e dá outras providências.
    O Presidente da República
    Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
    O Congresso Nacional decreta:
    TÍTULO I
    Do Exercício Profissional da Engenharia,
    da Arquitetura e da Agronomia
    CAPÍTULO I
    Das Atividades Profissionais
    Seção I
    Caracterização e Exercício das Profissões
    Art. 1º- As profissões de engenheiro, arquiteto e engenheiro-agrônomo são
    caracterizadas pelas realizações de interesse social e humano que importem na realização dos
    seguintes empreendimentos:
    a) aproveitamento e utilização de recursos naturais;
    b) meios de locomoção e comunicações;
    c) edificações, serviços e equipamentos urbanos, rurais e regionais, nos seus
    aspectos técnicos e artísticos;
    d) instalações e meios de acesso a costas, cursos, e massas de água e extensões
    terrestres;
    e) desenvolvimento industrial e agropecuário.
    Art. 2º- O exercício, no País, da profissão de engenheiro, arquiteto ou engenheiroagrônomo, observadas as condições de capacidade e demais exigências legais, é assegurado:
    a) aos que possuam, devidamente registrado, diploma de faculdade ou escola
    superior de Engenharia, Arquitetura ou Agronomia, oficiais ou reconhecidas,
    existentes no País;
    b) aos que possuam, devidamente revalidado e registrado no País, diploma de
    faculdade ou escola estrangeira de ensino superior de Engenharia, Arquitetura ou
    Agronomia, bem como os que tenham esse exercício amparado por convênios
    internacionais de intercâmbio;
    c) aos estrangeiros contratados que, a critério dos Conselhos Federal e
    Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, considerados a escassez de
    profissionais de determinada especialidade e o interesse nacional, tenham seus
    títulos registrados temporariamente.
    Parágrafo único - O exercício das atividades de engenheiro, arquiteto e
    engenheiro- agrônomo é garantido, obedecidos os limites das respectivas licenças e excluídas as
    expedidas, a título precário, até a publicação desta Lei, aos que, nesta data, estejam registrados nos
    Conselhos Regionais.

    ResponderExcluir
  17. Seção III
    Do exercício ilegal da Profissão
    Art. 6º- Exerce ilegalmente a profissão de engenheiro, arquiteto ou engenheiro agrônomo:
    a) a pessoa física ou jurídica que realizar atos ou prestar serviços, públicos ou
    privados, reservados aos profissionais de que trata esta Lei e que não possua
    registro nos Conselhos Regionais:
    b) o profissional que se incumbir de atividades estranhas às atribuições
    discriminadas em seu registro;
    c) o profissional que emprestar seu nome a pessoas, firmas, organizações ou
    empresas executoras de obras e serviços sem sua real participação nos trabalhos
    delas;
    d) o profissional que, suspenso de seu exercício, continue em atividade;
    e) a firma, organização ou sociedade que, na qualidade de pessoa jurídica,
    exercer atribuições reservadas aos profissionais da Engenharia, da Arquitetura e
    da Agronomia, com infringência do disposto no parágrafo único do Art. 8ºdesta
    Lei.
    S

    ResponderExcluir
  18. Fala sério, engenheiros formados nas SST dos quarteis, kkkkkkkkkkkkk, pilantras, a única qualidade e capacidade exigida para se trabalhar nas SST's, e ser puxa - saco e pilantra, ladrão mesmos. Não existe facilitação de documentos para engenheiros ''credenciado'' é lógico que existe, sempre existiu, via propinoduto, senão e ruim do laudo sair em 30 dias.Sempre houve entradas gratuita para os oficias das SST's e demais oficiais em todos os eventos vistoriados e liberados por eles, com direito a cotas de convites para estes eventos, proporcionando assim a entrada gratuita de familiares e amigas, pior, no passado os bombeiros costumavam ir de folga nesses eventos, como brigadistas sem ganhar um tostão se quer, as vezes até sem alimentação.Deputados, quebra de sigilo bancário desses coronéis já.

    ResponderExcluir
  19. Gente estamos no terceiro epsódio e eu já desisto... Como pode um coronel chefe do estado maior e outro diretor de serviços técnicos do bombeiro agredirem tanto o português. Eles terão que voltar pro jardim infancia "soletrando e aprendendo".

    Abraços sgt 4 série fraca.

    ResponderExcluir
  20. No interior do Estado, a coisa tambem é assim, e o pior é que tem praça que serve de laranja pra estes corrúptos, que aprendem na Escolinha de Guadalupe, fazem um estágio na DGST e depois quando vem comandar o interior, pensam que os comerciantes são idiotas, usam a pressão e a tal contrapartida, sabem o que é isso? só libera o evento, se pagar propina e contratar a brigada deles, aí colocam um praça como bucha e contrata vários civis e ainda ganham cortesia. isso tem que acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO MORO NO INTERIOR E AQUI NADA DISSO ACONTECE. KKKKKKKK, POIS ACONTECE COISA PIOR, AGUARDE QUE O MP VAI AGIR.

      Excluir
  21. MENTIRA! TODOS OS OFICIAIS FISCALIZAM ? SÓ OS OFICIAIS DA ENGENHARIA QUE FISCALIZAM! 1 OU 2 NO MÁXIMO!!!!

    ResponderExcluir
  22. A CRECHE DO PAPAI, agora formam engenheiros? Pelos erros de portuga, eles não ensinam nem o basicão, pois como podem errar em concordancia e ainda errar em soma. No caso da matematica, para eles 2+2=5, e pasmem; eles são CORONÉIS FULL, como pode? Tem oficiais na engenharia que anda de carro zero, e sem comprovar a origem dos ganhos. No méier, tenente recruta, tem carro no valor de 50 mil, e so comprou o carro depois de esta na engenharia. Uma coisa é certa! na hora de somar salario + propina= quartel uma merda (banheiros, alojamentos e cozinha)caindo aos pedaços. Tomara que os deputados levem a serio as denuncias e os levem para BANGU 8, porque lugar de ladrão é láaaaa...

    ResponderExcluir
  23. NO GOPP, AS INSTALAÇÕES É DE FUNDO DE QUINTAL , COM BOMBEIROS TOTALMENTE DESPREPARADOS É SÓ AVERIGUAR .

    ResponderExcluir
  24. Então vamos aos comentários!! Pq existe um camarote todos os anos no Cabo Folia para o Corpo de Bombeiros? Pq com a volta do Campeonato Brasileiro o Diretor da Diversões Públicas distribui ingressos dos jogos para os oficiais do QCG e demais unidades? Pq vira e mexe a entrada nas " casas de massagem" é gratuita para alguns bombeiros? Os motéis do Centro do Rio despejam várias cortesias para o QCG!! Será que as esposas sabem disso?

    ResponderExcluir
  25. Eu desconheço que exista engenheiro que faça vistoria representando o Corpo de Bombeiros. O deputado perguntou ao Coronel os nomes dos engenheiros e ele ficou todo enrolado, deixando o Chefe do Estado Maior apreensivo com a resposta que ia ser dada pelo Coronel diretor da DGST, chegou a roer as unhas nesse momento.
    Não tenho certeza, mas os nomes dos engenheiros que o Coronel falou, pode ser de engenheiros credenciados, que prestam serviço a empresas, e não ao Corpo de Bombeiros.
    No interior, eu tenho certeza que as vistorias de interdição dependem de Engenheiros das Prefeituras para assinar o laudo de interdição, pois o CBMERJ não tem esse profissional em seu quadro.
    Se a interdição for no final de semana em alguma situação muito séria que precise de um engenheiro, é uma loucura porque a prefeitura não funciona em final de semana e os engenheiros não trabalham para o CBMERJ.
    O deputado deveria ter perguntado em qual quartel que estes engenheiros citados por ele trabalham.
    A resposta do Coronel foi: Hã!!! de espanto. Depois falou uns nomes. O DGST pode ter mentido neste momento.
    O CREA deveria proibir interdição sem a presença de um engenheiro. Vejo oficiais que não tem a mínima ideia da complexidade de uma obra interditando estabelecimentos. Não sabem nada sobre concreto, aço, pilar, vigas em balanço, materiais de construção, cargas, fissuras, estado limite último, estado limite de serviço, resistência dos materiais, etc. São verdadeiros analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
  26. CADE A DEMOCRACIA? SERÁ QUE VOCES ATENDEM DEMOCRATICAMENTE? ACREDITO QUE NAO.QUAIS OS TIPOS DE COMENTARIOS VOCES ACEITAM AQUI? O DIREITO SOMENTE DE CRITICAR? OU EXISTE ESCPAÇOS PRA ELOGIOS AQUI. SE EU QUISER ELOGIAR ESSES CORONEIS SERAO POSTADOS AQUI OU SERA RASGADO? SE A PENEIRA FOR SÓ PRA APARECER O Q É RUIM , EU ACREDITO QUE TODAS AS PESSOAS ATE MESMO SENDO FALHAS TAMBEM TEM SUAS VIRTURDES,MOMENTOS DE COISAS BOAS. POR ISSO SE EU VER MEUS OFICIAIS COMO INIMIGO ESTOU NO CAMINHO ERRADO. ERROS TEM QUE SER REPROVADOS SIM, MAS VAMOS SER COMO A LEI. IMPARCIAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, perdoe a sinceridade, mas a medida que SEUS oficiais não se comportam de forma a zelar pela honra, pundonor e decoro da classe temos a obrigação de denuncia-los. Vejamos o SEU CEL MALANDRÃO por exemplo: participou da trama para expulsar pais de famílias da corporação; superfatura todas as licitações para aquisição de materiais à viaturas; utiliza laranjas para disfarçar sua empresa (safety fire), que presta serviço de natureza de bombeiro, o que é vedado pela estatuto; lidera os esquemas de engenharias e vistorias; possui um patrimônio incompatível com seu salário. E o pior de tudo isso, posa como o paladino da moralidade oprimindo, prendendo e expulsando bombeiros que ousam questionar essa triste realidade.

      Então amigo, nós não temos nada contra os oficiais, somos críticos a prática corrupta e desonesta de alguns...

      Excluir
    2. Se eles falassem a verdade, eu seria o primeiro a elogiar, mesmo sendo praça. Mas só eu sei na pele o que é ter que ficar correndo em duas viaturas no mesmo plantão, pela falta de bombeiros dentro dos quarteis e ter que ouvir uma mentira dessas de que todas as viaturas estão completas.

      Excluir
    3. KKKKKKKKK, FALA SÉRIO, VOCE OU O COM TODO RESPEITO, O SENHOR TEM CORAGEM DE DEFENDER ESTES CORRUPTOS, COMO PODE-SE FALAR DE PARCIALIDADE, DE SUPERIORES QUE PERSEGUEM, NÃO RESPEITAM SEUS SUBORDINADOS, OS TRATAM COM INDIFERENÇA, PRENDEM, TRANSFEREM A BEL PRAZER E MAIS SE JULGAM ACIMA DA LEI E DOS BONS COSTUMES?

      Excluir
    4. Todas as pessoas são falhas,mais ser corrupto e querer tirar os Deputados como bobos,isso vai babar,inclusive pedimos aos Deputados,da Mesa,Flávio Bolsonaro,Iranildo Campos e Xandrinho,e todos que puderem pedir aos Coronéis,que os Senhores Parlamentares façam uma vistoria aleatória,e irão ver que tudo é apenas Teatros,pois vão encontrar diversas irregularidades,pois o único jeitinho,ninguém melhor que o coronel Alcântara o Malandrão,para explicar qual o jeitinho,ou perde uma prata,ou fecha o estabelecimento ou contratem a minha empresa SAFETY FIRE,ai eu coronel Alcântara,dono da FACITY FIRE,libero agora,para os senhores,pois quem quer rir,tem que me fazer rir,certo senhores comerciantes e todas e qualquer estabelecimento.Deputados,os bens dos Coronéis não condiz com seus salários,

      Excluir
    5. Meu amigo! Desta vez não tem como defendê-los! A sujeirada é latente! São falsos moralistas, que só pensam em si e para manter a condição de corruptos de plantão, estão dispostos a fazer muitas crueldades. Já fui vítima e por isso sei o que estou falando.

      Excluir
    6. Por acaso estás defendendo por que fostes beneficiado ou és mais uma laranja podre de Praças que insistem em jogar contra a própria tropa,não se esqueçam que os Comandos e o Governador passa e o CBMERJ,continua,ai vai se escorar em quem,é muita sujeira para ficarmos calados.Por acaso foi promovido sem o CAS, e hoje é Sub-ten,pelo Amor de Deus,seja Praça ou Oficial,honrem as calças que vestem,honrem seus Familiares e principalmente seus filhos.Não se sente envergonhado quando beija seus filhos.E todos estamos na vida de passagem,e não vão fazer uma história para contar aos netos,que não sejas mais um puxa saco.Como ficar calados com todos os maus exemplos e eles ainda se reformam:Coronel Pirinei,Coronel Paixão e mais Engenharia,Funesbom,taxas de incêndio,pelo Amor de Deus,se ficarmos falando não vai dar nem escrever,pois é muita sujeira no Casarão.

      Excluir
  27. Será que o 4ºepisodio veremos as prisões desses crapulas ou ainda veremos os mesmos a desfilar pelos patios, tirando onda e dizendo que não deu em nada. bla bla bla bla M.P neles, porque confiar em politicos é o mesmo que confiar em bunda de nenem, pois quando menos se espera vem M.....

    ResponderExcluir
  28. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, SÓ POR CURIOSIDADE, VISITE A PÁGINA DA (X GOTTA LTDA - ME), QUEM SABE CONSEGUE UM DESCONTO GENEROSO PARA CAPACITAR SEUS FUNCIONÁRIOS. HÁ TEM QUE SER BREVE, POIS A PROMOÇÃO É POR TEMPO DETERMINADO, TÃO LOGO VISUALIZEM ESTA PROPAGANDA, TIRAM O SITE DO AR.

    ResponderExcluir
  29. Coronel Fontinelli,mamãe nos ensinou,quanto menos falarmos,menos nos enrolamos,pois sou coronel do Cbmerj,e não tenho mansões.Pois nosso salário é o Pior Salário do Brasil.Por isso estás gaguejando,fale só o necessário,pois os senhores estão ficando abafados,isso pode babar,na volta do recesso da Alerj.Papo de Coronel ou conselho como queiram.Os Deputados estão bem informados e esclarecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra fatos não há argumentos, quem é Bombeiro, do interior ou capital, do Soldado ao Coronel, ativa ou reserva, recruta ou antigão, sabe que existe uma rede de irregularidades na Corporação, que somente agora começou a ser revelada e desmascarando os que verdadeiramente jogam o bom nome do CBMERJ no mar de lamas do governo do Cabral, ou seja, dos Serginhos; Cabral,Cortes e Simões. Portanto nada que disserem a Comissão de Deputados, irá isentá-los do Ministério Público, a começar pelas mentiras. Estou ancioso pela fala do meu amigo, Coronel Claucir, a quem sempre tive como um homem culto, inteligente e de caráter. Espero que não comungue com esta cúpula, pois, que belo exemplo estará dando aos seus alunos. se esta comissão for realmente uma coisa séria, Alcantara e Fontenelli já estão Presos, pois só falaram mentiras.

      Excluir
  30. Eles sairam presos no fim da sessão? O deputado cumpriu o que disse sobre as mentiras?
    Acho que não

    infelizmente nada acontece no casarão vermelho, continua tudo a mesma merda..

    ResponderExcluir
  31. Sugiro aos Deputados visitarem os quarteis do interior e pedirem para dar uma olhadinha em como é feito o estoque e transporte dos combustíveis e verão que "casa de ferreiro, espeto de pau", diz o ditado. Se a própria casa anda em desacordo com a legislação, como podem cobrar algo das empresas. Parecemos ser bobos ou fazemos de conta que somos.

    ResponderExcluir
  32. O que eles estão fazendo e muito bem é colocar câmeras no corredor do destacamento em Guadalupe para tomar conta dos Bombeiros,seguindo seus passos,tem que investigar são o novo livro que acaba de ser lançado,AS MENTIRAS DO SIMÕES,ALCÂNTARA E SUA CÚPULA.Deputados da Alerj façam uma revista nas Engenharias do Cbmerj,peçam apoio a POLÍCIA FEDERAL,para fazer as apreensões,vão ficar de queixo caído,o Alcântara mente que nem sente.Lugar de malandrão é em BANGÚ 1,onde colocaram nossos Maridos excluídos e honestos,o que os fez mal foi a honestidade dos meninos.Nem um Passo Daremos Atrás,aproveitem peguem o coronel Ozawa nas máquinas cassas niqueis em Bangú,local onde o mesmo mora.Comandar com Opressão é errado e dar mal exemplo é pior ainda,filmem o coronel Osawa nas maquininhas,pare que o mesmo é viciado nessa,práticas,querem falar de decoro,camaradagem,pundonor,pedem para sair,querem acabar é com o CBMERJ.

    ResponderExcluir
  33. Coronéis do CBMERJ,maior ratatuia!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Papo dos Bombeiros:Parabéns por essa matéria e não pode mais sair de cena,pois Papo de Bombeiro tem que ter muito mais edições,depois do Três,o Quatro e assim segue,até a vitória definitiva do CBMERJ,pois a cúpula só tem mentirosos e aproveitadores,que venham mais denúncias,Hcap,se calaram,estão satisfeitos com o sistema covarde.Juntos Somos Fortes e Imbatíveis.Vamos acabar com a marra do coronel Alcântara.No regulamento covarde é mole.Não esqueçam Pirinei,Paixão,Paraíso,muitos outros.Todos com a letra inicial P,será porque?Belíssima matéria PAPO DE BOMBEIRO.Os Coronéis não querem saber nem do CBMERJ E NEM DA TROPA,somente quem é da panela.O regulamento é só para prejudicar,quem luta por Dignidade e são Honestos.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.