segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A FORMULA DE SEMPRE: TIRANIA + OPRESSÃO = DITADURA

Cabral ameaça demitir 400 professores da rede estadual de ensino

Cabral num daqueles momentos de ódio; abaixo manchete do Globo online
Cabral num daqueles momentos de ódio; acima manchete do Globo online
Isso é igual ao instinto do escorpião. Fala mais alto dentro de Cabral. Ele gosta é de guerra e não aceita quem o contraria. É um ditador. Quer destruir a vida de 400 professores demitindo-os do serviço público, como fez com bombeiros e policiais militares. Desse jeito vai conseguir afundar ainda mais.

fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=15204

SOS BOMBEIROS: Para quem acreditou naquela farsa de Cabral o misericordioso, eis a resposta. Na primeira divergência pós a visita do papa Francisco, o ditador retoma as prática peculiares ao seu governo: a intolerância, o desrespeito, a arrogância e a opressão dispensada a categoria de trabalhadores. 
Vale ressaltar, que os professores estaduais estão a mais 3 meses em greve e não foram ouvidos nenhuma vez pelo desgovernador; Cabral e sua trupe não enganam a mais ninguém, muito menos a nós bombeiros, pois passamos os piores momentos da nossa história sob o governo desse fascista travestido de governador.
Não se deixe enganar. Juntos Somos Fortes!

13 comentários:

  1. Gostaria que a Comissão batesse na tecla sobre a Pec 300 e na mudança do Regulamento,onde são nossas principais prioridades,pois diga não as Gratificações,e a Pec 300 contempla a todos,sejam Ativos,Inativos e Pensionistas.Deixemos de lado um pouco a questão de eleições,pois quando for o momento certo e para dar certo,todos os Bombeiros é que tem que escolher a pessoa certa.A Tropa tem que participar.pois ai sim é Democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson Bandeira - Cap BM RJ14 de outubro de 2013 23:44

      Espero que mais BMs compareçam nas reuniões, são as sugestões dos colegas que nos ajudam a decidir qual o próximo passo, não adianta tomarmos decisões sozinhos, a tropa é o elemento mais importante nessa luta por dignidade. Democracia é a voz da maioria.

      Excluir
  2. TEM PESSOAS QUE GOSTAM DE SEREM ENGANADAS,AS ELEIÇÕES VEM AÍ;JÁ QUE GOSTAM DE SEREM ILUDIDAS,VOTEM NO CANDIDATO DO CABRAL.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe essa nova missão,a Comissão,pois o que faltou e está faltando foi respeito e consideração,pois infelizmente os Egos,o dinheiro,o Poder e o Interesse pessoal,atropelamos todos os nossos passos,onde esquecemos que o Sgt Túlio de Macaé teve perda irreparável,Bombeiros Militares tiveram perdas irreparáveis,com Mães vindo a falecer,onde temos Bombeiros que estão em estados Psiquiátricos alterados,houveram separações entre casais,pois Esposas não aceitaram a ausência de seus Maridos por causa da luta,então,vemos uma nova luz surgindo,pelo Amor de Deus só não misturem tudo outra vez,e nem venham com pensamentos e ações que não sejam para o bem da coletividade,a Tropa.E sem formação de grupinhos,dia 23 de Novembro Niterói pode ser outra escolha para a reunião da Comissão.Até o momento estamos errando e errando muito,por isso independente de Religião,pois religião não faz o Homem e muitos infelizmente se escondem nos templos do Senhor.Nascimento Niterói,arrume um local por ai para está reunião,para acabar com essas palavras:Não fui pois a reunião na Estudantina é do Gabinete,não existe isso,somos todos Bombeiros Militares,e não Daciolo,nem Márcio,nem Abmerj e nem Gabinete.Não conseguimos misturar Personalidade,Dignidade,quem é nasce pronto,religião não muda o caráter do Homem.Quem é inteligente está vendo isso em nossos encontros.PODE SER EM NITERÓI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este próximo encontro tem que ser no interior senhores, organizado pela comissão do interior, e acho ainda que cada uma delas, deveria contemplar cada região do estado. Pensem nisso.

      Excluir
    2. Não importa se será no Interior,Região Serrana ou em Niterói,temos é que acabar com as fofocas que toda vez marcada na Estudantina,que reunião foi organizada pelo Gabinete,não acreditamos em lados ou invenções para tirar nosso foco que é a Dignidade e União.E todos sabem e tomem ciência que o Movimento SOSBOMBEIROS,está acima de todos que são realmente Bombeiros Militares.Comissão do Interior,sintam-se a vontade,em marcar a próxima,o que não podemos e deixar a chama se apagar,pois a Tropa está aguardando respostas sérias e concretas.

      Excluir
    3. COM CERTEZA E A TROPA AGRADECE.SOS ANGRA DOS REIS.

      Excluir
  4. VEJAM A CARA DESTE CALHORDA, SÓ PENSA EM COVARDIA. ELE ESTA SE ACHANDO O TAL DE NOVO. COMO PODE SER TÃO CARA DE PAU. PODE AGUARDAR CABRAL QUE SUA HORA VAI CHEGAR, SÓ FALTA ELE QUERER COLOCAR A GREVE DOS PROFESSORES, EM CRIME CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL. VAI VENDO.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Adilson Bandeira - Cap BM RJ14 de outubro de 2013 10:48

    Estivemos por muito tempo na inércia, recolhendo as sobras que a PM deixava, agora o quadro é diferente, depois do LEVANTE DOS BOMBEIROS EM 2011, todos sabem que JUNTOS SOMOS FORTES, temos um caminhão de reivindicações para cobrar, mas no momento o que me tira o sono, é a revisão do RDCBMERJ e o travamento da PEC 300. O primeiro se não fizermos nada pode piorar, porque querem impedir os Bombeiros de participar de manifestações e o segundo, porque querem enfiar o subsídio na nossa goela, porque se ele fosse bom, já teriam dado a PEC 300 para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem criar um Regulamento Autoritário e Ditador,mais isso não vai colar,pois somos Cidadãos,pagamos impostos e somos eleitores,o regulamento sempre foi covarde,pois só temos deveres e obrigações,e a Pec 300,temos que lutar pela mesma pois todos ganham com isso.Inclusive os Inativos,aos muitos Inativos,saiam do sofá e do conforto,lutem por seus direitos.

      Excluir
  6. -------------------------CABRAL PEDE PRA SAIR VOCE E A SUA GANG JA JA ????AGORA?????ASS.POPULAÇAO FLUMINENSE E INTERNACIONAL ..........O PIOR GOVERNO DO PAIS::::::::

    ResponderExcluir
  7. E o daciolo ainda foi beijar a mão desse maldito! Até hoje não ficou bem claro, o que ele foi fazer lá! Ele não dizia, que mesmo que o cabral desse um piso de 3.000, ele gritaria fora cabral? tem o video nos arquivos pra provar issooo, lembram? Casa da ferreiro espeto de pau, né daciolo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ou poderíamos evitar esses comentários,pior que falava sim essas palavras,e agora,o que falar:Provamos do próprio veneno.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.