sábado, 20 de julho de 2013

SOB VAIAS E PROTESTOS PEZÃO VERBALIZA: não preciso de dinheiro, já tenho muito".

 
 
Como senão bastasse a falta de ética, a corrupção, o cinismo, a indecência moral, as negociatas, as viagens para o exterior e de helicóptero, os guardanapos,  as orgias com dinheiro público, as prisões em bangu 1 de bombeiros e estudante, a repressão dos agentes do estado; enfim, uma ditadura imposta em pleno século XXI. Dessa vez, o "desgovernador" Sergio Cabral e seu bate escudeiro e vice governador Pezão resolveram inovar, sob vaias e protestos em São Pedro da Aldeia resolveram afirmar o que todos nós já sabíamos: QUE ESTÃO MILIONÁRIOS AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO.
Em um momento mais acalorado da discursão, um dos manifestantes perguntou se eles queriam dinheiro, e ofereceu uma nota de cinco reais para Pezão, e pela primeira vez em anos, sua resposta foi a mais sincera possível. "EU NÃO PRECISO DE DINHEIRO, JÁ TENHO MUITO".

Mais uma daquelas noticias que nos faltam palavras e adjetivos para qualificar essa dupla dinâmica.

Clique e leia a reportagem na integra: http://blogdolobo.com.br/2013/07/vaiado-cabral-e-aliados-debocham-e-provocam-manifestantes-e-parte-da-imprensa-em-visita-a-sao-pedro/


JUNTOS SOMOS FORTES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.