quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CAI UMA FLOR

      

     Anunciamos com grande tristeza que eta linda jovem da foto é CAROLINA DE OLIVEIRA BRUNO ASSASSINADA AOS 18 ANOS DE VIDA.   
       A moça, filha do nosso amigo e colega de trabalho Subten BM Bruno, de sorriso simpático  boa família  boa índole e cheia de saúde e vida tinha sonhos como qualquer jovem. Ela adorava animais, e com as indecisões costumeiras da idade e uma vida inteira pela frente, era estudante, pensava em construir carreira como ambientalista ou talvez veterinária para que pudesse fazer algo pelos "bichinhos" que tanto adorava. Infelizmente seus sonhos juntamente com seu sangue caíram por terra pois "a Bruno" (como era chamada pelas amigas mais próximas) teve o ventre perfurado a bala na rua Gen. Canrobert  bairro da Posse, próximo a Av. Antonio Cunha em Nova Iguaçu.
    Segundo testemunhas ela com um grupo de amigos haviam chegado de uma festa e pararam pra fazer um lanche. Nathan Cleiton Santos da Costa de 22 anos, foi até a residencia na mesma rua de nº 200. ao regressar em uma moto, juntamente Com Lucas Nogueira Gomes de Souza que dirigia o carro de Nathan se juntaram novamente ao grupo. Nathan desceu da moto foi a até seu carro  pegou uma arma e começou a manuseá-la. Esse IDIOTA por "brincadeira" encostou no dorso da vítima a arma e "acidentalmente" efetuou o disparo que inevitavelmente atingiu adolescente. A menina foi  levada por Nathan, Lucas e outro colega à emergência Hospital Geral da Posse  mas a multiplicidade das lesões internas causadas pela perfuração no  abdômen bem como a hemorragia foram fatais. 
    Ao encontrar na porta do hospital um policial que começou a fazer perguntas sobre o ocorrido, Nathan afirmou que buscaria documentos no carro e evadiu-se. foi procurado posteriormente na Rua Jequitibá Rosa nº 449 Vila São Teodoro, um outro endereço em que normalmente se encontrava mas não foi localizado estando foragido desde então.    
       Nem é preciso dizer que a família está destruída e inconsolável, pois Carolina era muito querida por todos e o mínimo que esperam é que as dúvidas sobre o que realmente aconteceu sejam sanadas como por exemplo, se o número do registro geral de identidade do meliante foi colido no hospital, caracteriza que ele estava com seus documentos durante a abordagem policial, logo não é difícil notar contradições no depoimento dessas testemunhas. esse e outros pequenos detalhes mostram que alguma coisa nessa história não se encaixa, aumentando o tormento da família que deseja apenas esclarecimento e justiça.
        Se alguém tiver informações ou qualquer coisa que possa ajudar nas investigações, por favor entre em contato com 58ª Delegacia de Policia da Posse
(21) 3779-4696    que está investigando o caso ou ainda pelo disque denuncia: 2253-1177.

essa foto é do demente! que não foi homem pra assumir a ...estupidez que cometeu. 
   Peço respeitosamente aos leitores que desculpem a minha falta de preparo emocional pra compor a matéria dessa vez sem a devida imparcialidade, mas nenhum de nós teve estrutura para redigir de forma sucinta pois quem é pai tem uma noção do que essa família está enfrentando.
    Peço  as autoridades para que esse não seja mais um caso arquivado e ao comando da nossa corporação que preste o suporte que a família precisa numa hora dessas.  
Bruno, estamos contigo irmão. seguem nossas condolências.
 
Equipe S.O.|S. Guadalupe. 

11 comentários:

  1. espero que as pessoas que puseram obstáculos para veiculação desse tipo de informação nunca precisem passar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queriam postar? O q houve?

      Excluir
    2. Da onde é o Subten bruno??

      Excluir
    3. Este nosso amigo Sub-Ten.Bruno é do Destacamento Escola(Guadalupe),excelente pessoa,amigo,imparcial,respeitador e por isso Bruno como lhe falei pessoalmente e de coração,conte com seu Amigo,Leão da Montanha,pois o pouco que puder fazer para lhe ajudar,conte comigo e tenho a certeza contem com todos que te conhecem,tenho minhas crianças e sei o quanto é doloroso para um Pai ou Mãe ver uma jovem cheio de planos para o futuro,ter seu sonho interrompido bruscamente,de fora é fácil,mais quando dói na carne,só quem passa sabe o quanto dói,que Deus conforte você e toda sua Família,pois o pouco que puder contar com o amigo,estou a sua disposição,pois mesmo se pouco,mais é de Coração.Abraços do amigo Leão da Montanha.

      Excluir
    4. Pois a dor dessa Família,não podíamos misturar de jeito nenhum com qualquer tipo de luta ou assunto.Pois Família em primeiro lugar.Deus conhece o coração dos Homens e nós seres humanos sempre deixando nossas falhas,ai quando precisamos é Deus que todos se ajoelham,perderam uma grande oportunidade de confortar um amigo de verdade,o Sub-Ten Bruno.Que Deus conforte sua Família Bruno.Guadalupe,te abraça e te respeita,Bombeiros Militares Escola de Bombeiros Coronel Sarmento.Conte com todos,temos certeza.

      Excluir
    5. Porque deixaram o Ego novamente suplantar,este foi o momento mais errado de suas atitudes,ninguém quer o lugar dos senhores não,pois só queremos Dignidade e respeito.Vejam nas palavras despensadas do Erlon,pois ficou puto da vida e com razão,pois o Sub-Ten Bruno,merecia e merece mais consideração.Bruno que Deus caminhe com todos os seus Familiares,pois a dor é imensurável,a dor da perda de nossas crianças,com certeza parece que tiram nosso chão.Senhor,abençoe e proteja esta Família e a todos quando perdemos nossos ente queridos.Nós que não entendemos o propósitos das perdas,por isso está em suas mãos e caminhos nossas vidas e passos.Bruno Guadalupe é contigo.Conte conosco.

      Excluir
    6. Porque deixaram o Ego novamente suplantar,este foi o momento mais errado de suas atitudes,ninguém quer o lugar dos senhores não,pois só queremos Dignidade e respeito.Vejam nas palavras despensadas do Erlon,pois ficou puto da vida e com razão,pois o Sub-Ten Bruno,merecia e merece mais consideração.Bruno que Deus caminhe com todos os seus Familiares,pois a dor é imensurável,a dor da perda de nossas crianças,com certeza parece que tiram nosso chão.Senhor,abençoe e proteja esta Família e a todos quando perdemos nossos ente queridos.Nós que não entendemos o propósitos das perdas,por isso está em suas mãos e caminhos nossas vidas e passos.Bruno Guadalupe é contigo.Conte conosco.

      Excluir
  2. O mesmo é do Destacamento Escola (Guadalupe),Sub-Ten Bruno,amigo,imparcial,e que tem bons amigos pois a recíproca sempre tem que ser verdadeira,Bruno estive pessoalmente com você no Destacamento,quem vós passa está mensagem é teu amigo Leão da Montanha,sei que no que puder ajudar será pouco em vista da dor,dos Pais,digo isso pois tenho os meus e como me preocupo com as crianças,(não importando as idades),serão sempre nossas crianças.Para quem não está passando ou ainda não passou,sabemos que a dor é grande,porém reafirmo,no que puder ser útil,e dentro de minhas limitações,conte com o amigo Leão da Montanha,que Deus conforte seu coração e de todos os seus Familiares.Abraços do Amigo.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa consola-lo nesse momento tão difícil. A família bombeiro se entristece com você.

    Força e paz amigo.

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO O CONHEÇO SUB, MAS SOMOS IRMÃOS. QUE DEUS O CONFORTE E O AMPARE VOCÊ E FAMILIA

    ResponderExcluir
  5. Minhas estimas a família do SUB.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.