sábado, 5 de outubro de 2013

Bombeiros pela Educação


    Bombeirada, os professores foram os primeiros a se mobilizarem a favor do bombeiro, agora são eles que pedem a nossa ajuda. se você não gostou de ser hostilizado, desrespeitado, oprimido e ficou feliz que alguém lhes deu a mão, fique em paz com a sua consciência retribuindo o favor. nesta segunda nos reuniremos na Pça Tiradentes, as 16:00h e  marcharemos em grupo até a candelária onde nos juntaremos  aos professores em solidariedade. 
    Lembramos que como sempre, nosso movimento se manifesta de forma MANSA PACÍFICA E ORDEIRA e que  devemos respeitar a TODOS, principalmente os colegas militares que estão de serviço muitas vezes contra vontade. Então amigos, tirem do guarda roupa  aquela velha camisa vermelha, seja ela lisa, do S.O.S. Bombeiros, da ABMERJ,  do S.O.S. RJ, em fim, a sua preferida,  e venha participar por que JUNTOS SOMOS FORTES!

          Equipe S.O.S. Guadalupe

58 comentários:

  1. COM CERTEZA ESTAREMOS LÁ.ATÉ SEGUNDA

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá, sempre estudei em escola pública e tenho um filho matriculado na escola municipal Nelson em campo grande, e outro na UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Seropédica.

    ResponderExcluir
  3. Lá no fundo do nosso íntimo,estamos guardando esta mágoa,para com a covardia inexplicável que fizeram com os professores,e agora só nos resta retribuir,a força que esses incansáveis Mestres da Educação com uma mistura de desprezo apoiá-los,nesta Segunda Feira,dia 07 de Outubro,para a tal insensibilidade na qual deram lhes cacetadas,jogando lhes bombas até de cima do telhado da Câmara dos Vereadores,um P 2 sem camisa e sem o menor Pundonor,atacaram vários daqueles que nos ensinaram os primeiros passos do beabá.Juntos Somos Fortes,Saúde,Educação e Segurança Pública.Que essa falta de respeito e Amor aos Professores,nunca mais se repita.Bradou Geral!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caminhada de segunda feira dia 07, vai ser igual aquela de junho na presidente Vargas lembram, que na ocasião teve mais de um milhão de manifestante. Mais algo que aconteceu naquela manifestação, e agora eu começo a observar e entendo o que ocorreu, foi quando os manifestante começaram a caminhar, e a parti daí o Macedo(bola) começou a segurar (dividir) o grupo caracterizado de SOS BOMBEIROS, como se fosse em um desfile, onde os diretores de harmonia seguram os passistas para não atravessarem na avenida, no caso daquela manifestação, era não deixar o grupo dele se juntar com os demais do SOS BOMBEIROS. Vai se muito legal a briga dos daciolo maníacos pela disputa e indicação dele kkkk ! Mais nós BOMBEIROS não estamos mais de BOBEIRA pessoal, temos exatamente um ano para se organizar, e vamos acertar, e os oportunista que embarquem em outro trem da alegria, porque o nosso trem é o trem de socorro, trem de socorro aos BOMBEIROS e não de caroneiros.

      Excluir
  4. Lá no fundo do nosso íntimo,estamos guardando esta mágoa,para com a covardia inexplicável que fizeram com os professores,e agora só nos resta retribuir,a força que esses incansáveis Mestres da Educação com uma mistura de desprezo apoiá-los,nesta Segunda Feira,dia 07 de Outubro,para a tal insensibilidade na qual deram lhes cacetadas,jogando lhes bombas até de cima do telhado da Câmara dos Vereadores,um P 2 sem camisa e sem o menor Pundonor,atacaram vários daqueles que nos ensinaram os primeiros passos do beabá.Juntos Somos Fortes,Saúde,Educação e Segurança Pública.Que essa falta de respeito e Amor aos Professores,nunca mais se repita.Bradou Geral!!!!

    ResponderExcluir
  5. Em Solidariedade,Respeito e Recíproca aos Professores,avancem Tropa Cbmerj e todos que sentem-se a vontade e com suas consciências tranquilas,para juntos e unidos em prol de Dignidade,apoiarmos aqueles que sem eles hoje ninguém seria o que é,pois todos sem exceção,até ao alto nível,os Empresários devem o que somos hoje aos Professores.Ainda nos tempos atuais,esses mesmos mestres ensinam agora,nossos netos,Filhos,e a alfabetização é o primeiro passo para o Progresso de uma Nação,JUNTOS SOMOS FORTES,Segunda Feira,Bradou Geral,pois está em jogo também o fim da Ditadura no Cbmerj.E não podemos em hipótese nenhuma misturar,os Egos,as divergências,os interesses pessoais,não é Márcio Garcia,não é Daciolo,nem Abmerj e nem Gabinete,é a Tropa mais Querida do Brasil ajudando aqueles que um dia nos alfabetizaram,AGRADECEMOS AOS PROFESSORES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Em Solidariedade,Respeito e Recíproca aos Professores,avancem Tropa Cbmerj e todos que sentem-se a vontade e com suas consciências tranquilas,para juntos e unidos em prol de Dignidade,apoiarmos aqueles que sem eles hoje ninguém seria o que é,pois todos sem exceção,até ao alto nível,os Empresários devem o que somos hoje aos Professores.Ainda nos tempos atuais,esses mesmos mestres ensinam agora,nossos netos,Filhos,e a alfabetização é o primeiro passo para o Progresso de uma Nação,JUNTOS SOMOS FORTES,Segunda Feira,Bradou Geral,pois está em jogo também o fim da Ditadura no Cbmerj.E não podemos em hipótese nenhuma misturar,os Egos,as divergências,os interesses pessoais,não é Márcio Garcia,não é Daciolo,nem Abmerj e nem Gabinete,é a Tropa mais Querida do Brasil ajudando aqueles que um dia nos alfabetizaram,AGRADECEMOS AOS PROFESSORES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. 3º GMAR se fará presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Ismael,4 gmar,o Vereador,esteve com a Clarissa Garotinho no Cfap junto com o Márcio e segundo os bombas o Daciolo se escondeu,vai vendo por isso a comissão tem e muito que ser criada,a Abmerj,por sua vez quer impor,palavra do Diretor em uma Reunião na Estudantina,só vota quem se Associar,isso dito pelo Claudinho,por isso ninguém quer se Associar,é na imposição.É isso mesmo.

      Excluir
    2. Se negaram a publicar no SOS.COM,a perda irreparável que o amigo Sub-Ten teve,sua filha,com toda uma vida pela frente,teve sua vida interrompida por um tiro estúpido,de um colega que hoje encontra-se foragido,e olha que temos o Sub-Ten.Bruno quem o conhece como uma pessoa amiga.Depois vieram com um papo furado,que só postam no SOS RJ,se não deram a chave como postar no SOS.COM,pois o movimento SOSBOMBEIROS,não tem ninguém que seja mágico.Ismael,você é peça importante nesta Comissão,pois são pessoais imparciais e que lutam pela Tropa,que estão se formando,e dois pontos falados na última reuniao,PEC 300 e a mudança do Regulamento ser revisto e ter a presença de Praças sem envolvimentos de seu interesse.4 gmar,avisaram aos senhores,de descontos em Faculdades,de oitenta por cento,assessoria,onde os bombeiros tem oito advogados assessorando no Gabinete,só estão passando o que lhes interessa,ou seja fofocas e sem fundamentos.Que o Márcio está ajudando as comunidades,que no dia 13 de Outubro,será feito vários eventos,inclusive em Campo Grande em um Sítio,com Bombeiros Militares,comemorando quinze anos da turma de 98 e com brinquedos para os filhos dos bombeiros.Falaram isso para o Gmar.

      Excluir
    3. Pessoal essa postura de se esconder não é novidade vindo do daciolo, ele mandou inventar que estava sendo ameaçado de morte só para não fazer campanha para o Maj. Marcio Garcia. Ele queria por que queria que os nossos candidatos, principalmente o Marcio Garcia viesse candidato pelo PSTU, partido que não tem se quer uma cadeira em todo País, e explicamos para ele que seria mais de 60.000 votos para eleger um vereador aqui na capital, o coeficiente eleitoral seria muito alto por conta dessa legenda fraca e sem expressão do PSTU. Bom voltando ao assunto de esconde esconde, viram que não é novidade o daciolo se esconder e se acovardar.

      Excluir
  8. Exemplo de apartidarismo do Líder daciolo: primeiro PR com Garotinho, depois Psol, Janira para deputada estadual do bombeiro; PSTU, coligação importantíssima para pré-candidatura a governador, nada disso dando certo, procura-se Cabral, é esse mesmo que mandou o Bope invadir o quartel central, colocou os bombeiros em bangu1, mudou lei para prejudicar, mate em professor, planta flagrante em manifestante; para um encontro amistoso como se nada tivesse acontecido e não dá uma posição para nenhum de nós bombeiros; agora encontra-se para articular com Pezão, o mão grande. Só não vê quem quer ver, bota politiqueiro nisso, infelizmente a cobiça tomou conta daquele Daciolo que queria apenas dignidade, hoje quer um pouco mais... Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que são muitos que já se .ligaram nisso,psol,pstu,pr,cabral e por último pezão,como se ele mandasse na opinião da Tropa,ainda mais errando e se escondendo do Vereador no dia em que o mesmo foi ao Cfap,e a Abmerj,com um Presidente,que não tem afinidade nenhuma com a Tropa,passem nas Unidades em que o Mesak passou e pergunte a seu respeito,não é bem vindo.Ainda querendo impor também igual ao Daciolo,o mesmo está errando e errando feio,e vem dize que estão falando dele,qualquer um que errar seja lá quem for, o MOVIMENTO SOSBOMBEIROS vai meter o pau,pois a Tropa em primeiro lugar,perdoou cabral e pezão e se esconde do Vereador e Major Márcio Garcia.

      Excluir
    2. Bom, a B2 agora querendo ou não vai trabalhar VERDADEIRAMENTE em favor da tropa, essas informações(comentários), com certeza serão entregue ao SESI rs rs rs, e ele verá que a ABMERJ e o daciolo não representa mais a maioria no CBMERJ,e também essa ora o ofício da ABMERJ enviado para o SESI já deve estar na lixeira Mesac rs rs rs.

      Excluir
  9. Gostaria de saber uma coisa, você bombeiro esta de acordo com esses encontros do nosso porta-voz Daciolo com o Governo sem ao menos sabermos o que estão combinando? Esta faltando transparência, isso tá muito panelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,no mínimo acha que a Tropa come em suas mãos,Daciolo mude sua atitude,vai ficar sozinho, com os seus Daciolos Maníacos e interesseiros.

      Excluir
    2. Ninguém está aceitando,ele vai porque está se achando,dono da Tropa,e olha que fomos avisados por coronéis que o mesmo é Político.Assim vai mostrando quem é e se queimando sozinho,tó fora,a tropa com certeza está fora.Foi avisado para levar uma comissão com ele,mesmo assim não escuta ninguém,atropela todas as opiniões.Depois vem falando que o filho do Cabral registrou queixa contra ele na Delegacia,será que é verdade,como se encontrou de novo com o Pezão,Tropa acreditem em seus verdadeiros representantes,pois até representantes tem uns que são caozeiros,não levam para sua Unidade que o Gabinete está trabalhando pra todos,com oito Advogados para Assessorar a Tropa e descontos em Trés Faculdades com descontos de oitenta por cento.E que comunidades estão sendo ajudadas pelo Vereador Márcio Garcia.Isso ninguém fala,só falam merda querendo queimar o Vereador,contudo a mentira tem perna curta e estão se queimando sozinhos,pois a Comissão Fiscalizadora e até dos próprios da comissão não vai aceitar mais uma Ditadura.SE ESCONDEU DO MÁRCIO GARCIA,FOI O CÚMULO.A TROPA TEM QUE SABER.CLARISSA GAROTINHO JUNTO COM O MÁRCIO FAÇAM SE PRESENTES EM OUTRA UNIDADES,ESSA FOI DEMAIS,PARABÉNS PELA VISITA AO CFAP,A TROPA AGRADECE DE CORAÇÃO.

      Excluir
    3. Tá vendidoooo...daciolo tá vendidoooo quer por quer reintegrar 63 bombeiros excluídos de 2000... Tá vendidoooo... Tá vendido pro Pezão e já fez acordãooooo....
      Tá vendidoooo...daciolo tá vendidoooo quer por quer reintegrar 63 bombeiros excluídos de 2000... Tá vendidoooo... Tá vendido pro Pezão e já fez acordãooooo....
      Tá vendidoooo...daciolo tá vendidoooo quer por quer reintegrar 63 bombeiros excluídos de 2000... Tá vendidoooo... Tá vendido pro Pezão e já fez acordãooooo....

      Excluir
    4. EU SEMPRE FALEI QUE DEVERIAMOS VOTAR EM PRAÇAS, POIS OFICIAIS NUMCA FIZERAM NADA POR NÓS. AGORA NÃO VOTO EM PUTO NHENHUM.
      JUNTOS SOMOS FORTEs.

      Excluir
  10. Daciolo se rendeu aos encantos do governo, viu lá, se encontrou nesta semana e mais uma vez foi pra sala a sós. E os buchas batendo palmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um bucha que se deslocou lá de cabo frio e ficou barrado no baile rs rs rs... bem feito rs rs rs.

      Excluir
    2. Então pelo jeito o Daciolo,está usando de sensacionalismo,pois disse que registrou queixa na delegacia de um fato dele com o filho do Governador,no mínimo,mentira deslavada,cade a prova,e de novo,foram ao encontro e ninguém entrou,somente o Daciolo.Azael se posicione pois nós do CSM confiamos em Você.Teu caráter nós conhecemos.é correto e ilibado.É TROPA.

      Excluir
    3. Por isso Daciolo falava que estavam lhe queimando,ninguém está te queimando,estás se queimando sozinho,pois a Tropa não é boba.Hoje os meninos já entram em sua maioria com nível superior,é isso faz muita diferença.

      Excluir
  11. Ano que vem a briga vai ser feia, daqui a pouco os individualistas vão começar a se pegar, aí vamos ver quem é pelo grupo ou por sí só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇAS A DEUS TODOS ESTÃO SE LIGANDO NISSO,ELES VÃO SE PEGAR,PARECE QUE JÁ SE ARRANHAM NA ABMERJ.ESTÃO COM PROMESSAS QUE SÃO INDICADOS PELO DACIOLO,DEVE FALAR ISSO PARA CADA UM DELES EM PARTICULAR,JÁ DEVEM TER UNS DEZ PRÉ CANDIDATOS,MONTADOS TODOS PELO DACIOLO.

      Excluir
    2. DACIOLO DEUS TE ACOMPANHE,SÓ NÃO ATRAPALHEM A TROPA.POIS A MESMA JÁ SE LIGOU,ESTÁ JUNTO E MISTURADO COM TODOS OS PARTIDOS.ESSA ÚLTIMA DO PEZÃO CONFIRMOU QUE NÃO ACEITA OPINIÃO DE NINGUÉM,ESTÃO DEUS TE ACOMPANHE E NÃO ABANDONE A TROPA.POIS DEUS SEM O HOMEM É DEUS O HOMEM SEM DEUS É NADA.BOTEM NAS CABEÇAS,NINGUÉM,FALAMOS NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO MOVIMENTO SOSBOMBEIROS;

      Excluir
  12. Guardem aí, passarinho verde me contou: Daciolo vai apoiar mais de dois candidatos para estadual, depois me digam se tem lógica. Conforme disse, guardem a informação, depois conversamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer impor,se bobear está falando para quem o apoia que todos vão ser indicados,tem que ver a cachorrada que está entre eles,um pega pra capar.Daciolo se está perdido se perca sozinho,pois a Tropa não pode ser prejudicada,por caprichos seu e de alguns,Interior se liga,aqui na Capital todos estão ciente disso,Marcelo Itaperuna,acreditamos em você converse com a rapaziada,fizeram um grupo na Capital de DACIOLOS MANÍACOS.POR ISSO NINGUÉM ESTÁ SE ASSOCIANDO,se associou só quem não se ligou nisso,podem ver que a maioria está fora da Abmerj.

      Excluir
    2. Não tenho partido politico,queremos sim dignidade,parem de vender a alma.

      Excluir
  13. A tática do interior é essa, dizer que quer construir para na verdade não construir. Se organizar vai aparecer os erros de quem se quer preservar, se liguem nisso

    ResponderExcluir
  14. Aí meu irmão sei que essa parada de ser candidato esta mexendo com a cabeça de uma galera, me parece que mexeu com interior também

    ResponderExcluir
  15. Perceberam que até o encontro com o governo na semana passada o interior esta firmão para a reunião; depois do encontro alguma coisa mudou, não sei o que é, mais que mudou mudou, tanto que não compareceram no encontro. Aí tem coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tática me parece que é dizer que vai ser o indicado Político,e não estar aceitando o momento que o Vereador Márcio Garcia está passando,Graças a Deus,se escondendo no Cfap para não falar com o Márcio,foi inacreditável,vai se queimar sozinho,e pelo visto já deve ter uns cinco a mais que estão seguros que vão ser o tal do Estadual,isso não tem nem sentindo,pois a Tropa,quando chegar o momento exato,que vai colocar os indicados,sem essa de Abmerj,impor.Por isso tivemos que segurar os bombas,quanto a não se associarem.Pois a diretoria está se queimando,sozinhos.Daciolo se escondeu do Márcio,papel no mínimo ridículo.

      Excluir
    2. problema do Daciolo essa merda que ele está arrumando.Já falamos o MOVIMENTO SOSBOMBEIROS está acima do Gabinete,Abmerj,Daciolo e Márcio Garcia,só o Daciolo que não ver isso.Ou vê e finge que não energa.O cara teve a cara de pau de se esconder o Vereador.Então Daciolo caminhe sozinho;Tchau e vá para o monte.

      Excluir
    3. É ISSO QUE ACONTECE QUANDO DIVIDE, ACABA. EU VOU TRANSFERIR MEU TITULO PARA MINAS LÁ EU RENHO EM QUEM VOTAR.
      JUNTOS SERIAMOS FORTES!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Minas Gerais,se não se importar e for verdadeiro,convidamos para a comissão,pois é olho no olho e todos vigiando todos,pois maldito é o Homem que confia no Homem,e recuar não vamos e nem podemos mais,por isso seja bem vindo.Os Coronéis honestos nos avisaram a respeito do Daciolo.Só que o tempo é nosso maior inimigo,o que tiver errado será revelado.Não dar é para tapar o Sol com a Peneira.Contamos com pessoas iguais a ti,e já somos vários pela Tropa,Graças a Deus.

      Excluir
  16. Na semana passada, a convite do Macedo (bola) fui a uma reunião organizada pelo Daciolo com alguns bombeiros de realengo e amigos da comunidade. Nossa! Passei o dia todo me sentindo mal. O discurso foi construído apenas para contaminar, descredibilizar, acusar, desmerecer, humilhar, destruir o trabalho do vereador Marcio Garcia. Fiquei estarrecido com aquelas acusações, não por acreditar que sejam verdadeiras ou falsas, mas por ver uma das pessoas que mais admirava se prestar a um papel tão baixo, tão sujo como aquele. A impressão que tive era que ali estava um politico tradicional, daqueles bem sujos, comparado aos policiais que armaram flagrantes para prender um estudante. Aguardava ansioso pela hora em que os projetos futuros de melhorias para nós bombeiros fossem apresentados, aguardava a hora em que o diretor da ABMERJ fosse apresentar um único beneficio para o bombeiro, mas nada. A reunião era apenas para acusar o vereador Marcia Garcia. Independente de ser verdade, meia verdade ou mentira. Nunca mais me convide para esse tipo de reuniãozinha, isso é politicagem das mais baratas possíveis.

    Bombeiro de realengo indignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que o Daciolo continua fazendo reuniõezinhas separada, não toma jeito

      Excluir
    2. É assim que os Daciolomaníacos agem companheiro, não se surpreenda ! E os mais perigosos são os que não conseguem fazer do gabinete do vereador Marcio Garcia um caixa eletrônico, esses temos que vigiar bem de perto.

      Excluir
    3. Bombeiro e Realengo indignado,são pessoas de caráter iguais a você que a Tropa está precisando,então é em cima disso e por termos brilhantes Homens iguais a sua pessoa,e não são poucos,já que o 3 Sgt WILLIAM DA ACADEMIA,insiste em denegrir a imagem de companheiro,iremos escanear e fazer diferente,tirar as dúvidas de todos sem exceção seja Capital ou Interior,quando o mesmo afirma que o Erlon está levando um dinheiro do gabinete,que é mentira,vamos jogar no site SOSBOMBEIROS,por termos também Militares de condutas ilibadas,Sub-Ten Soresine do Destacamento Escola,já mostramos para uns vinte Bombeiros,a prova que não se precisa jogar sujo para sobreviver,vamos escanear,e jogar as contas devidas de nossa vida particular e pessoal,para desmascarar de vez o 3 SGT WILLIAM DA ACADEMIA. Livre arbítrio,todos tem,mais falar mentiras onde foi mostrado ao mesmo que O SOS GUADALUPE,não está de brincadeira,temos o Sgt Araújo,com notas guardadas,temos tudo em arquivo morto,inclusive o Soresine,então faremos o acusador e aqueles que tem dúvidas e estão querendo denegrir não só a imagem do Vereador Márcio Garcia como a do Erlon,acabamos de vez com provas concretas,aguardem,pois a única certeza que temos é que dois excelentes exemplos meus Pais me deram,Dignidade e Personalidade,quem tem nasce pronto,então que todos aguardem,postaremos no site SOSBOMBEIROS RJ.Agora que se dane Sgt William,só assim vai parar de vez de fazer fofocas e difamar,pessoas que duvidaram,TROPA,aguardem com carinho,Bombeiro de Realengo,sentimos as maldades,por isso falamos a Tropa é a única que perde,mais não vai perder,pois temos Homens ímpares,cito HCAP,bravo Serpa,Demétrio,Alexandre e Pinheiro,vamos acabar de vez com a máscara.Daqueles que estão putos por não serem contemplados no Gabinete ou sei lá o que,todas as Unidades temos Militares que não compartilham com sujeiras,seja lá qual for,na Abmerj tem desses homens honestos,Azael,Cícero,e outros só falta os senhores maldarem mais e acordarem de vez.William da Academia,não sabemos o que ganha ou o que te prometeram,agora vai se explicar com a Tropa.

      Excluir
    4. É PRESIDENTE MESAK,SE QUEIMOU DE VEZ,SE NÓS BOMBEIROS DE NOVA IGUAÇU JÁ NÃO TÍNHAMOS AFINIDADES COM VOCÊ,AGORA A MÁSCARA CAIU DE VEZ,MESAK,NOVA IGUAÇU SÓ TE PEDE UMA COISA,NÃO APAREÇA POR AQUI.NUNCA FOI BEM VINDO,SABE DISSO,AGORA ENTÃO SÓ CONFIRMOU O QUE SEMPRE VIMOS EM VOCÊ.QUE DEUS TE ABENÇOE E NÃO NOS ABANDONE(NÓS BOMBEIROS DE NOVA IGUAÇU E NEM A NOSSOS FAMILIARES).JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES E SEM CANALHICES.

      Excluir
    5. Era visto isso,e avisamos direto,estão pensando que o Gabinete é Banco ou Financeira,para ficar dando dinheiro,para resolver problemas particulares e financeiros de Bombeiros,Graças a Deus são minorias.a verdade vai vir a tona,é questão de paciência e tempo.

      Excluir
    6. Por essas e por outras a comissão foi montada,e os que fazem parte da mesma,todos vigiam todos,ai não ficarão dúvidas,e sim Transparência,pois é o primeiro passo para todo e qualquer trabalho de certo.E todos os Militares que não tenham rabo preso,e queiram fazer parte desta comissão,podem vir,pois não precisa de convite,pois os únicos convites,são lutar pela Tropa e ter Dignidade,Personalidade,ser leal,não esquentar em todos vigiarem todos e fazer tudo com Transparências.Juntos Somos Fortes.

      Excluir
    7. Daciolo a Tropa ainda te ver como Líder,mais mude sua postura,senão não há outro jeito,segue seu caminho e deixe aqueles que realmente são o Movimento SOSBOMBEIROS JUNTOS SOMOS FORTES,prosseguirmos em busca de nossas Dignidades.SOS acima de tudo.Desde quando começamos na Alerj.

      Excluir
    8. A nova moda agora do Daciolo é só ele como Deputado Federal e vários Bombeiros Militares como Deputado Estadual,assim só ele seria eleito,e fim de papo.Isso combinado com um Parlamentar muito conhecido,é muita maldade e egoísmo.A Tropa agora está vendo que sem União,o próprio Praça como sempre jogando contra o Praça.Só que não vai acontecer,pois a maioria tem Personalidade e Caráter.A tropa sim vai eleger os verdadeiros parlamentares sejam federais ou estaduais.As peças vão se encontrando,é igual a xadrez,cheque mate.

      Excluir
  17. Pessoal, Daciolo nos motivou a lutar e o Marcio está nos dando todo apoio para continuarmos a luta, se algo os dividiu não devemos permitir que também nos divida, a TROPA TEM Q PERMANECER UNIDA independente de quem está na liderança ou seremos esmagados pelo sistema. cada um de nós é peça fundamental no mecanismo do movimento, segredo do nosso sucesso é somente a nossa união. JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que vamos parar,nem pensar,só que agora todos acordaram,os que estão mentindo e pensando em si,as verdades estão vindo a tona,pois Não há nada escondido que um dia não venha a ser Revelado.Provérbios.E DEUS,tem o controle de tudo.Nunca desmerecer a postura de Líder do Daciolo,porém,dessa forma que está levando,sem condições,vamos dar a Cesar o que é de Cesar,mais não ludibriando e enganando a Tropa tão sofrida,Daciolo errar e pecar todos vamos,não serás condenado,pois quem somos nós para julgarmos nossos semelhantes,seja lá o erro que cometermos,pois só cabe ao Nosso Senhor JESUS CRISTO e o mesmo pelo contrário nos dá várias chances.Nós que temos que tentar parar de errar e pecar.Juntos e Unidos Somos Fortes.Nada Mudou.Pois os coronéis não vão perdoar todos que eles já sabem que são,Graças a Deus são mais de cinco mil Homens corretos.Tanto é que a Tropa,bate em quem tem que bater fazendo sujeiras sejam Praças ou Oficiais.SOSBOMBEIROS ACIMA DE TODOS E ABAIXO DE DEUS.

      Excluir
  18. Uma imagem fala mais que mil palavras, não acreditei quando contratam. Daciolo se esconder do vereador dentro do cfap; essa atitude traduz o desejo de união, ou seja, é zero. o discurso não condiz com a prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Cristão,uma atitude que no mínimo não condiz,com as suas palavras,que o Líder é Jesus,que Jesus é esse que planta discórdias e contendas e ainda por cima não perdoar nossos semelhantes,pois a Bíblia diz:Somos todos Irmãos perante a Deus.Conversou com o cabral e pezão e não consegue conversar com o Vereador.Bem que os coronéis do bem avisaram:Daciolo é Político,até ai tudo bem,mais ser contra a Paz,ai já passou dos limites.Se for assim siga seu caminho e não misture o SOSBOMEIROS,pois o mesmo,está acima de todos.

      Excluir
  19. Teve gente da capital que não foi a reunião para fazer política com o interior. Se liguem

    ResponderExcluir
  20. Como ficar passifico se tem meia duzia de policiais indicados pra tacarem bombas em quem estiverem quietos. Estes poucos policiais que sao selecionados pelo governo, vao assustar todos com as bombas e ai o controle se perde e os policiais que nao sao do governo q estao la pra realmente trab, ver as coisas fora do controle e ai baixa a porrada achando que esta trabalhando certo, q ate esta, mas por açao da policia pra tirar quem esta no cotrole do controle. deu pra entender. por isso os manifestantes tem que ter alguns filmando tudo e espalharem no mundo todo o q mandam fazer aqui, verdade a mascara caiu a ditadura se relevelou. nunca acabou.
    o exercito nao eram os ditadores estavam tentando eveitar esse mal contra o povo, é o que parece, mas quem esta no poder é q manda e por isso nunca haverá democraia aq neste país de submundo.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou bombeiro 439, com orgulho! Não sigo a ninguém, porque tenho personalidade e opinião propria, mas como disse na reunião. Estarei la, de camisa vermelha, em apoio a quem nos apoiou, OS PROFESSORES! jsf

    ResponderExcluir
  22. O mal se destrói sozinho! Juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  23. Sem querer defender, nem citarei nomes, mas o INIMIGO é outro e não em quem estão atirando PEDRAS!

    Mas por outro lado, as BRIGAS pelo EGO já DEVERIAM ter acabado!

    Lembram do "JUNTOS SOMOS FORTES"?

    E de "NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS"?

    Estão alimentando o inimigo e seus CAPANGAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é General Ego,por isso independente de Religião,pois enquanto tivermos com os Egos e as discórdias,o maior erro e pecado que estamos cometendo é ficar usando o nome de Jesus em vão.O que adianta ficar fazendo orações,no outro dia ficar olhando seu irmão com raiva ou desdém.Somos todos irmãos perante a Deus,e ai estamos cumprindo o que diz a Bíblia.

      Excluir
  24. SHOW DE BOLA A PASSEATA DOS PROFESSORES!!!O PROFESSOR É NOSSO AMIGO,MEXEU COM ELE MEXEU COM OS BOMBEIROS MILITARES,PARABÉNS A TODOS OS MILITARES QUE SE FIZERAM PRESENTE,NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS.POIS SE FOMOS BOMBEIROS MILITARES TEMOS QUE AGRADECER AOS PRIMEIROS PASSOS QUE OS MESTRES NOS ENSINARAM,O BEABÁ DO ENSINO,PARABÉNS PROFESSORES,OS SENHORES MERECEM RESPEITO.FORA CABRALLEVEADILMAEVÃOCOMPAES.

    ResponderExcluir
  25. Aos que se sentem inimigos,pois pessoas que buscam somente Dignidade,não tem inimigos,eles que pensam e fazem assim pelos seus interesses de não perder a boquinha e o Poder.Tenham certeza não vamos nos desunir por causa dos senhores da Cúpula,o tempo das sacanagens com a Tropa está com os dias contados.

    ResponderExcluir
  26. cade o comentário !

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.