segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cai uma flor II




CAROLINA DE OLIVEIRA BRUNO ASSASSINADA AOS 18 ANOS DE VIDA.  
       A moça, filha do nosso amigo e colega de trabalho Subten BM Bruno, de sorriso simpático,  boa família, cheia de saúde e vida tinha sonhos como qualquer jovem. Ela adorava animais, e com as indecisões costumeiras da idade e uma vida inteira pela frente, era estudante, pensava em construir carreira como ambientalista ou talvez veterinária para que pudesse fazer algo pelos "bichinhos" que tanto adorava. Infelizmente seus sonhos juntamente com seu sangue caíram por terra pois "a Bruno" (como era chamada pelas amigas mais próximas) teve o ventre perfurado a bala na rua Gen. Canrobert  bairro da Posse, próximo a Av. Antonio Cunha em Nova Iguaçu.
    Segundo testemunhas ela com um grupo de amigos haviam chegado de uma festa e pararam pra fazer um lanche. Por "brincadeira"  Nathan Cleiton Santos da Costa de 22 anos, encostou no dorso da vítima a arma e "acidentalmente" efetuou o disparo que atingiu adolescente. A menina foi  levada por Nathan, Lucas e outro colega à emergência Hospital Geral da Posse  mas a multiplicidade das lesões internas causadas pela perfuração no  abdômen bem como a hemorragia foram fatais. 
    Ao encontrar na porta do hospital um policial que começou a fazer perguntas sobre o ocorrido, Nathan afirmou que buscaria documentos no carro e evadiu-se. foi procurado posteriormente na Rua Jequitibá Rosa nº 449 Vila São Teodoro, um outro endereço em que normalmente se encontrava mas não foi localizado estando foragido desde então.
  Nem é preciso dizer que a família está destruída e inconsolável, pois Carolina era muito querida por todos e o mínimo que esperam é que as dúvidas sobre o que realmente aconteceu sejam sanadas, como por exemplo: se o número do registro geral de identidade do meliante foi colido no hospital, caracteriza que ele estava com seus documentos durante a abordagem policial, logo não é difícil notar contradições no depoimento dessas testemunhas. Esse e outros pequenos detalhes mostram que alguma coisa nessa história não se encaixa, aumentando o tormento da família que deseja apenas esclarecimento e justiça.
        Se alguém tiver informações ou qualquer coisa que possa ajudar nas investigações, por favor entre em contato com 58ª Delegacia de Policia da Posse

(21) 3779-4696    que está investigando o caso ou ainda pelo disque denuncia: 2253-1177.






essa foto é do demente! que não foi homem pra assumir a

...estupidez que cometeu. 
    Peço respeitosamente aos leitores que desculpem a nossa falta de preparo emocional pra compor a matéria dessa vez sem a devida imparcialidade, mas nenhum de nós teve estrutura para redigir de forma sucinta pois quem é pai tem uma noção do que essa família está enfrentando.
    Pedimos as autoridades competentes para que esse não seja mais um caso arquivado.

    Estamos refazendo a postagem pois o meliante anda não foi encontrado.

     Gostaríamos de pedir aos colegas que postam nesse blog para deixar essa matéria mais tempo na 1ª página na esperança de que mais pessoas olhem a foto e denunciem e gostaria de implorar humildemente ao pessoal do SOSBomberios.com que  reconsidere e também faça a postagem. 
    Não podemos deixar que ideologias distintas suplantem a necessidade de uma divulgação como essa, a final de contas mataram a filha de um bombeiro amigo que talvez vocês não conheçam, mas poderia ser a filha de vocês. oquê pode ser mais importante do que isso?
     Sabemos que o Subten Bruno disse que não havia nada que ninguém poderia fazer por ele. É uma resposta obvia pois niguém poderia trazer sua filha de volta, contudo temos que ter o mínimo de sensibilidade para entender a dor de um verdadeiro pai. 
      Não é preciso ser gênio para  perceber que a haveria alívio se ajustiça for feita. E acredito nesse momento estar falando  não só pela família mas por todos nós bombeiros e pais. 
 Quanto mais pessoas visualizarem as fotos, mais chances temos de encontra-lo.  
     Essa imagem foi retirada do facebook do filho do bruno. Acho que é prova suficiente de que a família quer encontrar o responsável.
      Aqui no S.O.S.Bombeiros RJ postamos reportagem até do Amarildo que nenhum de nós conhece, pois se houve injustiça, há uma  família sofrendo, e é nosso dever de cidadão ajudar.
    No caso em questão  o Bombeiro e sua família estão sofrendo, portanto o nosso DEVER é dobrado.
    Quanto a vocês do ".com"   foi um pedido simples e não custava ajudar. Considerem esse nosso último pedido. a partir de hoje NUNCA MAIS pediremos nada.
      
 Bruno, estamos fazendo o possível irmão. compartilhamos a postagem no Facebook e pedimos aos membros da comissão e leitores do blog que façam o mesmo. Seguem novamente nossas condolências.

Equipe S.O.S. Guadalupe

8 comentários:

  1. Sub-Ten Bruno,ou como queira e te considero um Amigo e Graças a Deus um Militar imparcial,no que diz respeito a interação com o grupo,Bombeiros MIlitares,pois sei o quanto sua atitude de Homem o agiganta.Venho novamente,postar minhas sinceras condolências e dores,pois a sua dor e de seu Familiares é irreparável,mando-lhe essas mensagens,pois tenho nada mais nada menos que cinco Crianças,o mais velho com 27 anos e a caçula com 11 anos,independente das idades serão nossos eternos bebês,então Bruno reafirmando de coração,que Deus ilumine sua vida e de todos os seus Familiares,pois só quem sente a Dor,sabe que dinheiro nenhum ou coisas materiais nenhuma(materialidades),pois são tudo genéricos e passageiros,vão suprir este vazio que sentes,se nós Homens,sentimos as perdas,imaginem as Esposas,aquela Genitora,que durante Nove meses,tem o contato direto com nossas Crianças,que este momento doloroso de sua Vida,Deus conforte a todos os seus Familiares,sabemos quem não vive tal momento é fácil,"entre aspas",isso para quem não tem sentimento e nem Amor ao Próximo,conte comigo,um Abraço e sentimento Fraternamigo,de seu Amigo Leão da Montanha.Pois sinto-me na obrigação,mesmo que seja com palavras,tentar confortar sua dor e coração,inclusive de todos os seus Familiares,Abração Leão da Montanha.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto há vida,há esperança,que um dia todos entendermos que nossas desavenças e discórdias,não nos fazem nem pior,nem melhor e muito menos levamos dessa vida,nada que há,nem nosso Corpo nem nossas roupas e nada Material nesse Mundo nos Pertence,a Dor maior é a perda de um ente Querido,Bruno que Deus faça-o suportar esta perda irreparável,e perdoe-me se de repente estou sendo até chato.Sinto-me na obrigação de tentar com palavras confortar teu coração.Abraços do Amigo do Peito,Leão da Montanha.

    ResponderExcluir
  3. Peço a todos que antes de postarem comentário enviem e-mails, compartilhem no Facebook, Orkut, ou qualquer meio de divulgação que consigam, cabe a nós não permitir que o caso caia no esquecimento. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. A ordem é : Procurar-ACHAR-E...
    Será que o BRASIL precisa de mais 500anos p/ decretar a PENA de MORTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver pena de morte no Brasil,só vão matar os pobres,pois assim,não terá ninguém para incomodar os que privam por Corrupção,exemplo,quem pega uma quilo de arroz ou um litro de leite para matar a fome vai preso,quem rouba ouro fica solto.Brasil o País dos Ricos.

      Excluir
  5. Realmente acho que todos devem divulgar,pois nós fazemos parte da mesma família,CORPO DE BOMBEIROS,e além do mais, precisamos localizar esse marginal que solto por aí,pode vitimar outras pessoas.
    Sub.ten. Bruno,que DEUS conforte seu coração.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutamos por ideal,e aqueles que não respeitam nem a dor dos amigos,o que podemos pensar de pessoas sem sentimentos,são sim aqueles que simplesmente pensam somente no seu rabo.Pimenta nos olhos dos outros é refresco.E parece que mesmo depois de termos lutado contra a Ditadura,tem alguns que não estão pensando no ideal,o bem estar da Tropa.Mesmo com o sacrifício da Própria Vida.Respeitem aqueles que tem que ser respeitados.Juntossomosfortes.

      Excluir
  6. DEUS FEZ O HOMEM IMAGEM E SEMELHANÇA,DEVE ESTAR PUTO DA VIDA,POIS SOMOS ADULTOS E AGIMOS PIOR QUE AS CRIANÇAS.POR ISSO,BENVINDA SÃO AS CRIANÇAS,POIS DELAS SÃO OS REINOS DOS CÉUS,DO MAR,DA TERRA E DE TUDO QUE HÁ,POIS SÃO BENÇÃOS DO SENHOR,ATÉ AS CRIANÇAS NÓS ADULTOS CONSEGUIMOS ESTRAGAR.VAI SER RUIM ASSIM NO RAIO QUE OS PARTAM.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.